Mostrando postagens com marcador Especiais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Especiais. Mostrar todas as postagens

Como lidar bem com 2018 + Agradecimentos 2017

Oie amigos queijos <33 Como foi o natal de vocês? O meu foi tranquilo e guloseimado. Esse é o último post de 2017 nesse blog. E daqui a umas horas será 2018. Genteee o níver da Sana já passou (foi dia 29 desse mês) a minha ultimate, sempre gostei muito dela desde o debut de Twice! Parabéns para ela <33. O que vocês aprenderam este ano? Sabe acho que em 2018 eu serei a mesma porém mais esperta com o que eu refleti em 2017 uahsaushau. Ou seja cada vez mais que o ano passar vamos aprendendo não é mesmo? E é isso 2017 vai fazer as malas agora para onde vai eu não sei auahshua. Vocês são do tipo que acham que em 2018 acontecerá uma mudança ou que a vida será a mesma? Bem se você está com alguma ansiedade para 2018 ou algo do tipo aqui está este post para te ajudar a lidar bem com esse próximo ano. E é claro que também vou agradecer umas coisinhas.

Feliz Natal - Frases para despertar seu espírito natalino + Árvores de Natal.

Olá meus filhooos, filhotes de águia. Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Eu estou ótima como sempre. No momento estou ouvindo uma música Russa que pretendo brevemente aprender a letra. Não estou com muitas novidades só posso dizer que estou bem satisfeita com o natal desse ano. Está com muitas comidas e tal. Estou fazendo uma história. E que um dia desses eu vou fazer exame de sangue e eu não quero porque eu odeio tudo que envolva agulhas. Mas vou fazer porque tem que fazer. E que seu natal esteja maravilhoso. Minha mãe, eu e minhas irmãs já estamos ajudando nas comidas. Eu estou ansiosa para comer os salgados pois hoje eu acordei com mais fome de coisas salgadas. Muito mais se for pastel de queijo. Bem, hoje será o último post de natal de 2017 no blog. Então tem que ser algo bem especial. Eu fiquei pensando dias anteriores o que trazer para hoje. E acabou que eu deixei para ver no dia. E esse dia é hoje. E quanto aquele movimento das árvores, vou deixar elas no final do post para vocês verem <33 Eu gostaria de fazer um post para animar o dia dos queijinhos. Por isso o post de hoje será frases para despertar seu espirito natalino para o natal e as árvores como prometido.

🎄 Personagens natalinos que você não conhece + Icons natalinos 🎄

Oie povão e aí como estão? Eu estou bem felizmente. Estou somente aumentando minha paz de espírito uashaushua. Bora pouco comi sorvete de flocos e quem me conhece deve saber que eu amo muito flocos uasuah. Gente daqui a uma semana já é natal! Fico com uma música natalina na minha cabeça, só que é uma música engraçadinha, Iza bem que sabe que ela conhece hehe. Quanto ao projeto nós já temos umas fotinhos das árvores. E ao pensar que há lugares onde neva-se. E daqui a pouco ano novo. O tempo está sempre passando. Quem sabe daqui a pouco é 10 anos depois ausasahusahu, ok ok eu exagerei. Sobre o post: vejam bem aqui a gente só fala de papai noel se a gente for se referir a lendas e tal, mas vocês sabiam que existem outros personagens por aí criados por outros povos? Pois então, neste post vocês irão saber quais são estes personagens. E claro para vocês deixarem seus blogs natalinos fiz aqui uns icons de natal. Se quiserem podem editar e deixá-los maiores ou menores.

#Valorizesuaarvore + Pílula da alegria

Olá meus babys ursinhos carinhosos. Estava com saudades desse cafofo aqui! Como que vão vocês? Espero que tudo ocorra bem. Caso alguém queira saber, eu vou super ótima e ouvindo bastante She Wolf da Shakira. Meu animal favorito é lion, mas pela música eu me sinto uma loba. Estou de férias. E essas férias estão sendo bem legais.  Minha mãe bem disse que um dia desses eu vou no shopping com minhas irmãs ver pinguins! Se bem que pinguins me lembram um jogo de um pinguim psicopata. Se tem algo que essas férias faz é me fazer ter saudade dos assuntos de barney, de sei lá mais algo, que eu tinha com minha bff. E com esse clima de Natal, esse clima de confraternização, de paz, de amor e alegria (tem alguém inspirado hoje né?) que eu resolvi trazer dois assuntos a esse post. O primeiro é um movimento, se é que eu posso chamar assim, que é #valorizesuaarvore e o outro é uma pílula da alegria. Para intro não ficar enorme, cliquem no leia mais e continuem a ver o que barneys é isso.

Sentimentos bons do natal para cultivar o ano todo + Bugs do natal

~ Estou refletindo umas coisas bem legais sobre mim. Nós voltamooooos. Nós já fizemos a prova e acho que ela estava boa. Sabe agora estamos com bastante tempo livre, afinal estamos de férias e não precisamos estudar para mais prova nenhuma. E o natal já está chegando não é mesmo? Então se verem o Snack Cheese já está natalino. Ansiosos para o natal? Eu não sou muito ansiosa sabe então não estou, porém acho que o natal será bom. 2017 para mim foi um ano muito responsável para o meu gosto espero que em 2018 as coisas fiquem mais leves. Para quem não soube nosso aniversário já passou hehehe, e tivemos uma festa surpresa! Nossas amigas vieram de surpresa e foi legal. Vocês gostam da época natalina nos blogs? Eu acho bem maneirinho. É curioso como no natal as pessoas pensam em perdoar e etc. Mas por que só no natal? Vou falar também uns bugs do natal que você pôde não ter reparado. Segue o post:

Especial de halloween: Cachorros fantasiados + bolos.

Olá meus filhinhos quem chegou? A mãe. Me lembrei de uma peça de artes cênicas chamada Mãe coragem. Gente primeiramente eu quero pedir desculpas pela ausência no blog e ter deixado metade dos meus filhos órfãos. Mas é que eu estava estudando para uma prova importante. Eu fui ver o gabarito que saiu hoje, acho que fui bem. Agora tem que ver a nota da redação que vai contar também. E eu rasurei uma palavra. Espero que isso não perca muito ponto e espero que minha redação tenha ficado boaEu ainda vou fazer outras provas. Hoje eu fiquei rindo com minha bff por causa de um assunto chamado: vacilo do barney. Para quem viu meu desenho do barney, então, é o nome que a gente deu para um vacilo. Caso vocês tenham percebido os icons estão no clima de halloween. Eu honestamente tenho um pouco de medo. Mas vamos entrar no clima né. Feliz dia das bruxas para vocês. E beijos. Agora quanto ao post de hoje, só o título já diz tudo. Agora é só clicar no leia mais e ver.

Novo Layout + Bugs da páscoa.

Voltamos queijinhos.

Era para eu ter feito a ilustra mas como ia ser para o nivelando acabou que ficou essa feita pela Iza.

E aí como vão? Como foi a páscoa? Aqui teve muito chocolate, esse ano caprichou nisso. Deu uma vontade de comer batatas fritas. Será que se eu escrever as comidas que eu comeria agora iria ocupar muitas linhas e ia parecer um banquete? Aqui está tudo bem. Como estão vendo mudamos o layout! O tema é porcos e rosas, vocês gostam de porcos? (Pode ser no sentido de comer ou de ver e brincar). Assim parece que os porcos são bons em todos os quesitos, no sabor, na fofura ashuahsausha. Estou brincando gente. Não deu para fazer muitos posts de páscoa porque acabamos sumindo. Mas agora que voltamos vou aproveitar para fazer ao menos um que é esse: Bugs da páscoa.

Sensações de volta ás aulas + Ponha o dedo.

Tzuyu tão linda nessa foto <33 Ilustra meldada e amarela.
Vocês sabiam que dá para controlar sonhos? 

E aí povão do reino queijal como andam a vida de vocês? Bem aqui por enquanto tudo tranquilo! Nessa semana ou por essas semanas iremos tomar uma vacina de tétano, alguém poderia compartilhar uma experiência ou truques para relaxar? Geralmente eu choro nas vacinas, mas tem outras áreas da vida que eu não choro. Acho que eu me sinto mais calma se eu olhar a agulha entrar aushaushau. Eu descobri que dá para controlar sonhos e pesadelos! Se alguém querer saber como só comentar. O clima está bom, verão, esse climinha de verão. Vocês querem que suas aulas voltem? Bem eu não sei o que esperar, acho melhor ir curtindo o tempo sem ficar com ansiedade. Hoje o post será um post meio doidinho, mas espero que gostem ainda sim! Ultimamente estou vendo Peppa Pig. Acho um desenho tranquilo e positivo. Bora post!

Post combo finalmente: 2 frees, 41 icons + Texto da Iza.

Desejo a todos um bom Natal! Com muita saúde e prosperidade, compreensão e felicidades.
Olá bolinhas de queijo preferidas <33 Hoje é um dia muito especial. Estou muito grata por todos na minha vida até as pessoas ruins. Estou grata por tudo, por mim mesma, pelos amigos, pelos leitores cheeses! Tudo está parecendo algo proposital do destino, como se as pessoas que cruzaram na minha vida não fosse algo vão. E realmente, estou começando a pensar que tudo que acontece é obra divina. E aí gente, como está indo o Natal de vocês? Aqui já estão fazendo os preparativos. E como eu (e a Yuka também) achamos essa data especial, resolvemos trazer uns presentinhos para vocês. Já disse que eu amei essa ilustra? Achei ela muito fofa, botei uns frango, salada de fruta, pastel até mousse de maracujá! Tudo para ficar natalino. E com as Red Velvet (amo esse cabelo da Yeri). E os presentinhos são esses: 2 frees, 41 icons (que a Yuka fez) e um texto (que eu Iza fiz). Gostaria também de agradecer a Ana do bloguito Creamy Dream, que nos ajudou nos dois layouts (pois o tempo era curto). E nos ajudou com grande processo. 

Tag natalina: Pisca-pisca + Tenha um fim de ano calmo ♥

Yura divando na ilustra uashuahsau. Reparem eu montei uma árvore de natal hoje (na ilustra)! Acharam que ia ser uma árvore real? E aí como vão? ^^
Alguém aqui está ansiosa ou ansioso para o natal? Olha chegar a estar com ansiedade eu não estou, eu até gostaria que o natal chegasse logo, mas vendo bem a graça para mim será esperar. Eu e a Iza criamos uma tag, junto com a Ana do blog Creamy Dream! É uma tag chamada: Pisca-pisca. Porque a tag consiste em você responder isso ou aquilo. Porque sabe o pisca pisca? Um lado dele pisca e o outro não. Dependendo do que você escolher é como se o lado da sua resposta (lado de um pisca pisca) piscasse. Então aí está o trocadilho da tag: Pisca-pisca. Bem gente, e eu quis encher o post por fogo no rabo, estou brincando não foi por fogo no rabo foi para ajudar mesmo falando como você pode ter um fim de ano calmo. Afinal, imagine ter um fim de ano irritado? Então vou dar dicas para você relaxar com sua vida e tentar esquecer alguns problemas. E por aí vai! Vai em várias cidades a dos doces e a dos salgados.  Bem, é isso. Bora ver o post?

Presentes natalinos: recordando memórias ♥


Genteeeee bom dia/tarde/noite como vai indo o dia de vocês? Espero que aconteça uma surpresa boa hoje para todos. Sica (Jessica Jung) estreou o comeback dela: Wonderland! Ficou muito show.

Se eu falasse que entre essas caixas de presente da ilustra, houvesse um milhão de reais o que você faria? Acho que a resposta mais comum seria abrir todas e ver onde está não é? Mas alguém aqui pensou em dividir ou doar para caridade? Acho que eu faria uma doação e guardaria o resto. Ou eu daria para caridade e com o resto abria uma empresa de música. Sim, um dos meus sonhos mais ousados é abrir uma empresa de música (e lucrar muito, mas sem ambição. Por gostar muito de música, mais pela música do que pelo dinheiro). Sei lá, vai que o dinheiro muda a gente. O post de hoje tem um intuito: Gente, vocês já perceberam as pessoas que querem o bem de vocês? Seja lá quem for? O intuito é fazer vocês voltarem ao passado e verem, que pessoa era boa com vocês mesmo sem ser Natal. E claro dar um presente, mas não aqueles que o dinheiro compra. Espero que ninguém aí responda que ninguém quer seu bem. Tudo é possível, só que depende. Vamos ver a postagem?? Já estamos vendo Iza, está doida? Estou, sempre fui.

Coisas engraçadas do Natal + Kit se prepara: natal ♥


 Hoje teve sorvetinho de flocos, parece neve. Só que do mundo encantado né ausasgauhsa. Para ser tão docinha assim. Vocês viram? 2ne1 acabou. Vambora post?
Olá poveco de queijo o Snack Cheese já está natalino. Esse é o natal de queijo de 2016. Vejam: um fenômeno muito raro, está nevando bolinha de queijo! Tentei achar uma ilustra natalina e achei essa, vejam Sin-b de Gfriend com montão de presentes atrás. 1 de dezembro foi nosso níver, ganhamos uns presentinhos para quem quiser ver estarão no fim do post. Agradeço as pessoas que deram. Compraram sorvete de flocos aqui, acho que pode ser meu sorvete favorito. Gosto da cor branca que tem no sorvete, além de ter aqueles chocolatinhos. Mas ainda não está definitivo se é ou não meu sorvete favorito. Como o natal já já irá chegar resolvi fazer um post com um lado divertido e outro ajudativo. Espero que gostem e que possam ser ajudados. Que se divirtam e que consigam montar seus planos para um natal bom. Vamos lá? (E ainda haverão mais posts natalinos só acompanharem).

Níver da queijolândia - 2 anos

Vontade de beber um suco de goiaba! Hmmm! Delícia! 

Olá pães de queijo <33 Como andam? Aí está chovendo? Obrigada pelo carinho que foi nos dado por vocês. Caso não saibam hoje é níver do Snack Cheese, ele faz dois anos! Estou com vontade de comer suco de goiaba. Seria bom se comprassem goiabas para fazer suco de goiaba. Gosto de outros sucos também, mas agora deu vontade de comer de goiaba. Nesse post eu estou escrevendo e não sei o que irei dar para vocês de presente. mas não foi o blog que fez aniversário? Vocês também merecem por causa do carinho que foi dado e etc. Acho que irei fazer icons agora, mas saibam que vocês terão... um layout free!!! Isso aí. Quem quiser dar presente virtual pode dar, é só fazer e deixar o link no comentário (mas não é necessário um parabéns já é muito bom!). Agora vamos para o depois do leia mais, que vai ter um textinho, gif de bolo, coisas funnys... confiram <33 

Novo layout + prêmio aos leitores

Depois de algum tempo estamos de volta <3
Olá caros Cheeses estão com vontade de comer algo salgado? Podem deixar que após o leia mais, vem aí uma bela imagem de coxinha! Ou prefeririam um strognoff? Bem, agora vou parar de ficar falando dessas comidas que pode ter gente já tendo um ataque de larica. Eu a Yuka, estou meio doentinha, mas mesmo assim aqui estou eu para alegrar (tentar ao menos) alegrar o dia de vocês. Estou agradecida por tudo o que  aqui conseguimos graça a vocês. Por isso, resolvi eu e a Iza fazermos prêmios para cada espécie de leitor. Aliás, vocês merecem <3 Opa, já ia me esquecer de falar, que tema é esse do layout? Basquete, sopa, pipoca e kpop. A banda do cabeçalho é a banda Dalshabet não é uma banda muito conhecida, Dalshabet Someone like u vai estar no fim do post para quem quiser ouvir. Minha bias é a Woohee, e da Iza é a Serri. Um bom dia com batatas fritas (eu falando de comida de novo), quibes, coisas que vocês comeriam agora!

- ✰ Como começar bem seu Ano Novo // [#09]

Ilustra feita na rapidez mas ta feita! Obrigada pelos comentários lindos que eu li no post anterior! ;)

Eu fico muito feliz de verdade de ter visto o quando vocês gostaram do Free que o blog fez. Para quem ainda não viu, é só ir ver o post anterior. Fico muito feliz também com os vários "Feliz Natal" e "Feliz Ano Novo" que andei recebendo nos posts dos outros blogs daqui. Eu lembro bem que fiquei desejando muitas vezes "Feliz Natal", agora chegou a hora do meu "FELIZ ANO NOVO GENTE, QUE COMECEM COM O PÉ DA SORTE, PORQUE SACI ANDA COM O PÉ DIREITO" Essa frase meio boba, (ou não) eu que inventei, apesar de não ser fã de saci. Estou muito, muito empolgada com esse post aqui que eu irei fazer, porque é um post bem diferente!

Vai ser uma dica de Ano Novo, para quem não entendeu, é só ler o post, porque se eu explicar aqui vai perder a graça. Já vou dizendo que as donas do Snack Cheese, já sabem o tema do novo layout! Não irei contar qual é porque eu quero que seja uma surpresa. Eu de verdade não sei o que esperar de 2016, mas é sempre assim... No Ano Novo, todo mundo vai criando expectativa, e eu espero que tudo o que você realmente merece te alcance! E mesmo que aconteça coisas ruins com você, saiba que existem coisas que acontecem para que nós nos tornemos mais fortes, mas sempre devemos ser humildes, e bondosos com os outros. 

- ✰ Divertindo seu natal: Sensações Natalinas // [#06]

Repararam nas novidades do Snack Cheese? Vai começar as postagens de Natal! Viva 0// 
Olá gente, eu nem sei como dizer. Mas Natal é tão lindo aqui no blog, as postagens ficam diferentes, tem um ar novo sabe? Eu até poderia trocar esse layout e fazer um natalino, mas eu achei que poderia deixar o blog muito cansativo. Resolvemos eu e minha mana, aperfeiçoar somente colocando alguns enfeites, ainda mais com esses tijolinhos que dão a sensação que esse layout é uma casa! E vejam, está nevando! Os posts de Natal, são sempre aqueles mais legais de se fazer, também os do Ano Novo. Acho que é porque fica uma empolgação, por causa das festas e tudo mais. O Natal, de verdade, tem que ser comemorado com seu verdadeiro significado que aposto que muitos devem saber: O Nascimento de Jesus. Todo mundo fica sabendo dessas histórias não só por causa da TV, mas as escolas ficam falando muito também. Mas cada um tem seu direito de acreditar no que quer.

Eu queria fazer um post mais divertido para vocês sabem? Ainda mais porque neste Natal, postagens divertidas não podem faltar! Sabe, e vocês? Para quem tem blog: O que vocês estarão fazendo de especial no blog de vocês? De especial neste blog eu não sei muito, mas eu não queria que ficasse uma coisa chata para vocês. Por isso, arriscar nos posts criativos é o que se deve fazer. Só para dizer uma novidade: A foto do perfil, minha e da minha mana está com um gorrinho natalino, aqueles de papai Noel sabem? Vocês poderão ver quando comentarmos nos seus blogs, ou por aqui mesmo nos comentários. Posso garantir a vocês que muitos outros posts, talvez melhores que esses estão por vir. Só acompanhem o Snack Cheese para se surpreenderem, de bom modo claro. Agora, chega de enrolar, porque é o post que é a estrela da Árvore de Natal! Mas no caso desse blog, talvez a estrela seja um salgadinho de queijo!

- ✰ Sobre a blogosfera +Dicas // [#05]

Sorry, aos fãs de Twice, por essa ilustra zoeira! ;-;

Olá meus queridos, quem está aqui é a Izaberu, como vão? Eu vou normal (não vou dizer que vou bem, porque só iria bem se eu estivesse comendo cheetos, fofura, brigadeiro aí sim eu estaria bem ;-;!) Brincadeira gente, eu sei que deve haver pessoas que iriam fazer de tudo para ter o que eu tenho (que na verdade é o básico, uma casa, comida e roupas ;D) Fiz mingau de aveia mas acho que dessa vez ficou com muita aveia e açúcar T.T. Mas eu comi do mesmo jeito com minha irmã, alguém curte mingau? Bem como um milagre, estou postando um dia depois do post anterior (em vez de ser um dia sim um dia não). Só para lembrar, atualizei o gadgets de afiliados, as vagas estão abertas podem pedir pelos comentários mesmo. Lembrando que os afiliados precisam visitar o blog sempre que puderem, mas não necessariamente comentar, mas se comentar tudo bem. Falando sobre o natal: O natal está chegando o que vocês estão preparando? Não percam o Snack Cheese de natal!

Agora, querendo agradecer aos comentários de vocês, que sempre estão dando ânimo, mostrando que se importam com o SC: Hoje eu vim postar sobre um assunto, tipo um assuntinho assim :P :D pláplapupu! Haha (sem graça) que é relacionado a blogosfera. Creio que nesse post haverá opiniões boas e ruins, incluindo tretas, mas não aquelas que você pensa tipo: Ih essa blogueira postou isso para dar polêmica e também haverá: falsidade, desentendimento e plágio. Não aqui no blog, mas que serão citados no post, sem citar nome e não será dando exemplos. Haverá também dicas. Enfim, quando vocês lerem vocês entenderão!
© Snack Cheese 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo