Feliz Natal - Frases para despertar seu espírito natalino + Árvores de Natal.

Olá meus filhooos, filhotes de águia. Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Eu estou ótima como sempre. No momento estou ouvindo uma música Russa que pretendo brevemente aprender a letra. Não estou com muitas novidades só posso dizer que estou bem satisfeita com o natal desse ano. Está com muitas comidas e tal. Estou fazendo uma história. E que um dia desses eu vou fazer exame de sangue e eu não quero porque eu odeio tudo que envolva agulhas. Mas vou fazer porque tem que fazer. E que seu natal esteja maravilhoso. Minha mãe, eu e minhas irmãs já estamos ajudando nas comidas. Eu estou ansiosa para comer os salgados pois hoje eu acordei com mais fome de coisas salgadas. Muito mais se for pastel de queijo. Bem, hoje será o último post de natal de 2017 no blog. Então tem que ser algo bem especial. Eu fiquei pensando dias anteriores o que trazer para hoje. E acabou que eu deixei para ver no dia. E esse dia é hoje. E quanto aquele movimento das árvores, vou deixar elas no final do post para vocês verem <33 Eu gostaria de fazer um post para animar o dia dos queijinhos. Por isso o post de hoje será frases para despertar seu espirito natalino para o natal e as árvores como prometido.
Frases para despertar seu espírito natalino.
Imagem relacionada
Que gif doido~

1.Você pode ajudar alguém hoje: O natal é uma boa época do ano para você ajudar alguém. Seja com boas palavras ou com uma simples atitude. Vai que alguém está precisando de você e você nem sabe.

2.Você pode pedir perdão para alguém hoje: O natal é uma boa época do ano para você consertar coisas ruins do passado. Então um momento bom seria agora. 

3.Você pode dar presentes da alma: Ou seja, diga palavras boas, tente ajudar as pessoas com seus problemas, tente fazer o dia delas felizes, dê um feliz natal. Quando vê você acaba animando o dia de outras pessoas. 

4.Você pode dizer o que sente para alguém: Dê um feliz natal acompanhado de seus sinceros sentimentos. Isso pode fazer uma pessoa se sentir amada e querida.

5.Você pode dar feliz natal para um desconhecido.

6.Você pode ajudar nas comidas.

7.Curta este momento especial com aqueles que você ama <333

8.Agradeça aqueles que te amam.

Eu quero desejar um lindo feliz natal para todos os leitores desse blog. 
Que vocês tenham um dia maravilhoso cheio de festa, amor, harmonia e tudo de bom que um ser humano pode ter. E que todos seus sonhos se realizem! Beijuuus.

Agora vamos ver as fotinhos das árvores de natal enviadas (se alguém boiou clique nesse x):
Clica na imagem para ampliar.

E é isso gente, que vocês tenham um ótimo natal com muitas alegrias. Hoje é véspera eu sei, mas já vou postar adiantado. Biiiijuuus.
Resultado de imagem para gif christmas
Feliz Natal a todos os leitores maravilhosos desse lugar <33
Kisses Izaberu Tokki <33

25 comentários:

  1. Oieee Izati. Eu estou bem. Estou querendo comer logooo aushausua. As frases estão ótimas vai ver acontece coisas boas só seguindo essas frases. O cachorro do gif uausuahsua. As árvores são lindas eu amei <33. Que gif lindo o do final. Que tenhamos um bom nataaaal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yukati. Eu também. Sim. Mushauhsuahsa. Sim acabou que tivemos um bom natal.

      Excluir
  2. Oiiiiiee!!!!! Na hora que estou comentando é quase meia noite dia 25!!!! Aaaaah Nataaaaal!!!! Adoooooro!!!!
    Então, vamos para os elogios cafoninhas: obrigada vocês 2 por terem feito parte da minha vida, amo muito vocês!!! Espero que o natal de vocês seja tudo de bom, por que vocês merecem muito!!!!
    Beijos a todos, e um ótimo Natal!!!❤
    Park Jujuba❤🎄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim. Também gosto muito do natal. Agora vamos aos elogios cafoninhas: Obrigada você também por estar sempre me ajudando em tudo que eu preciso com seus conselhos maravilhosos, por estar sempre me ouvindo, por ser essa pessoa boa e otimista e por ser essa incrível bff. Um ótimo natal para você também apesar de já ter passado então, um incrível ano novo cheio de sucessos e felicidades.

      Excluir
  3. Primeiramente FELIZ NATAAAAL! Já comi e tô bem satisfeita hahaha adorei essas frases, aliás, esses sentimentos natalinos podiam muito durar o ano todo, né? Ah, e as árvores são uma gracinha <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal para você também. Mas como já passou, feliz ano novo. Eu também comi muito. Sim, acho que eu to sempre de espirito natalino. Ajudando e tal. Sim <3 Beijos

      Excluir
  4. Hello, eu estou muito bem, obrigada. ♥ Eu acho que nunca ouvi nada russo, além de Vitas, haha! Eu não fiz absolutamente nada de especial na virada do Natal, apenas assisti On The Road com meu namoradinho e sei lá, apenas a companhia dele já foi meu natal, sabe? Mas o almoço de natal estava espetacular, uow! Ah, eu adoro seus posts, sempre motivacionais, é lindo o modo como você se importa com o bem estar dos leitores. <3

    (Nha, o gif dos catioros! sz)

    As dicas foram incríveis. O natal é mesmo uma época onde as pessoas sentem mais impulsos a fazer coisas boas, o que é ótimo. Acho que a melhor delas é ajudar alguém, quer dizer, devemos fazer isso sempre, mas quantas pessoas não têm sequer o que comer no natal? Um pouquinho que você faz já faz uma grande diferença na vida de alguém. Que linda mensagem que você trouxe.

    Espero que tenha tido um natal maravilhoso, você e a Yuka. ♥ Eu adorei as árvores, principalmente a azul.

    Carinhosamente, Jheni.
    empire k. | desatino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Vou pesquisar depois. Eu estou adorando ouvir músicas russas. Entendi. É bom comemorar o Natal com pessoas amadas. Meu almoço de natal também estava ótimo. Obrigada <3 Sim eu me importo bastante como estão as pessoas. Obrigada novamente. Sim, também acho bom ajudar alguém. Eu estou sempre procurando ajudar. Sim as árvores ficaram lindas.

      Excluir
  5. Olá Querida Iza!
    Feliz Natal e um Ano Novo excelente!
    Que bom que está bem!
    Que legal todas juntas ajudando na comida!
    Ajudei minha mãe e minha irmã com a rabanada e minha tia com os pastéis de queijo~amo muito rabanada e pastel de queijo!
    Também não gosto muito de agulhas, boa sorte com isso!
    Que pena que este já é o último post natalino!
    Amo as postagens natalinas de vocês, sempre me divirto com elas e fio refletindo sobre a vida!
    A postagem está excelente!
    Amei os conselhos!
    As árvores ficaram lindas~minha favorita foi a primeira com o detalhe azul!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    http://palomari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *fio = fico
      saiu errado sorry!

      Kisses!

      Excluir
    2. Olá Paloma. Igualmente, como já passou o natal eu te desejo um incrível ano novo, que venham para você muitas felicidades que você é uma pessoa boa. Eu ajudei nas comidas também. Sim é o último mas ano que vem terá mais. Sim as árvores estavam lindas.

      Excluir
    3. As vezes também digito errado msauhsauhsauhsa.

      Excluir
  6. Feliz Natal atrasadinhooooo! Meninas, amei o post, viu? o clima natalino ainda tá batendo aqui na porta e eu tô bem feliz com as rabanadinhas que sobraram HAHAHAHA
    o layout é lindo!!


    Seguindo o blog pra não perder nadinha!
    Um beijo muuuito grandel! ❤
    http://vishamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee. Feliz Natal atrasado também. Mas como agora virá ano novo, feliz ano novo repleto de paz e amor. Eu não sou tão fã de rabanada mas é ótimo as comidas que sobram depois. Obrigada <33 Um beijo também.

      Excluir
  7. NHA, que post fofo. socorro.
    eu e minha família fizemos uma coisa boa nesse natal, uma cesta para uma família necessitada :) eu sei que o natal já passou, mas... boas festas! isso conta o ano novo, hehe :P

    https://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo, eu lembro de você! Uau, que show! Sim boas festas para você também e muitas alegrias e sucessos.

      Excluir
  8. me desculpa Iza, mas a única coisa que eu consigo prestar atenção no seu post é o fato da minha árvore ser a única sem estrela.
    O natal também já passou mas não custa nada eu lhe desejar um Feliz Ano Novo né? Hhajasaj Feliz Ano Novo ♥
    Beijinhos e me desculpa pelo meu comentário curtinho.
    margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah pelo menos vc teve uma, eu fiquei sem nem pisca-pisca esse ano ;-;

      Excluir
    2. Feliz Ano Novo para você também Vick.

      Excluir
    3. Também fiquei sem árvore e pisca pisca msauhsauhsa.

      Excluir
  9. Primeiramente, como vai?! ~ estou bem obrigajin obg, batatas abençoes este bloguinho brisado, pq um layout onde ovnis abduzem vacas e queijos são para poucos ┐(‘~`;)┌
    Que música Russa? ┌( ಠ_ಠ)┘Agora eu quero saber mesmo, sou vidrada em musica cantados em idiomas desconhecidos que nunca sei cantar ou do que se trata a letra! Por obséquio compartilha aí cumois-

    O natal desse ano foi legal, ne?! O meu tbm, na medida do 'impossível' a gente consegue dá um jeitinho ali, outro aqui, e acaba acendendo as luzinhas de natal, e as piscadelas transformam nossa vida na coisa mais iluminada do mundo ao som de Oh Happy Day amem!
    ᇂ_ᇂ

    Sabe, eu sou bem de boa com agulhas. Tão tal que minha primeira benzetacil foi uma benção. Doeu? Logicamente que para um caralhotes, mas não achei aquela coca-cola toda que o povo dizia (acho q o medo de agulha é devido o desconforto de algo estar entrando dentro de você... gênio eu não? suou estranho? Sim.ᇂﮌᇂ)

    ~Salgados são poderosos na divindade da vida, doces são deliciosos igualmente, mas acabam enjoando rápido demais, é comendo e com um galão de água do lado. Os salgado parece que quanto mais vc come mais quer ingerir aquela dadiva dos deuses do sal. Curto mais pastel de carne, sou bem chata com queijo! Acho que é por causa das gordurinhas que saem dele quando tá derretido~não se ofenda, Mr. Snack Cheese, vc é um bloguinho muito agradável tem até primo do ETevaldo ali na header~ ಥ‿ಥ

    É tão engraçado quando se é final de ano ne? aí vc acorda dia 1º de janeiro e diz coisas do tipo: "nossa, tomei banho ano passado" - "caraca, entrei em coma. Dormi em 2017 e acordei em 2018" ─ "parece que foi ontem que foi 2017". kkkkk mal espero chegar dia primeiro de janeiro pra mim falar essas coisas. Nunca perde a graça xD

    1- Já ajudei muita gente hoje... Espera! Só salvei minha mãe de ser atacada pelo meus 9 cães filhotes ao chegar do trabalho hoje ;-;

    2- ah, essa é uma boa! Estou em divida com muita gente na questão de egocentrismo. Preciso ser mais humana e pensar desse pequeno detalhe. Peço desculpas principalmente a vida por ser uma pessoa tão preguiçosa e faze-la perder tempo comigo. (つд`)

    3- Palavras boas... Digo à você primeiro: batata! Batata é uma palavra boa pois é um alimento muito gosto e blá blá rico em carboidrato e bla bla. Batatas são legais, é que nem Batman, todo mundo ama ♥

    4- Dizer que amo o bias seria uma boa, mas ele ta tão longe e se eu tentar faze-lo me notar vou ser tarjada de otária; triste realidade.

    5- hahaha não sei não hem, não quero passar vergonha kkkk Se bem que o natal já passou neh

    6- Ajudar eu já ajudo, é uma tradição de família e sou fiel a ela. (ps: ajudo a comer, não a fazer)

    7- ... este eu devo passar.. Queria ter passado com meu papito sedução tbm, mas foi muito difícil este ano :(

    8- MÃE BRIGADA POR ME PÔR NO MUNDO E FAZE-LO MAIS LINDO COM MINHA BELEZA!♥

    --
    E como o natal já passou, quero desejar um feliz ano novo pra vocês! E que acorde em janeiro dizendo: "poxa, ontem foi 2017", e que tenha muito oppa sedução feat umas waifu sedução tbm para 2018, pq depois do tapa que 2017 deu na gente, merecemos!
    As árvores estão lindas, mas eu to boiando, de quem são?

    Até, até v(=∩_∩=)フ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mal, comentar me deixa empolgada

      Excluir
    2. Percebi sua empolgação mas tudo bem em se empolgar <3

      Excluir
    3. Olá seja bem vinda aqui no blog <3 Acho que é a primeira vez que vejo você por aqui. Eu vou ótima, era essa música aqui: https://www.youtube.com/watch?v=wM3zbO0zito

      Mas também estou ouvindo dessa outra cantora (mandei link do canal dela que é cheio de músicas russas ótimas e boas de se ouvir): https://www.youtube.com/channel/UCENPZICOYFd8WOTOJkMR5hw

      Achei o natal desse ano legal também. Você acertou, era isso mesmo. Não gosto de um negócio externo entrando na pele. Mas é porque esses negócios me lembram muito coisa de assassino, porque me lembra faca e tal. E as vezes eles prendem seu braço para dar a vacina parece até que tu tá sendo forçado. Mas enfim, é tudo coisa da minha cabeça.

      Eu prefiro o de queijo mesmo. Eu nunca pensei essas coisas que você falou (esse negócio de estar em coma e tal).

      Cães filhotes? Owwwn. Adoro cachorros filhotinhos são tão fofos. Já tive um monte mas eles foram doados porque não ia caber tanto cachorro aqui em casa e imagine o trabalho que ia dar. No meu caso eu não sinto que haja alguém para eu pedir perdão sabe. Não sinto que eu tenha feito algo para alguém a esse ponto. Sou mais que pede desculpar por pisar no pé de alguém sem querer. Batatas são ótimas mesmo. Adoro. Bem no meu caso eu já disse tanto eu te amo que parei um pouco sabe. Passar vergonha msauhsauhsa. Eu acho uma coisa gentil. Eu ajudo a fazer as comidas e a comê-las também. É uma pena que você não tenha passado.

      Desejo para você um lindo ano novo com muita paz e amor. Caraca agora por causa de você de tanto você falar quando vê eu digo isso mesmo em 1 de janeiro. Se bem, que eu não durmo antes de dar meia noite. Acho que 2017 não me deu tapa nenhum tá mais pra eu dar o tapa do que receber. As árvores são de pessoas do blog que enviaram! ^^

      Até~

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo