Sabonetes criativos + Quadro novo no blog

Hoje a ilustra é as divas do veludo vermelho.

Olá meus sorvetinhos, como que vai a vida de vocês? Espero que bem. Caso alguém queira saber como vai a minha, é meio que resumida em internet e ir ao mercado com minha mãe. Mas falando mais profundamente, a gente nunca sabe o que está por vir, a vida é uma caixinha de surpresas (boas). Eu não quero parecer chata não, mas agradeço os elogios que vocês me deram com minhas poesias. Realmente me incentivam a continuar a escrever. Eu consegui aprender uma música russa, chamada Kolibelnaya (canção de ninar) e falta pouco para eu aprender outra. Eu realmente adoro aprender músicas estrangeiras. Agora sem mais enrola enrola, o Snack Cheese já está trazendo novidades novas (olha o pleonasmo)! O post de hoje vai mostrar para vocês sabonetes muito criativos, em formatos não muito comuns de se ver. E um quadro novo (o primeiro aqui no blog) que eu e a Yuka resolvemos fazer. Está curiosx? Então clique no leia mais e saiba mais.

1.Sabonete de picolé.
Para você ver, ficou tão realista que eu coloquei na imagem "Sorvete de picolé". Agora que eu estou vendo isso. Me esqueci que era sabonete. E como sorvete e sabonete são palavras parecidas, já viu... deu nisso. Mas imagine um sabonete desse? Para mim dá mais é fome! Me lembra também quando eu ia com meu pai no dentista. O meu dentista dizia "Tem que ficar meia hora sem comer nada". Na volta meu pai sempre comprava um picolé desse estilo. Aí você vai e me diz: Mas Iza, você voltou do dentista, era para ficar meia hora sem comer nada!

2.Sabonete de rosas. 
Esse sabonete eu achei bem delicado e fofo. Tem uns sabonetes que tem aroma de rosa, já esse é a própria rosa. Esses sabonetes parecem mais para dar de presente do que para usar. Imagine que pena ter que ver a rosa sumindo aos poucos! 

3.Sabonete de patinho.
Olha que fofo isso! Esse sabonete me lembra aqueles brinquedos de borracha que o patinho faz quack. Inclusive isso me lembrou meu professor de espanhol. Para quem não entendeu, teve uma aula sobre materiais escolares. E aí caderno se falava cuaderno. O prof, falou assim: "É só lembrar do pato que faz quack. Ai você me diz, professor pato não faz quack faz queck". Sim gente, eu tô de férias mas lembro dos professores. Entendedores entenderão: 🐤derno. 

4.Sabonete de pirulito.
Sabonete de comida é uma tortura. Eu jamais ia comprar um sabonete assim. Ia dar é vontade de comer só pela estética. Mas é bem bonito. O que eu me pergunto é como que uma pessoa iria usar um sabonete com palito. O mesmo para o sabonete de picolé. Acho que o palito é só para enfeitar. 

 5.Sabonete de Peppa Pig.
Sabe, esse sabonete acho que as crianças iriam amar. Lembra minha sobrinha de três anos que sempre que vem aqui quer assistir peppa pig e eu sou obrigada a ver junto. Mas acho que não é só criança que vê esse desenho não, né Yuka?

6.Sabonete de vaca.
É claro que não poderia faltar na lista a miss Brasil desse layout né gente? Ta aí um sabonete de vaca. A única coisa que eu senti falta nessa vaca foi as tetas dela. Cadê? Isso me lembrou quando uma cachorra aqui em casa teve filhote. Aí os mais fortinhos ficavam com as tetas com mais leite. Aí eu e a Yuka achávamos injusto, porque os fraquinhos ficavam com as tetas mais secas. Aí a gente administrava. Botava os fortinhos com as tetas secas e os magrinhos com as cheias. Para você ver a democracia na criança sqn. Me parece mais aqueles sabonetes de enfeitar do que de usar. 

7.Sabonete de melancia.
Esse sabonete e o das rosas pareceram os mais normais da lista na minha opinião. Será que tem cheiro de melancia também ou é só a estética mesmo? Seria ótimo cheiro de melancia. Podia existir mais sabonetes de fruta por aí.

8.Sabonete de pizza.
E quando eu achei que não podia ficar mais diferente, ficou! Sabonete de pizza para os amantes de pizza, para os fãs, os apaixonados por pizza. Gente pelo amor de Deus! Cheiro de pizza isso aí não pode ter. Imagine pessoas com cheiro de pizza andando por aí. Imagino eu que seja algo mais artesanal.

9.Sabonete de chocolate.
Tão mas tão próximo do real! Se tiver cheiro de chocolate piora a situação. Me lembrei daqueles batons manteiga de cacau que tem cheiro de chocolate. Se esse sabonete tiver cheiro de chocolate assim, eu vou sentir uma enorme vontade de comê-lo. Isso me fez pensar, imagina alguém te dar um chocolate, você morder e sentir gosto de sabão? Que delícia ein!!

Então gente, não sei se esse foi o momento mais esperado, ou o que vocês se sentiram mais curiosos. Enfim, esse quadro chama-se Helping Cheese. Nosso blog (meu e da minha irmã gêmea Yuka Bear) é conhecido não só por divertir mas também por dar conselhos e ajudar pessoas. Então, ontem eu estava conversando com a Yuka. Eu queria postar algo de auto ajuda, porém não sabia o que exatamente. Então nos veio a ideia de fazer um quadro em que vocês pedissem um conselho. Sim isso mesmo. Nesse quadro nós seremos psicólogas de brincadeira com fundo de verdade. Para entender mais sobre, clique na foto abaixo:
(clique na imagem para ampliar)

E como pedir seu conselho? Se você quiser pode pedir pelos comentários. Mas caso você sinta vergonha ou não queira revelar/expor seu nome, pode mandar para um de nossos emails:

isabellecamposrj@outlook.com (Izaberu)
camillecampos.rj@gmail.com (Yuka)

Depois que tiver um bom número de pedidos, nós faremos um post aconselhando todos os pedidos. Caso você mande pelo email, você será posto no post ou com nome falso ou como anônimo. Ou seja, só eu e a Yuka iremos saber quem você é, será um segredinho entre amigos.

Bem, é isso. Estou me sentindo uma psicóloga de verdade. Msuahsuahsa. E aí gente, o que acharam do quadro? E dos sabonetes? Qual desses vocês comprariam ou dariam de presente? Eu ainda estou pensando no sabonete de chocolate. Estou pensando como seria uma pessoa com cheiro de chocolate. 
Resultado de imagem para blackpink bye gif
Kisses da fada mágica, bijus.
Assinado Iza.

64 comentários:

  1. Oie Izaaaa, Red Velvet aaaa que lindas <33 Amei elas na ilustra. Vamos ver o que esse futuro nos aguarda. Esse de rosas é bem bonitinho deve dar uma sensação bem de rosas. O da patinho é uma gracinha acho que eu pegava. Realmente para quê palito? Mana eu mal passei já vi Peppa já coisei. Assim como você falou mesmo hehehe. O da Peppa eu pegava. Claro que tinha que ter a vaca kkkk. A da vaca parece mesmo mais de decoração. Esse da melancia da uma leve ilusão de que é melancia verdadeira. Uoou sabonete de pizza. Acho que cada fatia é um sabonete. Esse do chocolate está real mesmo dá até para fazer pegadinha com alguém. Eu comprava da Peppa com certeza, do pato e do pirulito! Estarei disposta a participar desse quadro e sair ajudando as pessoaaaas ♥♥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi manaaaaa. Sim são lindas mesmo. Pois é, pareceu uma vidente agora *vamos ver o que esse futuro nos aguarda*. Sim é bem bonitinho, acho que daria de presente. O de patinho é fofo mesmo. Esses palitos... Coisei? O que quer dizer com coisei? Sim eu sabia que tu iria gostar do sabonete da peppa. Sim, também achei que lembrou mais decoração. Pois é, ilusão. Sabonete de pizza uma gracinha. Também acho que cada fatia é um sabonete. Sim dá mesmo para fazer uma pegadinha, mas seria maldade. Hmmmm entendi! Eu também estou super disposta ♥♥

      Excluir
  2. Ola Iza, já vi muito desses sabonetes em casamento e chás de bebê como brinde para os convidados, mas geralmente é de rosas ou algo relacionado a festinha ^^
    Adorei esse de pizza e acho que vou dar de brinde quando eu casar kkkkk
    Esses professores e suas técnicas de aprendizado kkkk eu tinha um professor que falava pra gente trocar a letra das musicas em português para inglês pra poder memorizar \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emylynha. Já? Que legal. Entendi. O de pizza é bem criativo eu achei. Que legal! Me convide para o seu casamento. Pois é, é cada técnica maluca, mas fica na cabeça justamente por ser algo meio marcante.

      Excluir
  3. Oi Izinha ^^
    A minha vida vem sido que nem a sua: internet e ajudar a mãe no supermercado hahah. Tanto que hoje eu tive que deixar de conversar contigo pra ir lá fazer compras hihi.
    Eu adorei o sorvete de melancia, porque é a minha fruta favorita então eu gosto de tudo relacionado a ela, óbvio né skdjfhsdf
    Esse sabonete de chocolate me lembrou de uma menina da minha sala, o menino desafiou ela a morder o sabonete e ela mordeu kkkkkkkkk foi muito engraçado na hora, e ela nem ficou doente nem nada.
    De todos da lista eu achei mais curioso o de picolé e o de pizza.
    E de novo vocês do Snack Cheese fazendo obras de arte no PhotoScape.
    Esse gif do BlackPink só me lembra de mim confundindo a Jisoo com a Jennie kjdhgjdkfhjg mas ainda acho que a Jennie manda muito bem cantando.
    Até mais amorinha ♥
    Margineus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vickult ^^
      Entendo rsrsrs. Pois é. Você escreveu "o sorvete" de melancia. Fez que nem eu msauhsau confundiu as palavras. Eu achei o sabonete de melancia bem bonito, acho que seria uma boa se também tivesse cheiro de melancia. Nossa então a menina comeu sabonete? Isso me lembrou um cachorro que comia sabonete, tijolo... Que bom que não ficou doente! Sim o de picolé e de pizza são bem curiosos mesmo, e dá vontade de comer. Obrigada ♥♥ Com o tempo você consegue diferenciar. Sim a Jennie canta bem mesmo.
      Até mais amorinha (vou te chamar de amorinha por enquanto porque ainda não inventei nenhum outro apelido além de Vickult)♥

      Excluir
  4. Olá, td bom?
    Pleonasmo? Os políticos n fazem isso nos discursos? hsuashaushaushaus
    Eu tbm sou dessas, estou aprendendo uma q chama Helvegen ♥
    Nunca compraria esse ai! Pq eu ia esquecer e tentar comer ele '-'
    Eu já fiz sabonete artesanal. Claro q n ficava lá essas coisas, mas garanto q o cheiro era maravigold ♥ Lembrei agora q vi esse de rosas.
    Esse de patinho eu teria dó de usar, sei lá hehehehe
    De novo "coisa de comer"? Esse povo tem q entender q eu sou q nem criança, n posso ver essas coisas :3
    Eu compraria esse de vaca, pq sim shaushaushuahsuah
    EU SOU Q NEM CRIANÇAAA, N POSSO VER ISSO MDS sauhsauh
    ♥♥♥
    Acho q vou tentar participar desse quadro ai *^* Depois vejo isso certinho.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom sim e você?
      Sim pleonasmo smasausuahsa. É de tanto falar que ficou tipo costume: novidades novas. Ah serio? Que legal. Não conheço essa música não, depois eu vou pesquisar. Esse aí qual? Que legal você já ter feito. Eu já enfeitei sabonete para dar de presente mas também não ficou lá essas coisas. Os de rosa achei bem delicados. Imagino que deve ser cheiroso. Pois é, tadinho do pato. Esses sabonetes tem que ser mantido fora do alcance de crianças. Será legal se você participar, vai pensando aí, tentaremos ajudar ao máximo. Beijos! ♥

      Excluir
  5. Olá querida Iza!
    Achei os sabonetes bem lindinhos e divertidos!
    Gostei do de picolé, rosas, melancia e chocolate!
    Amei o novo quadro, bem bacana e criativo!
    Vou participar do quadro!
    Gostaria de conselhos para continuar com o blog e conselhos para ter mais amor próprio e amor pela vida!
    E conselhos para fazer e manter as amizades!

    Agora sei o nome real de vocês, já até anotei, rs!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá dona Paloma.
      Sim são bem lindinhos e divertidos mesmo. Acho que eu gostei praticamente de todos. Que bom que gostou do quadro ♥ Fico feliz com sua participação. Foram muitos pedidos mas acho isso bom que assim a gente ajuda mais e com certeza haverá mais pessoas que se identificam. Pedido anotado! Que legal você ter anotado nossos nomes reais. Igualmente uma semana ainda mais abençoada. Beijinhos do barney.

      Excluir
  6. Eu teria dó de usar esses sabonetes, isso sim! São tão lindinhos! E o de vaca? Meu preferido! *_*
    Adorei o quadro novo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é são muuuuuito fofooos. O da vaca é lindo. Obrigada <3

      Excluir
  7. Tô com a Pathy... não usaria nem a pau kkkk. São lindos demais pra ser usados.

    Aqueles de picolé da vontade de comer !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  8. Eu quero esse em formato de barra de chocolate kkkk Muito fofo,imagina o cheiro hum rsrs Bjos

    Faça-me uma visita -> LEH BLOG | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  9. Que sabonetes lindos, vontade de comprar vários só para deixar guardadinho de tão fofos que são
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tayyyy, seja bem vinda ao meu blog e o da minha irmã. Pois é, são lindos e também podem ser dados de presente. Beijos do barney!

      Excluir
  10. AAAAAH eu entro e já me deparo com as fadas do BlackPink!! Qual sua bias?

    Haha os sabonetes são muitos fofos, e o de chocolate é tentador rs.

    Abraços!!

    https://mentalidadeotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joooooohn, a minha bias é a diva, linda, rainha Jisoo. E a sua?

      Sim são mesmo. Abracildos \o/

      Excluir
  11. Mana, mana <3. Eu fiquei louca só pelo ilustrativo de picolé. Eu ia querer comprar, mas ia querer comer, o problema ia ser esse. Se tivesse que escolher um, seria o de chocolate. Ia querer colocar no meu banheiro de decoração. Meu sonho de princesa é ter um banheiro e um quarto todo gay ♥.
    Adorei o post <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de picolé me lembra muuuito quando eu comia picolé da rua. Isso é meio tortura. Entendo. O de chocolate é bem bonito, mas cuidado para não querer comê-lo do nada. Owwwwn vai ficar lindo o quarto e o banheiro ♥

      Obg <3
      Bijus.

      Excluir
  12. Eu apenas quero o sabonete em forma de chocolate, achei muito amorzinho <3 <3
    Primeira vez no blog, que blog lindo viu, amei <3 Beijos
    https://atraspenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Iza *u* Ai meu Deus, amo Red Velvet, adorei a ilustra que você utilizou delas...

    Primeiro tenho que elogiar esse layout que está lindo demais, já tinha passado aqui algumas vezes e fico sempre admirada em como o layout que vocês fazem são diferentes e sempre divertidos.

    Sobre os sabonetes, aqui na minha cidade fizeram ano passado uma feirinha só com sabonetes personalizados, eu levei um de melancia, mas tinha os de picolé também, os de rosas e muitos outros, o que mais achei engraçado foi o da peppa pig, acho esse desenho cômico hahahah

    Achei o novo quadro uma ideia bem legal e aposto que vai ajudar muitas pessoas, inclusive as que não participarem mas que podem se identificar com os problemas dos outros.

    Abraços,
    antique faerie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bibi, sinta-se bem vinda aqui. Sim eu também amo Red Velvet.

      Obrigadaaaaaaa. Não sabia que você passava aqui, acho que pelo fato de você não comentar eu não sabia (é claro que sei que nem todos os leitores maravilhosos comentam). Mas agora estou sabendo. Agradeço sua admiração ♥

      Uau, que legal. Você tirou fotos? A que gracinha, levou um de melancia. Deve ser uma delícia. Que legal essa feirinha, quero ir em uma já. Sim peppa pig é legal né? Meio bobinho mas é melhor que ver coisas com violência.

      Sim também acho que vai ajudar muitas pessoas (pelo fato de que mais gente pode se identificar com os problemas de outrem) e fico grata por isso. Realmente gosto de ajudar.

      Abraços e beijos carinhosos ♥

      Excluir
  14. Olá meninas, tudo bem? Achei bem diferente o blog de vocês mas adorei o estilo da linguagem que vocês usam aqui, mal conheço vocês mas já considero muito haha
    Eu amei os sabonetes, tem uns tão legais e criativos e sim, os do sorvete são os melhores, ficaram perfeitos!
    Eu amei a ideia do post sobre aconselhamentos. Quando era mais nova eu fazia muito isso e ás vezes acho que algumas pessoas somente querem alguém para desabafar, e espero que dê tudo certo.
    Um beijos!
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Miriã, que bom te ter aqui! Tudo ótimo e você? Que bom que você gostou do estilo, também gostei do estilo do seu blog apesar de não comentar sempre é porque nem sempre eu tenho o que dizer. Sim são legais e criativos sim sim. Ficaram perfeitos mesmoooooo. Sim, fico grata em poder realizar a missão de ajudar quem precisa. Um beijo.

      Excluir
  15. Que giros!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  16. Ola ola! Os sabonetes sao realmente muito bonitos!

    Viemos retribuir o comentario e seguir o vosso blog :p

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Que sabonetes maravilhosos e criativos... Amei a melancia, o de chocolate... dá vontade atpe de comer hahaha
    bjs
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a maioria que é de comida dá uma vontade de comer. O de melancia é um amor e o de chocolate também. Bijus :*

      Excluir
  18. mortaaaa com tanta fofura, amo sabonetes e quero todos <3 os ultimos que ganhei tinham formato de instrumentos musicais rsrs obvio que nunca usei pq da dó, mas esses me apaixonei .
    Adorei teu blog, beijo enorme :*
    https://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ressuscita aí! Eu também quero toooodooooos. Uau que legal. Imagino que dó devia dar. Eu já tive uma borracha de coelho e dava dó de apagar. Obrigada ♥♥ Bijus :*

      Excluir
  19. Nossa tem sabonete para todos os gostos. O do pratinho é uma gracinha...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim todos os gostos para todas as idades. Uma gracinha mesmo! :* Bijus

      Excluir
  20. Primeiro eu amei seu blog e quero um post sobre layout porque o seu é muito lindooooo! Segundo que eu adoro sabonetes e to até precisando comprar alguns, adorei esses de sorvete e de pato, ficaram muito legais.
    Sobre o quadro, queria muito um conselho de como me aceitar do jeito que sou e não de como as pessoas querem que eu seja, eu tenho esse complexo em relação a roupas, de querer sair igual uma lolita, mas sair igual uma garota tumblr vans rsrsrsr
    Ja estou seguindo o blog de vocês porque eu realmente amei! Beijos
    https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Brenaaaaa. Obrigada ♥ Quem saiba eu ou a Yuka façamos um post sobre layout. Sua sugestão está anotada. Sabonetes são uma graça. Sim ficaram legais mesmo. Pedido anotado! Que bom que você amou, beijinhos do barneeeey :*

      Excluir
  21. Red velvet e blackpink adorooo
    Que sabonetes lindos dá vontade de comer ahaha
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  22. Esses sabonetes são uma gracinha, adorei!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Iza <3
    Olhei os sabonetes de picolé e já achei que eram de verdade :x eu não conseguiria ter um desses em casa, iria esquecer e acabar comendo hahahha também amei o de chocolate, mas teria o mesmo problema.
    Adorei a ideia do novo quadro, os conselhos de vcs são ótimos mesmo <3
    (e que background mais fofo é esse :3 o blog de vcs é sempre uma fofura!)

    ~Abraços!
    ♡ Made by Lisa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili <3
      Pois é, parecem mesmo de verdade. Nem eu, acho que eu compraria sabonete no formato "normal" mesmo. Melhor comprar um picolé e chocolate de verdade para não ficar sofrendo. Obrigada por gostar do quadro e por achar o blog uma fofura ♥

      Abraços do barney!

      Excluir
  24. Quanta coisa linda em forma de sabonetes e ainda devem ser super mega cheirosos. Adorei conhecer em especial esses de sorvetes no palito.
    Dá até dó de usar de tão lindos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim supeeeeeer. Devem ser supeeer. Os de palito são bem legais. Beijos :*

      Excluir
  25. Oiee Izah Tokki!

    Hehe~ feliz de vc ser nova leitora do meu blog xD
    E nossa, achei seu layout também é lindão! *--* Cheios de doces que dá fome *¬*)
    E falando da postagem, eu juro pensei que sorvete e chocolate eram de verdades kkkkk quero tanto essas coisas pra tirar fotos e deixar como decoração, se não ia comer sem querer kkkk xD

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Papa!

      Também fico feliz por ser nova leitora do seu blog e também por você ser leitora do meu. É, já teve gente que disse que esse blog dá fome. Parecem bem perto do real esses sabonetes. Acho que eu não teria senão comeria.

      Beijos do barney :*

      Excluir
  26. Aaaa eu adoro sabonetes! Até a metade do post eu achei que já sabia o meu favorito, que era o de melancia, mas aí eu vi o de chocolate e fiquei na dúvida. Mas eu compraria todos, aliás, tenho um em formato de ovelhinha e dá uma dó de usar...
    Enfim, adorei seu layout!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro. Hmmm entendi! Acho que eu também compraria todos. Que legal ter um sabonete de ovelhinha, acho que aqui em casa tem um de cupcake e é pequeno graças a Deus, senão daria fome. Obrigada ♥

      Excluir
  27. Olá, Iza! Eu estou ótima, e que bom que aprendeu uma música russa. Já pensou em fazer um vídeo, uh?

    Socorro, os sabonetes são bem inusitados mesmo. Eu com certeza não poderia ter o de picolé, pizza e chocolate em casa. Tenho certeza que ia acabar comendo por engano se eles ficassem assim, embaladinhos e bonitinhos em algum lugar visível dsdkskdj Mas adorei o de vaquinha e melancia. Não vou mentir, queria.

    A ideia do quadro é ótima. Espero que tenham sucesso!

    bouleverser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mumu! Eu também estou ótima. Nunca pensei nisso não, mas agora que você deu a ideia...

      Sim. Pois é, melhor comprar a própria pizza, chocolate e picolé. Acho que eu também poderia acabar comendo muito mais se desse a louca. Eu também queria, queria todos.

      Obrigada, também te desejo todo sucesso do mundo ♥

      Excluir
  28. OII IZA (valakínea, tô zuando) eu ri muito com os sabonetes (*principalmente o do Pato, o da Pizza e o da Vaca, acredito que você saiba o motivo...👀 🐤derno 👀🍕 🐄📱TT)
    Eu teria que passar longe se visse uma vitrine com esses sabonetes, ou minha boca ficaria com um hálito super barney de sabonete... em falar em Barney, faltou o sabonete do Barney hein Doninha!
    Hmmmmmm super 10coladas vocês, pscicólogas/piscicólogas*  razaram!! Eu gostaria de um conselho de como tentar não ficar muito nervosa no meu primeito dia de aula na escola nova que entrarei esse ano, se puderem mandar algo agradeço (*se mandar depois das aulas vou entender❤👍😊afinal deve dar MUITO trabalho fazer posts, e tem que esperar atê um certo número de comentários também....)
    Beijos, acho que faleiD+
    Park Jujuba❤
    (*quase escrevi Park Jub *meu 2° apelido, é meu nome no app que participo~mais informações na descrição da minha foto de perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII DONINHA (Hmmmmm Valakínea... Prefiro mais Anabelle). Msuahushuhsausa. Sei o motivo sim, é claro que eu sei. Hálito super barney de sabonete kkkk. Olha eu até pensei em colocar do barney, te mandei uma foto do sabonete de barney no face. Obrigada, mas você também dá ótimos conselhos para mim. Pedido anotado doninha! Vamos mandar antes das aulas pode ficar tranquila. Sim eu vi teu perfil. Fiquei sabendo. Na verdade eu já sabia que era teu apelido no photo grid, massss, teve mais coisa lá que eu vi. Quero ir no seu programa ein, amante de churros!

      Excluir
  29. Música russa? Eita, deve ser difícil pra caramba pra cantar, parabéns viu? Adorei esses sabonetes, mas JAMAIS que eu ia comprar um desses de comida, como cê disse, eu ia querer comer só pela estética e não ia dar certo. "Sorvete de Picolé" HAHAHHAHAH confesso que fiquei um tempo pensando no que tava errado porque eu não tinha reparado. E esse quadro? Adorei! Vai fazer o maior sucesso <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, saudades! Sim música russa. Eu adoro. Ah, obrigada ♥♥ Eu também não compraria os que parecem comida. Musahushaushausa. Sorvete de picolé, bugou a mente. Que bom que gostou do quadro! Beijuuuuus <3

      Excluir
  30. Meus sabonetinhos favoritos foram os de chocolate e os de picolé! Meu negócio são doces! <3
    Cara, fiquei encantada com o layout e a temática do blog! Morri de rir!! Me identifiquei demais, porque alguns detalhes me lembraram bastante dos layouts que eu montava quando era adolescente!! Muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernandaaa! Ah que legal. Acho que tanto doce quanto salgado são meu negócio na hora da comida. Obrigada, obrigada <33

      Excluir
  31. Que legal esse novo quadro de conselhos, tomara que dê certo! Sabonetes com cheiro de chocolate e formato também? Um perigo pra mim kkk Mas amei os formatos criativos, bem fofos


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay, obrigada ♥ Acho que vai dar tudo certo sim! Um perigo para todos! Só quem for muuuito controlado. O que eu acho que não existe, mas vai que né... Sim <3
      Bijus :*

      Excluir
  32. Eu não sei o que eu estou amando mais. O sabonete de pizza ou esse layout novo de vaquinha. Pura fofura! Tem até um sabonete aí que combina com o layout!
    Polly | www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polly! Obrigada <3 Valeu <3 O sabonete de pizza é bem bonito mesmo!

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo