Como amar a si + frases biscoito da sorte ♥


Seulgi tangerine! Bom dia/tarde/noite.
Aprenda nesse post como amar a si e um extra de frases (feitas por mim Izaberu) biscoito da sorte! Explicações adiante.
Bom dia pessoas! Post novo aqui no Snack Cheese <33 Como vai o dia de vocês? Bom? ruim? mais ou menos? Espero que estejam bem! Enfim, cheguei! Eu vi que vocês gostaram da minha frase antiga de biscoito da sorte, no meu antigo post. Então resolvi botar mais frases como extras para ajudar vocês. Eu sei ser otimista, mas não é porque tudo na minha vida é fácil. Há momentos difíceis nas vidas, mas temos que sempre olhar para a frente. Agora, quanto ao tema de como amar a si, veio na minha mente por certos motivos. Eu acho que é importante as pessoas amarem a si. Não que eu diga para serem egoístas, mas como amar a si? Vamos ver nesse post! Espero que ajude, mas lembre-se, nada é uma regra. Você acredite no que quiser. Esse post é do estilo de auto-ajuda. Vamos lá!

Como amar a si?
Lembre-se dos seguintes aspectos:
-Tente não se comparar com os outros: Não é bom fazer comparações. Porque as vezes a comparação pode chegar a ser um tipo de inveja. E o mau da inveja é o fazer com que a pessoa comece a desgostar de si. Lembre-se que você possui algum tipo de dom que pode ajudar outra pessoa. O importante não é ser a pessoa que você quer ser, é ser você. Já li uma frase que dizia: "Tu te tornas o que és." de algum filósofo. Ser você te tornarás uma pessoa única. Em suma: seja você mesmo e tente ressaltar suas qualidades em vez de tentar se comparar com outros...

-Lembre-se de elogios que já lhe disseram: Alguém já lhe falou alguma boa coisa? Já elogiou seu blog ou sua pessoa? Não? Impossível. Vou lhe dizer um elogio agora: Só pelo fato de você está se esforçando já te torna uma pessoa digna de receber elogios. É impossível que você não seja bom em nada. Sempre tem alguma coisa em que somos bons. Tentar as vezes é difícil, talvez mais difícil que não tentar. Mas já li uma frase que dizia: "Quem tenta se arrisca, mas quem não tenta se arrisca mais." Não estou dizendo para você fazer alguma loucura. Mas lembre-se, não é preciso de cinquenta chaves para abrir um cofre, mas sim uma única certa. 

-Há pessoas que gostariam de ter o que você tem: Acredite se quiser. Mesmo que seja ter uma casa, comida e até mesmo um blog. Não estou sendo falsa, nem exagerada. Mas se pensarmos, tem alguma coisa em você que pessoas gostariam de ter? Já ouvi dizer que há alguém que tem o que não temos, e temos algo que outros "alguéns" não possuem. 

-Não deixe de se amar porque outras pessoas não te amam: Isso será um desperdício. Nem sempre as pessoas irão reconhecer quem você é. E também, nem todos irão te amar! Simplesmente decidem o que querem. Mas, deve haver alguma razão para você se amar. Pense no seu dom! Não digo dom de cantar, ou de dançar. Digo de dons, dons mesmo. Não algum de "ser bom no que faz" ou "ter coragem". Falo de dons que ajudem os outros. Porque se vermos, para que servem os dons? Para ajudar a outros. O que você faz pelas pessoas? O que você melhor sabe fazer com os outros? Tem algum amigo que você ajuda? Alguma pessoa que está em dificuldades e você ajuda? Você é uma pessoa boa em ajudar animais? Nenhum dom é inútil, porque sempre haverá alguém que precise. Descubra seu dom "ajudativo". 

-Não tente ser melhor em tudo: A graça é ser melhor no que faz de melhor. Porque, tentar ser bom em tudo é exaustivo e as vezes pode até dar baixo-autoestima. É bom abranger o melhor em si, mas não tente ter algo que você não tem. Tente fazer de melhor o que você faz de melhor. Você não sabe o que faz de melhor? Qual é a coisa que você faz sem esforços? 

-Ache suas qualidades, as coisas que só você sabe fazer do seu jeito: Achar suas qualidades é um dos melhores modos de amar-se. Esqueça as pessoas falsas ou pessoas que mentem, pense como um ser individual, ou como se estivesse fora de si próprio. O que só você sabe fazer do seu jeito? E o que você é melhor em fazer? 

Aconselho responder essas perguntas em algum papel ou rascunho do próprio blog:
1.Se você não fosse você e tivesse uma personalidade diferente da sua, que qualidades você ressaltaria em si?
2.Já me elogiaram muito nessa área:
3.Eu me orgulho em mim: 
4.Eu odeio em mim: 
5.Já falaram que eu tinha muita(o):
6.Não desistiria de jeito nenhum de(do/a):
7.Um medo bobo em mim:
8.Uma coragem que só eu faria se pudesse:
9.Meus acertos e minhas falhas:
10.Meus medos:

Temos que saber no que somos bons e ruins para nos amarmos. Mas o mais importante é gostarmos de ser quem somos. Imagine se você fosse outra pessoa, e responda sinceramente: Você seria mais feliz? Você iria preferir ser essa pessoa do presente ou outra pessoa? Talvez você tenha respondido que seria mais feliz sem ser si próprio ou preferiria ser outra pessoa. Mas responda também o porquê você gostaria disso, não inveje os outros. Tente ver suas qualidades. Tente se amar mais, pare de ter obsessão só nas falhas. Pense nos acertos. Pare de invejar. Reflita.

Frases biscoito da sorte by Iza:

1.Tente se arriscar mais da próxima vez.
2.Há coisas que você só poderá passar sozinho.
3.Lembre-se de quem já te ajudou. 
4.Um modo de se acabar com um medo é fingir que não tem medo.
5.Não deixe que seus medos te impeçam de sonhar.
6.Deixe o passado para trás.
7.Não imagine algo que você nunca será capaz de fazer.
8.Dias bons virão.

Talvez o post tenha ficado um pouco otimista. Mas a intenção aqui foi ajudar, espero ter ajudado, mas acho que o melhor jeito de descobrir as coisas é por si mesmo. Esse post foi só para dar uma ajudinha. Espero ter ajudado! Byeee o// Fiquem com esse gif do final:

Seulgi dando tchau por mim! o// Bye~ Post by Izaberu <33

20 comentários:

  1. Olá Izaberu <33 Que ilustra fofa da Seulgi, o ursinho que ela segura, tudo muito fofo ♥ O dia está indo bem. O post parece interessante. Realmente se comparar com os outros pode ser algo ruim. E outro mal da inveja é que podemos querer dizer ocultamente que, merecemos aquilo do outro, mas não somos donos do merecimento para saber. Elogios podem ajudar até a elevar a auto-estima de algumas pessoas. Mas também devemos saber se o elogio foi verdadeiro ou se teve má intenção. Realmente, pode ter pessoas com fome que gostariam de ter nossa comida, por mais simples que ela seja. Isso já devia ser algo bom para nós, conseguir se sustentar. Realmente, pois nem sempre as pessoas saberão nossas qualidades, então não devemos não nos amar porque os outros não nos amam, mas pode ser ajudativo nós sabermos do porquê não gostam da gente. Talvez seja um defeito que prejudica a nós mesmos. Nossa função pode ser importante, por isso nem sempre devemos tentar ser melhor em tudo porque temos limites. Não conseguimos fazer tudo. Cada máquina de uma fábrica faz sua parte. Achar suas qualidades pode ser bom, porque podemos aprender a gostar de nós, ou saber que temos chances para gostarmos de nós. Achei legal o questionário, poderá ajudar as pessoas a se conhecerem mais. As frases do biscoito da sorte foram interessantes, podiam ser postas em biscoitos da sorte, realmente. Acho que o post ajudará sim. Gifs legais da Seulgi ♥ Parabéns pelo post Iza!!!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuka! <33 Verdade a ilustra ficou bem fofo. Que bom que o dia está indo bem! Verdade, não é muito bom se comparar. Sim, é um dos maus da inveja. Sim, temos que ver. Gostou do questionário? Acho que ele pode ser bom para quem deseja conhecer-se. É as frases do biscoito da sorte são interessantes. Obrigada!~

      Excluir
  2. Olá SC!!!! Como vão Yuka e Iza? Gostei de ver esse post com conselhos, ultimamente tento ter coragem para fazer algumas coisas, mas às vezes paro para pensar e vejo que faltava mais confiança e acreditar que eu conseguiria vencer os obstáculos. Acho que essas frases me ajudarão muito! E realmente, precisamos parar de pensar sobre "como seria melhor ser fulano(a)". Quando pensamos isso, o nosso amor próprio e o orgulho de ser quem somos diminui e acabamos ficando com inveja!!! Mas, precisamos pensar... tipo: se nós existirmos já é uma vantagem! Já é uma Vitória que ganhámos! E não precisamos ligar se o outro tem uma casa enorme, ou se ele é popular! Precisamos ser aquilo que somos, não o que os outros gostam mais!! E todos SIMtemos dons, só precisamos perceber! Amei os gifs da Seulgi!!
    Bom, resumindo...lacraram com o post!!!! Bye,
    P.Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jujub.! Vamos bem. Gostou? Entendo, acho que a gente vai alimentando pouco a pouco a coragem para ela ficar maior. Bem, eu acho que eu já tenho otimismo, então eu não penso muito nos lados ruins. Ajudarão? Que bom então! Verdade, até porque quando vemos podemos ter uma vida fácil. Mas até eu que tenho uma vida com problemas, não desejo estar em outras pessoas. Simplesmente pelo fato de eu ter meu ponto de vista do meu jeito, mas as vezes é bom admirar personalidades. Eu acho que, é um pouco fútil invejar coisas materiais dos outros. Invejar é ruim sim, mas acho que é mais fútil coisas materiais. Porque não muda nossa felicidade mesmo. Sim acho que todos tem dons, só que as vezes pode ser um desafio descobri-los. Obrigada pelo elogio de lacração aí! Bye também! <33

      Excluir
  3. Oi!
    Sua postagem fez eu pensar muito. Acho que li o seu post duas vezes, pra tentar refletir melhor.
    A sua postagem fez eu me perguntar, o por quê de coisas ruins acontecerem, se já existem coisas boas pra gente. Acho que ficou difícil de entender, mas é.
    Gostei muito das frases do biscoito da sorte, elas foram o que mais me fez pensar. Já pensou em virar psicóloga? Você parece muito boa em resolver problemas conversando.
    3.Lembre-se de quem já te ajudou.
    Vou tentar lembrar sempre disso! Eu nunca pensei, que, talvez ou realmente, é bom pensar de quem já te ajudou, e de que ajudar é bom! Eu, sou muito egoísta, aí fiquei pensando de que é bom mesmo ajudar os outros, mas não por si mesma, mas por quem será ajudado!
    Quando li o título, já sabia que era do Snack Cheese. Vocês sempre tentam ajudar os outros, dá pra perceber e isso é uma das coisas que diferenciam vocês dos outros. Até de mim.
    Adorei a postagem!
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara!
      Fez? As vezes é bom refletir. Duas vezes? Tendi.
      Acho que talvez as coisas ruins aconteçam para dar mais maturidade, ou então para nós não fazermos o mal, sabendo que ele é ruim. Deve ser alguma coisa por essa área. Gostou das frases? Que bom. Eu nunca pensei em ser psicóloga, não tenho nada contra à profissão, mas acho que essa não é minha paixão para trabalhar. Acho que eu estou mais para o rumo da música e letras, mas posso ser uma boa pessoa conselheira. É a 3 é bem pensativa. Botei isso porque, ao sermos pessoas boas, as vezes as pessoas se esquecem de nossos bons atos. E também porque é bom lembrar das pessoas que nos ajudaram, porque poderemos retribuí-las de alguma forma. Às vezes ficamos egoístas, as vezes me pergunto a razão. Será que é porque nos sentimos aproveitados? Oh, obrigada por essa mensagem do final! É bom saber sobre isso! Que bom que adorou a postagem!

      Kisses~

      Excluir
  4. Oi!
    Esse post me ajudou muito sério! Eu sempre vejo o lado ruim das coisas, agora me deu um incentivo de continuar sendo eu mesma.
    E eu tenho tipo um dom de dar bons conselhos quando alguém está com baixa auto-estima vou lá e pergunto o que está a acontecer com ela e entendo a situação e tento meu melhor para ajudar a ela ficar feliz e abrir teu sorriso verdadeiro.

    E gostei muito de seus biscoitos da sorte sempre quando me sentir ruim comigo mesma vou sempre ler esse post, realmente me odeio mas a gente não tem que negar que por dentro nós possuímos uma qualidade mas está escondida em vossos pensamentos.
    (Vou responder aqui mesmo)

    4.Eu odeio em mim: Vou citar algumas coisas: Ás vezes quando estou com muita auto-estima chego á um ponto de ignorar uns amigos meus e por causa disso perdi vários mas hoje em dia tenho uns quantos.

    Sayonara~

    http://k-baka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dressa!
      Ajudou muito? Que bom então! Já eu vejo sempre o lado bom! Que bom que deu um incentivo! Consegues fazer isso? Viu, isso já é algo bom! Usa esse dom para ajudar os outros, dará muito certo!

      Gostou dos biscoitos da sorte? >,< Que bom que esse post servirá de ajuda! Verdade, isso que você falou de que não podemos negar da qualidade me fez refletir umas coisas. Obrigada aí! Ok.

      Acho que isso é um pouco normal. Já li num livro que se as pessoas estão bem e tratam os outros mal isso é algo preocupativo. Agora se está certo eu não sei. Porque era a fala de uma personagem. Esse livro estou lendo agora. Se quiser o nome depois pode pedir. Acho que as vezes temos que tentar nos controlar um pouco mais!

      Sayonara~

      Excluir
  5. Menina, que lindo! As palavras que você usou foram perfeitas! Principalmente quando diz que o nosso esforço já é algo grande. Ô sério, você é psicóloga? auehaue.
    1. Admito que gosto muito do meu jeito de ser, o que eu mudaria mesmo é algumas características no meu físico.
    2. As pessoas dizem que eu canto e desenho bem.
    3. Honestamente, acho que sou bem gentil, e tento ao máximo ser gente boa, auheuae.
    4. Ser lerda e ter timidez excessiva ao enfrentar novas situações.
    5. Paciência e força.
    6. Me formar como psicóloga e realizar meus demais objetivos.
    7. Sair de casa, porque é necessário um grande esforço. Medo de fazer coisas simples que todas as pessoas estão acostumadas a fazer.
    8. Eu não sei.
    9. O que citei anteriormente.
    10. Medo de ser julgada pelas outras pessoas e não conseguir realizar meus objetivos.
    Mas eu admito que jamais gostaria de trocar de lugar com outra pessoa. Eu gosto muito da minha vida, só que ultimamente, tantas coisas ruins vem acontecendo e me apavoram! Esse medo excessivo acaba comigo! Estou sofrendo demais com essas ansiedade toda.
    É claro que seu post está otimista, mas isso é bom. É legal ver você defendendo essa causa <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liih! Achou lindo? Que bom! Palavras perfeitas? Uoou. Verdade, acho que nosso esforço já é algo grande. Não, não sou psicóloga msauhsauhsuahsua.

      Às vezes eu acho que nossos medos podem nos ajudar um pouco. Por exemplo "medo de não realizar meus objetivos" talvez isso possa te ajudar a realizar objetivos. O mal disso é que, qualquer erro pode dar um desespero. Sei lá, é uma coisa reflexiva. Coisas ruins te apavoram? Eu sou um tipo de pessoa que mesmo nos momentos ruins está no mesmo estado de espírito de antes. Acho que, talvez nada mude em nós, somente um novo sentimento de: "Vai dar tragédia". Meu conselho é que você tente ver o que de bom você tem na sua vida, se isso for difícil, pense no seu medo tente achar uma forma de acabar com ele. Acho que talvez você pode acabar com o medo conversando com si própria. Veja, o bom de errar é que você pode aprender com os erros ou então veja que se você errar você pode se levantar. É difícil acreditar com estresse ou com raiva, tente sair da sua zona é vá para um lugar mais calmo para refletir com si própria. Acho que os medos não podem ser eternos. Isso é preocupativo.

      Está otimista? Mas isso é bom? Que bom! Não sabia que você cantava ou desenhava! Que legal!!
      Até a próxima.

      Excluir
  6. Ai que lindo! ^^
    Esse post, ele serviu para mim.
    ~SOCORRO OLHA ESSE BLOG DE SALÃO, MEU DEUSUNS, QUANTA CRIATIVIDADE, VOU MORRER, SOCORRO. AI MEU DEUSNS ~
    Você arrasou com isso, juro. Suas palavras foram maravilhosas. Admito que por vezes, me pego chorando no canto do quarto por besteira, mas aí eu percebo que não vale a pena. Chorar é bom, alivia. Mas levantar a cabeça e mostrar o quanto você pode ser forte é melhor ainda, sacas?
    Eu acho que todos têm dons, mesmo. É difícil descobrir o seu. Isso acontece porque sempre pensamos assim: "Não sei escrever, nem cantar, muito menos desenhar.", mas por que não deixar estes de lado e pensar no quanto podemos ser legais, extrovertidos, interessantes ou perseverantes? Eu não sei se deu para entender o que quis dizer, mas é isso aí.
    Achei muito legal o fato de vocês tentarem sempre ajudar os amiguinhos que estão sofrendo, sério. Parabéns pelo post.
    VOU RESPONDER AS PERGUNTAR PQ QUERO.
    1.Se você não fosse você e tivesse uma personalidade diferente da sua, que qualidades você ressaltaria em si?
    -Cara, sou muito inteligente. (e humilde né, percebemos)
    2.Já me elogiaram muito nessa área:
    -Só me elogiam pela inteligência, mesmo. Só isso ksksjd
    3.Eu me orgulho em mim:
    - Meu, tenho uma mente muito aberta e odeio injustiça.
    4.Eu odeio em mim:
    - Minha testa é grande demais, meu nariz é maio ainda ksjss. Eu sou antipática (aham, eu sou), teimosa e egoísta (pelo menos falaram para mim nens ;v). Eu não consigo me enturmar, isso é ruim, também. ~~ANA ERA PRA SER UMA COISA, JUREG.
    5.Já falaram que eu tinha muita(o):
    -Muita testa, ksjs brinks. Muita compaixão.
    6.Não desistiria de jeito nenhum de(do/a):
    - De escrever, do meu livro e dos meus poemas.
    7.Um medo bobo em mim:
    - Escuro.
    8.Uma coragem que só eu faria se pudesse:
    - ke, não entendi.
    9.Meus acertos e minhas falhas:
    - não sei, eu tenho uma memória curta.
    10.Meus medos:
    -Medo de perder minhas amigas virtuais, medo de nunca conhecer, medo de me perder, medo de fugir de casa e sla, morrer, medo de ser abandonada, medo do escuro, medo de fantasma, medo de várias coisas kskjssjsjjssksksj.
    Passa no meu blog? Estou começando dnv :v
    Diarizei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Eu tinha te visto nos seguidores mas eu não me lembrava de te ver comentando! Serviu o post? Que bom! Vejo que esse post ajudou! Obrigada pelos elogios. É chorar é bom e alivia. Acho que às vezes o que muitos poderiam dizer ser uma bobeira talvez na verdade não seja. Pode ser até um certo problema. É às vezes levantar a cabeça é melhor, mas também não podemos ver que chorar é uma fraqueza. Porque não é. Até porque as lágrimas podem ter sido presentes, porque o que faríamos? Talvez o melhor modo de aliviar a dor é chorando. Como se as lagrimas fossem palavras não ditas. Enfim. Chorar não é fraqueza. Sim os dons as vezes estão ocultos. Acho que os verdadeiros dons são esses, os que ajudam em alguma forma. Porque faz o mundo melhor. Acho que eu entendi o que você quis dizer. Obrigada! É bom ajudar os amiguinhos msauhsuahsuahsaus. Mas sabia que em países tipo a Coreia do Sul ter testa grande é um bom padrão de beleza? Acho que a beleza está nos olhos de quem vê. As vezes ter testa grande pode ser uma vantagem, caso queira fazer uma franja por exemplo. Já pensou numa franja? Sua compaixão pode ser um dom! Faltam pessoas assim no mundo. Esse lance de "Uma coragem que só eu faria se pudesse" é tipo, imagine que tem um monstro grande só que você teria coragem de mata-lo e outras pessoas não. Isso é uma coragem que você faria se pudesse. Tendeu? Ou então, salvar uma pessoa da morte. Isso é um exemplo de coragem que você poderia fazer se pudesse. Vemos que o ser humano possui muitos medos! Mas a maioria parece que esconde! Sim passo no teu bloguito!!! Legal seu comment! Divertido!

      Excluir
  7. SEGURA ESSA BIBLIA SOCORRRRRRRRRROOOOO

    ResponderExcluir
  8. Olá Izaa. Que saudades que eu tava daqui <3 Sumi da blogosfera por culpa das provas D: mas agora eu to aqui de novo uahsuhs <33.

    Menina eu chorei com seu post, to falando serio. Assuntos como esse são bem tensos pra mim, sou bem sensível com isso. Eu sou muito pessimista e tenho a autoestima bem baixa.

    Recebi e recebo poucos elogios. Recebo mais elogios aqui na blogosfera, não é atoa que continuo aqui. Muitos ja falaram bem dos meus post e dos meus layouts e eu acredito nisso, por isso eu continuo.

    Gostei muito do seu post. Sempre leio posts desse tipo de auto-ajuda mas poucos deles de fato me ajudam, acho que eu to num buraco tão profundo que sei la que jeito que eu saio. Mas seu post é muito bom, tudo que é de auto-ajuda é bom, não to falando só pra mim e sim para todo mundo.

    Aliás, ja pode trabalhar como psicóloga viu? auhsuhs.

    Desculpa pelo comentário dramático.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi Gi! Saudades? Bem agora matou a saudades! É as provas as vezes nos afastam um pouco do blog. Que bom que está de volta!

      Chorou? Calma! Acho que é bom seres humanos com sensibilidades, é pessimista? Auto estima bem baixa? Já tentou conversar com alguém? (Tipo eu smauhsauhsuahsuah) no hangouts? Se tiver conta avise, acho que você talvez só precise de uma pessoa para conversar contigo e falar sobre suas qualidades. Ou você pode falar consigo mesma e ver o que você está precisando. Às vezes ver as próprias qualidades é mais difícil do que ver dos outros, por isso acho que talvez fosse mais fácil você falar com alguém. Mas saiba que eu e a Yuka estamos aqui para isso! Se precisar é só chamar fofa!~

      Recebe poucos elogios? Às vezes eu sinto que é possível as pessoas elogiarem por dentro. Sem dizer. Tente reparar, as vezes isso pode ser possível. Pessoas elogiarem por dentro. Tu já elogiou alguém por dentro? Podem fazer o mesmo contigo. Sim, seus posts e layouts são muito bons! Então você tem que acreditar para continuar? Às vezes quando o ser humano (tipo eu) é cabeça dura, só acredita-se no que se quer. E não na verdade. Porque eu vejo que como você acredita ser verdade (até porque é né) os elogios do layout e post você continua. Porque então não acreditar em si?

      Gostou do post? Que bom! Espero poder ter ajudado. Buraco profundo? Talvez esse pensamento pode ser um tipo de problema! Já tentou resolve-lo conversando com alguém? Porque às vezes sozinho não se dá para resolver, e eu sei que tem gente que não acredita nisso.

      Muhsauhsuahsuashausa. Acho interessante psicóloga, mas estou mais para ir para o rumo da música e letras.

      Não precisa se desculpar! Eu acho que eu gosto que as pessoas contem seus problemas. Isso pode ser um dom meu.

      Até a próxima!~

      Excluir
  9. Olá,Izaberu! Que saudade desse lugar,quando eu entrei aqui antes não tinha essas bolinhas de queijo e agora tem e ficou uma gracinha e o interessante é que o Snack está em clima de natal já,haha. Meu dia está mais ou menos por conta de novamente uma certa blogueira me atacando e não tendo provas concretas mais enfim.. Se eu não me engano eu pelo menos acho que comentei nessa postagem antiga sua,eu não me lembro bem! Eu não gosto e nem quero me comparar a ninguém porque eu mesmo acredito que eu tenho capacidade de fazer coisas melhores por conta própria mesmo e eu sempre quando choro lembro apenas das coisas ruins e esqueço dos elogios e é verdade as pessoas querem ter na maioria das vezes o que nós temos e já tem pessoas que já criam inveja não é mesmo? Eu me amo,mais teve uma época que foi tão dificil acreditar nisso entende? Eu mesmo não sou melhor em tudo como por exemplo em artes fjadfnhasgn. Minhas qualidades? Sinceramente não sei... As frases de biscoito eu fico com a 5 por que 5 é meu número preferido ♥ (não sei ao certo se era pra escolher).
    Beijos ♥
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi! Cheguei! Saudades? Matou a saudades. Sim, essas bolinhas de queijo são tipo a nossa neve, só que em vez de nevar neve nevou bolinhas de queijo por causa do próprio nome do blog. É já está em clima natalinoooo. Dias mais ou menos? Gostaria de resolver isso? Que blogueira? Tem um post que a Yuka já fez que era: como lidar com hater, vou deixar o link talvez te ajude: http://snack-c.blogspot.com.br/2015/12/como-lidar-com-haters-04.html É um post antigo. Que determinação! Você podia ajudar então pessoas que não acreditam em si e se comparam com os outros. Esquecer elogios no choro? Engraçado porque eu lembro dos elogios eu acho. Como uma forma de me sentir melhor. Mas depende do tipo de choro né? Se é físico ou se é psicológico. Eu não sei se há pessoas que me invejam, acho que já, mas acho que ninguém nunca invejou minha personalidade. Somente coisas mais materiais. Acho que a gente tem que dar uma ajuda a essas pessoas que invejam, porque talvez elas sintam falta do que nos possuímos, talvez nos poderemos ajudar #otimismo. Bem acho que uma qualidade sua pode ser a determinação. Eu não sei se vejo pessoas que falam com tanta determinação sobre não se comparar. Isso pode ser uma qualidade, a determinação, você podia usa-la para ajudar pessoas que não possuem. Não era bem para escolher era só para ler, mas serve. Msuahsuahsauhsa.

      Até a próxima~

      Excluir
  10. ain Iza <<3 esse post veio na melhor hora! Eu passei meu 2016 todo tentando me amar e me aceitar do jeito que eu sou. Mas é tão dificil sabe? Mas como você disse, só o fato de eu está tentando, me esforçando me faz ser uma pessoa única.
    Tenho certeza que além de mim, você ajudou e vai ajudar diversas pessoas com esse seu post. Parabéns viu! (As perguntinhas eu vou responder no meu blogzin, posso? )
    beijoooos szsz

    https://born-towrite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeje! Que bom que esse post lhe veio na melhor hora! Entendo, claro. Verdade! Ajudei? Que maravilha! Vai responder no seu blog? Que show! Depois irei lá ler. Beijos também!

      Excluir

Olá!!! Vai comentar? Então aqui estão algumas coisinhas que você precisa saber antes disso:

🌷 Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🐽 Críticas construtivas são aceitas.
🌷 Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🐽 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
🌷 Obrigada por comentar <33

© SNACK CHEESE♥ - 2017. Todos os direitos reservados.
Feito carinhosamente por: Iza e Yuka (com a ajuda dos blogs citados nos gadgets♥).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo