Mostrando postagens com marcador auto ajuda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador auto ajuda. Mostrar todas as postagens

Como não deixar a tristeza e o fracasso dominarem

Olá queijinhos como vão vocês? Eu vou bem! Espero que todos também. Sabe o que eu percebi? Já estamos em setembro pessoal, 2018 está acabando aaaaa. E aí, expectativas para 2019? KKKKKK. Já querendo as férias? Enfim hahaha, gente  a Iza decidiu voltar ao blog ou seja agora os posts dela irão continuar. Então me deu na telha de fazer esse post hoje já que a Iza já finalizou o trabalho de física (slide). Bem gente esse post só para deixar claro não é obrigatório de funcionar com todo mundo. São só algumas ideias para tentar fazer vocês verem uma nova visão. Pois tem vezes que um sentimento negativo nos deixa cegos. Então que tal?

Positividades para não esquecer + Atualizações

E aí galerinha do meu coração? ~De tanto eu chamar as pessoas de flor vou ter um jardim. Nós voltamos! Nossa irmã havia pegado o notebook para estudar para o Enem, por isso tivemos que sumir do blog para ela usar, espero que compreendam amores. Mas agora ela viajou então o note ficou para nós. Também estamos de férias e devido a isso... teremos bastante tempo para ustedes. Vamos tentar manter o blog em ritmo ok? E adivinhem quem voltou melhor? Eu. Estou bem mais inspirada com a vida, o que é algo ótimo. E vocês acreditam que eu estou tendo sonhos muito criativos? Eu estou quase pensando em botar um caderno do lado da cama para anotar o que eu achei criativo do sonho, porque eu geralmente sonho e acordo no meio da madrugada, aí algumas coisas do sonho eu esqueço. Mas sério, agora até sonhando eu estou produtiva. É mole isso? Aushshhd. Como sumimos vou aproveitar para dar novidades.

Como lidar bem com 2018 + Agradecimentos 2017

Oie amigos queijos <33 Como foi o natal de vocês? O meu foi tranquilo e guloseimado. Esse é o último post de 2017 nesse blog. E daqui a umas horas será 2018. Genteee o níver da Sana já passou (foi dia 29 desse mês) a minha ultimate, sempre gostei muito dela desde o debut de Twice! Parabéns para ela <33. O que vocês aprenderam este ano? Sabe acho que em 2018 eu serei a mesma porém mais esperta com o que eu refleti em 2017 uahsaushau. Ou seja cada vez mais que o ano passar vamos aprendendo não é mesmo? E é isso 2017 vai fazer as malas agora para onde vai eu não sei auahshua. Vocês são do tipo que acham que em 2018 acontecerá uma mudança ou que a vida será a mesma? Bem se você está com alguma ansiedade para 2018 ou algo do tipo aqui está este post para te ajudar a lidar bem com esse próximo ano. E é claro que também vou agradecer umas coisinhas.

#Valorizesuaarvore + Pílula da alegria

Olá meus babys ursinhos carinhosos. Estava com saudades desse cafofo aqui! Como que vão vocês? Espero que tudo ocorra bem. Caso alguém queira saber, eu vou super ótima e ouvindo bastante She Wolf da Shakira. Meu animal favorito é lion, mas pela música eu me sinto uma loba. Estou de férias. E essas férias estão sendo bem legais.  Minha mãe bem disse que um dia desses eu vou no shopping com minhas irmãs ver pinguins! Se bem que pinguins me lembram um jogo de um pinguim psicopata. Se tem algo que essas férias faz é me fazer ter saudade dos assuntos de barney, de sei lá mais algo, que eu tinha com minha bff. E com esse clima de Natal, esse clima de confraternização, de paz, de amor e alegria (tem alguém inspirado hoje né?) que eu resolvi trazer dois assuntos a esse post. O primeiro é um movimento, se é que eu posso chamar assim, que é #valorizesuaarvore e o outro é uma pílula da alegria. Para intro não ficar enorme, cliquem no leia mais e continuem a ver o que barneys é isso.

Motivos para acreditar no mundo + Animais fofos para te alegrar ♥

E então povo como vão? Espero que bem. E como eu estou? Estou bem. Eu estou com umas novidadezinhas. Eu e a Iza estamos estudando para provas e felizmente conseguimos ter um tempo para o blog também. Eu quase que gabaritei na prova de física. Não sei ao certo o porquê, mas gosto dessa matéria auhsaushau. Não sou a Iza mas fiquei com uma música da Shakira na cabeça agora aaaaaa. Gente, vocês acham que o tempo está passando rápido? Engraçado daqui a alguns dias já é natal né. Ou é só aqui mesmo que as lojas tão adiantadas vendendo panetone? O dicionário diz: Panetone, o amigo que só aparece no natal aushauhsauhs. VIVA LA VIDA LOCAAAA VIVA LA VIDA LOOOCAA. Essa ideia de post veio rápida, tipo "o que que eu posto?" aí veio essa ideia logo. Minha mente está acordada para as ideias hoje né. É que sabe vemos notícias ao redor do mundo e geralmente são coisas ruins. Mas porque não expõem as coisas boas também? Se você reparar quando nós temos em mente que algo não é ruim a gente gosta. Segue também uns animaizinhos para vocês verem:

Lição de hoje: Acredite em você.

Hoje a lição é oração sindética e assindética. Duas fofuras acima~

Como vão vocês? Vão indo né? Que bom então. Ansiosos para a festa junina? Ou vocês não participam?  Acho que vou em duas. Na sexta anterior teve uma proveta de português, acho que fui bem. Geralmente vou bem em português. Antes que perguntem a menina da foto é a Poppy uma cantora! Quem não conhece e quiser pesquisar seria uma boa. Vou participar de um concurso de poesia junto com a Iza e vamos ver no que dá. E felizmente está tudo tranquilo esquilo. Bem para o post de hoje, apesar de eu não saber o porquê me veio essa ideia, vou falar sobre acreditar em nós mesmos. Conheço umas pessoas que já desabafaram para mim sobre ter essa dificuldade. Então resolvi tentar ajudar neste post, pois algo que dizem que eu tenho é auto-confiança então... UASHUAHSUA. - Cupcakes ou Supercakes? Nada a ver.

Memes de kpop por Park Jujuba + Como ter ânimo no blog.

Genteee vocês viram o comeback da Taeyeon? Eu queria muito um de snsd, mas foi bom ser um solo dela. Que voz massacrante de linda dela. Muito linda a voz dela gente <3 Ela combina com qualquer conceito. Gente eu gostei muito desse comeback. E vocês o que acharam? Ela diva muito. Merece muita visu.💖

Oioi Cheesenáticos, hoje eu acordei feliz, com esse comeback então... Sem contar que também veio o comeback de K.a.r.d ficou muito divo também. E vocês como estão? Respondendo a pergunta da Umi e da Park Jujuba, sim nós pretendemos fazer posts de páscoa. E eu que tenho coelho no nome (tokki) me sentirei honrada com os posts de chocolate. Fez sentido? Sei la. Acho que faz. Bem gente, esses dias eu estava falando com a Park Jujuba no hangouts. Ela mandou uns memes normais, aí eu pedi para ela fazer de k-pop. E aí fizemos. Já ao tema de como ter ânimo no blog, é que eu estava falando com a Gio do Sugar Free. E aí a gente e nossos papos filósofos começamos a falar de ânimo no blog. Era um momento que eu estava meio desanimada no blog, então resolvi fazer um post com isso também. Assim todo mundo é ajudado. Tanto eu, quanto quem irá ler. Com esse post + uma dose de ânimo. 

Qual fruta você é na vida + Como se sentir bem com si.

E aí meu povão de queijo? Tudo bem por aí?

Antes do post começar vou explicar o atraso dos posts, nós tivemos que ficar sem mexer aqui por um tempo por causa de um probleminha, mas nada tão problemático assim. Também com as voltas ás aulas chegando complica também, provavelmente iremos continuar postando nos finais de semana, mas não iremos sumir nem nada disso! Vocês viram o comeback "Rookie" de Red Velvet <33 Eu amei! Todas ficaram divas e lindas, o clipe foi bem feito na minha opinião e a música é boa. Se você ainda não viu, corre lá para ver. Fizeram suco de goiaba aqui aushaus, acho que já falei muito de sucos neste blog. Estava jogando um jogo bora pouco um joguinho bem doido, geralmente jogos são surreais mesmo. Para o post de hoje eu resolvi fazer uma espécie de analogia para vocês verem que fruta vocês são na vida, afinal acho que isso cresce o auto-conhecimento, que é útil para vocês saberem quem são e poderem definir o que realmente querem e precisam. E também como se sentir bem com si, afinal devem existir pessoas que estão com desgosto por si, espero que esse post realmente ajude! Vamos lá.

Como lidar com o estresse + Se os sentimentos fossem sólidos.

Divas~ Vocês viram a colaboração delas três? Ficou uma divesa <33 Amei!

Bom dia/tarde/noite pessoas, ou melhor dizendo cheeses. Ou melhor algo doce, bonito, purpurinado. Eu e a Yuka ganhamo um fone roxo, agora podemos ouvir musica a vontade. Estou ouvindo o comeback da Kyary agora, ficou uma doidera, mas ficou lindo <33 Se você estiver triste veja (x) porque está uma doidera e engraçado. Gente vocês viram o comeback do 2ne1? Foi algo de despedida, ficou triste o mv. Mas fiquei feliz por vê-las de novo. Pena que a Minzy não estava :( Também teve o fim do ioi, que pena de novo :(. Mas por um lado bom, tiveram comebacks maravilhosos, como o da Seohyun e do Clc <33 Então gente, caso alguém queira saber, vou contar o que aconteceu no dia da vacina. Em vez do dia ser ruim, o dia foi um dos melhores dias que vivi. Vou contar o capítulo da minha vida da vacina. Antes de tudo gostaria de agradecer a todos que aconselharam e também a quem não aconselhou mas torceu por mim e pela Yuka. Como a intro vai ficar muito grande se eu contar aqui, eu vou contar depois do "leia mais". Hoje eu vou postar também dois artigos, como lidar com o estresse (me inspirei no dia da vacina, que foi meio estressante) e se os sentimentos fossem sólidos. Porque a gente aprende na escolinha (escola) que coisas abstratas geralmente são sentimentos, porque não se pode tocar, sentir nem cheirar. Mas e se fossem sólidos? É esse o post de hoje! 😆

Tag + Frases positivas para o início do ano.

Refiz essa ilustra umas cinco vezes por causa do posicionamento. Agora está tudo ok.
Vocês viram o comeback de Aoa? Preferiram Excuse me ou Abing Abing?

Bom dia povinho (povão), como está a vida de vocês? Minha vida está parecendo um mistério. Já me falaram que eu era misteriosa, mas minha vida está cheio de mistérios, códigos indecifrados. Eu acho que eu preferi Excuse me, mas Abing Abing tinha umas partes legais. Bem gente hoje eu e a Yuka (dando um feat.) vamos responder uma tag que o blog divertido Yuurei Neko nos indicou. Vou repassar essa tag também, e trouxe um post extra que é frases positivas para o início do ano. O título já diz tudo (do post, porque tudo tudo não né). Para que o ano comece bem. Não sei se um pensamento positivo poderia mudar o ano (acho que poderia sim). Trouxe essas frases para dar um espírito mais positivo do que negativo. Talvez hajam algumas frases realistas também, mas a intenção é ajudar.

Presentes natalinos: recordando memórias ♥


Genteeeee bom dia/tarde/noite como vai indo o dia de vocês? Espero que aconteça uma surpresa boa hoje para todos. Sica (Jessica Jung) estreou o comeback dela: Wonderland! Ficou muito show.

Se eu falasse que entre essas caixas de presente da ilustra, houvesse um milhão de reais o que você faria? Acho que a resposta mais comum seria abrir todas e ver onde está não é? Mas alguém aqui pensou em dividir ou doar para caridade? Acho que eu faria uma doação e guardaria o resto. Ou eu daria para caridade e com o resto abria uma empresa de música. Sim, um dos meus sonhos mais ousados é abrir uma empresa de música (e lucrar muito, mas sem ambição. Por gostar muito de música, mais pela música do que pelo dinheiro). Sei lá, vai que o dinheiro muda a gente. O post de hoje tem um intuito: Gente, vocês já perceberam as pessoas que querem o bem de vocês? Seja lá quem for? O intuito é fazer vocês voltarem ao passado e verem, que pessoa era boa com vocês mesmo sem ser Natal. E claro dar um presente, mas não aqueles que o dinheiro compra. Espero que ninguém aí responda que ninguém quer seu bem. Tudo é possível, só que depende. Vamos ver a postagem?? Já estamos vendo Iza, está doida? Estou, sempre fui.

Como amar a si + frases biscoito da sorte ♥


Seulgi tangerine! Bom dia/tarde/noite.
Aprenda nesse post como amar a si e um extra de frases (feitas por mim Izaberu) biscoito da sorte! Explicações adiante.
Bom dia pessoas! Post novo aqui no Snack Cheese <33 Como vai o dia de vocês? Bom? ruim? mais ou menos? Espero que estejam bem! Enfim, cheguei! Eu vi que vocês gostaram da minha frase antiga de biscoito da sorte, no meu antigo post. Então resolvi botar mais frases como extras para ajudar vocês. Eu sei ser otimista, mas não é porque tudo na minha vida é fácil. Há momentos difíceis nas vidas, mas temos que sempre olhar para a frente. Agora, quanto ao tema de como amar a si, veio na minha mente por certos motivos. Eu acho que é importante as pessoas amarem a si. Não que eu diga para serem egoístas, mas como amar a si? Vamos ver nesse post! Espero que ajude, mas lembre-se, nada é uma regra. Você acredite no que quiser. Esse post é do estilo de auto-ajuda. Vamos lá!

Sabonetes para a alma ♥

Gente quanto àquele favo de mel ali, não estranhem, msuahsuahsuasa. Foi só uma referência. Ilustra das fofas do Oh My Girl. 
Além de Oh my girl ter lançado A-ing que ficou maneiro, viram o comeback do Red Velvet? O Russian Roulete? Ficou legalzinho, mas acho que já teve melhor. É bom ver o Red Velvet crescer.
Bom dia povo espinafreiro, hoje você acordou cedo ou tarde? Hoje eu acordei cedo! Eu ia fazer algo e me esqueci! E agora vai ficar só nisso mesmo? É claro que não. *Grilo fez cricricri. Bom dia genteeee! Agora chega de fazer doidices (brincadeira), alguém gostaria de um pirulito? Hoje de manhã eu comi um daqueles iogurtes, mas acho que deveria comer mais alguma coisa. Quem sabe um leite com café? Pedi para minha irmã Yuka fazer para mim! (feito, beberei). Também gostaria de agradecer o apoio dado pelos fãs bolotas cheeses <33 Obrigada mesmo, pois vocês estão ajudando este blog a ir cada vez mais longe! Hoje resolvi postar, sabonetes para a alma. Esse post acabou entrando em minha cabeça uma semana antes. E hoje resolvi postar. Espero que gostem!

4 histórias com morais para levarmos a atualidade ♥

Lindas não? Olá Cheeses! Saudades de vocês! Andei virando uma cavala porque comi capim tomando chá de capim cidreira. Red velvet <33

 Tão lindas, lançaram teaser. OBS: Só não botei a Yeri na ilustra porque ainda não foi lançado a imagem teaser dela, mas creio que estará linda tanto quanto as outras!
Olá povo queijoeiro, agradeço as opiniões dadas ao layout, elas (as opiniões) nos ajudarão com os novos layouts. Sintam-se bem vindos sempre, obrigada. Não tenho muito o que dizer nessa intro então as coisas clássicas de sempre seriam dizer sobre mangas, goiabas, e maçãs (tradução: falar sobre comidas, frutas, sucos, algo que eu esteja com vontade de comer). Leia o numero: 123545235252356672354634 PULOU OS NÚMEROS POR PREGUIÇA DE LER NÃO É... ? Se não pulaste você talvez seja um porcento de quem não pula. O "talvez" é porque não sei eu o porcento exato dos que pulariam. Agora um pouco do post: O post como o título já diz, é sobre histórias que tem morais que podemos levar para os dias de hoje. Irei escrever de forma resumida, até porque nem todos teriam a paciência de ler histórias grandes. Além disso irei explicar a moral e a relacionar com algo que podemos conectar com acontecimentos dos dias de hoje. Calda no sorvete, catchup na coxinha, leite condensado e lá vamos nós:

Dicas variadas para a vida~

Ola povo de Marte. Perdão a demora dos posts, mas finalmente apareci. Aqui é a Iza, chegando de carroça -q Como vai o dia de vocês? O meu vai... hmm, vai indo normal por enquanto, até não aconteceu nenhuma tragédia nem algo lá de bom. Mas vou responder que estou bem. Nessas semanas eu fiquei escutando k-pop (na sofrência e estou amando mais ainda esse mundinho que quem entra não consegue sair), e eu conheci umas novas bandas (não novas que debutaram, novas que eu digo, que eu conheci). E eram K-groups muito boas. Dizem que a partir dos 14 anos o gosto musical oficial é definido, vejamos, creio que o meu será Kpop na certa (perdão a quem não é kpopeiro). Tanto que no próximo lay, já tenho um planinho. Calma gente, o layout atual não será mudado assim tão rápido no vapt vupt. Falei só para vocês saberem. Não tenho muito o que falar na intro, mas irei agradecer aos comentários do post anterior (mesmo o post não sendo meu), o blog é meu também assim como também é o da Yuka. Então de certa forma irei agradecer a vocês pelo reconhecimento que estão dando a esse cantinho. Obrigada. Nesses lemas da vida, acho que o Kpop mudou meu pensamento. Uma banda Kpopeira (a Yuka sabe qual é), acabou mostrando que ninguém é melhor que ninguém. Cada um tem seus motivos para ser superiorizado, mas todo mundo tem seu valor. Não sei explicar, é como se tivesse valor mas do mesmo jeito não tivesse ninguém melhor que ninguém. Vai entender.
A intro ficou grande porque fiquei debatendo aí, então aqui vou colocar o tema do post: Dicas variadas para a vida~. Se sair abobrinhas saiu -q muasauhsausa. Se quiser ver o post clique no leia mais.

Como curtir o final de semana.

Bom dia povo da fanfarra, como vão vocês? ~Yuju fazendo macaquices <33. Adoro! Comendo demais e engordando? ou comendo demais e continuando um palito? Então, não tenho muitas novidades hoje. Posso dizer que o sorvete de abacate congelou e eu, Yuka e minha mãe comemos. Estava bom. Minha mãe falou que a canjica será feita no domingo, mas saibam que em casa não tem um milhão de comidas não, digo isso para vocês não pensarem que eu tenho em casa montão de guloseimas e que fico me enfartando. (Tanto que teve um post que eu só fiquei falando na intro que queria guloseimas porque tava na "miséria"). Enfim, quero agradecer ao apoio de vocês, mesmo que não acreditem e pensem que é falsidade.  Quero agradecer ~eu enchendo abobrinhas porém por algo não fútil (ou seria? T^T) que vocês são maravilha de cheeses <33. Deu vontade de comer bolo de cenoura. Hoje eu resolvi postar um post meio, eu acho que alguém já postou: "Como curtir o final de semana". Ele vai ser um daqueles posts semelhantes como: "Como curtir as férias", que a Yuka já fez. Estou sentindo que o post pode até sair meio descreativo (essa palavra existe?). Espero que gostem, perdão a intro pequena, espero que curtam. Fiquem aí com o blockquote que quer muito te conhecer, ele ta carente e solitário, demais T^T:
Um blockquote com cara: post dicas <33 agora clique no leia mais aluno <33

Como levar a vida de uma boa forma?

Annyeonghaseyo <33, como vão vocês? Eu vou normal como sempre (cansou já né? Eu só respondo isso. Mas dessa vez acho que as coisas estão um pouco melhores, então pela primeira vez no universo vou responder: vou bem!) E vocês como vão? a mãe Tokki (saibam que Tokki é coelho em Coreano e Izaberu é meu nome em japonês) quer saber do estar dos filhos. Gentii consegui escrever: Annyeonghaseyo (olá em Coreano) sem precisar olhar no google tradutor. (O truque é a Mina do Twice, ela fica falando Annyeonghaseyo, aí eu lembro dela e escrevo sertin :3). Falando nisso, de falar em Coreano, dei uma cantada em Coreano hoje, não cantada de: "Ei teu pai é jardineiro? porque você é um chuchuzinho". Que horror de cantada -q, mas foi no sentido de cantar, estava cantando (Like Oh Ahh do Twice/kpop), não certinho, mas tava cantando e a menina que estava sentada na minha frente olhou para mim como se eu tivesse a estar invocando o espírito dos índios. -q Minha mãe vai fazer canjica hojeee (eu acho). Uhiii <33 Com amendoim e coco!! Mas eu prefiro é arroz doce (●´∀`●)-q Hoje no post eu irei postar: Como levar a vida de uma forma boa? Obviamente vocês podem pensar: Ihh, vai falar coisa ruim. Pode ter um ou mais cheeses que terão um pensamento diferente. Qualquer opinião de vocês digam <33.
Hahahahhahahahah - esse é a gargalhada do mané: hahhahaahahahha, saci perere. Gente, que coisa eu fiz. Ignorem -1 ponto pra mim. Está chovendo, lembrei do solo da Taeyeon - Rain. 
© Snack Cheese 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo