Facts páscoa.

Olá Cheeses de caramelo <33 Quanto tempo! Como andam? Desculpem a demora, mas tivemos pesquisas e trabalhos para fazer, mas finalmente voltamos. A semana de provas de vocês já começou? Vamos lá galerinha, vamos passar de ano! Sabe, o Snack Cheese tem um instagram! Querem ver? É esse aqui: sc_snack.c. Quem quiser seguir pode seguir, e obrigada! Red Velvet lançou comeback com The Velvet, foi um bom comeback! Se transformaram nas princess da disney, arrasaram! Na escola temos umas duas amigas que sabem cantar, elas são da nossa turma e são boas pessoas. Aí deu na ideia de fazer uma banda! Fomos escolher um nome e teve um nome que pareceu nome de detergente, mas depois escolhemos um que vai ficar por enquanto: Lalalits (Lalatis porque? Bem, porque quando vimos que podíamos fazer uma banda é porque ficamos cantando "lalalala" da música Ice cream cake Red velvet).  -ahsuahsuahsua- A páscoa já já vai chegar. Vocês acham que vão ganhar ovo de páscoa? Dá para imaginar ovos de páscoa no teto do mercado/loja. Falando em páscoa... Vamos para o assunto do post de hoje! Facts páscoa! ~Preferem chocolate branco, preto, ou duo?
Espero que tenham uma boa páscoa queridos.
Vamos começar a listar os fatos?


1. Na época da páscoa a gente vê montão de ovos de páscoa no teto do mercado: Aí tem vezes que de tanta fome por chocolate a gente sente vontade de pegar todos os ovos! 

"Vou pegar os melhores ovos daqui."

 2. Tem umas pessoas que não gostam de que vejam a reaction quando vai abrir o ovo de páscoa: Conheço uma tímida que é assim. 

Tipo a Eunha nesse gif: "Não quero que vejam minha reaction please"

3. Aí vem a decepção do dinheiro certa hora: Poxa eu não tenho dinheiro suficiente para comprar tal ovo. Mas vamos curtir com uma barra de chocolate mesmo, vem da mesma quantidade do ovo!

"To pobre."
(Gif do mv que a Yuju ta cantando com um boy, quem ainda não viu pesquisa e vê se gosta)

4. Aí tem aquele povo que compra um ovo achando que o brinde vai servir e quando vê não serve: Tipo, comprar um ovo com brinde de uma pulseira que tu queria colocar na sua mão mas nem cabe na mão. Nunca ganhei um brinde assim, mas deve existir por aí.

Decepcion amorosa com o brinde do ovo.

5. Numa crise de pobreza se espanta com os preços: Achou que ia ser dois reais?

"Poxam!"

6. Dar chocolatinho para quem gosta: Alguém já fez isso? 

"Sou a diva do chocolate."

7. Implorar a alguém um ovinho de páscoa: Pede aquele do jeito que eu gosto.
"Please please, por tudo o que eu já fiz de bom pra tu!"

E para finalizar...

8. Reaction ao ganhar o ovo desejado: Uhuuuu!
"Eu vou dizer feliz páscoa pra todo mundoooo!"

Bem gente, o post acaba por aqui. Espero que tenham gostado <33 Uma boa semana a todos, que consigam passar de ano na escola, e vamos fazer por onde para passar. Se identificaram com algo desse post? Feliz páscoa a todos gente! Como esse post ta já cheio de gif, escolham seu gif favorito desse post para ser o gif de despedida!
*Kisses Yuka.

20 comentários:

  1. YUKAAA, amei esse gif da Sin-b no final! *0* Me deu até uma animação. Dei uns risos aqui. Essa da Umji do "chocolatinho" foi: smausahsuahsa. E me identifiquei. Cara Lalalits é um nome bom! Gostei mesmo. Já pensou a banda da fama -sqn. Ai a gente fazia covers e inventava músicas e eu estou sonhando. Cara esse lance do vamo tira nota boa animou msauhsashuahsa. A Sowon no 7 parece você. Decepção amorosa. smausahsa do brinde do ovo. Deve existir mesmo. Gif do MV da Yuju com um Boy. Gente, a gente não sabe o nome do Boy! Amei o post <33
    Kisses mana Iza~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izaberu! Gostou do gif? Chegou a rir, sinal de que meu post deu uma animada. Sim, Lalalits é um ótimo nome! Vamos tentar tirar boa nota. Parece eu? uhasuahsuah. Sim a gente não sabe! Que bom que amou o post <33
      Kisses mana Yuka~

      Excluir
  2. Olá <3
    ~parece que minha net tá tão lenta que o comentário não carregou ;-; e agora tô digitando de novo~

    Provas e tarefas? Te entendo, minha professora passou um monte porque nossa sala não anda "nos trilhos" e então ela meio que nos odeia, mas cara, eu sou tão quieta que dá um ódio no coração. ~mas eu amo minha pele intacta então fico quieta mesmo~

    Instagram?
    Oba, agora vou poder te seguir lá, e conversar pelo Direct :v ~aquele momento alegria do dia kk~ Lalalits? Que nome fofo, ainda mais quando inspirado no tema do meu lay hueheu

    Gostei das imagens e gifs, nem todos carregaram direito, mas enfim, o importante é a intenção de querer carregar :v


    Feliz Páscoa!! || CHOCO HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi <33
      ~Digitando de novo! Bem, ao menos tu tentou comentar mesmo com a internet lenta~

      Tipo, meu prof de matemática também passa muitos trabalhos quando a minha turma fica faladeira, porque parece que ele tem um problema de pressão que sobe muito rápido. Mas eu sou quieta.

      Sim.
      Sim, até agora andamos conversando. ~Huahsuahsua, sim. Que bom que gostou do nome <33

      Não carregaram todos? Que pena.
      Feliz páscoa

      Excluir
  3. Gente, um ovo que eu gostaria mesmo de ganhar é o da Ferrero Rocher, porque meeeu Deeeuss! Mas uso a mesma reação pro preço né, aqui ta custando oitenta reais! :o :o é um absurdo né, mas fazer o que... Esse ano, meu pai disse que a gente pegaria apenas barras de chocolate :/ questão financeira - mas pelo menos tem chocolate :P
    Siim, é verdade que quando entramos no supermercado, debaixo de um monte de embalagens de ovo, a gente fica com vontade de levar tudo! oeyeoey, pelo menos uns três de cada!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liih! Seja bem vinda de novo <33 Oitenta? Pois é, os ovos tão caros. A maioria das pessoas que eu conheço acabaram que compraram caixa de bombom. Sim, pelo menos tem chocolate!
      Levar tudo, uahsuahsuahs. Sim, dá vontade.

      Excluir
  4. Ah, minhas provas começaram hoje. Você tem várias amigas kpoppers? Que sorte, eu te invejo, só tenho uma (e o povo da minha sala não simpatiza muito com essas coisas então a gente nem fala que somos kpoppers pra eles...) :v
    Como a minha memória é realmente ruim eu não lembro se ganhei ovo de chocolate ano passado mas acho que não, mas de qualquer jeito faz bastante tempo que eu não como um (choros). Uma tristeza que o ovo é mais caro que a barra de chocolate, porque comer o ovo é mais legal :c cara, cada bugiganga que vem dentro desses ovos de páscoa huehue
    O boy que canta com a Yuju é o Sunyoul do UP10TION (eu prefiro boy groups, então). Mas sei que falam muito bem de Gfriend, às vezes fico com Me Gustas Tu na cabeça.
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hyeee! Boa sorte na sua prova. Bem várias não são, mas as que tenho são sim Kpoppers. Entendo você não quero dizer. Mas ao menos uma amiga Kpopper você tem.
      No ano passado eu ganhei, mas nesse não teve ovo. Talvez pela embalagem, não sei porque é mais caro, talvez porque tem uma casquinha, alguma explicação, ou o preço é alto só porque o formato é o ovo. Oh, obrigada por dizer o nome, nem eu, nem a Iza sabíamos o nome dele. Sim, Gfriend é uma banda elogiada. Obrigada por sua visita nesse blog <33

      Excluir
  5. OLAR ! Adorei o seu blog , Seguindo :) Se quiser varias dicas e guias de viagens dá uma passada no meu blog ! bjs

    http://alivepineapple.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Junior! Que bom que gostou do blog. Sim, vou dar uma passadinha lá no seu blog~

      Excluir
  6. Olá,Yuka! Tudo bom? Sim já começou e acabou e finalmente a última prova é amanhã de Educação Fisica a qual eu mas odeio com exatidão e toda certeza do mundo. Tem? Eu até tenho conta no Instagram mas nem uso e nunca postei uma foto eu costumo ver apenas o feed mas pode deixar que vou seguir agora mesmo. Red Velvet é Kpop não é? Sempre vejo Layouts ou post citando elas... Sabem cantar? Nossa,queria esse dom. Te garanto que não vou ganhar como nunca ganhei. Sério isso é triste nunca ganhei um ovinho e o que ganhei foi de uma amiga da minha vó ano passado! Ah e se vocês ganharem postem a foto deles no instagram ou aqui no blog quero ver muito fjhnfjsfgbfdj. Sim sempre vemos e ficamos engolindo e deliciando eles apenas no olhar e sempre bate aquela bad em saber que não vai ganhar. Mas se viu? Estão a maioria caro aqui! 79,90 um ovo. Ah,e nem uma barra eu ganho mas o dinheiro ta dificel não é mesmo? Realmente,hahaha. Principalmente aqueles brinquedos do Kinder Ovo (não querendo julgar). Implorar,implorar sempre faço isso com minha mãe mas ela sempre fala não.

    Beijos,Lucas /// {reckless}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luccas! Sim está tudo bem. Espero que você também esteja. Educação física... vai ter prova também, acho que vai ficar difícil porque tem montão de coisa para decorar, como metros áreas etc. O insta está na intro do blog linkada, que bom que vai seguir <33 Sim Red Velvet é Kpop, sim, já teve layouts e posts falando delas. Você deve ter outro dom que você considere legal. Não, não ganhamos ovo de páscoa esse ano. Pois é, os ovos de páscoa tão carões. Eu nunca comi muitos kinder ovos. Mas lembro que já comi um, e realmente o brinde não é muito usável. Uma hora tu consegue um ovo meu fi!

      Excluir
  7. HAHAHA fatos mesmo!
    Esse ano pensei em vender um rim pra comprar um ovo de chocolate :P mas sabe que estive pensando, um ovo trufado de 400g está R$50, enquanto um ovo levezinho e "normal" está uns R$40, então no fim o ovo trufado não está tão caro, néam? E é bommmmmm
    E tem também os ovos caseiros <3 <3 que além de serem deliciosos, ajudam as mulheres próximas que ganham um dinheirinho extra com isso e não fortalecemos a indústria abusiva (apenas indiretamente, já que elas têm que comprar os ingredientes)
    Nossa, viajei legal aqui haha

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kemmy! Sim fatos!
      Esses ovos não estão tão caros, tem uns que tão RS80,00. Então se der, tenta comprar! Eu nunca comi ovo trufado.
      Também nunca comi ovo de páscoa caseiro. Sim, ajuda as pessoas que vendem o caseiro.

      Excluir
  8. Olá,Yuka! Tudo bom? Exclui seu comentário lá no blog sem querer ,caso não aparecer não se importe! Fique a vontade se quiser comentar novamente! (tô até sem graça) dsvhdhad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá! Bem, você excluiu sem querer eu acredito. Obrigada por vir aqui avisar.

      Excluir
  9. Oieeee!!!!!! Voltei <3 <3

    Amei todos esses gifs do post! Acho a Umji muito fofa! <3
    Não vou ganhar nenhum ovo de páscoa esse ano, todos estão muito caros! )))):

    Feliz Páscoa para você e para a Iza! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liaaaaa! Que bom que voltou <33

      Gostou dos gifs? Que bom! Sim, a Umji é fofa!
      Também não vou ganhar... Espero que consiga um chocolatinho <33

      Feliz Páscoa para você também!!! <33

      Excluir
  10. Oooi Yuka-chan, tudo bem? Acho que essa é a primeira vez que venho ao teu blog. Sendo ou não, prazer, eu sou a Nagisa e vou muito bem, obrigada :)
    Eu também estou atolada de trabalhos da escola para fazer, grazadeus eu consegui fazer dois em um só dia com uma colega minha. Agora, é só apresentar mesmo...mas semana que vem já começam as provas, vou passar o fim de semana estudando HEUHEUHE
    Bom, boa sorte para você! Esse ano vou procurar me dedicar mais aos estudos também.
    Os ovos de Páscoa estão realmente muito caros, eu sinceramente não ligo muito para isso, mas tenho certeza que minha mãe irá me dar ao menos um. Sinceramente, não ligo se é um da Cacau Show que custa 150 dilmas ou um mais baratinho da Nestlê que custe 30, o que importa é que é tudo chocolate! (e quem acaba comendo nem sou eu mesmo...AHUHUAHSUHAUHS)

    Adorei o post, beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nagisa! Sim, eu estou bem. Olá Nagisa, seja bem vinda, espero que tenha se sentido bem aqui.
      Eu também fiz dois trabalhos, só que com minha irmã e não com minha colega. Porém o meu não é de apresentar. Boa sorte aí, espero que a apresentação saia boa. Minhas provas também começaram, boa sorte de novo, auhsuahsauhu! Obrigada por me desejar boa sorte! Aqui não teve ovo, mas ao menos teve um chocolatinho em bombons. Sim, tudo é chocolate, auhsuahsuah!

      Que bom que gostou do post <33

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo