Personalidade dos salgadinhos + Frases positivas para pensar.

Oieee gente voltamoooos. Os posts doidos voltaram também. To vendo animes agora se alguém quiser recomendar alguns eu aceito~

Gente eu adoro ouvir chantaje da Shakira e o outro lá (Maluma). Alguém mais aqui gosta de musica espanhola? Nem que seja despacito? Então gente, acho que acabou que nos finais de semana dá para mexer aqui no blog. Então está tudo tranquilo. E quanto as notas eu já melhorei numa matéria. Pra ser mais exata em matemática. Eu fiquei com nove numa prova que valia dez, mas ainda quero melhorar. Gente vocês não tão sabendo. Mas na minha escola apareceu uns gatos que foram abandonados por alguém lá. Aí as vezes eu a Yuka e amigas minhas vamos ver os gatos. Mas já deu cada confusão. Mais tarde eu descobri que o gato que eu adorava segurar, só faltava beijar comeu um pombo. Isso mesmo comeu um pombo. Agora quanto ao post, porque essa intro ficou meio grande, hoje eu vou postar a versão salgada das personalidade das comidas. É pura zoeira, porque tem nada pra me inspirar em salgadinhos. E frases positivas pra dar uma ajudada no povo. E também agradeço, pela Yuka também o apoio de vocês. Valeu, vocês são demaaaaaaais.


Novidades: Eu e a Yuka vamos tentar entrar num concurso de poesia porque somos boas nisso. Foi uma professora do ano passado que lembrou da gente e foi nos procurar. E nos avisou disso. E como hoje eu acordei inspirada depois vou tentar fazer umas. E eu também junto com minha turma resolvi entrar num concurso de curtas. Ou seja, nossa turma terá que fazer um pequeno filme. Mas como eu não quero aparecer na filmagem eu acho que eu pretenderia fazer a história. O tema das poesias é livre, mas já o do filme vai ter uma lista com os temas para se escolher. 

Agora vamos ao post:

Kibe: Isso me lembrou de um caso que um mino achou que eu crushava ele aí me chamou de kibe. Mais como um elogio. Não sei porque to escrevendo esse mico aqui. Mas enfim, kibe é aquela personalidade de pessoa refrescante. São pessoas com gostos meio exóticos (já que esse salgado tem origens da arábia se eu não me engano). São pessoas neutras no círculo de amigos. Não necessitam de muita atenção. Sabem ajudar e dar conselhos.

Coxinha: São aquele tipo de personalidade que são bastante lembrados. Nunca pode faltar numa festa e são bem conhecidos por todos. São pessoas consideradas populares. Que nem sempre precisam se esforçar para ter o que querem. Porque naturalmente tem uma natureza chamativa. São queridos porque são divertidos.

Bolinha de queijo: São aquelas pessoas bondosas, criativas, que gostam de dar conselhos. São divertidas e otimistas. Não são muito sociais, mas são amadas por quem conhece. Tiram notas boas e são boas nas coisas que fazem. Ajudam e animam os amigos. (Tanto que é por isso que o nome do blog é snack cheese. Essa personalidade é a cara das donas do blog. Me inspirei nisso).

Empada: São pessoas legais mas as vezes podem ficar sufocantes (que nem quando tem muita massa). Gostam de ter atenção das pessoas e seu gosto vária muito do recheio do dia. Pois a cada dia o humor está de um jeito. Nem sempre agradam a todos pois as vezes podem parecer pessoas meio chatas. Mas tem seus lados bons. E é uma personalidade bem amada pelos amigos.

Esfirra: É aquela personalidade neutra. Que não se acha nada demais, porém é bastante amada pelos amigos. Gostam de atenção. Não costuma dar muitos conselhos mas sim pedir. São pessoas que dão seu melhor. São pessoas legais e lembradas.

Pizza: São pessoas que são bastante desejadas. Populares no círculo de amigos. As vezes podem fazer alguma burrada. Preferem diversão do que terem compromissos como estudar. Tem vários lados de sua personalidade (como a variedade dos sabores que tem). Sempre lembra dos amigos que tem.

Pizza de jujuba: São aquelas pessoas doces. Que lembram um pouco a peppa pig porque as vezes pulam em poças. São pessoas muito solidárias e altruístas que tendem a pensar mais nos outros do que em si. Geralmente esse tipo de personalidade tem muitos pedidos de outras pessoas, que sabem da bondade presente nesse estilo de pessoa.

Gente agora bora as frases positivas para pensar.

1.Tudo é possível com esforço.
2.É possível mudar o mundo se cada um fizer sua parte.
3.Você é uma pessoa única e original então você já é especial por isso.
4.As coisas ruins passam, mas as boas sempre ficam na memória.
5.As coisas são menos ruins do que nós imaginamos. (Principalmente quando se trata de problemas imaginários).
6.Depois do trabalho vem a diversão.
7.Coisas boas virão. As vezes as pessoas pensam que é mais fácil os problemas virem, e acabam esquecendo das coisas boas do presente. Coisas boas virão.
8.Ter ansiedade não irá acelerar o tempo. Tenha paciência e as coisas virão.
9.Nem tudo é como a gente pensa.
10.Aproveite o presente porque ele não se repetirá.
11.Valorize cada minuto de paz. Porque nem todos tem a paz.
12.Em vez de reclamar pelo o que não se tem, agradeça pelo que tem. Porque há pessoas que estão em condições piores do que as nossas.
13.Você é uma pessoa incrível justamente por ser diferente.

E é isso povinho lindo. Se alguém está triste vá ouvir uma música animada ou veja mais posts do snack cheese pois são viajados. E claro procure por alguém também. Gente agora eu vou botar um gif do final da Shakira.
imageimage
Shakira pedindo pra ser escolhida. Msuasgakjgsahkjgsa. Vocês vão ter que me aturar que eu gosto de música espanhola sim.

By: Izaberu Tokki.

20 comentários:

  1. Olá Iza, fã de espanhooool! Que bom que vamos podem atualizar o blog. Frajola comedor de pombos: PEGUE O POMBO PEGUE O POMBO AUSHAUSA. Sei até de quem tu tá falando asuhausa. Esse post me fez lembrar dumas pessoas. UOU AMEI AS FRASES. AUHSUASHA IZA NOVA FÃ DA SHAKIRA NÉ!? Gostei do post, achei divertido <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi senhora o// JSAKSJAHJLSHAK. Sim vamos poder atualizar. Sim PEGUE O POMBO SNAJSAKJHSLHKAS. É me fez lembrar também. PURO PURO CHANTAJE SIMPRE ES A TU MANERO YO TE QUIERO AUN QUE NO QUIERA~ Bem não sei dizer se eu sou fã até porque eu não escuto todas as músicas dela. Que bom que gostou do post!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Morri com pizza de jujuba!!!! Aaa sua boba! Vive agora me chamando de Peppa Pig😂, sofro*!

      Excluir
    2. Animes (aiimm😍)!!!!!!!! Adoro anime! Muito legal o lance dos gatos!! Sempre achei gatos fofos! Cruzes, comeu pombo? Meu Deus! Aaaeeee parabéns pelo 9 e pelo lance da poesia e do curto, bacana a professora ter lembrado de vocês! Vaum arrasar com certeza! Muito legais as frases! Shakira *loka loka lokaaaa*
      Kisses,
      Park jujuba❤
      P.S.: Peppa atê no blog? Assim naum da!

      Excluir
    3. KSAJSALHSSKLA Oi senhora. É, pizza de jujuba... Sim gatos são fofos, mas acho que eu prefiro cachorro. A obrigada pelos parabéns, mas a outra prova a gente fez em dupla. Já to esperando nossa nota super boa. E tua poesia menina? Arrasou, ficou top! MSKASAHSLAJ. É até no blog skuaksjasja

      Excluir
  3. Oiii Iza!!!😃
    Amei essas frases😃😃😃!! Show!😃😃👏👏
    Rsrsrsrs, gostei tbm muitíssimo dessas personalidades dos salgadinhos! Dá vontade de comer também! Nham!😋! Tbm gostei muuuito!!!!😃👏👏👏
    Uau!!! Parabéns pelo seu 9!!👏😃! Legal também sobre esse concurso de poesia!! E o curto! 😊☺. Poxa, muito bom a professora lembrar de vcs! Aee!!! Tenho certeza que farão uma boa poesia!! ☺😊😊.
    Rsrsrsrs legal, música espanhola! Eu até conheço umas... mas quando vi a tradução, não gostei muito. Mas tipo. Também ouvi falar dessa música do Maluma com a Shakira. Legal. ☺
    Owwwnnn! Então vc gostou bastante dos gatos né? Caraca!, comeu pombo???? Que que isso!!!
    Você vê animes? Legal! ☺☺
    Bem... então é isso.😊
    Bom, Iza, gostei do seu post! Gostei demais dessas frases e a versão salgada das personalidades de comida (salgadinho foi demais!,😋), show!!👏👏😃😃❤❤
    Bjs!❤👋☺




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi senhoraaaaa. Que bom que amou as frases. Gostou? Que bom! Ah obrigada querida. Sim, vai ser legal o lancy das poesias. Sim tendi. Eu tava pensando em aprender a dança de Chantaje. Sim gostei dos gatos mas acho que prefiro cachorros. Sim comeu os pombos. Atualmente eu to vendo sim. Que bom que você gostou do post! Valeu! Bjs! Até de novo o//

      Excluir
  4. Oiii Iza!!!😃
    Amei essas frases😃😃😃!! Show!😃😃👏👏
    Rsrsrsrs, gostei tbm muitíssimo dessas personalidades dos salgadinhos! Dá vontade de comer também! Nham!😋! Tbm gostei muuuito!!!!😃👏👏👏
    Uau!!! Parabéns pelo seu 9!!👏😃! Legal também sobre esse concurso de poesia!! E o curto! 😊☺. Poxa, muito bom a professora lembrar de vcs! Aee!!! Tenho certeza que farão uma boa poesia!! ☺😊😊.
    Rsrsrsrs legal, música espanhola! Eu até conheço umas... mas quando vi a tradução, não gostei muito. Mas tipo. Também ouvi falar dessa música do Maluma com a Shakira. Legal. ☺
    Owwwnnn! Então vc gostou bastante dos gatos né? Caraca!, comeu pombo???? Que que isso!!!
    Você vê animes? Legal! ☺☺
    Bem... então é isso.😊
    Bom, Iza, gostei do seu post! Gostei demais dessas frases e a versão salgada das personalidades de comida (salgadinho foi demais!,😋), show!!👏👏😃😃❤❤
    Bjs!❤👋☺




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário duplicado sajlhskajakjsa

      Excluir
    2. Ahh é porque ele buga e acaba indo repetido...

      Excluir
    3. Ahh é porque ele buga e acaba indo repetido...

      Excluir
  5. ESSA FOTO DA NICO,RIN E HONOKA OWNNNNNNNNN
    ME APAIXONEI
    Apesar de gostar muitooo de kibe,acredito eu que não sou especialista em dar conselhos nem nada.
    Sou a rude girl do grupo que não se importa muito :,)
    É a vida K.
    Amei o post ^~^ SUPER DIVERTIDO :3
    Beijos ^^

    http://tutoriaisneterine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee. Tudo bom? TEMOS UMA APAIXONADA AQUI OLHA. Tendi o negócio do quibe. Que bom que você amou o post e achou divertido. Valeu aí beijos. Até de novo você por aqui!

      Excluir
  6. Olá!
    Lá na minha escola também tem uns gatinhos abandonados, felizmente todos os alunos cuidam bem deles então eles nunca vão embora haushausa <3 são uns amores, pena que não posso pegá-los para cuidar :(
    Acho que minha personalidade é como uma empada, meu pai huahsauushau, sou bastante sufocante as vezes. Descobri que na minha antiga escola eu tinha fama de metida (sendo que eu era apenas tímida e não tinha coragem de falar com ninguém), mas tudo bem, eu relevo porque sou bastante chata e nem sempre conseguimos agradar a todos hauhsuahsa. Adorei a postagem, bem descontraída e fofa!

    Ah, o SADHEARTCLUB mudou de url.
    {{ a-rtangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. Te vejo muito no twitter. Tendi, que bom que cuidam bem dos gatos. Acho que um gato já foi levado por alguém. Acho que o povo da escola devia botar em algum site para doar. Pois é, são uns amores. Eu até pensei em levar um gato, mas tem um cachorro aqui meio caçador. Então é melhor levar nenhum. Empada? Que legaaaaaal. Ah esse lance de metidez, tem gente que confunde. Tipo tem gente que me acha mal-educada mas na verdade é só vergonha minha. Pois é nem sempre dá para agradar. O negócio é ficar perto de quem quer né. Que bom que adorou <33 Ah tendi o lancy da url.

      Excluir
  7. Oi Iza! Tudo bem contigo?
    Gosto muito de empadinha-sem-azeitona então gostei muito do que escreveu sobre empada. Mas me encaixo mais com a esfirra.
    Essas frases me fazem pensar demais, fico me sentindo meio mal, pensando que faço algo contrário da frase.
    Sobre o gato: minha cachorra já comeu um rato. Meu pai era vivo e me falou que ela tava com a boca toda cheia de sangue, que foi de noite e ele mesmo lavou a boca da minha cachorrinha :v
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIII VICKUO, SENHORA O// Tudo ótimo. Ah tendi. Esfirra? Posso te falar um negócio? Quando eu tava escrevendo sobre esfirra eu lembrei de tu, porque também achei parecido contigo. Teve um post que tu disse que não se identificou com nenhum da lista então eu resolvi fazer algo mais variado. Ah fica mal não. Tu não aguenta muita reflexão né? Eu acho que eu penso demais. Nossa um rato? Acho que os meus cachorros também. Que bom que nessa história deu tudo certo né. Beijocas de brigadeiro.

      Excluir
  8. E aí Iza, tudo bem?
    AAA eu tava com saudades de comentar aqui sz
    Adorei a ilustra de love live e também amei o layout novo, que não tinha tempo de ver direitinho antes mas que agora vi e amei sz Tu me falou que anda bem viciada em espanhol, eu particularmente prefiro inglês/português/japonês, mas eu ouvia Shakira de vez em quando ~
    Que bom que tu melhorou em matemática! Eu voltei pra cá mas nem sei como andam minhas notas, não me importo com isso. Tu me falou desse gato! Ah, ele deve ter comido o pombo porque tava com fome ;^;
    Tu provavelmente vai bem no concurso de poesia, então tô torcendo por ti sz E quando escolher o tema, não te esquece de me avisar tá? Quero saber o que acontecerá!!

    Acho que dessas personalidades eu sou mesmo uma pizza, exceto pela parte de ser popular no círculo de amigos KHSANDFKJSH talvez eu seja um kibe ~mesmo que eu nem coma kibe, porque é feito de carne e tal~
    Eu gostei das frases, principalmente a 9, porque algumas pessoas podem pensar que estão sempre certas e que são superiores aos outros, mas na realidade só precisam admitir que estão erradas :v
    Sayonara o/
    https://folkpotato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Yuninha szsz Tudo ótimo. Saudades de tu aqui também, vou comentar no seu blog também no seu próximo post se der. Que bom que você gostou do layout e da ilustra. Seu layout também ficou divo como sempre. Sim to viciada mesmo. Eu acho as letras bonitas, tem umas que eu já até chorei ouvindo, mas eu já te falei isso pra tu no twitter. Ah tendi. Sim eu melhorei, e eu acho que a próxima prova de matemática que eu fiz essas semanas vai ser uma nota maior. Espero que tu ande bem pra poder passar de ano. Sim o gato comeu o pombo. Eu não sei se foi por fome porque tinha ração pra ele. Mas vai saber se de noite acabou né. Espero que eu vá bem mesma, aaaaaa valeu por torcer por mim szsz Sei que eu posso contar contigo. Valeu pelo apoio. Sim vou mandar todas minhas poesias pra você. Sim vou avisar sim.

      Ah tu se achou mais pizza? É acho que lembra você principalmente pela parte do que sempre lembra dos amigos. Ao menos pra mim tu não fez nenhuma burrada. Ah, sim você é vegetariana né. Seja lá qual for o salgadinho que você for, tu já é meu salgadinho favorito <33 Sim realmente. Nem tudo é como a gente pensa. No meu caso eu acabo pensando muito velozmente, tipo imaginando coisas que nem aconteceram e acabo presumindo coisas. Mas eu tenho que lembrar que nem tudo é como a gente pensa.

      Amei seu comentário até de novo o//

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo