Momentos que a Hello Kitty me define

Tem nada que eu ame mais que essa gata~

Olha quem voltou depois de anos. Sim gente. Eu Iza voltei. Eu até tinha feito uns posts porém acabava desistindo de postar por "n" motivos. Acabei deixando tudo na mão da Yuka mas agora pretendo continuar. Esse começo de ano está sendo ótimo. Acabei ficando numa turma diferente da minha irmã gêmea mas até que está sendo bom. Fiz novas amizades e conheci pessoas ótimas. Agora, depois de contar essas novidades, preciso falar que sou muito fã de Hello Kitty. Quase comprei um chocolate dela mas minha mãe disse que era coisa de criança. Mas para mim isso se chama ser kawaii. Esse post é mais para vocês se distraírem com as nossas semelhanças. Espero que gostem :* 


Momentos que a Hello Kitty me define.♡

 1.Tem uma irmã gêmea:
Resultado de imagem para gif hello kitty
Para quem é novo aqui e não sabe, eu tenho uma irmã gêmea. E nós duas comanditamos essa ópera esse blogueto desde meados de 2015 se não me engano.

2.É expressiva:
Imagem relacionada
Eu sou um tipo de pessoa que não sabe mentir. Meu rosto é transparente. Então quando eu não gosto de algo ou quando estou feliz é bem fácil notar. Geralmente estou sempre sorrindo para as pessoas mas se eu estiver incomodada será perceptível. Eu acho que as pessoas devem saber o que sentimos, senão como elas vão saber que estão fazendo algo de ruim para nós ou que incomodam? Tanto que até gosto de teatro por causa disso. 

3.Gosta de espalhar boas energias por aí:
Resultado de imagem para gif hello kitty
Dificilmente eu vou achar mal de alguém. Me falam até que eu idealizo as coisas. Mas geralmente eu digo palavras positivas para as pessoas, ressaltando o que elas tem de melhor. Afinal, como a pessoa saberá que está fazendo algo bom para você? 

4.Tem vergonha:
Resultado de imagem para gif hello kitty
Ultimamente estou melhorando cada vez mais em relação a isso. Quem vê até pensa que eu não sou. Geralmente quando estou perto de meus amigos eu fico bem mais solta. Ultimamente estou conseguindo lidar bem melhor com isso, o que é ótimo. 

5.Gosta de escrever:
Imagem relacionada
Eu já até postei uns poemas aqui no blog e depois eu reverti para rascunho porque eu comecei a achá-los ruins. Mas caso alguém queira eu posso postar mais. Geralmente eu escrevo poemas (bem ruinzinhos) que as pessoas elogiam (a contradição) do que eu sinto. E acaba sendo até idiota. Mas é interessante reler alguns e ver como você mudou. 

6.Gosta de ler:
Imagem relacionada
Atualmente estou lendo um romance policial (meu gênero favorito) da Agatha Christie (quem gosta levanta a mão). Gosto mais de histórias que envolvam mistério ou que tenham um toque mágico tipo as histórias que a Yuka escreve. Inclusive, recomendo que vocês leiam as histórias que a Yuka faz (um dia ela ainda posta em algum lugar), são muito criativas, mistura algo infantil meio com terror. E eu também curto terror. 

7.Não gosta de acordar cedo:
Imagem relacionada
Sério. Até gosto de acordar cedo por conta do café da manhã, ouvir música e tal. Mas é tão gostosinho dormir. Eu amo minha cama. E sério, tem nada mais confortante do que deitar numa cama com o cobertor quentinho, com a cabeça leve e dormir em paz. Ou acordar de manhã e voltar a dormir. Paz.

8.Ama dormir:
Resultado de imagem para gif hello kitty
É bom se divertir quando se está acordado. Mas dormir é uma paz. Nada de preocupações, apenas viajar mentalmente aonde você quiser. Receber um abraço da dona cama que sempre estará lá. 

9.Tem um lado diaba:
Resultado de imagem para gif hello kitty devil
Ninguém é 100% uma coisa. E por mais que eu aparente ser uma pessoa calma, nunca queira me ver irritada. Eu tenho um lado um pouco grosso de agir. E a Yuka até fica dizendo que eu pareço um palhaço quando estou com raiva, mas aqueles palhaços "de terror". Geralmente eu ajo assim quando uma situação me desagrada ou fico revoltada. Eu posso até fazer barraco dependendo da situação mas só se alguém falar algo muito insensato ou injusto. Não me controlo muito. Fico facilmente nervosa.

10.Um pouco abusada:
Imagem relacionada
Apenas com pessoas de extrema confiança que sei que não vão se magoar com isso. A Yuka até fala que eu sou "bebezuda" porque costumo pedir para ela fazer certos afazeres como pegar o almoço ou a janta. Mas eu também faço isso. 

11.Ama comer:
Resultado de imagem para gif hello kitty eat
Não há nada melhor do que a comida da minha mãe. Ela faz cada maravilha. É tão satisfatória uma comida gostosa de janta antes de dormir <3 

12.Ama dançar:
Imagem relacionada
Onde tem dança eu estarei lá. Curto tudo que envolve música. Dançar é uma delas. Aprendo coreografias das músicas que gosto e geralmente quando tenho a chance de apresentá-las eu apresento. Também curto cantar, escrever e tocar bateria. Mas isso deixaria o post muuuito grande. E acho que já está bom por aqui.

E agora que eu deixei vocês com fome e com vontade de dormir, tenham todos um bom dia/tarde/noite. 
Resultado de imagem para gif hello kitty bye
Tchauzinhos da dona Iza.
Kisses Izaberu~

30 comentários:

  1. Aaaaaaa que bom que voltooooou ♡♡♡♡ ameeeei. Post mega kawaii. Você lembra a Kitty mesmo, até porque as pessoas nos acham fofas. Que bom que gosta das minhas histórias *-*. Só eu que não sou fã de dormir? Aushshhdh.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Iza!
    Que bom que voltou!
    Amei o post, bem divertido!
    Me identifiquei com tua postagem!

    xoxo, Pam!
    palavracomentadablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia da personalidade da Hello Kitty, mesmo com isso tudo, ela é mega fofaaa! Boa sorte como monitoras, é muito bom para conhecer gente nova e ganhar conhecimento! Kissus, amei o layout, deixa assiiim kk

    Participe: Sorteio Kawaii Box 2! Uma segunda chance de ganhar uma caixa cheia de coisinhas fofas do Japão!

    ResponderExcluir
  4. Olá Izaaaa!
    Primeiramente que blog mais fofooo, eu to apaixonada *---*
    Olha só.. que escola é essa que tem até professora de dança? Gent, queria que tivesse isso na minha HUSHSUSHUSH
    Fico muito feliz que você deixou o link do blog nos comentários, eu sempre abria seu perfil e não achava nada ;3;

    Ter vergonha, não gostar de acordar cedo, ama dormir, tem um lado diaba, gosta de ler, ama comer e dançar, me identifico demais.

    Fico feliz que tenha voltado, tenha um ótimo fim de semana.
    Beijinhos >3< ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isinha. Obrigadinhaaaa <3 Seu blog também é uma fofura. Aaaa eu não sabia que você fazia isso, bem mas agora você já sabe qual meu blog ^^

      Você também curte dançar? Que legal. Depois me fala sobre quais danças tu gosta. Dançar é vida mesmo.

      Também fico feliz. Igualmente um ótimo fim de semana <3 Beijinhos >3< ❤

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **ps: fiz merda no comentário, desculpa.**

      -

      Do sete pra baixo sou eu todinha XD Principalmente o Amar Comer kkk As vezes acho que eu até deveria cuidar disso, porque parece até compulsão, e ai não é legal né. Mas eu fico pensando no quanto eu amo comer e comer, e falo pra mim mesma que tá tudo bem (sos, preciso de ajuda, mas não quero kkk) Compulsão é um assunto sério, eu que não sou xD #sorryGod

      Beijos e até mais ( ´ ∀ `)ノ~ ❤

      Excluir
    2. MSUSHSUA,tudo bem acontece.

      Comer é muito bom mesmo. Amooo demais. Bem, se você acha que deveria cuidar disso, tente, ou caso você suspeite ter compulsão procure alguma ajuda. Beijinhos 😘

      Excluir
  6. Oi Iza. Que bom que está de volta.
    Eu também amo a Hello Kitty. Houve um tempo que as pessoas riam de mim porque eu tinha alguns itens da Hello Kitty e por isso acabei doando e me desfazendo de tudo. Bateu o arrependimento e agora eu sempre compro alguma coisa da Hello Kitty e não me importo mais quando falam que é coisa de criança. Eu falo que gosto de colecionar itens Kawaii e geek. kkkkk.
    Eu também gosto de comer, dormir e acordar tarde.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee. Obrigada ^^. Fico feliz em saber que não sou a única a amar Hello Kitty. Acordar tarde é muito bom, mas as vezes acordar cedo faz bem pra mente. Beijuuus :*

      Excluir
  7. Esse foi o post mais fofo que eu vi nos últimos tempos <3 Fico feliz que o começo de ano esteja sendo ótimo por aí! E que bom que vocês gostam de dançar! Hoje eu sou professora e trabalho com dança, mas estou sempre em busca de fazer aulas e me aperfeiçoar e capacitar pra fazer isso. É uma responsabilidade e tanto, mas amo o que faço! Eu adooooro romances policiais, qual livro da Agatha você está lendo?

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raaaaay! Obrigadaa <3 Nossa que show você ser professora de dançar. Super amo dançar e admiro muito isso. É sempre bom estar evoluindo mesmo. Quem sabe um dia você vê uma dança minha? Romances policiais são show mesmo. Eu estava lendo "Um Corpo na Biblioteca". Mas já terminei, muito bom.

      Beijões! :*

      Excluir
  8. Acredita que nunca vi esses desenhos da Hello Kitty? Menina, mas me identifiquei com vários itens. Sou péssima em acordar cedo. Não que eu ame dormir, mas se eu tô dormindo, não acordo facilmente. Também sou expressiva e tenho meu lado diaba xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já quando era criança. Eram legaizinhos. Ultimamente até que estou curtindo bastante acordar cedo. As manhãs acabam sendo bem calmas. Eu amo dormir mas também curto acordar. Eu amo minha cama. É legal ser expressivo, lado diaba nsmdhdhs. Beijos :*

      Excluir
  9. Hello Iza, posso apostar que nunca me viu por aqui :p Pois bem, prazer Marisa sz Eu acompanho seu blog em anônimo a muito tempo, o seu e o da sua irmã no caso rsrs Mas só agora criei coragem pra comentar.

    Cara como era isso de ter alguém parecido, literalmente, contigo dentro da mesma sala de aula que você? Deve ser bem estranho, e você devem ter que explicar todos os anos que são gêmeas, pois por mais que seja obvio alguém sempre faz aquela pergunta - "Vocês são gêmeas?" kkkk ~blêh

    A Hello kitty era meu desenho favorito quando mais pequena, eu lembro que comecei a amar comer assistindo um episodeo dela em que ela aprende a comer direitinho ~?~ kkkk Em fim.

    1. Ter uma gêmea deve dar um poder de persuasão pro ser humano que não está nem nos gibis, imagina fazer as coisas pra outra e não ser pega? Mas, deve ter seu lado sad, alias ter irmão nem sempre é as mil maravilhas.

    2. Mana, ontem na escola eu estava com uma cara de brisa, tipo muito aparente. Mas eu juro que era apenas sono, e que eu não estava de mal com a vida. Geralmente não consigo esconder o que sinto também, já logo me afasto, me fecho, respondo com poucas palavras a pessoa logo sabe que fez alguma merda.

    3. Espalhar boas energias sempre é bom, ponto. Todos precisamos disso hoje em dia.

    4. Você é toda eu. Eu sou mais fechada também, antigamente eu não conseguia falar desviava o olhar e tudo mais. Hoje eu tenho trabalhado nisso. Te entendo.

    5. Tenho rascunhos.

    6. Ler não é meu forte, só fico na fic mesmo. Yuka please posta suas histórias e Iza reposta seus poemas, ~tenho interesse~

    7. Quem realmente gosta? Tem quem tenha costume, é obrigado(a), mas gostar, gostar mesmo?! Sem condição, dormir é a melhor coisa.

    8. ^

    9. Iza, você é realmente muito parecida comigo. Não queram ver eu nervosa vou de iti malia pra it a coisa em dois tempos.

    10. Eu não me recordo se sou tão abusada assim, acho normal pedir as coisas. Será que virou rotina e eu sou sim abusada? o.o Mas, agora em estou trabalhando nisso e procurando pegar minhas coisas, levantar e andar e sempre bom.

    11. Assim como dormir, comer também é vida.

    12. Dançar só se não estiverem vendo, tenho vergonha.

    VOCÊ TOCA BATERIA??? Cara eu não toco instrumento algum, quando ouço alguém dizer que toca algum instrumento, eu fico tão ~olha que talento gente, iti malia~.

    Desculpa pelo big comentário, por ser meu primeiro no blog, eu queria comentar algo especial kkkkkk

    new blog | peach aesthetic ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda querida. Nossa não sabia, bom saber. 1-Sim as vezes a gente explica mas tudo beleza. Na verdade eu não curto essa ideia de se passar pela minha irmã. Na verdade eu valorizo minha individualidade e gosto de ser diferente até. Senão fico me sentindo um objeto. 2-Eu gosto de ser expressiva sabe, entendo, as vezes as pessoas pensam que estou triste quando na verdade eu só estou pensando numa história envolvente e meditando nela. 3- E acho que espalhar boas energias tem retorno. Porque olha, as pessoas acabam sem saber me energizando de volta. 4- Pois é, que bom que as coisas estão melhorando nesse quesito. 5-Eu tenho tudo guardado. 6-Eu adoro ler. Mas admito que as vezes prefiro escrever. Pode ser que eu poste. Vou ver aqui. 7-Concordo. Não sei se isso é normal mas eu me sinto abraçada pela minha cama quando eu vou dormir. Me sinto acolhida. 9-Sou assim também. 10-Sou assim com pessoas próximas. 11- Comida <3 12-Para mim a graça é justamente verem. Toco bateria sim.

      Tudo bem <3 Amei o comentário, beijos, volte sempre :*

      Excluir
  10. Olá! Fico feliz em saber que voltaram, pois eu também voltei mas dessa vez com um blog novo e totalmente diferente :D
    Acho a Hello Kitty super fofinha e me identifiquei também em vários aspectos, como amar comer e gostar de escrever. Amei a postagem e o layout :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu sempre gostei da Hello Kitty, assim como a moranguinho, mas não lembro de ter assistido nenhuma das vezes os desenhos dela kkk até uma vez meu pai comprou almofada da barbie pra minha irmã e da Hello pra mim, eu fiquei bastante tempo com ela kkk

    Criancisse? É um pouco...Todos nós temos né V: um pouco

    Vc tem uma irmã gêmea? Awwnn que graça deve ser um amor, queria uma irmã gêmea.

    Somos tímidas gata kkk

    https://teckafanfics22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uoou, também tive uma almofada da barbie. Eu amo coisas fofinhas sabe.

      Pooo então eu devo ser uma criançona mshshsua.

      Tenho sim. É bem legal.

      Somos mshshs <3

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo