Estamos de volta + atualizações

Olá cheeses, como estão? Aqui está indo tudo bem, primeiramente gostaria de agradecer aos comentários do post anterior, muito bom saber que ainda há leitores por aqui! Atualmente estou de férias da faculdade, o que é ótimo para mim poder descansar um pouco. Por outro lado, irei ter uma apresentação de dança no final desse mês, o que me deixa muito animada mesmo. Pretendo postá-la no meu Instagram, quem quiser ver, depois irei colocar meu ig mais para o final do post. O post atual é mais para atualizar algumas "fofocas" da minha vida, do que aconteceu durante esses anos que eu sumi. E também gostaria da opinião de vocês, que tipo de posts gostariam de ver por aqui. Estava pensando em postar algo sobre dança, por exemplo, isso interessaria vocês? Enfim, vamos para o post!

1- Estou indo para o quinto período da faculdade. Só no período passado eu apresentei 5 seminários, acredito que isso seja comum nas faculdades, mas sério gente, não sei se vocês sabem, mas eu sou muuuuito tímida. Nem eu sei como eu consegui apresentar tanto seminário, porém acredito que isso é algo que terei que me acostumar. 

2 - No momento estou de férias da faculdade. Estou aproveitando bastante, principalmente descansando

3 - Comecei a fazer aulas de ballet, jazz e Hip Hop. Dançar é algo que eu amo muito, principalmente em relação ao fato de poder me expressar com o corpo. Não sei escolher qual das três modalidades gosto mais, só posso dizer que todas têm um toque especial e único da própria modalidade. 

4 - Irei apresentar um duo de dança. Sim gente, vai ser meu primeiro duo. Irei dançar com minha irmã, o que choca zero pessoas, mas confesso que estou animada e levemente nervosa. Do que posso dizer é que a coreografia foi feita inteiramente por nós duas, assim como a escolha da música e caso alguém tenha curiosidade em ver essa apresentação, iremos postar no nosso Instagram, irei deixar o @ mais para o final do post. 

5 - Coloquei um piercing. Pois é gente e olha que eu tenho muito medo de agulha, mas acabou que não doeu nem um pouco. Só fiquei nervosa depois, de emoção e quase desmaiei :p Mas estou bem, calma jdjsnshhsa. Foi um piercing Monroe/Madonna, quis colocar porque gosto muito de Amy Winehouse, então queria um piercing igual o dela. Porém, ainda tenho vontade de colocar mais outro na boca. Ia ficar lindo hehe. Apenas estou juntando coragem, porque sei como é, e não quero passar mal de novo ndhsisgsuah. 

6 - Pintei meu cabelo de rosa. Para ser sincera, nunca pensei que um dia fosse ter cabelo colorido. Mas, sempre tive uma certa vontade de ter cabelo colorido, de alguma forma sentia que era algo autêntico, muitas pessoas elogiam meu cabelo e eu adoro isso. Dá um pouco de trabalho, porque claro, mancha o chão quando tenho que lavar e ainda tem que ficar tonalizando. Porém, é super recompensador. 

É isso galerinha, apenas estou atualizando um pouco da minha vida para vocês. Gostaria também de atualizar que eu e minha irmã mudamos nossos nomes aqui no blog, então agora podem me chamar de Isabelle e chamá-la de Camille, que no caso são nossos nomes reais. Ainda estamos pensando em ideias de layout, para dar uma mudança de visual aqui, mas por enquanto, vamos ficar com esse mesmo. E também gostaria que dessem sugestões de que tipo de posts vocês gostariam de ler por aqui. Beijos, espero que estejam bem! 😘

IG: @isa_perfectstar e @camillefenix

Autora: Isabelle~

8 comentários:

  1. É, já dizia Heráclito, não dá pra mergulhar no mesmo rio duas vezes 🤧. Que venham muitas mais evoluções e aprendizados.

    ResponderExcluir
  2. ahh queria ver seu cabelo rosa...depois posta foto? Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que ver o cabelo rosinha!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com.br/

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO QUE ESSE BLOG ESTÁ ATIVO AAAAA
    Que saudades, Isa! Não sei se vocês lembram de mim kkk mas interagíamos muito por aqui à alguns anos atrás. Só que eu mudei o nome do blog e a url... então pode ser que fique confuso, mas provavelmente vocês vão reconhecer o layout, que ainda é o mesmo.
    Bah, a faculdade também foi pra mim algo que dificultou meu compromisso com o blog, foi por isso que eu sumi por uns 3 anos, agora, estou de volta. Ah, eu também odiava seminários e quaisquer apresentações de trabalho na faculdade.
    Que legal que você disponibilizou os Instas de vocês, vou seguir!
    É muito bom saber que vocês estão de volta <3 estou lembrando da era de ouro da blogosfera. Beijo gurias!

    Com carinho, Aline
    ✨ Violets for Roses ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA, SIM ESTÁ ATIVO NOVAMENTE! Olaaaaa Liih! Você tinha um blog de Barbie? Se sim, lembro de você sim! Quanto tempo hehe! Faculdade ocupa muito tempo mesmo, é bom que no momento estou de férias, mas vou ter que começar a administrar meu tempo quando as aulas voltarem. Detesto seminários! Segui você no ig também! Lembro dessa época antiga do blog, era muito boa! Bom te ver por aqui, volte sempre <3 Bjs!

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo