Mostrando postagens com marcador Diversão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversão. Mostrar todas as postagens
Cabras para te animar + Liebster Award
Veja para rir e/ou zoar + Helping Cheese #2

Ilustra bem zoada para combinar com o post.
Oi povão de queijo vivo! Já pensou se alimentos criassem vida? Como foi o carnaval de vocês? Eu passei o meu todinho em casa. Espero que o de vocês tenha sido bom. Eu estou impressionada como tinha músicas que antigamente me faziam chorar e hoje só me dão é otimismo (???). Sabe gente eu tenho um caderninho agora que eu uso para várias coisas. Seja para escrever o que penso, sejam cartas ou histórinhas. Eu inclusive fiz uma, talvez eu traga no blog. Eu fiquei surpresa em saber que vocês gostaram dos meus desenhos, para mim eu desenho mal e acho isso legal porque tem gente que ri e isso anima as pessoas (Né P. Jujuba?). Quase ia me esquecendo, como que estão ustedes? Eu estou muito bem, mas acho que vai melhorar. Espero que todos estejam bem. Caso vocês não estejam entendendo o post de hoje, eu vou postar aqui dois vídeos que eu e a Yuka fizemos quando tínhamos não sei uns cinco, seis, sete anos? E guardamos o vídeo até hoje. A gente fez nossos ursinhos de pelúcia (que temos até hoje) cantarem. Então é mais para rir mesmo. E também um Helping Cheese a pedido de um anônimo que eu e a Yuka iremos ajudar.
Doces criativos + Materiais escolares fofos.

Hoje é o níver desta rainha <33~
Olá minhas bolinhas de queijo~ Para tudo que hoje é o níver da Rosé. Minha bias maravilhosa de Blackpink. E diva também. Espero que ela seja feliz em todos seus anos de vida! <33 Sem contar que também passou o níver da minha outra bias Seulgi aquela outra diva. Aguenta coração heuheuheueh~ Como têm andado? Eu estou com uma semana de férias de carnaval. Vocês também? Nós fomos na nossa escola nova e acabou que foi bom. Parece uma escola legal aliás tem dança muahahah! Esses tempos de agora vêm sido tempos de paz para mim. E também tempos em que estou mais inspirada do que o normal aeeeeee algo que eu gosto muito. Ando reflexiva também mas acho que reflito quase todos os dias né. Bem para o post de hoje vim trazer coisas para vocês darem uma olhada. Vamos ver:
Curiosidades sobre vacas + Sabores doidos de sorvete.

Estamos no início de 2018 minha gente o que será que nos aguarda?
Oie doces de queijo. Existe doce de queijo né non gente? E aí como vai a vida de vocês? A minha está tranquila e de vez em quando uma coisa legal aparece. Eu e a Iza fizemos o exame de sangue e vimos que nosso tipo sanguíneo é O+ gêmeas até no sangue. Para quem tem escola, vocês estão ansiosos para voltar a escola? No meu caso e da Iza será escola nova. Eu sinceramente não estou com nenhuma expectativa. Acho que será normal sabe? E aí minha irmã que é psicologa disse que isso era bom porque eu podia me surpreender com algo aushaushau. Será? Vamos ver no que dá. Para entrar no clima do layout o post será todo relacionado a vaca e leite (leite porque é um dos ingredientes do sorvete). Então venha ver comigo:
Meu desenho do Barney e Histórias divertidas que aconteceram comigo ♥
Sonhos loucos que já titi (tivemos) + Fotos que a Iza tirou com o fogo.

Sana muito fofa para fofurar o post <33~E aí gente? Cheguei aqui para um post. Como vão? Eu vou bem. Na minha vida vai tudo tranquilo. Bateu aquela crise de animação de novo aaaaa uahsuahsu. O clima aqui está calor mas não taaanto. Gosto desse clima. Só uma frase a dizer: É cada coisa que a gente vê por aí né... UHAUSHAUA. Gente que tipo de sonhos vocês tem? Geralmente os meus ou são sonhos aleatórios ou um
Curiosidades sobre nós + Sorvetes criativos.

Ilustra da Thalía, mexicana divosa. Amor a la mexicana~
Gente vocês não vão acreditar. Eu estava cantando umas músicas da Thalía aqui, até que chegou visita. E obviamente deve ter ouvido tudo 🙈 (emoji da Park Jujuba). Ao menos eu canto bem. Aí não teve tanto risco de eu pagar mico. Gente eu dei uma sumida porque eu estava estudando, por causa de uma prova de concurso que eu vou fazer essas semanas. Que pode me dar bolsa de estudo para alguma escola particular se eu me sair bem na prova. Por isso que eu dei essa sumida. E a Yuka passou na primeira fase da Obmep. Então a gente está se dedicando aos estudos. Como minha mãe sempre diz: primeiro os deveres depois a diversão. E o comeback de SNSD ocês viram? Gostei bastante. Não sei vocês. Snsd arrasa em tudo que faz! Hoje vou postar curiosidade sobre nós (eu e a Yuka). Para vocês nos conhecerem mais. Para quem não sabe esse blog é comandado por duas irmãs gêmeas. E muitas pessoas (que muitas pessoas? msaushauhs) podem querer saber como é nosso relacionamento de irmãs. E também uns sorvetes criativos.
O que nós podemos aprender com os cães.

Olá povão queijão~ Esse comeback de Blackpink mó maneirinho.
E aí gente? Novidades? Bem eu tenho algumas. Eu e a Iza conseguimos ficar com 10 em português! A gente vai dançar na festa junina aqui da escola com uma amiga, nós ensaiamos e tudo, foi legal. Acho que estou a melhorar da tosse. Ultimamente estou tendo novidades para contar. Hoje que estou com mais tempo, pretendo visitar mais blogs. E o resumão disso é: as coisas estão tranquilas e acho que vão continuar assim. Para o post de hoje me deu essa ideia na cabeça. Que coisa não, aquele momento que a gente vê que um animal considerado irracional pode ser melhor do que a má racionalidade humana. Até porque tem vezes que não basta capacidade, tem que ter boa índole também. E aí está o post:
Analogias do chiqueiro ♥
Falei que vocês iam ter que me aturar que eu gosto de música em espanhol~ Cara ta tocando umas música de festa junina na tv, só sofrência (adoro).
Personalidade dos salgadinhos + Frases positivas para pensar.

Oieee gente voltamoooos. Os posts doidos voltaram também. To vendo animes agora se alguém quiser recomendar alguns eu aceito~
Gente eu adoro ouvir chantaje da Shakira e o outro lá (Maluma). Alguém mais aqui gosta de musica espanhola? Nem que seja despacito? Então gente, acho que acabou que nos finais de semana dá para mexer aqui no blog. Então está tudo tranquilo. E quanto as notas eu já melhorei numa matéria. Pra ser mais exata em matemática. Eu fiquei com nove numa prova que valia dez, mas ainda quero melhorar. Gente vocês não tão sabendo. Mas na minha escola apareceu uns gatos que foram abandonados por alguém lá. Aí as vezes eu a Yuka e amigas minhas vamos ver os gatos. Mas já deu cada confusão. Mais tarde eu descobri que o gato que eu adorava segurar, só faltava beijar comeu um pombo. Isso mesmo comeu um pombo. Agora quanto ao post, porque essa intro ficou meio grande, hoje eu vou postar a versão salgada das personalidade das comidas. É pura zoeira, porque tem nada pra me inspirar em salgadinhos. E frases positivas pra dar uma ajudada no povo. E também agradeço, pela Yuka também o apoio de vocês. Valeu, vocês são demaaaaaaais.
Novo Layout + Bugs da páscoa.
Voltamos queijinhos.

Era para eu ter feito a ilustra mas como ia ser para o nivelando acabou que ficou essa feita pela Iza.
E aí como vão? Como foi a páscoa? Aqui teve muito chocolate, esse ano caprichou nisso. Deu uma vontade de comer batatas fritas. Será que se eu escrever as comidas que eu comeria agora iria ocupar muitas linhas e ia parecer um banquete? Aqui está tudo bem. Como estão vendo mudamos o layout! O tema é porcos e rosas, vocês gostam de porcos? (Pode ser no sentido de comer ou de ver e brincar). Assim parece que os porcos são bons em todos os quesitos, no sabor, na fofura ashuahsausha. Estou brincando gente. Não deu para fazer muitos posts de páscoa porque acabamos sumindo. Mas agora que voltamos vou aproveitar para fazer ao menos um que é esse: Bugs da páscoa.
Tag 11 fatos sobre mim + Que doce você seria.

Alguém prende essa menina culpada do meu assassinato~ Hercule poirot? Gente eu amo o personagem Hercule Poirot, parece eu. Valeu Hosana profs pelo maravilhindo livro: Crimes do monograma.
Buenas tardes (tive que fazer isso <33) Como vão vocês? Ultimante ando muito interessada em espanhol como sempre. Gente, eu tirei um notão em português, só perdi para Yukalira que gabaritou. Mas... acho que em história eu gabaritei. Isso que dá estudar das duas da tarde até oito da noite. Gente, estou muito entusiasmada hoje. E caso vocês se perguntem quem que é o gato na ilustra é o Gaturro. É um personagem em espanhol <33 Professor de espanhol leia esse post. Llrlrlrlrrlr (minha risada de et). Hoy a internet caiu. Aí eu me sentindo a técnica consertei o lance do wifi. Mas nesse meio tempo que a net caiu eu fui ver jogos que já tem nesse netbook. Eu acabei conhecendo um chamado: Zuma revenge. Gostei. É de um sapo. E tinha outros também, só que achei menos interessantes. Hoje eu e feat Yukalira, vamos responder uma tag que a Yunilira nos passou. Aí eu fiz mais um trocinho que é "que doce você seria". Para ser honesta, esse post a Yuka já tinha feito num blog antigo. Mas eu peguei o título e vou fazer também. Irmãs irmãs, negócios a parte. Me gusta bailar, me gusta cantar~
Curiosidades + Coisas para se fazer no tédio.
Olá povo queridico, post novo!!!
E aí queijos? Novidades? Nós acabamos sumindo um pouco devido a escola ter começado e o fato de termos nos ocupado com outras coisas. Bem nós temos algumas novidades e eu vou contar a vocês para deixar nossos assuntos em dia. Bem tivemos umas provas já na escola, acho que vou tirar uma nota boa em português. Tivemos matérias novas e estamos tendo espanhol agora em vez de inglês. E vocês? Como vai a escola de vocês? (Ou faculdade, trabalho). Bem as coisas andam tranquilas nessas semanas. Vocês viram os comebacks? Gfriend mudou um pouco o conceito mas continuou bom. E Twice com Knock Knock? Ficou divertidinho. E entre outros. Bem ao post de hoje o título já diz. Me surgiu essa ideia porque tem algumas vezes que a gente se pega em um tédio chato (não apareça tédio por favor). Trouxe também umas curiosidades para gente ficar sabendo mais do mundo ao nosso redor.
Qual fruta você é na vida + Como se sentir bem com si.

E aí meu povão de queijo? Tudo bem por aí?
Antes do post começar vou explicar o atraso dos posts, nós tivemos que ficar sem mexer aqui por um tempo por causa de um probleminha, mas nada tão problemático assim. Também com as voltas ás aulas chegando complica também, provavelmente iremos continuar postando nos finais de semana, mas não iremos sumir nem nada disso! Vocês viram o comeback "Rookie" de Red Velvet <33 Eu amei! Todas ficaram divas e lindas, o clipe foi bem feito na minha opinião e a música é boa. Se você ainda não viu, corre lá para ver. Fizeram suco de goiaba aqui aushaus, acho que já falei muito de sucos neste blog. Estava jogando um jogo bora pouco um joguinho bem doido, geralmente jogos são surreais mesmo. Para o post de hoje eu resolvi fazer uma espécie de analogia para vocês verem que fruta vocês são na vida, afinal acho que isso cresce o auto-conhecimento, que é útil para vocês saberem quem são e poderem definir o que realmente querem e precisam. E também como se sentir bem com si, afinal devem existir pessoas que estão com desgosto por si, espero que esse post realmente ajude! Vamos lá.
Sensações de volta ás aulas + Ponha o dedo.
Tzuyu tão linda nessa foto <33 Ilustra meldada e amarela.

Vocês sabiam que dá para controlar sonhos?
E aí povão do reino queijal como andam a vida de vocês? Bem aqui por enquanto tudo tranquilo! Nessa semana ou por essas semanas iremos tomar uma vacina de tétano, alguém poderia compartilhar uma experiência ou truques para relaxar? Geralmente eu choro nas vacinas, mas tem outras áreas da vida que eu não choro. Acho que eu me sinto mais calma se eu olhar a agulha entrar aushaushau. Eu descobri que dá para controlar sonhos e pesadelos! Se alguém querer saber como só comentar. O clima está bom, verão, esse climinha de verão. Vocês querem que suas aulas voltem? Bem eu não sei o que esperar, acho melhor ir curtindo o tempo sem ficar com ansiedade. Hoje o post será um post meio doidinho, mas espero que gostem ainda sim! Ultimamente estou vendo Peppa Pig. Acho um desenho tranquilo e positivo. Bora post!
Tag natalina: Pisca-pisca + Tenha um fim de ano calmo ♥

Yura divando na ilustra uashuahsau. Reparem eu montei uma árvore de natal hoje (na ilustra)! Acharam que ia ser uma árvore real? E aí como vão? ^^
Alguém aqui está ansiosa ou ansioso para o natal? Olha chegar a estar com ansiedade eu não estou, eu até gostaria que o natal chegasse logo, mas vendo bem a graça para mim será esperar. Eu e a Iza criamos uma tag, junto com a Ana do blog Creamy Dream! É uma tag chamada: Pisca-pisca. Porque a tag consiste em você responder isso ou aquilo. Porque sabe o pisca pisca? Um lado dele pisca e o outro não. Dependendo do que você escolher é como se o lado da sua resposta (lado de um pisca pisca) piscasse. Então aí está o trocadilho da tag: Pisca-pisca. Bem gente, e eu quis encher o post por fogo no rabo, estou brincando não foi por fogo no rabo foi para ajudar mesmo falando como você pode ter um fim de ano calmo. Afinal, imagine ter um fim de ano irritado? Então vou dar dicas para você relaxar com sua vida e tentar esquecer alguns problemas. E por aí vai! Vai em várias cidades a dos doces e a dos salgados. Bem, é isso. Bora ver o post?
Descubra qual animal que você se assemelha + Icons ♥

Mina linda ♥ - Aqui está fazendo um pouco de frio (por enquanto, porque vai que do nada faz sol?)~
O fim de ano já está chegando repararam? E vocês, já sabem quando vão ficar de férias? Está todo mundo bem? Vocês já podem se preparar porque o Snack Cheese vai entrar no clima do natal lá para o dezembro. E aí vai começar os posts natalinos, espero que curtam do Snack Cheese natalino! Esse post me surgiu do nada assim sabe, mas percebi que o bom dele será para que vocês se conheçam mais. Apesar de falarem que os animais são irracionais eles nos ensinam coisas racionais sim! A natureza ao nosso redor possui coisas interessantes que bastam ser exploradas (no bom sentido). E para dar uma coisa a mais para vocês, resolvi fazer uns icons. (Mas não será só de comida, porque quando vê eu quase sempre boto só comida nos icons). Enfim, espero que curtam do post como curtem uma comida ou doce/salgado que gostam de comer. Auhaushasua~ Vamos lá?
Sabonetes para a alma ♥
Gente quanto àquele favo de mel ali, não estranhem, msuahsuahsuasa. Foi só uma referência. Ilustra das fofas do Oh My Girl.
Além de Oh my girl ter lançado A-ing que ficou maneiro, viram o comeback do Red Velvet? O Russian Roulete? Ficou legalzinho, mas acho que já teve melhor. É bom ver o Red Velvet crescer.
Bom dia povo espinafreiro, hoje você acordou cedo ou tarde? Hoje eu acordei cedo! Eu ia fazer algo e me esqueci! E agora vai ficar só nisso mesmo? É claro que não. *Grilo fez cricricri. Bom dia genteeee! Agora chega de fazer doidices (brincadeira), alguém gostaria de um pirulito? Hoje de manhã eu comi um daqueles iogurtes, mas acho que deveria comer mais alguma coisa. Quem sabe um leite com café? Pedi para minha irmã Yuka fazer para mim! (feito, beberei). Também gostaria de agradecer o apoio dado pelos fãs bolotas cheeses <33 Obrigada mesmo, pois vocês estão ajudando este blog a ir cada vez mais longe! Hoje resolvi postar, sabonetes para a alma. Esse post acabou entrando em minha cabeça uma semana antes. E hoje resolvi postar. Espero que gostem!
New lay + 10 Animais estranhos ♥
Saudades dos meus cheeses preferidos <33 As ilustras são variadas, mas hoje vai de Black Pink.
Novo layout, com o tema de salão de beleza e a banda Black Pink. Ps: O blog Sugar Free usou a banda como tema antes do Snack Cheese.Oi, oi gente (queijianos, queijirinos, queijitas,
┈━═☆Origem do aperto de mão + Saladas personalidades
Vocês viram o Why So Lonely o comeback de Wonder Girls? Eu gostei da música, ela tem um toque meio regueiro. Também teve o comeback da Hyuna, a música é legal mas ainda assim, saudadezinhas do 4minute.

Olá povo dos ditados populares: "Cavalo dado não se olha os dentes". Olá povo, conseguem realizar o trava língua: "Três pratos de trigo para três tigres tristes"?
Olá queijos de Marte, olá queijos estrelados! Antes de tudo, gostaria de que soubessem do porque o sumiço rápido do Snack Cheese, que ficou um tempinho sem posts, nós ficamos sem mexer por causa da memória do Notbook mas agora está tudo direitinho, perdão se houve um descompromisso. Nós iremos mudar o nosso layout alguma hora, iremos tentar fazê-lo ótimo como esse <33 E as Olimpíadas? O que estão achando? *Algum patriota hehe?* Agora por não saber o que falar: Que tal uma batata frita? Daqui a pouco irei almoçar, aí me deu na ideia de imaginar batatas fritas. Agora me deu de imaginar uma coxinha e ketchup! Agora vou parar com crise de imaginar comidas uahsuahsua. Para o post de hoje o título já diz *leiam o título*, pois bem, a gente vê que em algumas ocasiões as pessoas dão aperto de mão, mas... porque será eso (isso)? Direi também saladas que remetem a personalidades. Qual será a sua?



