Veja para rir e/ou zoar + Helping Cheese #2

Ilustra bem zoada para combinar com o post.

Oi povão de queijo vivo! Já pensou se alimentos criassem vida? Como foi o carnaval de vocês? Eu passei o meu todinho em casa. Espero que o de vocês tenha sido bom. Eu estou impressionada como tinha músicas que antigamente me faziam chorar e hoje só me dão é otimismo (???). Sabe gente eu tenho um caderninho agora que eu uso para várias coisas. Seja para escrever o que penso, sejam cartas ou histórinhas. Eu inclusive fiz uma, talvez eu traga no blog. Eu fiquei surpresa em saber que vocês gostaram dos meus desenhos, para mim eu desenho mal e acho isso legal porque tem gente que ri e isso anima as pessoas (Né P. Jujuba?). Quase ia me esquecendo, como que estão ustedes? Eu estou muito bem, mas acho que vai melhorar. Espero que todos estejam bem. Caso vocês não estejam entendendo o post de hoje, eu vou postar aqui dois vídeos que eu e a Yuka fizemos quando tínhamos não sei uns cinco, seis, sete anos? E guardamos o vídeo até hoje. A gente fez nossos ursinhos de pelúcia (que temos até hoje) cantarem. Então é mais para rir mesmo. E também  um Helping Cheese a pedido de um anônimo que eu e a Yuka iremos ajudar
Vídeo número um: Vou dormir.
Gente peço perdão a todo mundo que sabe falar inglês, porque nesse vídeo o inglês está horrível.
Vídeo número dois: Deu a louca no Dec e na Giraff.
PS: Dec (Leão) e Giraff (Girafa) são os nomes das pelúcias.
Nada a dizer.
Helping Cheese.
(Clique para ampliar.)

Repetindo as regrinhas caso alguém queira participar.

E como pedir seu conselho? Se você quiser pode pedir pelos comentários. Mas caso você sinta vergonha ou não queira revelar/expor seu nome, pode mandar para um de nossos emails:

isabellecamposrj@outlook.com (Izaberu)
camillecampos.rj@gmail.com (Yuka)

Depois que tiver um bom número de pedidos, nós faremos um post aconselhando todos os pedidos. Caso você mande pelo email, você será posto no post ou com nome falso ou como anônimo. Ou seja, só eu e a Yuka iremos saber quem você é, será um segredinho entre amigos.

Pedido anônimo:

Como o anônimo pediu conselho só para Yuka, só ela irá responder:

Conselho da Yuka: Olá anônimo, você disse que estava magoado com algumas coisas. Então se há como, tente resolver as áreas da sua vida que te magoam. Enquanto isso pense nas pessoas que te amam. E tente perdoar os seus defeitos que te incomodam. Para isso saiba que todos erram. Procure desabafar com pessoas em quem confia. Coma doces bons e anote os bons momentos da sua vida para se lembrar deles. Veja coisas que te animem e pense que ao menos não está tao ruim quanto poderia estar. Tente se desafiar a esquecer os maus pensamentos. Concentrando-se na sua respiração em vez de pensar coisas ruins. Isso pode ser difícil no começo mas treinando você irá conseguir. Pratique o perdão (para si mesmo ou para os outros) e a paciência. Lembre-se que do mesmo jeito que alguém consegue ser feliz você também consegue. Escute músicas felizes e ache algo que distraia sua mente e te dê perspectiva de vida. 

Bem gente, é esse o post de hoje. Espero que seja útil aí para todos. E agora vou ouvir Shakira (as músicas mais antigas dela). Espero que os vídeos tenham animado vocês e sim os vídeos estavam uma doidera
Resultado de imagem para shakira gif bye
Tenham uma ótima semana, beijões

46 comentários:

  1. Olá Izaaa <33 Que ilustra mara! Gostei muito. Ia ser bem bizarro se os alimentos fossem vivos. Ah eu já li essa história né? Esses videos... aushuahsua. São muito funny mesmo e doidos hahahah. Mas até que eu gosto. Espero ter ajudado ao anônimo! Tu gosta mesmo de shakira ein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee. Obrigada. Sim ia ser, muito mais porque não daria mais para comê-los. Sim bem divertidinhos. Gosto sim.

      Excluir
  2. SO.CO.RRO! GENTE! MANO! PASSADAAAAAA! KKJKKKKKKKKJJMKKKLLKKKKKMKLKKKKKKKKKKKKKK O TANTO QUE EU RI VOCÊS NÃO TEM NO-ÇÃO KKKKKKK! IZA CAI-ENTRE-NÓS, MAS VOCÊ DESENHOU UM SORVETE-MOSQUITO UMA VEZ, QUE EU JURAVA QUE ERA OUTRA COISA...
    BOOOM... o post ficou muito divertido, e desde pequenas, vocês mostraram ter uma voz maravilhosa (*que melhorou bastante, eu acho😜) até nos reg-notes!
    É isso pouvo!!! BEIJOSSS,
    P.Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "VOU DORMIIIIIRRRR, VOU ACORDAAAAAARRRR!!"
      "DEC E GIRAFF, GIRAFF"
      KKJKKXNKNKKANKNKK😂

      Excluir
    2. MMWUSHSYSGSYA. Também acho que agora minha voz melhorou mais. E obrigadaaaaaa. Reg notes mhshsusha.

      Excluir
  3. Que vídeos divertidos esses ahah! Eu gostei mesmo dos seus desenhos linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee. Que bom que achou os videos divertidos. Obrigada novamente!

      Excluir
  4. Muito divertido!!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey, Iza! Como vai?

    Cara, eu acho isso de ter um caderninho pra escrever uma coisa maravilhosa. Quando eu era pequena completei uns três diários com coisas aleatórias, e sinto falta disso. Ah, e traz sua história sim, vai ser legal ler.

    EU TÔ BERRANDO COM O PRIMEIRO VÍDEO DKSJDKSDJKSDJ "ásleeeepi ásleeeepi" DKSJDKSJDSKDJSK O segundo achei fofinho. Vocês tinham uma voz bonitinha <3

    O conselho foi ótimo, e entendo pelo que esse anony tá passando. Espero que ele consiga seguir as coisas que a Yuka disse e ultrapassar essa fase <3

    All the love, E.
    bouleverser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem e você? Eu gosto de escrever em caderninhos. Oktop então posso trazer sim. Obrigada pelo elogio da voz. Também espero que o anônimo ultrapasse essa fase.

      Excluir
  6. Nossa, se todos alimentos criassem vida viveríamos numa constante guerra pra nos nutrirmos, né? E a coisa ia ser complicada! Seus posts são adoráveis *-* Boa semana!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ia ser complicadinho. Obrigada, igualmente uma boa semana!

      Excluir
  7. Adorei os vídeos hahaha.
    Gente que complicado esse relato, geralmente se reprimidos muito os sentimentos eles explodem assim do nada
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Sim realmente complicado. Espero que as coisas se resolvam.

      Excluir
  8. Oláa :3 Eu adorei os videos Aushaus'
    Se eu ainda fosse a pessoa de uns meses atrás, pode ter certeza que teria uns 20 e-mail meus nas suas caixas de entrada :v Mas graças a Deus eu estou muito bem agora.
    Quando a essa pessoa do relato, se estiver lendo isso aqui, não se entregue a esses pensamentos e sentimentos ruins, eu mesma passei por isso e sei como é, mas olha, eu estou bem agora, me sinto melhor do que nunca, então sei que você consegue também ^^
    Faça coisas que você gosta e que te façam sentir bem, não ligue para que os outros vão pensar, apenas seja você mesma ^^

    Bjs <33 Drawing a Draw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee. 20 emails? Nossa bastante coisa! Que bom que as coisas melhoraram para você e espero que só continuem. Ótimo conselho o seu!

      Excluir
  9. Oiee Izah!

    Olha trabalhos de vcs duas são ótimas ♥ Até fiquei pensando que vcs são irmãs, pq entre vcs tem uma sintonia boa, de criar esses vídeos quando tinha apenas 7 anos, uma coisa que eu nem teria coragem de fazer quando tinha essa idade! E achei super fofo o vídeo heheh xD Youtube de hj precisa mais desse tipo de vídeos u.u (na vdd tem vídeos bons no yt de hj que deixam nos no chinelo snif)

    Mas falando dos conselhos, não sabia que vcs são conselheiras que ajudam as pessoas com problemas, acho esse tipo de iniciativas ótimas!
    Agora fiquei com receio de ouvir conselhos de vcs, talvez eu mande para vcs um e-mail de minhas problemas hahah xD se preparem~

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pam Pam. Obrigadaaa <3 Mas nós somos irmãs, caso você não saiba. Obrigada novamente. Sim a gente tem o costume de aconselhar as pessoas porque isso melhora o mundo. Pode mandar à vontade.

      Excluir
  10. Oiee Iza! Tudo bem?

    Se alimentos criassem vida? Não sei, mas se eu fosse um, eu gostaria de ser um bombom rsrs... Eu passei o Carnaval em casa também, mas pelo quintal da minha casa deu pra ver o bloco de Carnaval que, nossa, tava muito, muito lotado. Me convidaram pra ir, mas eu não estava muito a fim. Achei os vídeos muito engraçados, se eu não me engano você e a Yuka são irmãs né?

    Mais uma vez, amo, amo mesmo o Helping Cheese, acho que vocês deviam fazer mais e mais <3 Ótimos os conselhos, mesmo que os conselhos não sejam para muitos, sei que usam bem ♥ Beijinhosssss para a Izaberu e para a Yuka <3

    ❤ HTMLand - Visite! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza ou Yuka, não sei se estão aceitando, mas eu gostaria de ser uma Afiliada do blog, tem uma página pra isso ou é agora mesmo? Se for, já sabe, link abaixo do comentário ♥

      Excluir
    2. Oiiiee Amy! Nossa bom bom? Amooooo comer bombons, você teria que ter cuidado se fosse um! Fiquei em casa também. E sim somos irmãs, que bom que achou os videos engraçados!

      Que bom que você curte o quadro de conselhos. E sim aceitamos o pedido.

      Excluir
  11. Videos maravilhosos amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. Olá querida Iza!
    Realmente curti os teus desenhos!
    Obrigada por autorizar a inspiração naquela postagem!
    Vou escrever ela em breve!
    Vocês são muito engraçadas, morri de rir com os vídeos! Que vozes agradáveis, sério vozes lindas!

    Queria pedir ajuda no Helping Cheese!
    Gostaria de conselhos para dizer melhor que gosta de alguém, e de como demonstrar que essa pessoa é importante para você ?

    Meu carnaval foi bem tranquilo, fiquei em casa e teve muita comida e dois dias seguidos de churrasco!

    Meu curso voltou hoje, até que foi bem legal!
    Tive Html na aula de Informática!
    Na última aula meu Crush pediu a caneta emprestada...
    quase morri de vergonha! Enfim, ele devolve a caneta na quarta-feira que é a próxima aula!
    Meus crush vai falar comigo aula que veem~emoção!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Palominha! Obrigadínea. De nada! Vou adorar ler sua postagem! Obrigada por achar nossas vozes lindas quem sabe a gente poste outros videos da gente cantando.
      Pedido anotado!
      Uooou, então acho que seu carnaval tenha sido bom que ótimo, no carnaval fiquei em casa mesmo. Que legaaaaaaaaal ter tido Html. Espero que dê tudo certo entre você e seu crush!

      Igualmente uma semana abençoada!

      Excluir
  13. Se a comida tivesse vida ela iria me comer. kkkkk. Acho melhor continuar como está.
    Eu pensei que era a única que fazia os ursinhos cantarem. kkkkk. Só que eu faço isso pra treinar o meu inglês e nem sou mais criança.
    Você duas cantavam super bem e afinadas. Espero que ainda continuem cantando.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk. Sim melhor do jeito que está. Eu também achei que era a única! Obrigada! Continuamos cantando sim! Bijus :*

      Excluir
  14. OOOOOOOOOOI

    meninas, ces são loucas E EU ADORO ISSO HAHAHAHAHAHAH
    melhores conselhos EVEEEEEEEEEER

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Os vídeos ficaram bem engraçados!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. SOCORRO, QUE POSTAGEM DOIDA???? UHSAUDHASD Tô é morta!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  17. Que vídeos engraçadinhos, srsrs...

    Amei o conselho pro anônimo!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei os vídeos, me animou muito lkdfjg
    Gostei muito do conselho que a Yuka deu também.
    Eu já tentei ter um caderninho pra anotas essas coisinhas, mas não deu muito certo comigo.
    Gostei muito do post ♥
    ~~ margineus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vickult! Que ótimo. É bom se animar. Varia de cada um mas espero que dê certo para quem for tentar.

      Excluir
  19. Imagina se os alimentos tivessem mesmo vida? Nossa, ia ser uma confusão pra comer, acho que eles não iam querer ser comidos (?) Ri um bocado com vocês, viu? Vocês são meio louquinhas e se divertem pra caramba, isso passa pra gente aqui do outro lado xD

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser sim. Também acho que eles não gostariam de ser comidos. Que booom que riu! Louquinhas do bem!

      Beijocas!

      Excluir
  20. Ai que gracinha esses videos de vocês <3. Quando eu era kids fazia videos de novelinha de barbies junto com as minhas primas e era a nossa diversão. Socorro! Ainda estou rindo desse video x.x.
    Adorei o conselho da Yuka, ela tem total razão.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Eu também fazia novelinhas com as bonecas, pelúcias e a Yuka. Que bom que você riu. Também adorei o conselho da Yuka e espero que ajude!!

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo