Meus desenhos amadores + Micos que já paguei

Twice na ilustra ♥

Olá meus leitores favoritos do mundo! Gente eu não sei vocês, é bem raro isso acontecer comigo, mas hoje eu estou bem estressada. Primeiro que eu tive um sonho ruim e houve umas coisas chatas que andaram acontecendo. Mas não se preocupem. Estou tentando relaxar com música e comida. Bem, como andam vocês? Espero que bem! Vi que o quadro Helping Cheese ajudou bastante vocês e isso é uma felicidade. Minhas férias já estão acabando, enquanto isso também estou escrevendo uma história. Hoje vim postar desenhos amadores. Eu estava vendo fotos velhas no notebook e eu acabei achando uns desenhos meus. Postei no intuito mais de divertir, porque eu não desenho muito não. Então se você é uma pessoa que acha que desenha mal, fique tranquilo. Eu percebi que quase todos os posts desse blog tem um +. Então, eu lembrei de umas coisas engraçadinhas. O post acabou ficando com um + de novo! Resolvi compartilhar com vocês, afinal sou uma pessoa que tem problema nenhum em contar "aventurinhas" que aconteceram. 
Meus desenhos amadores.
 Vocês podem clicar nas imagens para ampliar. Se eu não me engano alguns desenhos da lista a Yuka também fez.

O que é isto?

Um montão de verde sendo apagado?

Isso seria a tentativa de um arco íris?

Um macaco bolado por causa de uma banana.

Uma gueixa.

Terra seca com esse sol gigante.

Natureza.

Esse desenho sei que é meu. Está até com minha assinatura lá no fundo. O que aconteceu? Parece que alguém se irritou com seu próprio desenho.
Micos que já paguei.
1.Dançar numa peça. Tá, talvez vocês não achem isso tão micoso. Mas no momento eu senti que estava passando vergonha, ainda mais porque eu sou tímida. Era uma música que ninguém conhecia. A peça era uma adaptação de Romeu e Julieta. As pessoas que assistiram ficaram com uma cara meio: ??? Agora se foi porque foi bom ou ruim eu não sei. Quem tiver curiosidade, vou deixar a dança aqui.

2.Derramei tinta no chão com montão de gente vendo. Pois é. Acho que eu me lembro até da cor: era verde ou vermelha. Não tenho muita certeza. Eu estava pintando num quadro (o básico: uma casa, árvores e flores) o tema era natureza. Aí meu cotovelo esbarrou no pote de tinta e ele... caiu no chão e sujou.

3.Desenhei um sol estranho quando eu era do jardim de infância. Claro gente eu era uma criança e não estava com minhas habilidades (habilidades?) artísticas desenvolvidas. Eu lembro que na época eu jogava um jogo em que os raios do sol eram desenhados em forma de bolinha tipo assim:

(Clique na imagem para ampliar se quiser).

E aí o que eu fiz? Desenhei um sol de bolinha bem parecido com o da imagem. Sendo que a maioria das crianças desenharam desse jeito:


4.Já passei trote quando era criança. Você Iza? Passando trote? Sim gente, isso mesmo. Mas na época eu nem sabia direito o que eu estava fazendo. Acho que eu tinha uns oito anos por aí. Eu lembro que eu discava números aleatórios. Mas houve um dia em que eu estava sem nada para fazer. Na tevê passava um daqueles canais chatos que é só de propaganda. Até que apareceu um comercial de pílulas de emagrecimento. Aí tinha o número abaixo. Aí eu resolvi ligar. Aí uma voz falou: Olá, qual o seu nome? Aí eu menti e respondi: Carla. Estou afim de comprar o produto. E desliguei na cara. Sim isso mesmo, desliguei na cara. Depois de alguns minutos eu me senti um pouco pressionada. Eu fiquei imaginando se eles rastreassem o endereço, realmente trouxessem e ficassem sabendo. Sem contar que quem ia pagar não iria ser eu. Então eu resolvi ligar de volta dizendo: Olá, meu nome real não é Carla é Isabelle. Não quero mais o produto. E desliguei na cara. Depois de alguns minutos meu pai veio, perguntando quem que passou trote. Que era perigoso fazer isso com empresas. Depois disso, nunca mais.

5.Caí de bicicleta no meio da rua. Essa memória também é da minha infância. Eu tinha aprendido a andar de bicicleta. O quintal da minha casa é tipo uma rampa que vai descendo. Eu geralmente, como o quintal é grande, eu andava de bicicleta em movimentos circulares. Evitando descer a rampa né. A rampa dava para a rua. Só que um dia o freio falhou. Isso mesmo, a sorte na criança. Então eu desci a rampa sem controle nenhum. Acabei caindo no meio da calçada da rua. E uma moça ainda passou por mim e disse "Tadinha". Mas fez nada para ajudar. Eu levantei chorando e fui para casa.

O post acaba essa doidera mesmo. E vocês? Já fizeram alguma coisa um pouco micosa? Contem nos comentários. Qual desenho vocês mais preferiram? Beijos e tenham uma boa ótima semana.
Imagem relacionada
Fiquem com o tchauzinho da Sana.

60 comentários:

  1. Olá Iza! Que ilustra linda do Twice <3 Amei! Espero que esse estresse todo passe porque não acho legal ficar assim. Pode me chamar de doida mas eu não achei os desenhos feios. Acho que lembro de quais são os meus uahsuahusahu. Teve gente que riu mano enquanto a gente dançava. A tinta era azul menina, eu lembro. O desenho do sol está guardado até hoje. Mano esse lance do trote eu lembro um pouco. É cada coisa que acontece com bicicleta... Eu não sei dizer qual desenho que eu preferi auhsausa, talvez do macaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee. Sim acontece. Já passou, agora está tudo beleza. Não é doida não. Sim. Azul? Para mim era verde ou vermelha. Sim está guardado. Também me lembro eu fiquei preocupadona. O do macaco é bem legal.

      Excluir
  2. Coisas normais da infância kkkk quem nunca passou um trote? Já tentou ligar no bom dia & cia ?
    Acho que vc era a unica criança que fazia o sol de bolinha kkk também fazia com traços ahahaha!
    Emy-lee Cosplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto melhor sabendo que não fui a única a fazer essas loucuras. Já tentei e nunca deu certo. Sim msauhsauhsa.

      Excluir
  3. Olá querida Iza!
    Amei a ilustra do Twice!
    Os desenhos ficaram bem divertidos!
    O desenho da Gueixa ficou lindo!
    Também não desenho muito bem, eu devia praticar mais eles! Talvez eu mostre alguns dos meus desenhos no blog! Preciso voltar a desenhar, rs!
    Sobre a bike, acho que é coisa normal de criança!
    Acho que já cai de bike quando eu era mais nova!

    Posso me inspirar nesse post ?
    Estava pensando no que aprendi com os meus micos e mostrar os meus desenhos, o que acha ?

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Paloma!
      Que bom!
      Obrigada!
      Valeu!
      Deve ser na prática mesmo que melhora. É que eu não sou tão focada em desenho. Eu prefiro mais cantar, atuar ou dançar do que desenhar. De várias caídas a gente aprendeu. Pode se inspirar sim querida!

      Igualmente uma semana abençoada!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim, tudo ótimo. Mas acho que vai ficar melhor. Obrigadaaaa <3

      Excluir
  5. Bom, pelo menos foi só um sonho ruim né, já passou.
    Eu costumava fazer desenhos, mas eu parei faz uns dois anos, fazia todos preto e branco, com lápis apenas. Eu gostaria de ter habilidades para fazer com tinta, mas o pouco tempo livre que tenho me deixa sem vontade para tentar.
    Caraca, eu adorei o desenho ''tentativa de arco-íris'', mds, ficou muito lindo, sério. Amei a junção das cores, clarinhas e pastéis desse jeito <3
    Você dançou com um grupo ou sozinha? Se foi sozinha eu entendo toda a vergonha, mas não foi mico não moça, você só se sentiu envergonhada.
    Wow, nunca derramei um pote de tinta, mas na padaria em que eu trabalho eu já derrubei um copo de salada de frutas, auehaehuae, mds.
    Uai, eu gostei do seu sol com ''bolinhas'' :3
    Eu e minhas amigas passávamos muito trote, mas a gente cuidava pra não fazer isso com empresas, porque pode dar treta, né? Nem pra polícia, nem pros bombeiros ou emergência, era só pra pessoas comuns. Mas enfim, era bem engraçado, auehae. Imagino o seu medo de rastrearem o número.
    Todo mundo já caiu de bicicleta, auheua, uma vez eu tava de vestido e a saia ergueu quando eu caí, e ainda por cima tava cheio de gente lá, auehauheuaekjshafk, sim, eu era criança também quando isso aconteceu. Ai ai, eu rio muito com essas lembranças!

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foi só um sonho. O mal era que tinha algo real no sonho entende. É como se fosse uma previsão. Por isso que eu fiquei um pouco perturbada. Mas agora estou melhor. É legal fazer desenhos com lápis que não dá muito trabalho para pintar. Eu fiz na internet, não é tinta de verdade não. Obrigada <3 Eu achei o desenho do arco íris bem simples, eu só peguei as cores e fiquei rabiscando. Dancei em grupo. Eu já derramei foi beeeeeem ruim. Mas já superei. Hoje eu sou mais uma pessoa que ri dessas coisas do que fica com vergonha. É bom que chama atenção. Nossa um copo de salada de frutas. É ruim quando uma comida gostosa cai no chão! Gostou? Obrigada. Eu fiz por causa de um jogo. Eu liguei para uma empresa de remédios, perigoso isso. Eu mandava para pessoas comuns também. Mesmo ja tendo caído e tal, eu gosto muito de andar de bicicleta. Acho até melhor que carro ou moto. É bom rir mesmo.

      Excluir
  6. Quem nunca pagou mico, né? Também já caí de bicicleta na rua. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Aaah eu amei os desenhos <3
    Quanto a micos, melhor nem comentar kkkk

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oláa :3
    Pra começar, adorei o sol com os raios em forma de bolinhas AHsuahu' Achei mais bonito que o "sol tradicional" E eu acho que você senha bem sim, gostei bastante dos desenhos :3 Seu estilo de desenhar, cores, gostei bastante!
    Micos todo mundo paga, eu também já passei por vários, trote então nem se fala, era um atrás do outro Ahsuash' Adorei o post!!
    Bjs Drawing a Draw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nossa você a rainha dos desenhos elogiando os meus desenhos todos simples? Obrigada <3 Eu não acho que eu desenho bem sabe. Mas obrigada do mesmo jeito. Acho que até me incentivou a desenhar mais. Sim, quem nunca pagou mico? Hoje nunca mais trote. Obrigadaaaaa. Beijos do barney!

      Excluir
  9. eu ja passei varios micos, o ultimo foi no fim de semana que derrubei uma pilha de livros que estavam bem fofas no meio da saraiva, passei com a sacola e caiu tudo. Seus desenhos estão melhor que o meu, eu nem sei desenha kkkkk
    adorei o post.
    beijos meninas https://beperes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Breeeeee. Quem nunca passou por micos? Sabe acho que vendo por um lado bom, você pode chamar atenção de pessoas legais com esses micos. Ou não? Obrigada <3 Tenta desenhar um dia!

      Excluir
  10. Eu também ando tendo alguns pesadelos, e olha, é a pior coisa! Essa noite por exemplo não dormi quase nada e, quando consegui dormir, começaram a fazer barulho e eu acordei, tô que é um zumbi praticamente. Adorei o desenho da gueixa, quando olhei de primeira achei que ela a Frida Kahlo (?) HAHA mas adorei! Menina, se eu for fazer um post com todos os meus micos não vai ter nem espaço, viu. Adorei esse do trote HAHAHAH a inocência de uma criança é muito fofa!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi! É chatão, ruinzão ter pesadelos. Coisa desnecessária. Melhoras para seu sono. Tenta mexer no celular ou ver videos relaxantes. Algo que dê sono. Eu também estou começando a dormir menos. Mas é porque eu fico me distraindo vendo coisas de madrugada. É, lembra a Frida mesmo. Obrigada. Nossaaaaa, muito mico na lista então. Sim é fofa mesmo. Beijõõões.

      Excluir
  11. Olaaaaaa! Tudo bom?! Realmente é horrível ter pesadelos. Quando isso acontece comigo, eu fico o dia inteiro meio desanimada pra tudo.
    Por falar nas férias, realmente uma pena que estão acabando. Pior que eu nem fui atrás do material escolar ainda, haha!
    Eu gostei dos desenhos, principalmente o arco-íris e a gueixa!
    Polly | www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tudo bom sim, mas acho que vai melhorar. Sim é horrível. Agora eu estou nas férias de carnaval. Então já vai vendo seus materiais. Obrigada! Bijus :*

      Excluir
  12. lendo seus micos lembrei de um capote de bicicleta que tenho a marca ate hoje kkkk faz parte, assim a gente tem história pra contar ;)
    comida e musica tbm me desestressam :)
    bjo enorme e boa semana :*
    https://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee. Nossa :o
      É bom ter uma história para contar né. Comida e música tranquiliza sempre. Duas maravilhas. Beijo também, boa semana!

      Excluir
  13. Olá, td bom?
    Achei q só eu dava um de doida no pc e desenhava essas coisas -quando tô sem net- (os seus ainda fazem sentido, ou quase, os meus são meio q... Eu realmente n sei dizer nada sobre eles shaushaushau) Esses foram desenhados no pc, certo? É q eu sou míope, nem ampliando eu n sei distinguir....
    Ei, eu gostei do 3,5,7,8.
    Adaptação de romeu e julieta com coreografia dos kpop?!?!?! Essa eu queria ter visto :3
    Eu olhei antes de ler, achei q fosse um girassol.
    Eu tbm já fiz isso, acho q tbm tinha suns 8 anos. Eu pegava o telefone e ligada para vários números tipo "12345" hsauhsuahs Lembro uma vez q liguei pro bom dia e cia, me atenderam e eu desliguei pois estava com medo de minha mãe descobrir....
    Nem sei ao certo quantas vezes já paguei esse mico de cair de bicicleta '-' até dói o core só de lembrar.
    Um mico q me perturba até hj é q um dia, na escola, teve uma palestra. Dai em um determinado momento pediram pras crianças levantarem a mão direita. Eu, burrona nunca soube (ainda n sei bem) diferenciar direita de esquerda, levantei a mão errada e continuei com a mão errada no ar... Os professorem me olhando com cara de "MDS COMO ELA É BURRA! BASTA OLHAR AO REDOR PRA VER QUAL A MÃO CERTA DE SE LEVANTAR"...
    ~CHOREMOS~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Índia. Tudo bom sim, mas acho que vai melhorar. Eu também desenho, sem internet ou quando acaba a luz. Sim foram desenhados no pc. Não sabia que você era míope. Sim foi uma adaptação. Eu fiz minha bias Jisoo, foi a maior loucura. Girassóis são lindos. Pois é. Hoje eu nem penso mais em fazer isso porque sinto que irá mesmo é trazer confusão. Pois é, ou é tropeço bobo. Ah, você não foi burra não. Ninguém nasce sabendo. Você só não tinha aprendido :) A mão direita geralmente é a mão que você escreve. Mas isso se você não for canhoto.

      ~ANIMEMOS~

      Excluir
  14. Eu achei bem louco os desenhos x.x. Gente, eu já passei muito trote quando era criança e é a minha cara derrubar coisas e todo mundo ficar me olhando. Sou bem desastrada xD.
    Beijos
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei até de uma música. Hoje eu nem penso mais em passar trote porque sinto que eu vou é atrair confusão. XD

      Excluir
  15. Olá olá!

    Nossa, te entendo na questão do estresse. Tenho certeza de que com um pouco de comida logo logo isso passa.

    Gostei do terceiro desenho, daria um ótimo wallpaper. Também curti bastante o sexto, ele me lembrou do nordeste. Por que? Não tenho ideia, mas me passou essa sensação, dksjdks

    Eu rachei com a história do trote DKSJDKSJDS Quando era criança fiz isso com meu irmão e meu primo uma vez, e lembro que também fiquei com uma baita neura, me perguntando se minha mãe ia ser presa porque liguei pelo celular dela.
    E eu VIVO pagando mico, mas o mais recente foi ontem: saí para caminhar com duas amigas - fazemos isso todas as tardes - e na volta eu estava tão cansada que não vi que tinha um buraco na calçada. Pisei com toda a fé de que estava nivelado e só não caí porque segurei o braço da minha amiga, mas acabamos fazendo um escândalo no meio da rua, DKSDKSJDKS. É constrangedor, mas acho que essas vergonhas fazem a vida ter mais graça.

    Adorei a postagem!

    bouleverser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mumu!

      Hoje já passou graças a Deus. Mas demorou uns dias.

      Ah obrigadinha. Imagina um wallpaper com um desenho meu? É, acho que também me lembrou um pouco nordeste.

      Pois é, já contei essa história para uma amiga e ela morreu de rir. Pois é, aí imagine minha mãe ter que pagar um erro meu. Ah, entendo entendo. Teve um dia que tinha um banco na minha frente e eu não vi. Eu continuei andando e me colidi com o banco. É vendo por esse ponto, pode dar mais graça.

      Obrigada!

      Excluir
  16. Olá Iza, apesar de tudo, espero que esteja melhor <3.
    Agora vou indo bem.
    Eu amei muito suas artes, sério. Eu mal sei desenhar pelo computador.
    Esse arco-íris ficou belíssimo, me encantou muito.
    Esse macaco bolado, achei uma fofura.
    Essa "gueixa" achei muito legal também.
    A terra seca, fiquei maravilhada também, ficou bem bonito.
    Adorei o desenho da natureza também, e como ficaram as cores.
    Sobre os micos:
    1- Menina, só de pensar, rio de nervoso. Posso imaginar bem a vergonha, mas essa coisa de vergonha depende muito da nossa visão. Se você for se apresentar e achar que tá pagando mico, tu vai sentir vergonha na certa, mas se tu for achando que tá arrasando, você não vai se sentir envergonhada.
    2- Posso imaginar a vergonha shaushu. Ás vezes sou assim, derrubo as coisas, sem querer.
    3- O jeito que tu desenhou o sol ficou mais bonito que o normalmente, 'normal'. Foi mico não, ficou bonito.
    4- Já fiz muito isso quando eu era pequena kkkkkk eu e meu irmão fazíamos isso, com alguns amiguinhos também. A gente ás vezes ligava pra polícia, sério. Mas aí meu pai brigou com a gente e nunca mais fizemos isso.
    5- Ai que dó de tu. Eu andava muito de bicicleta quando eu era pequena, e quando eu tinha 6 anos eu tava aprendendo a andar sem rodinha, eu caía muito, mas era uma época muito boa :c :) .
    Eu á todo momento tô pagando um mico. Quando eu ando na rua ás vezes tropeço do nada, e nossa, eu já cheguei a cair o que foi bem vergonhoso, com um monte de gente passando na rua também. Eu pago mico também por causa da minha lerdice, eu sempre confundo algo ksjdksjd.

    A postagem ficou muito legal ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gege. Estou melhor sim, graças a Deus passou. Me sinto mais tranquila. Ah obrigada. Pois é, eu naturalmente sou tímida. Então para mim é um pouco mais difícil se apresentar mas recentemente eu venho superando isso. E o pior é que quando eu derrubei a tinta ainda me zoaram, ficaram cantando: Derramou tinta! Derramou tinta! Ah obrigada novamente. Ligar para polícia? Mds! Sim eu caí bonito. Eu já caí assim, até de tropeço. Mas enfim, é aquilo né, cair para se levantar.

      Obrigada <3

      Excluir
  17. Por essa semana meu pai me deixou mega estressado,até chorei de raiva mais tive que me recompor em silêncio. Vendo todos esses desenhos me faz lembrar quando eu ia para aula de informática e adorava desenhar no paint,fora os joguinhos que já vinham no computador! Pagar mico é o que mais faço,se eu vejo uma vergonha eu já quero passar.. Esse desenhos me remetem a infância,que saudade de verdade dessa época ♡

    uma figueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucaaaas. É sua primeira vez aqui? Seja bem vindo! Melhoras aí. É ruinzão ficar estressado. Eu curto desenhar só quando estou bem sem nada para fazer. Porque geralmente eu prefiro mais cantar ou dançar. Msuhaushauhsau. Quem nunca pagou mico?

      Excluir
  18. Eu adorei os seus desenhos. A gueixa está muito fofa. Eu gosto de desenhar, mas não são desenhos bonitos.
    Os micos fazem parte da minha vida. Uma vez uma amiga me chamou pra andar de bike na pracinha. Só que não sei andar de bicicleta. Ela me deu umas aulas e quando eu estava tentando dar uma volta na praça, a bike tombou e eu cai. Só que ao mesmo tempo os pais da minha amiga passaram de carro e começaram a gritar pra ela: "cuidado pra não quebrar a sua bicicleta". Nem perguntaram se eu estava bem. Depois disso desisti de aprender a andar de bicicleta.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adri. Obrigadão! Valeu. Acho que os micos fazem parte da vida de todos. Nossa que pena que caiu! Tenta aprender a andar com rodinhas primeiro. Desiste não! Beijuuuus.

      Excluir
  19. Que legal os desenhos. Quem nunca passou trote quando era criança, nós também passamos alguns!! Sobre derrubar as coisas até hoje fazemos isso e ainda por cima em lugares como lojas e mercados!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Pois é. Hoje nem penso mais em passar trote. Nossaaaa!

      Beijos!

      Excluir
  20. mana, que bad ein?! espero que esteja menos estressada. Eu não sei se isso acontece contigo, mas, as vezes quando eu tenho um sonho ruim com alguém, acordo estressada com a pessoa kkkk como pode?! Enfim, seus desenhos são bem melhores dos que eu fazia na infancia kkk e sobre o mico do teatro: eu fiz teatro por um ano então, toda vida que eu subia no palco, achava um mico enorme kkk beijoss
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tha! Agora eu estou melhor. Nossa acontece isso comigo também. Só que geralmente eu fico mais triste do que estressada. Faz parte. Beijocas!

      Excluir
  21. Adorei os desenhos, antigamente eu gostava de ficar tentando desenhar só que eu era muito ruim haha
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá! estava passando pelo seu blog, ele tem umas postagens muito boas, mas nao pude deixar de notar essa poluição em meu monitor... é muita cor e informaçao na tela, um verdadeiro carnval, prejudica muito quem quer ler suas postagens. Para melhorar o blog de voces poderiam tirar um pouco destas cores, 3/4 cores esta ótimo.
    tenham um bom dia, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá User! Agradecemos o feedback. É que eu e minha irmã costumamos usarmos várias cores mesmo. Tenha um bom dia também!

      Excluir
  23. Oi Iza! Peço perdão por não ter aparecido antes.
    Gostei muito do post, tinha muita coisa aí que você não me contou, tipo o do trote. Tem gente que faz muita coisa pior do que o que você fez, então não precisava ter se apavorado.
    E eu amei o desenho da tentativa de arco-íris, ficou bonito pra mim.
    Sabe que eu nunca fiz uma peça de teatro? Nem mesmo vi alguma peça. Como é? AAAAA tendi. Você dançou BlackPink, agora faz sentido kjdfhgkjfdg. Eu meio que desisti de dançar Boombayah por agora, acho a coreografia muito difícil pra mim.
    Até mais~~♥
    Margineus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vickultiiii! Tudo bein! Que bom que tu gostou e sim, teve coisa que eu não contei. Então não vou me apavorar. Obrigada. É diferente, porque tem montão de gente te olhando e você tem que atuar, ou seja não ser você mesmo. Sim dancei. Ah entendi! Até <3

      Excluir
  24. Olá Iza,
    Também tive um sonho ruim esses dias e realmente é péssimo, eu fiquei bem traumatizada rs, mas acho que depois a sensação ruim passou e eu nem percebi...

    Sobre os desenhos, eu adorei as cores que usou, algumas são pastéis o que deixou tudo mais bonitinho, achei a do macaco muito engraçada, coitadinho :/ E a da gueixa foi o mais lindo de todos!

    Abraços,
    antique faerie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bibi. Pois é, é ruinzão. Agora estou melhor. Que bom que a sensação passou!

      Obrigada! Que bom que gostou dos desenhos! Beijos do barney! :*

      Excluir
  25. Olá, espero que esteja melhor <3

    Esse primeiro parece uma batata hahaha o arco íris ficou fofo, já a gueixa ficou muito boa, parabéns!

    Ri muito dos seus micos, principalmente do trote hahahah eu nunca passei um trote mesmo, o mais próximo foi quando liguei para um número aleatório com umas amigas e quando a pessoa atendeu nós todas começamos a tossir. O pior é que o cara ainda ficou uns dez segundos esperando nós falarmos algo hahaha

    Podemos fazer afiliação?

    ~beijos
    ♡ Made by Lisa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lili! Sim estou melhor.

      Uma batata? Para mim eu vi um rosto. Obrigada <3

      Eu já passei trote e é divertido porém errado. Então *não passem trote crianças*. Estou imaginando a cena, imagina tossir.

      Podemos sim!

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo