Descubra qual animal que você se assemelha + Icons ♥

Mina linda ♥ - Aqui está fazendo um pouco de frio (por enquanto, porque vai que do nada faz sol?)~
O fim de ano já está chegando repararam? E vocês, já sabem quando vão ficar de férias? Está todo mundo bem? Vocês já podem se preparar porque o Snack Cheese vai entrar no clima do natal lá para o dezembro. E aí vai começar os posts natalinos, espero que curtam do Snack Cheese natalino! Esse post me surgiu do nada assim sabe, mas percebi que o bom dele será para que vocês se conheçam mais. Apesar de falarem que os animais são irracionais eles nos ensinam coisas racionais sim! A natureza ao nosso redor possui coisas interessantes que bastam ser exploradas (no bom sentido). E para dar uma coisa a mais para vocês, resolvi fazer uns icons. (Mas não será só de comida, porque quando vê eu quase sempre boto só comida nos icons). Enfim, espero que curtam do post como curtem uma comida ou doce/salgado que gostam de comer. Auhaushasua~ Vamos lá?

Gente vê se pode essa doideira da natureza, deu uma chuva só de segundos e depois parou, e não foi chuvisco foi tipo uma chuva mais fortinha. Que coisa não 0-o?

Descubra qual animal que você se assemelha. Como? Vai no baú do fundo do mar #viagem.

Existem vários animais por aí não é? Então vamos ver sobre alguns e pontuar o que eles podem se assemelhar a uma personalidade.

1. Elefantes.
Resultado de imagem para elefante gif tumblr

Os elefantes costumam viver em grupo, porém não são todos os elefantes do lugar que andam juntos, eles dividem-se em famílias. Gostam de frutas, folhas, ervas e raízes. São grandes mas não saem matando todos os outros animais, são herbívoros. Se banham com a própria tromba. 

* Levando em conta o texto, será que você é como um elefante?
- Se gostas de coisas em grupo, se gostas da família,
- Se gostas de alimentos mais frescos, como frutas e verduras,
- Se tem qualidades benéficas e com elas consegue se beneficiar,
- Se tem grande capacidade e não humilha os outros de menor capacidade...
TENS UM ELEFANTE INTERIOR!

imageimage

2. Tigres.

Resultado de imagem para tigre tumblr gif

Os tigres são animais ágeis, isto é, rápidos e ligeiros, firmes e graciosos. Dentes grandes e afiados com um andar macio, um hábil caçador. Durante a caça o tigre é paciente e silencioso, não é notado ou percebido mesmo que durante horas pela presa. Sua pele o camufla na vegetação, são geralmente solitários.


* Levando em conta o texto, será que você é como um tigre?
- Se consegues ter certa graciosidade com algumas pessoas,
- Se também sabe ser rápido e ligeiro na corrida da vida,
- Se tens seu lado de "dentes grandes",
- Se preferes ser solitário,
- Se sabe conseguir seus objetivos,
- Se tens paciência com seus objetivos,
- Se consegues não chamar atenção de quem quer seu mal na hora de conseguir o que quis,
- Se consegues ser discreto...

TENS UM TIGRE INTERIOR!

imageimage

3. Águias.
Resultado de imagem para águia

As águias sabem voar alto, mas chega uma hora na vida delas que elas tem que passar por um processo de renovação (se elas quiserem, se não quiserem elas morrem). A águia tem que ir numa alta montanha (onde não há predadores), bate seu bico na parede e o perde. Logo após espera o bico crescer, ao crescer ela arranca suas unhas. Suas unhas crescem e ela arranca suas penas. E espera as penas nascerem de novo. Agora ela fica com tudo novo, e se sente renovada. Porém para isso tudo demora um bom tempo, então a águia espera pacientemente. 

* Levando em conta o texto, será que você é como uma águia?
- Se você voa alto, ou seja consegue grandes coisas e vê as realidades do mundo,
- Se tens coragem para enfrentar grande dor,
- Se gostas da renovação,
- Se tens paciência,
- Se tens capacidade de fazer um sacrifício...

TENS UMA ÁGUIA INTERIOR!

imageimage

4. Porcos.
Resultado de imagem para pig tumblr gif

Essa coisa sobre os porcos todo mundo sabem: Gostam da lama. Mas essas nem todos sabem: O porco não se prejudica com picadas de serpentes. Os porcos brincam de pega-pega entre si, correm um atrás do outro mesmo adulto. Quando comem fazem barulho.

* Levando em conta o texto, será que você é como um porco?
- Se gostas de mexer com terra molhada (lama) ou até de terra seca,
- Se gostas de brincar mesmo com uma idade mais crescida,
- Se não gostas de uma vida chata,
- Se não liga para as artimanhas de pessoas venenosas,
- Se quando come você faz barulho...

TENS UM PORCO INTERIOR!

imageimage

5. Preguiças.
Resultado de imagem para preguiça gif tumblr

Os bicho-preguiça vivem em pequenos grupos embora possuam hábitos solitários. Dormem aproximadamente 14 horas por dia. São saudáveis. Tem grandes garras utilizando-as para subir na copa das árvores de grande porte.

* Levando em conta o texto, será que você é como uma preguiça?
- Se você dorme mais que a maioria das pessoas que conhece, aproximado de 14 horas,
- Se é saudável,
- Não tem medo de altura,
- Consegue viver em pequenos grupos, mas tem hábitos solitários...

TENS UM BICHO-PREGUIÇA INTERIOR!

imageimage

6. Gatos.
Resultado de imagem para gato gif

Os gatos são desde uma época antiga, são populares nos ditados "o gato comeu sua língua?".  Os gatos tem excelente audição. São bons para se ter em casa.

* Levando em conta o texto, será que você é como um gato?
- Se você parece ser maduro mesmo se tem a mesma idade de alguém,
- Se seu nome é dito entre as pessoas, ou se tem uma fama por algo,
- Se consegue ouvir coisas lá da casa do chapéu,
- Se é uma boa companhia...

TENS UM GATO INTERIOR!

imageimage

7. Cães.

Resultado de imagem para pug  gif tumblr

Os cães são vistos como bons para se ter em casa assim como os gatos. Porém podem morder seus sapatos, ou então bagunçar algumas coisas. Animam o ambiente, depois do banho podem se sujar, pois gostam de seu cheiro.

* Levando em conta o texto, será que você é como um cão?
- Se animas o ambiente,
- Se podes cometer estragos com algumas pessoas,
- Se gostas de ser você,
- Se são vistos como boa companhia...

TENS UM CÃO INTERIOR!

imageimage

8. Cangurus.

Resultado de imagem para cangurus gif

Os cangurus são animais velozes, e possuem uma bolsa para carregar outros cangurus menores. Gosta de frutas e vegetais. Pula ao invés de andar.

* Levando em conta o texto, será que você é como um canguru?
- Se tem boa habilidade para esportes,
- Se não se esqueces de pessoas que considera importantes,
- Se gostas de frutas e/ou vegetais,
- Se gostas de pular corda, ou de pular...

TENS UM CANGURU INTERIOR!

imageimage

AGORA OS ICONS! 
(150x150).

   
   
   
   
imageimage

Agora o clima está mais calor.

Pois então gente, o post acabou... gostaram? Qual animal se identificaram? Gostariam de ter um porquinho de estimação? Veja só o porquinho do gif ao lado, na minha opinião achei fofo. Mas não sei se é fácil cuidar de um porco. Obrigada pelo apoio dado e pela visita de vocês ao blog. Que sejam retribuídos! Espero que gostem dos icons, e até logo povo queijal! Nos vemos por aí em outro post. E já vamos ir preparando o Snack Cheese natalino, aguardem. Desejo uma boa semana para vocês. Byeeee!

Post by: Yuka Bear <33

24 comentários:

  1. Oi Yuka, que post criatiivoo! Amei a ilustra da Mina do twice, mas dá para ver a Momo e a Jungyeon. Acho que esse ano foi relex 😜. É, se bem que agora o sol está começando a surgir. O SOOOOOL A DE BRILHAAAAAAAAAA MAIS UMA VEZZZ 😂. O SOOOL. Ô SOL ME POSSUA! O sol é muito bom, tem vitamina d eu acho. Feliz de ter nascido em Dezembro, ano do Natal, Ano Novo. Engraçado nós nascemos no inicinho de Dezembro, (1 de Dezembro) tradução: Parece que inauguramos o mês. Verdade os animais as vezes nos ensinam coisas racionais.

    É essa natureza... choveu depois parou. Ou seria que isso é algo do aquecimento global?

    Acho que tu pode ser um elefante, afinal tu ama frutas. Você também lembra um tigre! Olha vou falar, dessa lista inteira eu me identifiquei com o porco. Sim, não é à toa, parece que tenho um tico de espírito de porco. Eu gosto de mexer com terra e também, como fazendo barulho e os outras coisas da lista do porco. Mas também me identifiquei com o gato. Eu sou boa em ouvir coisas da casa do chapéu e as outras coisas da lista. Enfim de um certo modo, até que os animais parecem-se um pouco com humanos, mas os seres humanos acho que conseguem ser mais cruéis. Enfim, acho que tu poderia ser um tigre ou um elefante. Eu acho que seria ou um porco ou um gato. Huehuehuehueheu.

    ~Que icons lindos! Amei-os, espero que alguém use. Ficaram muito bons!

    Sim o clima está mais calor. (Legal essas folhas aí de divider). Eu gostei, já falei os animais que me identifiquei. Sim o porquinho ao lado é fofo. Também não sei se é fácil cuidar de um porco. Sim, o clima natalino daqui a pouco já chega no Snack Cheese, é só esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Izaaa~ Obrigada. Sim agora está dando sol. Gosto de dezembro. É parece que inauguramos uahsuahsuashau. É.

      Alguma coisa, mas achei meio doidinho.

      Eu gosto de frutas mesmo. Iza porca, aushaushau. Sim, acho que tu é boa de ouvir coisas da casa do chapéu. Sim podem se parecer, afinal é tudo animal, só que uns são chamados racionais outros irracionais.

      ~Obrigada <33

      Também gostei deste divider. Talvez seja fácil. É hehe.

      Excluir
  2. Oi!
    Eu acredito que tenho um bicho-preguiça interior, haha.
    Aqui onde moro tá frio ao mesmo tempo que tem sol. Bem esquisito.
    Ah, os posts natalinos! Vou aguardar vocês e seu clima natalinos, com certeza S2
    Eu também acho que os animais podem ser racionais. Acho que qualquer um pode ser racional, na verdade.
    Os icons ficarem bem bonitos. Principalmente o do bolinho de arroz ^^
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara o/ você por aqui! Seja bem vinda sempre! Aasuahus, então você é uma Taguiça ou Preguimara (junção de preguiça + seu nome).
      Que bom saber, vamos tentar não decepcionar suas expectativas!
      Interessante esse seu pensamento!
      Obrigada <33 Até logo Tamara.

      Excluir
  3. Meu Deus!!!!!!! Amei o post!!! Ficou incrível!!!!!! Yuka arrasou nas fotos e nos incons! Legal a imagem da Mina, e realmente essa semana o tempo ficou revezando (chuva/sol(^-^)) NATAL CHEGANDO! VAMOS ENTRAR DE FÉÉÉRIASSS!!!! EBAAAA! Imagino que os posts natalinos serão ÓTIMOS!!
    Acho que me identifiquei com o elefante, por quê além da largura parecer >_<, eu gosto de andar em grupo, gosto de ficar perto da minha família... e outras coisas! Que porquinho fofo😍!! Realmente dá vontade de ter um... mas nunca tive um para saber como cuidar e se realmente dá trabalho ou não, Yuka, como a Iza disse você me lembra o TIGRE🐯!! E Iza também lembra o PORCO (só o contexto, não aparência...)🐷!!
    Esperarei ansiosa para ver os posts natalinos!!! Kisses,
    P.Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom então! Obrigada. SIM VAMOS ENTRAAAAAAAR! Vamos tentar não decepcionar essas suas expectativas.
      Que isso Ju! Talvez você realmente seja uma elefanta. Eu tigresa? Auuashuas, é a Iza lembra um porco. Obrigada por acompanhar o blog e tudo mais!

      Excluir
  4. Oláaa! Eu provavelmente vou ficar de férias a partir do dia 10 de Dezembro *cries*. Ahhhh o Natal, melhor época do ano! Estou ansiosa pra ver o Snack Cheese natalino. Concordo bastante, os animais conseguem às vezes serem bem mais racionais do que os seres humanos.
    Eu acho que me identifico com todos os animais, mas em especial com tigres. E achei esse gif desse tigre muito amorzinho. Mas os gatos com certeza são os meus favoritos. Amo muito a personalidade deles e sou apaixonada.
    Adorei os icons! Ficaram uns amores, gostei principalmente dos icons de peixes, vou salvá-los.
    Porcos são animais super fofos, mas eu acho que deve ser complicado ter um de estimação.

    Beijos! ♥~~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian~ Eu gosto do natal. Que legal que irá acompanhar então! Vamos tentar não decepcionar suas expectativas! Lilian tigresa. Gostas de gato? Entendi.
      Que bom que gostou dos icons.
      Talvez seja talvez não seja...
      Até logo!

      Excluir
  5. Tô fazendo esse comentário super rápido porque tem uma fila enorme de pessoas (meus pais e irmã) querendo usar o nootbook.
    Natal melhor época claro, quem não gosta?
    Acho que sou um canguru, sou boa em esportes, ou um gato já que descubro (não consigo ouvir porque sou meio surda ;-;) tudo que falam sobre mim e tenho fama de ser inteligente (menos em matemática porque nada é perfeito) e quieta.
    Não posso esquecer do tigre claro, sou parecida com ele no aspecto de transmitir pelo menos 20% de graciosidade nas coisas que faço, eu passo despercebida em todo o lugar, um dia cheguei atrasada, entrei na sala e me sentei no meu lugar, o professor nem notou, talvez por eu ser uma pessoa observadora e silenciosa.
    Bom não sei com qual me identifico mais mas eu gosto de cangurus, são fofos e muito lindinhos.
    Adorei os Icons, quero aprender a fazer uns sem desfocar toda a imagem um dia;-;.
    Chu do chapeu's house.
    Awake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelawn. Achei legal da sua parte mesmo tendo pouco tempo para mexer se esforçar para fazer um comentário no Snack Cheese.
      Eu gosto do natal!
      Boa em esportes? Eu não encontro muita gente que seja boa em esportes. Interessante sua personalidade.
      Que bom que gostou, tenta usar outro efeito que talvez você consiga, vai fuçando, ahsaushausa.
      Obrigada pela visita ao blog. Até logo~

      Excluir
  6. Oii! vou entrar de ferias no final desse mês, finalmente haha. Meu natal vai ser ver tv, porém o que importa é ter Deus e saúde hehe!
    Pelo jeito virei um elefante, sempre gosto de coisas em grupos, e odeio humilhar as pessoas, acho isso totalmente desnecessário.
    Os icons são uma graça, e esse do gatinho em? to totalmente apaixonada.
    Porcos são tão fofinhos, mas deve ser complicado criar eles e achar um lugar pra eles se adaptarem e realmente viverem bem. Gostei muito daqui, beijos!

    Vanessa T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Que bom não é? Verdade a gente já devia agradecer por ter essas coisas.
      Virou elefante, aushaushau.
      Que bom que gostou!
      Pode ser complicado, mas vamos ver se dá. Que bom!

      Excluir
  7. Oooolá ~ Como vai?
    Natal chegando e eu aqui querendo ele bem longe de mim hehehe, por um motivo besta mas bem real.. Natal me lembra 2017, 2017 me lembra o fim de 2016, o fim de 2016 me lembra o fim de todas as coisas boas que esse ano me trouxe... Então enquanto o natal fica longe de mim, a minha angustia fica longe também.

    EU SOU UM PORCO! KKKKK meu namorado já me disse isso mas eu nunca tinha acreditado, agora vou ter que concordar com ele e pedir desculpas por brigar tanto por ele me chamar de porquinha! Affu ele vai falar que eu sou trouxinha demais...

    Adorei a postagem <333

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valentina. Está tudo bem!
      Ah, mas calma po. Pensa assim a única diferença vai ser os números do ano mudando, as coisas boas de 2016 podem continuar!

      Ihhh, agora é ver no que vai dar.

      Que bom então <33

      Excluir
  8. Ola Yuka~
    Lá por 9 de dezembro já vou estar de férias. É porque vai ter um passeio no parque aquático ( E eu vou ir ) E os que estão bem vão ser liberados no dia 9 (No dia que a gente volta do passeio).
    AAAA mal posso esperar para o clima de natal no Snack cheese! <3 tenho muita certeza qua vai estar tudo tão bonitin ;3.

    Me identifico com dois, o Porco e a Preguiça, por causa que eu gosto de brincar sdfsd (Sério) mesmo tendo uma idade meio alta. E preguiça por causa que durmo de tarde e ainda fico com sono :v. Me identifiquei muito com esse post e por falar nisso post criativo parabéns!. :3

    http://k-baka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~
      Que bom! Legal o passeio. Mas não sei se eu iria não.
      Vamos tentar realizar suas expectativas! Basta chegar dezembro.

      Que personalidade! Porguiça, você deve ser uma porguiça. Auhaushausaushau. Obrigada <33

      Excluir
  9. Oi meninas <3 Tudo bem com vocês? <3 Vocês se lembram ainda de mim? Sou eu a Jessica do antigo Mornië Alantië <3 Fiquei meses ausente do blogger, por conta dos estudos, mas agora que finalmente tudo acabou, resolvi voltar, porque estava morrendo de saudades de tudo isso <3
    Quando li o título do post, na hora lembrei de Animais Fantásticos e Onde Habitam <3 Vocês já viram esse filme? Faz pouco tempo que lançou, mas é maravilhoso, recomendo <3 Acho que minha personalidade é um pouco parecida com a de um porco kkkkkkk, tirando a parte de mexer com a terra, que eu não gosto muito, e a parte de fazer barulho na hora de comer, mas eu odeio coisas monótonas e rotineiras, e sou bem brincalhona huehue <3
    Esse background me lembrou de Doctor Who <3 Vocês conhecem? Achei essa cabine muito parecida com a TARDIS do Doctor huehue <3
    Vou deixar o link do meu blog aqui, para que vocês possam visitá-lo depois <3

    Ending Page

    P.S: Estreei o blog dia 20, mas só hoje tive tempo de vir aqui avisar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica <33 Está tudo bem sim! Lembramos, você apareceu? Que bom! Não, não vimos esse filme. Então você tem indícios de porco mas não é um porco, auhsuashaush.
      Não conhecemos.
      Sim, iremos visitar o blog!

      Excluir
  10. Que ótimo saber que farão posts de Natal, eu amo o Nataaal <3 Eu também gostaria de fazer pelo menos uma postagem dessa temática!
    Hum... Acho que sou mais uma águia e um cachorro, auehaue, tirando o fato da águia gostar de renovação, porque na verdade, eu prefiro o que é de sempre mesmo. As outras características caem bem!
    Os icons são muito lindos! O primeiro, principalmente, me cativou! É tão bom ver vocês trazendo utilitários! Ultimamente, poucos blogs os fazem.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liih <33 Que bom você por aqui. Sim iremos fazer! Então caso faça um post natalino irei ver. Entendi. Então você talvez seja uma mistura. Que bom que gostou dos icons. É eu não vejo muitos blogs postando icons, interessante seu incentivo.

      Excluir
  11. Oi! Que poster legal! Falando sobre nós e os animais.
    Pra ser sincera, me considero um cãozinho. Muitoooo fofinhoooooss os gifs desses animais!
    Belos icons!<33 D+!
    Bjs!!<333 ^ ^!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Que poster legal! Falando sobre nós e os animais.
    Pra ser sincera, me considero um cãozinho. Muitoooo fofinhoooooss os gifs desses animais!
    Belos icons!<33 D+!
    Bjs!!<333 ^ ^!

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo