Recadinho

Olá cheeses, quanto tempo! Acho que até havia me esquecido dessa sensação de chamar os leitores de cheeses! Apenas passei para matar um pouco a saudade daqui! Gostaria de saber como estão, se ainda existem leitores por aqui... Depois de alguns anos, pensei na possibilidade de um retorno ao Snack Cheese. Peço desculpas pelo sumiço repentino e sem aviso, apenas o tempo passou, também muitas mudanças. Pensar que há alguns anos atrás eu estava escrevendo aqui no blog e atualmente já estou na faculdade, só evidencia o quanto o tempo passou. Muito gratificante retornar um pouco ao meu passado, apenas gostaria de agradecer aos comentários nas postagens anteriores, me surpreendi ao ver que apesar da inatividade no blog, as pessoas continuaram comentando. O post vai sem imagem mesmo, pois é apenas um aviso rápido e ainda estou planejando algumas mudanças aqui! Beijos, espero que estejam bem! 😘💖

8 comentários:

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo