
Desejo a todos um bom Natal! Com muita saúde e prosperidade, compreensão e felicidades.
Olá bolinhas de queijo preferidas <33 Hoje é um dia muito especial. Estou muito grata por todos na minha vida até as pessoas ruins. Estou grata por tudo, por mim mesma, pelos amigos, pelos leitores cheeses! Tudo está parecendo algo proposital do destino, como se as pessoas que cruzaram na minha vida não fosse algo vão. E realmente, estou começando a pensar que tudo que acontece é obra divina. E aí gente, como está indo o Natal de vocês? Aqui já estão fazendo os preparativos. E como eu (e a Yuka também) achamos essa data especial, resolvemos trazer uns presentinhos para vocês. Já disse que eu amei essa ilustra? Achei ela muito fofa, botei uns frango, salada de fruta, pastel até mousse de maracujá! Tudo para ficar natalino. E com as Red Velvet (amo esse cabelo da Yeri). E os presentinhos são esses: 2 frees, 41 icons (que a Yuka fez) e um texto (que eu Iza fiz). Gostaria também de agradecer a Ana do bloguito Creamy Dream, que nos ajudou nos dois layouts (pois o tempo era curto). E nos ajudou com grande processo.





