Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens

Frases para vida + Respostas Helping C. #1

As minhas divas do Jpop <33

Olá queijinhos. Como vão vocês? Eu vou bem. Ultimamente começou a chover aqui na minha cidade. E até que a chuva está boa sabiam? Ontem eu e a Iza em vez de dormirmos ficamos mexendo no PC até tarde uashausha. Fazia tanto tempo que eu não mexia mais em PC. Minhas férias já vão acabar, mas quem sabe isso não vira uma coisa boa? Sei lá né. Gostaria de agradecer a vocês a participação no Helping Cheese    nós tivemos um número bom de pedidos que já podemos os responder hoje. Nesse mesmo post vocês podem pedir mais pedidos de help que estaremos aqui ainda para ajudar vocês. Como o Helping Cheese já deixa tudo num clima bem ajudativo (essa palavra não existe né) eu vou entrar na vibe acrescentando umas frasezinhas para vocês. Que quem sabe ajudam você nesse 2018?

Tag: 11 Coisas que me irritam + Como ficar bem mesmo sem estar de férias.

Hoje é o níver dessa divosa <33 Parabéns Tiffany!!
E então queijões olááá. Nesse momento eu estou meio DOIDA. UASHUAHSUA. Como vai o dia de vocês? Hoje é meu último day de férias. Mas não estou triste porque, vai ver essa volta às aulas é legal. Porque posso ter uns papos interessantes com umas amigas... HAUSHUAS e.e. O blog foi indicado pela Yuni do Folk Potato e a gente vai responder essa tag aqui. E para incrementar como ficar bem mesmo sem férias (que é algo que eu fico). Porque tem gente que fica mais desanimada né.  PARA MIM ESSE DIA ESTÁ TÍPICO DÁ PARA FAZER TUDO O QUE EU QUERO. Então eu estou muito animada e muito doida do que o costume. Vocês souberam que SNSD vai fazer Comeback? Legal não? <33 Acho que irão arrasar! Mas bem vumbora post?? (Acho que esse é o maior título de post daqui).

Curiosidades + Coisas para se fazer no tédio.

 
Olá povo queridico, post novo!!!
E aí queijos? Novidades? Nós acabamos sumindo um pouco devido a escola ter começado e o fato de termos nos ocupado com outras coisas. Bem nós temos algumas novidades e eu vou contar a vocês para deixar nossos assuntos em dia. Bem tivemos umas provas já na escola, acho que vou tirar uma nota boa em português. Tivemos matérias novas e estamos tendo espanhol agora em vez de inglês. E vocês? Como vai a escola de vocês? (Ou faculdade, trabalho). Bem as coisas andam tranquilas nessas semanas. Vocês viram os comebacks? Gfriend mudou um pouco o conceito mas continuou bom. E Twice com Knock Knock? Ficou divertidinho. E entre outros.  Bem ao post de hoje o título já diz. Me surgiu essa ideia porque tem algumas vezes que a gente se pega em um tédio chato (não apareça tédio por favor). Trouxe também umas curiosidades para gente ficar sabendo mais do mundo ao nosso redor.

Tag + Frases positivas para o início do ano.

Refiz essa ilustra umas cinco vezes por causa do posicionamento. Agora está tudo ok.
Vocês viram o comeback de Aoa? Preferiram Excuse me ou Abing Abing?

Bom dia povinho (povão), como está a vida de vocês? Minha vida está parecendo um mistério. Já me falaram que eu era misteriosa, mas minha vida está cheio de mistérios, códigos indecifrados. Eu acho que eu preferi Excuse me, mas Abing Abing tinha umas partes legais. Bem gente hoje eu e a Yuka (dando um feat.) vamos responder uma tag que o blog divertido Yuurei Neko nos indicou. Vou repassar essa tag também, e trouxe um post extra que é frases positivas para o início do ano. O título já diz tudo (do post, porque tudo tudo não né). Para que o ano comece bem. Não sei se um pensamento positivo poderia mudar o ano (acho que poderia sim). Trouxe essas frases para dar um espírito mais positivo do que negativo. Talvez hajam algumas frases realistas também, mas a intenção é ajudar.

Como lidar com decepções + Icons Rilakkuma/Korilakkuma ♥

Sana linda e fofa, bias ♥ Zoando na ilustra com o gato rosa aushuahsua. E então brigadeiros de queijo como vão? 

Sana deve ter o dom de ser fofa naturalmente. Povóide, espero que gostem do postinho de hoje. A boa notícia é que hoje irá ter torresminho aqui! Desejo torresminho para quem  leu e gosta de torresminho <3
Bote o torresmo para esquentar!~ Nessa semana não aconteceu muita coisa, somente as provas e mais provas que felizmente estou indo bem. Não sei o que dizer mais. Agora já arranjei o que dizer, lembrei do fato de que pode existir um porco chamado torresminho. Agora me lembrei de gostos de balas. Um pouco sem necessidade pôr isso na intro. Agora deu na ideia de lembrar de vários gostos de pirulitos. A imaginação é engraçada porque nos faz lembrar até de gostos! Lembrei do gosto da pipoca. Bem, espero que esteja dando tudo de bom aí para vocês que torcem por nós e tudo mais. Obrigada. Para o post de hoje "Como lidar com decepções". Creio que será legal ler o post. Com uma coisinha para dar um tchan: Icons Rilakkuma e Korilakkuma. Que são ursinhos fofos (o que está na ilustra é o Rilakkuma). Vambora: Espero que curtam, chu~ 

10 frases para blogueiras✩

✖ Notícia: Oh my god! Sonamoo lançou seu comeback: "I like u so much". Achei uma fofura!
Ilustra divosa da banda Rania <33 Minha bias é a Xiu e a da Yuka é a Seulji (ta na própria ilustra), quem quiser saber mais: x. A Xiu está parecendo um leão, e a Seulji como o próprio apelido dela na banda está parecendo um Mocchi! As outras integrantes também são lindas!

Bom dia povo! Que saudades daqui! Me esperavam? Não? Tudo bem! Para quem não sabe, Sonamoo lançou seu comeback. Achei muito fofo! Muita gente disse que preferia o conceito da música Deja Vu. Os dois conceitos são ótimos, mas tenho que dizer que acharia interessante ver o conceito de Deja Vu de novo. Mas gosto delas seja lá qual for o conceito! Gostaria também de dar umas boas vindas a uma amiga que agora está acompanhando o blog: a Park Jujuba! E também a vários outros novos blogueiros que entraram para esse mundinho! Sejam todos bem-vindos de coração♡.Hoje resolvi postar 10 frases para blogueiras. Espero que esse post ajude a todos que estão no blogger!

Dicas para começar bem o dia

"Voltamos! Ou acharam que a gente iria sumir? Pedimos perdão pois o layout free vai ser postado quando der, daqui a alguns dias. Não queremos parecer irresponsáveis, explicações adiante." - Yuka e Iza
I Just Wanna dance! - Eeeeee, estreou o solo da Fany! O que acharam?

Bom dia fofões, quanto tempo que saudadeees <33. Como vão vocês? Sentiram a falta do blog? Quem vem trazendo esse post é a Iza. Antes gostaria de esclarecê-los o motivo de ficarmos quase que uma semana (ou foi uma semana?) sem postar para vocês. Lamento muito! Acho que foi uma semana sim. Sabe, aconteceu uns imprevistos; estudos, provas, coisas dessa patologia. Acabou que retornar ao blog iria ser algo forçado. Preferimos postar quando tivéssemos vontade, ou seja agora mesmo! Inspirada, eu a Iza na coisa desse tipo, resolvi fazer mais um daqueles posts de ajuda pra vida. Eu sei, eu sei, parece impossível começar bem o dia. Mas vamos tentar ver o lado positivo!

Dicas variadas para a vida~

Ola povo de Marte. Perdão a demora dos posts, mas finalmente apareci. Aqui é a Iza, chegando de carroça -q Como vai o dia de vocês? O meu vai... hmm, vai indo normal por enquanto, até não aconteceu nenhuma tragédia nem algo lá de bom. Mas vou responder que estou bem. Nessas semanas eu fiquei escutando k-pop (na sofrência e estou amando mais ainda esse mundinho que quem entra não consegue sair), e eu conheci umas novas bandas (não novas que debutaram, novas que eu digo, que eu conheci). E eram K-groups muito boas. Dizem que a partir dos 14 anos o gosto musical oficial é definido, vejamos, creio que o meu será Kpop na certa (perdão a quem não é kpopeiro). Tanto que no próximo lay, já tenho um planinho. Calma gente, o layout atual não será mudado assim tão rápido no vapt vupt. Falei só para vocês saberem. Não tenho muito o que falar na intro, mas irei agradecer aos comentários do post anterior (mesmo o post não sendo meu), o blog é meu também assim como também é o da Yuka. Então de certa forma irei agradecer a vocês pelo reconhecimento que estão dando a esse cantinho. Obrigada. Nesses lemas da vida, acho que o Kpop mudou meu pensamento. Uma banda Kpopeira (a Yuka sabe qual é), acabou mostrando que ninguém é melhor que ninguém. Cada um tem seus motivos para ser superiorizado, mas todo mundo tem seu valor. Não sei explicar, é como se tivesse valor mas do mesmo jeito não tivesse ninguém melhor que ninguém. Vai entender.
A intro ficou grande porque fiquei debatendo aí, então aqui vou colocar o tema do post: Dicas variadas para a vida~. Se sair abobrinhas saiu -q muasauhsausa. Se quiser ver o post clique no leia mais.

Como curtir o final de semana.

Bom dia povo da fanfarra, como vão vocês? ~Yuju fazendo macaquices <33. Adoro! Comendo demais e engordando? ou comendo demais e continuando um palito? Então, não tenho muitas novidades hoje. Posso dizer que o sorvete de abacate congelou e eu, Yuka e minha mãe comemos. Estava bom. Minha mãe falou que a canjica será feita no domingo, mas saibam que em casa não tem um milhão de comidas não, digo isso para vocês não pensarem que eu tenho em casa montão de guloseimas e que fico me enfartando. (Tanto que teve um post que eu só fiquei falando na intro que queria guloseimas porque tava na "miséria"). Enfim, quero agradecer ao apoio de vocês, mesmo que não acreditem e pensem que é falsidade.  Quero agradecer ~eu enchendo abobrinhas porém por algo não fútil (ou seria? T^T) que vocês são maravilha de cheeses <33. Deu vontade de comer bolo de cenoura. Hoje eu resolvi postar um post meio, eu acho que alguém já postou: "Como curtir o final de semana". Ele vai ser um daqueles posts semelhantes como: "Como curtir as férias", que a Yuka já fez. Estou sentindo que o post pode até sair meio descreativo (essa palavra existe?). Espero que gostem, perdão a intro pequena, espero que curtam. Fiquem aí com o blockquote que quer muito te conhecer, ele ta carente e solitário, demais T^T:
Um blockquote com cara: post dicas <33 agora clique no leia mais aluno <33

// 13 // - O que a vida ensinou-me até aqui (-ェ-)。o

Imagens achadas por: Yami, ilustra feita por: Yuka e Iza, post sugerido por: Yuka <33
Olá genteeeeee, como vai você? Eu vou normal. Antes que o povo não entenda esse eu vou normal é porque eu não estou bem nem mal, eu vou normal como um ser que acorda na mesma mesmice rotineira dos dias. Eu estou fazendo este post após almoçar, curiosidade: Eu tenho mania de comer coisas como: lasanha de uma vez só, a sensação que dá é que o creminho vai sair pelas orelhas. Desnecessário, minhas curiosidades, sinceramente foi mais para encher a intro. Já sabemos o próximo lay do Snack Cheese, e quando batermos a meta de 100 seguidores a gente vai dar um layout free <3 Agora parando disso, gostaria de perguntar: Como vai a vida de vocês? Como vai seu dia? A mesma mesmice? Ou milagrosamente algo mudou em sua vida? Conte-me! Enfim, se não quiser contar não conte. Só estou admirada em como tem gente que tá lendo a intro até aqui, perdendo seu tempo, pois não foi pulando direto para o post em sí. Mas como você que leu até aqui, continua lendo agora sim pode clicar no leia mais. Muito obrigada por ler e perder seu tempo! Ao menos você não está, roubando, matando... fazendo coisas ruins. Agora leia, pode clicar no leia mais. Obrigada (╥﹏╥)o

- ✰ Decorações natalinas para seu quarto! // [#07]

Linda ilustra não é???

Olá cheeses moldados, para entrar na massa e virarem bolinha de queijo e se derreterem do meu coração! Eu amei os comentários de vocês para o meu post, eu amo lê-los muito obrigada <3. Fora isso eu acabei de imaginar na minha cabeça um lindo layout, que irei fazer para o Snack Cheese e para vocês! Ele vai ser um amorzinho *0* Prometo. E quanto o layout de vocês? A nova postagem vai ser: "New Layout + Lay Free: O nome do layout", eu sei que faz muiiito tempo que não faço um Layout Free para vocês e deixarei que seja usado como base, só creditem. Então já estou fazendo um, na verdade dois um meu e um seu HAha, quem quiser pode pedir opiniões para o layout de vocês como: Quero um claro, escuro, e vão pedindo. Acho que agora que eu me aprofundei no HTML e Layouts eu vou fazer um bem lindo para vocês prometo, é uma promessa! 

Assim a nova postagem do novo layout do Snack Cheese não vai ficar sozinha -q. Agora chega né gente? Mas fiquem calmos, pois os dois só irão ser usados/disponibilizados depois do ano novo (perdão gente, eu quero muito aproveitar esse layout atual!).Agora chega de empolgação (chega nada!) o que falei já foi dito. Quanto ao post, hoje irei postar fotos de inspirações para você decorar seu quarto, não sou lá a melhor no assunto, mas pensei no que deu na minha mente, as imagens foram retiradas do Google, ok? Algumas pessoas gostam desse tipo de postagem pois são simples e rápidas. Espero que quem quiser se inspire. O Snack Cheese, sempre sendo útil, ou não?

- ✰ Dicas para ter boas férias sem sair de casa // [#02]

Mi Deuso, já vi Momo comendo Cheetos... tomando Coca-Cola era só o que me faltava <33

Olá bichinhos -racionais com certeza!- Estava muito empolgada para postar aqui, vocês nem sabem! Na verdade nem tanto. Mas era porque eu não sabia o assunto que eu iria postar. Eu e minha mana até organizamos posts mas deixamos para o natal que faria mais sentido. Com isso ou aquilo pessoal, vamos curtir porque minhas férias são 1 de dezembro! No meu níver (que é no mesmo dia da minha irmã Izaberu pois somos gemas), vocês tem noção o que é isso? Sabem, nunca gostei de fazer níver na escola, nunca fiz, mas não gosto do "parabéns" da turma porque pode haver "com quem será". Mas eu nem sou tão rainha da cocada, talvez só teria uns parabéns secretos mesmo T.T.  Eu realmente desejo as férias para você. Teve uma vez que em um ano, estava todo mundo de férias e eu ainda não. E olha que eu nem estava de recuperação -Claro! Eram as férias do meio do ano, mas de recuperação nunca fiquei-

Com esse negócio todo de férias, níver, pápápu, eu resolvi fazer esse post, para quem é como eu que raramente sai de casa nas férias. -Gente não ri não!- Mas bem, tem vezes que sim, nesse ano eu acho que vou sair, mas sabe, quando a gente aprende uma coisa é bom compartilhar. Pegue sua Coca-Cola, ou olhe para a imagem da Momo e vamos embarcar!
© Snack Cheese 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo