
Ola povo de
Marte. Perdão a demora dos posts, mas finalmente apareci. Aqui é a Iza,
chegando de carroça -q Como vai o dia de vocês? O meu vai...
hmm, vai indo normal por enquanto, até não aconteceu
nenhuma tragédia nem algo lá de bom. Mas vou responder que
estou bem. Nessas semanas eu fiquei escutando
k-pop (na sofrência e estou amando
mais ainda esse mundinho que quem entra não consegue sair), e eu conheci umas
novas bandas (não novas que debutaram, novas que eu digo, que eu conheci). E eram K-groups muito boas. Dizem que a partir dos 14 anos
o gosto musical oficial é definido, vejamos, creio que o meu será
Kpop na certa (perdão a quem não é kpopeiro). Tanto que no próximo lay,
já tenho um planinho. Calma gente, o layout atual
não será mudado assim tão rápido no vapt vupt. Falei só para vocês saberem.

Não tenho muito o que falar na intro, mas irei agradecer aos comentários do post anterior (mesmo o post não sendo meu), o blog é meu também assim como também
é o da Yuka. Então de certa forma irei
agradecer a vocês pelo reconhecimento que estão dando a esse cantinho. Obrigada. Nesses
lemas da vida, acho que o Kpop mudou meu pensamento. Uma banda Kpopeira (a Yuka sabe qual é), acabou mostrando que ninguém é melhor que ninguém. Cada um tem
seus motivos para ser superiorizado, mas
todo mundo tem seu valor. Não sei explicar, é como se tivesse valor mas do mesmo jeito não tivesse ninguém melhor que ninguém. Vai entender.
A intro ficou grande porque fiquei debatendo aí, então aqui vou colocar o tema do post: Dicas variadas para a vida~. Se sair abobrinhas saiu -q muasauhsausa. Se quiser ver o post clique no leia mais.