New lay + 10 Animais estranhos ♥

Saudades dos meus cheeses preferidos <33 As ilustras são variadas, mas hoje vai de Black Pink.

Novo layout, com o tema de salão de beleza e a banda Black Pink. Ps: O blog Sugar Free usou a banda como tema antes do Snack Cheese.
Oi, oi gente (queijianos, queijirinos, queijitas, marcianos)! Como vão? Espero que estejam bem. Ultimamente estou ouvindo Black Pink, eu e a Yuka (mana) estamos até aprendendo a coreografia de whistle. Acho que sou . Gente, antes de tudo (eu, e a Yuka também), vou creditar o blog Lollipop Candy, pois foi por ele que a gente conheceu mais Blackpink. Já tínhamos visto nas recomendações do youtube, mas só soubemos mais e vimos quando lemos um post desse blog sobre o Black Pink. Bem acho que tudo foi esclarecido. Agora quanto ao post... Perceberam que nós mudamos o lay? (Acho que sim né gente, mas a pergunta é para dar um entusiasmo). Sim mudamos, esse layout nos agradou muito. Esperamos que gostem também. Para não deixar o post meio vazio, resolvi trazer um assunto. Também meio doido, que é sobre animais estranhos. É só uma listinha de animais estranhos e sobre eles. Se você quiser se divertir ou passar de uma forma boa o tempo, leia!

Não está em ordem de classificação:

1.Mara: Talvez você ache estranho, mas esse animal lembra eu de personalidade. Digo esses olhos, sem contar que esse animal lembra um coelho. E para quem não sabe, o "Tokki" do meu nome, significa coelho só que em coreano. Esse animalzinho é um mamífero sul-americano, é conhecido também como "Lebre-patagônica". Porém esse animalzinho ele é de uma parentela (eu quis dizer, de parente) distante das lebres. Observem as perninhas do bicho. Isso o deixou mais interessante ainda!
Animal curioso esse!

2.Fossa: Ei gente, não ri desse animal não. Ele parece ser super gente boa. A imagem é de uma fossa, caçadora e solitária coitada. Cade os amigos dela? Parece uma mistura de onça, com cachorro né gente? Muito fofa <33
Cor de sorvete de chocolate <33

3.Jerboa: Olha o nome do animal. Jerboa, parece um trocadilho de "gente boa" até. Bem vejamos que esse animal já parece um pokemon da vida real! Alguém aí joga pokemon go? Cuidado para não confundir um desses como um pokemon do jogo! (Não jogo).
 Orelhas de coelho, corpo de hamster, rabo de graveto com um pelinho embaixo, mãos curtas e patas de ave? Existe!!!

4.Duiker-zebrado: Esse animal tem uma barriguinha redondinha que lembra até um porquinho. Além disso tem umas listras, por isso deve ter o "zebrado" no nome. Também lembra um cervo. É um bichinho bem fofo também. Esse animalzinho consegue ser encontrado normalmente na Costa do Marfim. 
Tons marrons e pretos.

5.Colugo: E vocês... o que acham desse animal? Ele é bem fofinho e curioso por sua pelagem. Um curioso desse bicho: Ele tem uma membrana que se estende pelas pontas dos dedos, pelo tornozelo, cauda e ombros. Por isso ele consegue digamos voar sem precisar de asas. O que é algo bom nesse bichinho que para ele escalar dá um trabalhinho.
 
Como deve ser, observado ser por esse colugo?

6.Lophorina superba: Em inglês é conhecido como "superb bird-of-paradise" que nada mais nada menos significa: Pássaro do paraíso soberbo. Isso deve ser por causa de sua pelagem e também que pelo fato de que, essa espécie ter poucas fêmeas. Sendo assim esses pássaros disputam por uma fêmea de forma cobiçosa. Deve ser por isso o nome.
E o nome ainda é chique.

7.Golfinho-do-irrawaddy: Notamos um aspecto nesse golfinho bem diferente. Ele parece até mesmo um prego, e na outra imagem num quadradinho menor ele está até mesmo parecendo ser de ferro. Esse golfinho curioso é encontrado em regiões costeiras da ásia!
 
Uiiiiiii, nadando~

8.Gazela-girafa: Uma gazela pescoçuda? Vejamos, seu pescoço é fininho e sua cabeça chega até a parecer uma flor. Elas são fofas e são antílopes. Vivem em regiões áridas da África!
Modelo?

9.Elaphodus cephalophus: Nome complicadinho né? Bem, vemos que esse animal lembra um vampiro não é mesmo? Em inglês ele também é apelidado de "tufted deer" que é algo como cervo topetudo. Este mamífero é um mamífero raro, ele é encontrado nas florestas do centro na China. Os machos tem os dentes caninos em forma de presa. Por isso o aspecto meio vampiro!
 
Animal interessante esse não?

10. Rato-toupeira-pelado: Ahhhhh. Calma gente, não se assuste com sua feiura. Esse animal nem é tão feio assim. Ele até lembra uma bolinha de queijo <33 Ele é um roedor da África. Apesar de ter esse aspecto bolinha de queijo, ele é um dos animais com mais longevidade entre animais parecidos com ele e ainda por cima tem uma grande resistência ao câncer. É feio mas saudável e o que importa é ter saúde.
Né? 

Bem pessoas, o post acaba por aqui, nessa listagem de animais estranhos. E aí? Qual desses animais você preferiu? Eu achei todos muito curiosos, gostei muito do último. Já pensou ter um rato-toupeira-pelado de estimação? Quem aí teria coragem de cuida-lo? Claro gente, não sou pesquisadora, eu achei as informações nesse site aqui. Tenham um bom dia/tarde/noite. Fiquem com esse gif do final: 
Bye gente o// Kisses Iza~

33 comentários:

  1. Olá Izaberu , sim mudamos o layout espero que o povo tenha gostado. Que ilustra linda <33 Gostei! Cantei pela mente "blackpink in your area". Estamos conseguindo dançar, vamos aprender mais da dança amanhã! Se você reparar as vezes a gente fala de marte por aqui, será que há cheeses que são aliens? O post me parece legal! Eu não conhecia desses animais, agora vou ler sobre cada um.

    Achei o bicho Mara fofo, olhando assim realmente lembra você! Achei a Fossa linda <33 Cor de sorvete de chocolate, achei legal. Ela parece simpática e dócil. Esse Jerboa, podem achar que ele é de outro mundo! Gostei do Duiker Zebrado. A pelagem do Colugo é realmente interessante! Achei ele fofo, ele deve dar uma sensação bem observadora. Lophorina, não havia ouvido falar dela. Esse golfinho é até fofo, a cabeça dele é meio quadradinha né? Hehe, fofo. Adorei essa Gazela <33 Corações para ela! Elaphodus cephalophus, que nome complicadinho! Achei interessante. Gostei muito do Rato Toupeira Pelado <33 Achei ele fofo. Eu teria coragem de cuidar do Rato Toupeira Pelado! Qual animal eu preferi? Eu não sei!

    Amei o post ♥, achei-o interessante! Gif lindo o do final, Blackpink arrasando!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mana Yukaaa . É esperamos. Acho que o povo gostou sim. Gostou da ilustra? Que bom!! Cantou? Hehehehehe. Sim temos que aprender. Não sei se há. Pareceu?

      Realmente, lembra? Hmmmm! Realmente, esses animais são curiosos, porém são belos. A Fossa tem cor de sorvete mesmo! Jerboa, podem achar mesmo. Gostou do Duiker? Hmmmm! Sim a pelagem do Colugo é curiosa. Lophorina? Ah sim, ele é um pássaro interessante. Achou? Hehe. Deve dar. Sim, a cabeça desse golfinho é meio quadrada. Mas bem, golfinho é golfinho. Sim essa gazela é engraçadinha. Elaphodus cephalophus, mas até que não é tão difícil. Acho que também teria coragem de cuidar de um rato desses. Afinal o que importa é a alma do bicho, e não sua aparência. Eu também não sei! Huehuehuee.

      Que bom que amou o post <33 Achou? Hmmm! Sim realmente, o gif do final com Blackpink arrasador!

      Excluir
  2. 😍😍😍😍😍ARRASARAM COM O LAY!!!!!! Ual!!! Muito fashion!!!!! Eu ri muito até acabar de ler a última palavra! Muito engraçados e diferentes esses animais. Eu jogo pokemon go! Achei uns desses animais parecidos com uns pokemons...GENTE!!!! ADOORO ESSA BANDA!! ACHO MT DIVA (assim como o layoot). Kisses,
    Park Jujuba❤
    P.s.:adorei o layoot!!!!! MT DIVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jujuba! o// Obrigada pelo elogio do layout. Obrigada! Riu muito? Que bom, afinal rir é bom. Joga? Ah siiim! Realmente esses animais podem lembrar. Também gosto muito dessa banda! Assim como o layout? Obrigadaaaaaa, agradeço pela Yuka também! Kisses! Obrigada novamente <333

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Blackpink, aaaaaaaaaaaaaaaah ♥

    Oi, Iza (´。• ᵕ •。`)
    Adorei o layout, nossa, e como adorei. To apaixonadíssima por essas meninas, conheci esses dias e nossa, to in love, amando, amor eterno, amo pra sempre e ee e e ♥♥♥

    GOstei de conhecer os bichinhos, pena que as imagens do post não estão aparecendo ;-; procurei alguns, e gente, o jerboa é muito engraçado IHDASUIFHAUIFH e fofineo ♥ as perninhas deles parecem a de um passarinho. O colugo é muito fofo, adoro bichinho olhudo hehehehe, adoreis ele

    Beijos (っ˘з(˘⌣˘ ) ♡
    -bárbara não tem nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Bara bara! Posso te chamar assim? Bará bará?

      Oiii! Adorou? Que bom! Eu também to amando a banda. Gostou de conhecer os bichinhos? <33 As imagens não estão aparecendo? Vou tentar resolver o bug. É o Jerboa é um animal interessante. Sim parecem de um pássaro mesmo. Gostou do colugo? Hueheuheuhe. Animais com olhões são interessantes!
      Kisses~

      Excluir
  5. OEEEEE it's Tina ^^

    Muito feliz por terem conhecido mais o Black Pink, elas arrasaram nesse debut e as expectativas foram maiores que imaginávamos. Estou viciadona nelas esse dias, todo dia ouço as músicas delas ou danço, sei alguns passos só mas está perfeito para dançar no meu fake stage u-u Vocês já tem bias?!

    De todos os animais, gostei de quatro, os quais eu realmente gostaria de ter como estimação, Mara e Colugo, o mais interessante que é o Elophodus e o mais engraçadinho, o gazela-girafa, a cebecinha dele faz ele ser fofo *xonada* O Mara tem como o ter como estimação?! E ele não está extinto né.....?!

    ESTOU XONADONA POR ESSE LAYOUT OMG MENINAS AGORA VOCÊS SE SUPERARAM. Ele ficou muito divo, organizadinho, e quanta criatividade em um só lay ^^ Já pensaram em ensinar como fazem um lay no estilo de SC?! Se não acho que seria bom ensinar ou dar algumas dicas *claro se não já fizeram u-u* E de onde vem tanta criatividade?! Eu como fãzona e afiliada, amo muito o SC e é usado como inspiração para mim ^^ Bom, vou indo, byeee :3

    Lollipop Candy The Place of all Candies <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tinaaaa!
      Ficou feliz? Que bom, agradeço ter conhecido lá no seu blog. Sim já temos bias! Qual é a sua?

      Duíker-zebrado? É um animal bem interessante mesmo. Mara e Colugo para estimação seria algo engraçadinho, o Elophodus é interessante mesmo, acho que todos os animais da lista são. Realmente a gazela-girafa é bem engraçadinha. Eu não sei se dá para ter como estimação. Acho que teria que pesquisar. Que eu saiba o Mara não está extinto.

      Xonada? Que bom! Nos superamos? Que bom ouvir isso! Mas é com os anos que as coisas vão mudando né. Obrigada aí pelos elogios! Seria interessante um post assim. Acho que a criatividade vem talvez pelas experiencias vividas ou pela personalidade da pessoa. Fãzona? Agradecida (agradeço pela Yuka também) <33 Ama? Que bom! Inspiração? É uma honra saber que há blogs como o seu que nos usa como inspiração. Nunca cheguei a pensar em inspirar alguém. Desejo sucessos! Até a próxima! ~<33
      Esperamos conseguir dar o bom exemplo!~

      Excluir
  6. Olá coelinha
    Ai quanto tempo ( /)w(\✿)
    Eu vi Blackpink, amei muito!! As meninas são uns amorzinhos!!11! E as músicas também, muito boas.
    Vocês já tem bias lá ??? A minha é a Jennie! ヾ(@⌒▽⌒@)ノ

    JESUS AMADA CARCAS, QUE CAÇLALFRIOS! (Frase da minha amiga sasajo) Esse layout tá muito lindo, aaaa. Ficou bem fofo, amorzinho e papapumtatum .q
    Me lembrou um pouco um salão de beleza com esses pentes, secadores, tesouras.. sahuhfdfdso.

    Nunca ouvi falar desses animais, mas são muito fofos. Gostei bastante do Jerboa, do golfinho e do Elaphodus O(≧∇≦)O ~~
    Eu ri muito com a foto do rato toupeira FSDOFDSJFDSO AI TADINHO.
    O COLUGO É OUTRO FOFINHO VIU!!
    Sayonara ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juhh!
      Realmente, quanto tempo! Parece que sumimos!
      Realmente, são mesmo. Sim já temos, a minha é a Jisoo a da Yuka é a Rosé. Jennie? Ela e suas divagens ~Hehehehe.

      Que frase ein~! Tá lindo? Que bom! Sim, mas é o tema salão de beleza mesmo!

      Sim os animais são bem fofos. O Jerboa parece até um pokemon. O golfinho e o Elaphodus são legais também. O Rato Toupeira apesar de sua aparência parece ter uma boa personalidade. Sim o colugo é outro fofinho <33
      Sayoo~

      Excluir
  7. Olá, eu estou bem e você? Eu achei muito lindo o layout, me passou uma paz e esse tema é ótimo! Faz um tempo que eu vim aqui, e se eu não me engano, era um layout muito fofo de voltas as aulas. Olha, eu quero muito assistir algum anime, poderia me dar uma dica? Tipo, algum que me faça viciar e que tenha na netflix (de preferencia).

    Sabe, eu me assustei com esses animais, primeiro que achei alguns fofos como (Golfinho-do-irrawaddy e a gazela-girafa), mas odiei esse último, não sei se foi a imagem mas me meteu um medo.

    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Eu acho que bem, mas gostaria de comer alguma fruta agora. Gostou do layout? Que bom! Paz? Que bom! Obrigada! Sim, era um layout de volta às aulas. Se bem que esse (das aulas) era o layout antes do anterior do atual. Eu não assisto tantos animes só vejo Love Live mesmo >,<

      Se assustou? Ih, que coisa! Essa não foi a intenção! Sim esses animais são fofinhos. Odiou? Ih, não foi a intenção! Até a próxima!

      Excluir
  8. Olá! O novo layout esta lindo, eu amei ♥ É muito estranho pensar que existem animais que a gente nem conhece kk. O único que já tinha visto é o rato toupeira, que convenhamos, É UM BICHO HORROROSO KKKKK!!!! Amei o layout e o post :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lalaaaa <33
      Amou? Que bom! Assim como eu amo seus layouts <33 Pois é, existem. Já viu o Rato Toupeira? Ahhh não é tããão horroroso assim. Até que é bem fofinho. Que bom! Até a próxima!

      Excluir
  9. Hello!
    Adorei o layout!Muito fofo.
    Já pensou você estar dormindo e quando acordar e for dobrar as cobertas achar um rato toupeira, só de pensar eu fico toda...Q HORRO.
    Eu tinha pedido afiliação?Não sei se pedi mas agora eu peço!
    Chu!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Isaaabelaaaawn!
      Adorou? Ai que fofura <33 Achar um Rato Toupeira iria ser um susto. Mas, vamos ver o coração... Eu não me lembro, acho que sim. Vou botar nos afiliados!
      Chu~

      Excluir
  10. Olá ~ Eu gostei muito do novo layout. BlackPink <3 ja amo elas asuhusah. Ah, não precisa "creditar" o SF não viu? Não se preocupem por usar o mesmo tema que o SF <3.
    Também ja estou aprendendo as coreografias, na verdade só comecei Boombayah. Não é difícil mas da uma baita dor de cabeça ficar rodando a cabeça que nem elas aushuhs.

    Que bichos estranhos uahsuhas. O meu favorito foi o (ou a?) Mara. Mara pra mim é uma gíria então eu achei engraçado uahsuhas. O ultimo me deu medo, eu sairia correndo se eu visse um bicho desses na minha frente.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giotempero <33 Também já amo! Não precisa? Ah que isso! <33
      Eu e a Yuka só Whistle por enquanto, mas logo iremos aprender o Boombayah também. Não é difícil? Bom saber! Dá? Bem eu já tentei fazer esse passo depois da janta, deu um pouco de enjoo. Msuahsuahsuahsa.

      É... São todos bichos curiosos. Eu não sei se é o ou a Mara. Vai saber. Gostou da Mara? Que bom! Eu não sei direito ainda o meu favorito da lista. É uma gíria? Que interessante, deve ser engraçado descobrir que uma gíria também é o nome de um animal. Deu medo? Hehehehehe. Não foi a intenção não! Acho que esse Rato Toupeira aí é um animal muito curioso!
      Chu também!~

      Excluir
  11. Essas garotas do BlackPink estão dando o que falar no mundo k-pop! Estou ouvindo falar muito delas aqui na blogosfera.
    O novo layout está lindo, sempre muito bem colorido e animado! Adorei as paletas e a área dos gadgets ^^
    Nunca tinha ouvido falar de nenhum desses animais, e sim, eles são muitoo estranhos! Alguns me dão medo, auehauejdhfhoq, parecem resultado de um cruzamento raro entre duas espécies - ou mais, porque né :P

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiiih!!! Oiiii <33 Pois é, estão dando o que falar. Também. Está lindo? Colorido e animado? Que bom saber <33 Obrigada! Gostou da palheta? Obrigada novamente! Eu só fiquei sabendo deles agora. Esses animais são raros, apesar de estranhos. Se vermos nem são tão estranhos assim! Medo? Para que temer? Pense são animais bonzinhos <33. Pois é, parecem mesmo! Hihihi~

      Excluir
  12. Oláá ♥ Primeiramente, eu ameeei o novo layout, me senti muito confortável nele, acho que esse fundo deu essa sensação de bem estar, boa escolha em tudo! Parabéns! Eu achei esses animais muito curiosos também, eu nunca tinha visto nenhum deles, que vergonha (e ainda queria ser bióloga antigamente). Esses rato é realmente oque mais se destacou dos estranhos mesmo, e aquele que achei legal foi o Elaphodus cephalophus, muito legal! Adorei o post Iza!

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juneeee, que bom lhe ver por aqui!♥ Amou? Que bom <33 Deu mesmo? Boa escolha em tudo? Feliz por ouvir isso! Seus layouts também são lindos! Ah que isso! Para que vergonha? Musahsauhsausa, esse rato é bem doidinho. É o Elaphodus é interessante. Adorou? Obrigada! Também gosto dos seus posts!
      ~Kissus também!

      Excluir
  13. Hello. Que gracinha o novo lay. A primeira coisa que eu notei foi o background com a TARDIS. Amo. Eu já ouvi falar das meninas, mas não curto muito girl groups. Os posts de vocês são sempre meio doidinhos, mas legais também. A maioria dos animais, por mais que meio desconhecidos, são fofinhos. Exceto por esse último que misericórdia, né non? O elaphodus cephalophus é meu favorito, tão fofinho... Parece uma versão vampira do Bambi, haha! Muito interessante.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings] [stupide]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellooou! Que gracinha? Obrigada! Foi? Hehehehehe. Tendi, tudo ok. São doidinhos, porém legais? Uepa que bom! Realmente são fofos. Ahhh o último é bem fofinho também. Gostou do Elaphodus? É fofinho também! É parece uma versão vampira. É interessante.

      Até a próxima!~

      Excluir
  14. Oioi

    Que lay lindo ❤ com um dos poucos kpops que eu gosto ❤❤

    Adoro a alegria que o seu blog transmite.

    Acho gazelas um Amorzinho,só nao intendo o motivo dos meus amigos ficarem com vontade de me bater quando eu chamo eles de gazelas.
    Esse penúltimo parece o bambi versão vampiro KKKKK dorei
    Esse último me deu medo :/ crédon KKKK

    Tu podia postar sobre alguns animais "assustadores" ou feinhos tipo esse último , eu ia gostar de ler ❤

    GIF lacrador *---*

    Beijos

    Visit-me ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii M! Gostou do lay? Que bom, que gostaste do lay! É um dos poucos? Ah sim! Gosta da alegria que o blog transmite? Essa eu não esperava ~Hehe. Sim gazelas são bem fofas, acho que é porque isso pode ser algo ruim para eles. Sim realmente um bambi vampiro. Deu medo? Não foi a intenção!

      Sim é, obrigada pela sugestão! Realmente gif lindo! <33

      Excluir
  15. Que saudades de visitar esse blog!
    Amei esse layout assim como todos os anteriores que eu vi aqui, até porque também estou super viciada em BlackPink, canto o dia inteiro.
    Esse Rato toupeira pelado é bem feio mesmo tadinho, já pensou um bicho desses saindo debaixo da cama? De resto achei todos fofinhos. <3 A cara desse golfinho daria um bom meme.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tata! Saudades? Também saudades de visitar o seu!
      Amou, assim como todos os anteriores? Obrigada! Está viciada? Eu também amo o Black Pink. Esse Rato toupeira é bem interessante mesmo! Se ele saísse ia ser algo surpresa! Eu achei todos fofos. Daria? É daria heuehuehuehuehe.

      Excluir
  16. Olá, olá! Tudo bom, moças?
    Eu ia deixar pra falar mais pro final do comentário mas como a postagem é sobre o novo layout (com o adendo dos animais) eu tenho que falar.
    Eu espero que esse comentário não ofenda vocês mas seu layout está muito feio.
    O tema é super criativo sim, BlackPink e salão de beleza, algo que eu nunca tinha visto! Mas nossa... a paleta de cores não combina nada com as meninas, os gadgets estão demasiadamente cheios e juntando com esse background azul de estampa...
    ok.
    travou.
    muita informação pra um só layout.
    Poderiam ter feito algo realmente lindo.. mas ficou desastroso.
    Eu li a postagem toda, vocês tem um conteúdo bom mas o template atrapalha tudo, nem dá vontade de ler o blog de vocês :(

    Mas falando sobre a postagem.. a maioria dos animais ai eu não conhecia, hahah.
    Achei o Colugo uma fofura mesmo! E a gazela girafa daria um ótimo meme USADHUASDDH olha a cara dela gente

    Bom, é isso!
    Espero que aceitem minha crítica c:
    Beeeeeeeijos, nekow!
    over-thin-king.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neko, seja bem vinda!
      Tudo bem. Eu não achei o layout "muito feio". Achei ele lindo! Claro as opiniões e os gostos nem sempre serão os mesmo. Não estamos ofendidas, e agradecemos a crítica. A paleta de cores foi inspirada naquele lance de barbearia que tem as cores azul, branco e vermelho sabe? Obrigada pelo elogio da criatividade. É uma pena que tenha ficado pesado para você. Não era a intenção que ficasse pesado. Se ficou com muita informação, isso é questão de opinião. Eu e a Yuka gostamos de layouts assim. É que nós geralmente fazemos nosso layout com essa essência. Travou? Que pena! Se tem muita informação, tentaremos usar sua crítica para fazer melhores layouts! Para que possamos dar o nosso melhor para o blog! Não achei desastroso mas é questão de opinião. Ficamos felizes por ter dado sua opinião! Iremos usa-la (a crítica) como uma forma para melhorar mais o nosso blog.

      Fico feliz que tenha gostado do post, também achei o Colugo uma fofura. Sim a Gazela girafa podia dar num bom meme!

      Sim nós lidamos com sua crítica. E agradecemos pela sinceridade em expressar sua opinião. Tentaremos melhorar mais, sendo assim. Agradecemos seu feedback.
      Beeeeeijos também! o//

      Excluir
  17. Oie! Primeiramente, quero dizer que adorei o layout com Blackpink como tema. Eu tô apaixonadinha por esse grupo, e já adorei de muitão o blog por causa do layout ♥

    Não conhecia esses bichinhos além do lophorina superba. O jerboa é muito fofinho *-*

    Abraços, meninas ♥
    ◈ Beautiful Creature.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! o// Seja bem vinda! Adorou? Fico feliz e agradeço também. Eu também estou amando esse grupo <33 Já adorou o blog? Obrigada, e espero que goste ainda mais com o tempo. Agradecidas pelo elogio. Já conhecia o Lophorina? Que legal! É, realmente o Jerboa é bem fofo! Abraços também! (Abraços pela Yuka também) <33

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo