Como lidar bem com 2018 + Agradecimentos 2017

Oie amigos queijos <33 Como foi o natal de vocês? O meu foi tranquilo e guloseimado. Esse é o último post de 2017 nesse blog. E daqui a umas horas será 2018. Genteee o níver da Sana já passou (foi dia 29 desse mês) a minha ultimate, sempre gostei muito dela desde o debut de Twice! Parabéns para ela <33. O que vocês aprenderam este ano? Sabe acho que em 2018 eu serei a mesma porém mais esperta com o que eu refleti em 2017 uahsaushau. Ou seja cada vez mais que o ano passar vamos aprendendo não é mesmo? E é isso 2017 vai fazer as malas agora para onde vai eu não sei auahshua. Vocês são do tipo que acham que em 2018 acontecerá uma mudança ou que a vida será a mesma? Bem se você está com alguma ansiedade para 2018 ou algo do tipo aqui está este post para te ajudar a lidar bem com esse próximo ano. E é claro que também vou agradecer umas coisinhas.

Como lidar bem com 2018.

Resultado de imagem para sana gifs pinkResultado de imagem para sana gifs pinkImagem relacionada

Gifs da Sana porque ela merece <33

1. Tenha paciência e persevere: Não saia querendo que tudo aconteça neste ano. Tenha paciência que algumas coisas demoram para chegar porque precisam do tempo certo. Contudo não desista daquilo de bom que você quer fazer. Porém reflita se isso realmente será útil na sua vida.


2. Reflita seus atos: Quando refletimos nossos atos evitamos conflitos ou erros. Reflita seus atos para saber se deve continuar com eles ou não, porque podem estar fazendo mal a alguém sem você saber.

3. Pratique o perdão: Quando você perdoa de verdade (seja se perdoar ou perdoar os outros) sua vida fica mais leve e você não se perturbará com maus pensamentos. Por mais que seja difícil tente ir treinando pois isso ajudará em alguns casos.

4. Se anime e se distraia: Para que perder tempo da nossa vida com coisas tristes? Partiu animação né gente. Faça coisas que te alegrem para que fiques bem. 

5. Tente ver o lado positivo: Se você ver o lado positivo pode ficar menos preocupado(a) com o rumo de sua vida, então quando for necessário veja o lado positivo para se acalmar.

6. Saiba que os tempos mudam: Se algo muito ruim acontecer em 2018 (espero que não!) saiba que as tempestades passam. Até mesmo na natureza nenhuma tempestade dura para sempre. Portanto pense num futuro melhor e saiba que vai passar.

7. Controle a ansiedade o quanto possível: Tente isso. Você irá evitar más emoções interiores. Se preocupar não resolve nada então não dê tanta corda para a ansiedade.

8. Tenha coragem: Tente ter coragem para enfrentar os desafios da sua vida quando são medos que querem te prender. E também para praticar o que você quer fazer. A coragem pode ser libertadora. Porém reflita também se o ato será útil na sua vida.
Agradecimentos 2017.
♪ (...) Os ursinhos carinhosos estão aí pra ajudar se precisar é só chamar (...) ♫ 
Imagem relacionada
Momento revelação: Alguns desenhos me empolgam sim independentemente da minha idade.

Bem o que tenho a agradecer aos Cheeses é por toda a atenção que sempre foi dada ao blog ♥. Pelos comentários que nos fazem perceber nossas qualidades e o quanto existem pessoas legais (vocês) por aí. Aos elogios e ao respeito. Que a vida retribua vocês em cada detalhe e que não desistam das suas felicidades ♥!

E agora o post chega ao fim desejo a vocês um 2018 tranquilo e cheio de sabedoria.
Post por: Yuka.

20 comentários:

  1. Oieeee que post lindo! Acho que 2017 me ensinou também um montão de coisa. Achei os conselhos bem realistas, afinal a única coisa que muda mesmo é o ano que vira 2018. Mas quem faz o 2018 é a gente. Então cabe a nós também agirmos em vez de só esperarmos as coisas. Acho que essas dicas estou sempre seguindo, irei continuar e recomendo a todos. Também agradeço para os cheeses por tudo e desejo um feliz ano novo para todos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Iza ;) Que bom que achou isso <33. Faz sentido o que você disse. Sim!

      Excluir
  2. Feliz ano novo pra vocês <33
    As dicas foram muito boas Yuka e tenho certeza que bastante gente vai seguir elas pra ter um bom ano.

    Vocês duas são uns amores comigo e agradeço por terem me ajudado nos momentos difíceis desse ano, principalmente a Izaberu, que é quem eu tenho mais contato. A amizade de vocês é incrível.

    godibai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliiiiz para você também <33
      Que bom que achou as dicas boas.
      Onwwww! É que ultimamente eu não tenho entrado muito nessas redes sociais. Obrigada ^_^!

      Excluir
  3. Feliz ano novos, gurias!
    Espero que a gente interaja e se divirta mais em 2018, já que nesse ano as coisas foram bem complicadas pra mim e eu acabei sumindo. Eu desejo toda a felicidade e inspiração pra vocês e que continuem fazendo postagens divertidas e legais no próximo ano.

    Com carinho,
    Yuu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também.
      Pois é aushaushau. Muito obrigada <33!

      Excluir
  4. Aaaah feliz ano nooovoooooo minha Batukada!!!!!❤❤❤ (apelido novo😊 motivo:............ por que a Yuka adora agitar né Yuka👀? Rsrsrsrs) Parabéns a Sana!!! Adoro muito ela!!! Me veio na cabeça quantos anos ela está fazendo, depois vou pesquisar...
    Top as dicas!!!! Me senti relaxanda lendo esse post ^-^!!!
    #PartiuFazerDesejosA2018!!! Eu já fiz o meu👀!! Espero que seja um ano bem legal para todos e cheio de alegrias e tudo de bom!!! Bom 2018 minhas Barneys e Batukadas!!❤
    Park Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEEE!
      Pois é né uahsuahsuah. Que bom! Boa sorte com teus estagiários kkkkk.

      Excluir
  5. Olá Querida Yuka!
    Feliz Ano Novo!
    Verdade devemos ter paciência e perseverar.
    Refletir bem nossos atos, para evitar magoar alguém ou ser ferido também!
    Perdoar é sempre bom, se distrair e se animar também!
    Ver o lado positivo ajuda muito na vida!
    Verdade, tudo tem o seu tempo certo para acontecer!
    Preciso muito controlar melhor a minha ansiedade!
    Necessito também ter mais coragem!
    De nada! O blog de vocês é incrível e as duas também!
    Também tenho muito a agradecer, acho que vou fazer uma postagem sobre isso!
    Que postagem maravilhosa!
    Bom 2018!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Palomaaa!
      Feliz para você também!
      Onww muito obrigada pelo carinho. E eu vou conferir essa postagem <33.

      Excluir
  6. Ola, Obrigada por aparecer la no meu blog <3
    Tenha um ótimo 2018!!
    E claro, por mais que 2017 tenha tido seus contratempos devemos pensar mais nas coisas positivas e levar elas em 2018.

    +Emy-Lee Cosplay+

    ResponderExcluir
  7. Que amor de post! Eu acho que não tô esperando é nada pra 2018, viu HAHA já quebrei tanto a cara com expectativas altas que dessa vez acho melhor manter elas bem baixinhas. Mas a tua lista é muito real e importante, acho que pra esse ano, o que eu mais preciso é da coragem, já tô praticando. Enfim, espero que seja um ano bom pra todos nós <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwww. Nossa uashuahsua, tenta somente viver sem esperar nada porém sem ficar pessimista. Boa sorte com sua coragem então. Também espero.

      Excluir
  8. olá olá Yuka! Como vai? Tudo certinho?

    Eu comi muito muito muito no Natal, coisas com leite, eu sou intolerante á lactose, isso mesmo, me fudi. E depois no dia 25 fui na casa dos meus primos e comi rabanada pela primeira vez!

    2017 no geral foi um dos melhores anos da minha vida, conclui muitas metas (que nem foram planejadas), aprendi muita coisa e evolui muito. não estou com grandes expectativas para 2018, mas tenho planos, quero continuar com minhas aulas de pintura e aprender mais sobre desenho fkdjfkd as dicas realmente são muito úteis, manter os nervos sobre controle ajuda muito na hora de tomar decisões ou fazer coisas importantes que precisem de sua.. hm... saúde mental.

    tchau tchau.
    com amor, quaintrelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo ótimo.
      Uoou aushausa. Eu gosto de rabanada.

      Que bom então. Eu não sei qual meu ano favorito porque acho que todos tiveram suas qualidades. Entendi ausauhsau.

      Excluir
  9. Hey Yuka! Tudo bom?
    Meu natal não foi a melhor coisa do mundo, passei vendo série porque minha família é pancada, mas enfim.

    Ah, aprendi muito esse ano, ficaria horas e horas escrevendo esse comentário. Eu acho que a mudaça vai se enorme em 2018.

    Amei as dicas, mas na hora do aperto com certeza vou esquecer, mas eu supero, relaxa! KKKK

    Beijos
    Apple Pie ~

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo