Mostrando postagens com marcador Free. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Free. Mostrar todas as postagens

Post combo finalmente: 2 frees, 41 icons + Texto da Iza.

Desejo a todos um bom Natal! Com muita saúde e prosperidade, compreensão e felicidades.
Olá bolinhas de queijo preferidas <33 Hoje é um dia muito especial. Estou muito grata por todos na minha vida até as pessoas ruins. Estou grata por tudo, por mim mesma, pelos amigos, pelos leitores cheeses! Tudo está parecendo algo proposital do destino, como se as pessoas que cruzaram na minha vida não fosse algo vão. E realmente, estou começando a pensar que tudo que acontece é obra divina. E aí gente, como está indo o Natal de vocês? Aqui já estão fazendo os preparativos. E como eu (e a Yuka também) achamos essa data especial, resolvemos trazer uns presentinhos para vocês. Já disse que eu amei essa ilustra? Achei ela muito fofa, botei uns frango, salada de fruta, pastel até mousse de maracujá! Tudo para ficar natalino. E com as Red Velvet (amo esse cabelo da Yeri). E os presentinhos são esses: 2 frees, 41 icons (que a Yuka fez) e um texto (que eu Iza fiz). Gostaria também de agradecer a Ana do bloguito Creamy Dream, que nos ajudou nos dois layouts (pois o tempo era curto). E nos ajudou com grande processo. 

Estamos de volta, o Snack Cheese voltou! + Free ♥

Alguém mais aí viu os solos da Hyolin do Sistar? Gostei do Paradise, achei bem divertidinho! Amei a música. E quanto aos comeback's de Black Pink na square two? Amei as duas músicas, e quase surtei quando eu vi o mv!

Oláaaa, annyong cheeses! Quanto tempo não é mesmo? Quem vem trazendo esse post é a Iza, mas estou aqui falando pela Yuka também, quanto aos pedidos de desculpas. Conseguimos novamente o contato com o netbook e agradecemos pelos que apoiaram o Snack Cheese mesmo no hiatus. Ultimamente estávamos fazendo um layout para vocês, mas no meio do hiatus eu e a Yuka demos uma paradinha. Quando voltamos ao acesso, em vez de postarmos, resolvemos terminar o layout primeiro e depois postar junto com o free. De início, esse free seria usado em algum especial de natal (vamos ter especiais de natal) ou algo do tipo. Mas depois desse mini hiatus resolvemos usa-lo aqui! Como uma certa recompensa de termos estado um tempinho fora. Biscoito da sorte da Iza: "Não desista mesmo com os obstáculos da vida." Será que essa frase vai ajudar alguém? Ultimamente eu e a Yuka estamos vendo o programa Unpretty rapstar 3. É muito legal! Alguém mais aqui vê? Enfim cliquem no leia mais e saibam mais a respeito do lay. 

Free: Food Cute - Rumo aos 200 seguidores

Olá pizzas de queijo, comeriam uma pizza agora?
AOA Good Luck <3

Olá pizzas metade mussarela e metade calabresa! Ontem foi níver de uma amiga minha e eu e a Iza fomos a um rodízio de pizzaria. Acabou que nós não comemos pizza nenhuma porque tinha gente lá que eu nem conhecia direito e pelo ar interesseiro de certas pessoas... ao menos deu para levar uma parte do bolo para casa. Mudando de assunto rapiderox sem explicações como uma pizza de queijo voadora: Agora me deu uma vontade de comer cupcake com cobertura de creme e um morango no topo. Salgadinhos de queijo, venho dar a vocês o Layout Food Cute! Que é um layout de presente para vocês pois estamos perto dos 200 seguidores, claro, não só por isso mas pelo carinho dado e pela torcida de calabresa (hasuahsua). Esperamos (eu e Iza) que gostem <33 Momento citações de comida: Calabresas, queijos, carne, frango, cupcakes, coxinha, sopa, pastel.

Free 100 seguidores, Clean Kawaii.

Olá cheeses da cocada. Tenho muitas novidades para contar, sqn. Curtiram o carnaval? Eu nem um pouco mas fiquei acompanhando na TV. Então vou falar aquelas coisas que eu sou de falar: Olá cheeses de bolo de cenoura com cobertura de leite condensado, com pedacinhos de queijo (isso fez sentindo?). Perceberam os elogios? Quer dizer dos apelidos "fofos"? Fofura né? Minha mãe fez bolo de cenoura. Grande novidade. (Sqn) Querem um? Lembra do dia que estávamos falando que daríamos um free para vocês quando batêssemos a meta de 100 seguidores? Não iremos perder a humildade, até porque não temos nem motivo. Espero que não me vejam metida. Então, hoje mesmo fizemos ele para vocês. Talvez ele não esteja super uou, mas espero que usem, e se não usarem irei entender. O nome dele é: Clean Kawaii, porque é as palavras que descrevem o layout. Vou lembrar que não fui só eu que o fiz (o layout) a Yuka também fez (sem ignorar o fato da ajuda de outros blogs com seus tutos).
Espero que gostem do Free. <33

- ✰ Free: To Flourish! // [#08]


Eu amei essa ilustra, muito fofa, ignorem esse "Free em andamento", ele já está pronto tanto que eu coloquei "O FREE CHEGOU" ! o post seria outro mas hoje acabei fazendo o free então... - Ontem minha mãe comprou as coisinhas para a ceia de Natal!

Olá Snackers, ansiosos para o Natal? Eu estou, e muito! Eu tinha achado que o Natal atual ia ser meio parado e com pouca comida, mas acho que vai ser um bem legal! Sim o post anterior teve poucos comentários mas do mesmo jeito nós amamos eles. Meu pai comprou Kit Kat e eu amei e comi tudo! Por acaso alguém perdeu seguidores? Eu perdi somente um, mas tem gente que perdeu mais. Será que foi o próprio blog ou então foram os seguidores que pararam de seguir? Eu só sei que nós blogueiras não podemos se abalar por isso, porque é melhor ter seguidores ativos do que um milhão e nenhum ativo. Mas não levem como um desrespeito de opinião, mas sim como um consolo. Quero me desculpar pelo tempo ausente a explicação é: a internet caiu por dois dias e só voltou ao meio-dia, hoje a postagem seria outra, então minha irmã irá posta-la no próximo post.

Quanto ao post, vocês sabem que eu fiquei muito na dúvida entre postar primeiro de Janeiro ou no Natal, e acabou que eu vim posta-lo hoje.  Ele não ficou como eu esperava, mas ficou melhor do que o que eu estava planejando. Mesmo que você não use diga o que achou, e se você for usa-lo diga, porque vai ser ótimo ver como ficou no seu blog. Para adiantar logo as coisas resolvi disponibiliza-lo hoje, espero que gostem!
© Snack Cheese 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo