Meu desenho do Barney e Histórias divertidas que aconteceram comigo ♥

Bom dia/boa tarde/noite/madrugada meus lindos divos! Como que vai meus filhos? Bem? Tristes? Fiquem tristes não, mamãe chegou! (Que intro é essa??). E aí gente? Layout novo no blog! Ets e pedras preciosasPara ficar bem a cara do blog: viajado. Caso alguém queira saber como eu vou, eu vou bastante devota aos estudos e bem. Alguém aí já viu um vídeo do sapo do Buenos días? Bueeeeenos días quiero que tu tenga um bonito lindo diaaa. Quiero que tenga un día lindo hoy* No final do post eu vou botar o vídeo e vocês vejam se quiserem. Comi um salgado de manhã da mamis e café.  
Tá Iza mas ninguém quer saber da sua alimentação.Quem disse? Sempre tem um chinelo velho.... Era para ser um ditado popular mas eu me esqueci como que era. No post de hoje eu vou deixar no final do post (até porque o melhor para o final) um desenho que eu fiz de caneta mesmo, mas ficou super profissional. E coisas divertidas que já aconteceram comigo que quero compartilhar com vocês. Então clique no leia mais~
Frase de hoy: Pra quem quer tudo é possível
Histórias divertidas que já aconteceram comigo

1.Pula pula inflável: Quando eu era bem mais nova, fui numa festa do dia das crianças. E lá tinha um pula pula (eu chamo de pula pula) inflável de castelo. Aí né, eu a Yuka e uma amiga entramos. Mas na hora em que entramos, do nada, o pula pula começou a desencher sozinho. Começou a se desmoronar com a gente lá dentro. Depois se encheu de novo e entramos.

2.Bicicleta da amiga da minha mãe: Teve um dia que eu e a Yuka fomos para o trabalho da minha mãe para conhecer mesmo. Também era quando a gente era criança. Aí né, tinha tipo um terraço. Eu lembro que tinha uma coleguinha (vou botar coleguinha porque não era amiga mas também não era colega), que tava lá. Aí no terraço tinha a bicicleta. Aí deu na nossa de começar a andar nessa bicicleta. E no final quando fomos ver, as correntes da bicicleta, que fica perto do pedal começou a sair. E tava toda enferrujada cheia de óleo e tava saindo. Ou seja, estragamos a bicicleta. Porque sem essa corrente não dá para andar. Aí eu fiquei no maior esforço com a coleguinha tentando arrumar o negócio. No sacrifício porque é difícil botar aquela corrente. Pegamos óleo e botamos. E a Yuka? Ela só ria da nossa cara sem ajudar. Mas no final consertamos e acabou tudo bem, ninguém percebeu.

3.Dia em que fiquei sozinha em casa sem ninguém: Essa história é bem mais recente. Foi nesse mês mesmo. Minha mãe estava no trabalho, minha irmã também e meu pai viajou para ver minha outra irmã. E aí ficou só eu e Yuka sozinhas em casa. E aí, já que a casa era nossa... A Yuka fez almoço de batata frita, mas era muita mesmo, porque eu pedia para botar mais, mais e o "um pouco mais" virou muito. Acabou que ficou quase que uma pirâmide no prato. E ela fritou hambúrguer. Conclusão: a gente comeu um pratão só de frituras e fomos jogar jogos de terror. Esse dia foi ótimo. Por isso que as coisas só acontecem uma vez: para dar um gostinho de quero mais.

4.Fui chamada de kibe: Essa história eu já falei aqui no post, mas vou falar de novo. Porque é uma história legal de se contar. Quando eu era do sétimo ano, eu que já era k-popper desde essa época resolvi escrever "Hyuna" na mão. Até aí tudo bem. Aconteceu que um menino que vou dar nome fictício de Vinicius virou para trás bem na hora que eu escrevia as duas primeiras letras "Hy". Ué Iza, o que isso tem a ver com tu ser chamada de kibe? Calma, continue lendo, é que tem que saber dessa parte para entender. Acontece que tinha um menino da minha sala que tinha o nome que começava com "Hy". E aí o Vinicius viu eu escrevendo e foi me caguetar para o H. que eu tava escrevendo o nome dele e que eu crushava ele. Eu lembro que eu não gostei disso, porque eu não gostava dele não gente, que isso. E no mesmo dia veio um colega dele falar pra mim: "Ô garota tu é maluca de gostar de gente com compromisso?". E eu entendendo nada. E no dia seguinte o H. sentou perto de mim e falou: Deixa eu sentar perto do meu kibe. E vocês acham que eu fiquei com vergonha? Não. Nesse dia eu dei é uns papo reto. Ele me pediu ajuda em inglês, eu não ajudei. Ele falou para fazer o trabalho de inglês nós três (eu, ele e a Yuka). E eu falei: Nós três quem? Só se for eu a Yuka (eu falei o nome real dela né gente) e a G. Que era uma amiga. Passaram-se os dias e eu com a fama de a menina que gostava do H. Aí eu resolvi dar logo um fim nisso. Teve um dia que teve trabalho em grupo de história, e o H. ficou sem grupo e acabou entrando no meu. Aí ficou eu, Yuka, G. e H. Aí né enquanto tínhamos que fazer o trabalho na sala de aula ele só estava era atrasando as coisas: pegou o livro errado. Aí eu aproveitei a oportunidade e falei para ele: Que naquele dia eu tava escrevendo Hyuna e não o nome dele e que eu não crushava ele. E pronto. Acabou-se os rumores. Hoje ele não estuda mais comigo. Mas na amizade mesmo, dá até uma saudade dele, porque ele tinha uma certa implicância mas era uma implicância boa.

5.Professor novo de geografia: Essas semanas a professora de Geografia teve que parar de dar aula para minha turma porque ela começou a trabalhar na direção. E botaram outro professor no lugar dela (triste, porque ela era um professora muito legal). A turma até fez uma festa de despedida e tudo. Esse professor novo tem uma voz engraçada. E eu fico com crise de riso no meio da explicação dele. Sem contar que quando ele põe matéria no quadro a letra fica toda desalinhada. E tem uma cara que lembra um pouco um pássaro. Gente não me levem a mal, é que é engraçado. E tem que se segurar.

6.Professora de português: Gente quando ela briga com a turma não tem como não rir. Ela fala uns negócio muito debochado. Por exemplo: "Pô vocês que vem pra escola para brincar tinham que estar no circo batendo palma para o palhacinho". Gente não levem a mal, ela não é malvada, ela sempre tenta ajudar, mas é que no dia a turma estava falando muito. Sem contar que esses dias ela estava passando matéria de coesão e eu lembrei de mim. Porque ela falou que tem gente que fala errado tipo: "As pessoa" e o certo é "As pessoas". É claro que eu sei disso, mas eu falo errado por costume. E eu acabei lembrando de mim na explicação. ~Risus.

7.Meus sonhos: Gente vocês não tem noção como que eu sonho com montão de gente. Principalmente da escola. Ou é que está numa festa, na rua, na própria escola. E é sempre as mesmas pessoas. Talvez pelo fato de que eu as veja todo dia. Meus sonhos são divertidos porque eles tem uma história toda e não chega a ser pesadelo. Só que o detalhe é que os sonhos são shippados, por isso não vou contá-los aqui.


Então gente é isso. E para você que estava ansioso para ver a foto do desenho do Barney, aqui vai:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Tcharaaaaaan. Vocês acharam mesmo que o desenho iria estar profissional e que eu iria perder meu tempo desenhando o Barney? Esse desenho eu fiz na aula de geografia, e eu e minha BFF morremos de rir. Mas ela disse que não parecia o Barney. Para mim está bem parecido.

*Morta

Sapo do Buenos días:

É isso pessoas lindas. O post acaba por aqui. 
Resultado de imagem para bts gif
Corações para vocês.Tenham todos uma boa semana~ Frase para finalizar: Desiste não, se tá difícil é porque vale a pena.
Bjus, Mamãe Izaberu Tokki.

23 comentários:

  1. Oiii Izaaaaaa! Nossa Iza é a mãe dos queijos agora uahsuahusa. Então eu sou o que? Eu lembro dessas coisas que aconteceram foi engraçado e legal. Mas eu ainda pretendo fazer coisas mais legais que essas, e mais doidas que essas. Nossa o Barney está tão profissional que superou o Leonardo da Vince parabéns ~ironia detected~ UHASHAUS. Esse caso do H. foi fogo. Eu também ria nas aulas de geografia mas agora já parei. ESSE SAPO AUSHAUSA BUEEENOS DIIIIAAS. Legal o post <33. A prof de port mano UHASUHAUSA. Vai ficar na memória para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi hermana! Mãe dos queijos msauhsuahsuahsa. Ah então tu é sei lá. Acho que dá para ser mãe também. Afinal é tudo filho adotivo. Coisas mais legais? Mais doidas? Cuidado para não acabar fazendo besteira. Que ironia ein! Esculachou. Sim. Bem mas é com os erros que se aprende. Bueeenos días. Msuahushauhsausa. Obrigada. Sim prof de português show. Sim vai ficar.

      Excluir
  2. não firstei :/
    como q tu vai iza? Adorei o lay novo do blog, achei muito criativo e nem imaginava que ia ter este tema. E bolinhas de queijo viraram símbolos do blog? Eu vi ali no rodapé.
    Eu adoro camas elásticas hahahah mas não curtia muito as de castelo.
    Eu tenho uma bike toda estragada, que ganhei do meu pai. Ela é cor-de-rosa e nem uso mais.
    Achei topper teu desenho fhufhdkdf tu é melhor que eu pra desenhar.
    Você é a minha psicóloga. Beijos melhor psicóloga do mundo ♥♥♥
    margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima tu pode é só ser mais rápida. Aaaa obrigada. Sim. No início a gente tinha a intenção de que snack cheese fosse mais voltado para bolinha de queijo. Tendi. Eu lembro que eu tinha uma bike também mas já estragou. Agora se eu tiver que usar, vou usar do meu pai também. Já que eu sou do tamanho dele. Aí dá para usar. Obrigada. Sério que tu achou topper? Msuahsuahuahsauhsa. Ficou todo zoado. Mas é a arte moderna né? Algo mais artístico mais inovador, mais 2050. Mais futurístico. Owwwwn. Obrigada fofa. Tu também é minha paciente viu? Gosto de ouvir seus desabafos. Tu também é a melhor paciente do mundo <33

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO!!!😂😂😂😂😂 "DESISTE NÃO..." AAAAHHH (*O POST TODO FOI INDIRETA PRA MIM OU É IMPRESSÃO...?) MANO KKKKKKKKKK ATÉ O SAPO IZA! "CARACA CARA" ~G.
    ENTÃO "KIBE" O POST FICOU TOP, RI MUITO!!! E imagino que deve ser engraçado esse professor de Geografia:
    "SÓ QUE TEM UM PORÉM..... VÍÍÍRGULA!" (~risus)
    O Barney ficou nada igual Dona Iza, mas valeu a tentativa❤
    Morri de rir com o seu post! Bjs!!!
    P.Jujuba❤
    P.S.: ENTRA NA MINHA CASAAA ... ENTRA NA MINHA VIDA... MECHE COM MINHA ESTRUTURA... SARA TODAS AS FERIDAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIMHA IZA KPOPER VOLTOUUUUUU!!
      #NEMTUDOESTAPERDIDO!
      👀🍕

      Excluir
    2. Oiiii. Foi indireta siiim. Admito. Já que tu é a bff que é toda hora citada não tem porque mentir né? Msuahsuahsuahsuas. BUENOSSSS DÍAAAAAS. QUEEEE? KIBE? DENEGRE MAIS! VÍRGULA MSAUHSUAHSUAHSA. Ahhh poxa estragando sonhos você! Para mim parece o barney. Que booom que ficou rindo. PS: DNA.

      EU VOLTEI AGORA PARA FICAR, PORQUE AQUI AQUI É MEU LUGAR. Amém nem tudo está perdido!

      Excluir
  4. HAUHAUHAUHA! Eu ri demais com o texto e desenho! Adorei o teu blog, fiquei de bom humor aqui! Grande beijo e até mais! <333

    Seja bem vinda, caso queira conhecer!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que riiiu. É bom espalhar alegria não é? AAAAA que bom que adorou! Beijões! Vou visitar seu blog sim!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Nenhum, tenho medo de halloween. Só se for pelos doces msauhsaushsa.

      Excluir
  6. Oiiii, tava com saudades daqui ((o(*゚▽゚*)o)
    Seu blog está lindo como sempre e eu amei esse estilo galaxico ♥

    HAHAHAH EU VI ESSE SAPO, mandaram para a minha mãe no whatsup e então ela mandou para todos os outros grupos e AINDA FEZ UMA VERSÃO DELA CANTANDO essa música, foi hilário (≧∇≦)

    Se a história do pula pula inflável acontecesse comigo eu iria chorar achando que era minha culpa shuashau eu era super bobinha
    Nossa, parabéns por terem concertado a bicicleta, eu com 21 anos nem conseguiria e vcs pequenas conseguiram :D
    Adorei essas histórinhas ♥ quando somos crianças e/ou o pai não está em casa sempre rola umas coisas assim ahusahusahs

    Não nem como não dizer que é o Barney xDD identico

    Bjs, post novo ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de tu também linda <33 Obrigada <33 Ah é? Imagino que tenha sido hilário. Eu não cheguei a chorar não. Mas hoje eu sou super chorona. É habilidade né. Tem que ter habilidade ou seria medo de levar bronca? Siiim. É bom essas farras. Sim é o Barney! Tô indo lá.

      Excluir
  7. Oi, Iza!
    Adorei as tuas histórias hahaha. Eu amaaaava pula pula, mas isso de ele esvaziar comigo dentro nunca aconteceu, acho que eu ia ficar desesperada. Sobre a bicicleta, é ótimo quando a gente consegue consertar algo que a gente estragou sem se meter em encrenca, né? Adoro HAHA. E menina, que pena que a tua professora teve que ir pra direção (mas que bom pra ela, o salário deve ser melhor, né?), e sei bem como é ter um professor com voz engraçada, eu tinha um que tinha a língua presa e uma amiga minha não conseguia ouvir ele falando sem rir. E nossa, também entendo muito professores que brigam engraçado, eu tive um professor de seminários que eu simplesmente não conseguia levar a sério, ele brigava batendo a cadeira e ás vezes ele começava a desabafar sobre a esposa dele e chamar ela de bruxa HAHAHAHA era muito engraçado bicho, dá até saudades da escola. Enfim, adorei o post e teu Barney tá ótimo HAHAHA
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! E aí como que vai? Que bom que adorou. Nunca aconteceu? Que bom. Bem foi algo marcante mas também foi legal. Mesmo que tenha que sido meio tragédia. Foi legal. Sim é ótimo mesmo. Mas deu um mini desespero na hora. Porque vai que brigavam depois. Mas que bom que ninguém percebeeeeeeu. Sim ela foi para direção. É o que importa é que está melhor. Mas ela era uma ótima professora sabe. Dá saudades dela, sempre vai dar. Tendi. Nossa imagino que deva ter sido engraçado ein. Sim tá ótimo!
      Beijões.

      Excluir
  8. Oláá, adorei o desenho hahaha lembra um pouco o Barney, e é certamente bem melhor do que qualquer coisa que possa tentar fazer hahaha
    Também já fui em um pula pula que começou a desencher :o mas lembro que eu assistia muito as Três Espiãs Demais, então eu me senti uma delas e fugi de lá feliz hahahah
    Amei o novo layout, amo temas de galáxias *o* e o background pisca, mds <3

    ~Abraços!
    ♡ Made by Lisa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee. Que bom que adorou. Ah obrigada. Sério? Não fui a única. É bom relembrar memórias da infância. Eu também assistia esse desenho. Uou, que bom que foi feliz e não triste. Amou o layout? Obrigada <33

      ~Abraços

      Excluir
  9. \o/ Hey, moça!!! �� Turu bom?? ~ E aqui estou eu depois de quase um ano ;-; Vocês ainda lembram de mim? >.<

    Xonei no layout, posso morder ele?? ~ta, parei!~ Mas sério, ele tá muito fofo! Parabéns!!

    Ri muito com tuas histórias!! Me identifiquei com a primeira história, tipo, teve um dia das crianças na minha escola e botaram esse pula pula aí, igual o teu, daí eu tava atrás de um amigo meu e ele caiu por cima de mim que caí em cima da minha amiga que caiu em cima de slah quem, daí o negócio murchou! A gente riu muito quando saiu de lá!!

    E o que aprendemos, crianças? Nunca escreva *Hy na mão se tiver algum garoto com essa inicial na sala!

    ~Amei o desenho do Barney, ahazow!! ��

    Ah, e eu queria pedir afiliação, se não me engano quando eu ainda tinha o BM nós eramos afiliadas, mas enfim, queria pedir pro RD agora!! :3

    Rainy Days

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii dona. Sim turo ótimo. Olha sinceramente eu não lembro muito, mas é familiar. Se você dizer o nome do seu blog antigo talvez eu lembre.

      Pode morder sim. Obrigada. Que bom que achou fofoooo!

      Sério? Tendi. Caraca. Foi um verdadeiro efeito dominó. Caraca murchou! Eu achando que só aconteceu isso comigo. Até que não ein! Que bom que saiu rindo. É bom rir.

      Sim realmente. Acho que não é melhor escrever nada na mão que possa ser suspeito. A não ser que você queira.

      ~Sério? Obrigada. Rara são as pessoas que conseguem reconhecer talento futurístico #zoei

      Sim eu já aceitei já, tu já tá la nos afiliados amáveis. Vou te amar ter como leitora nova (de novo).

      Excluir
  10. Olá Querida Iza!
    Você é muito engraçada!
    Chorando de rir aqui, principalmente com a: 2, 4 e 7!
    A 3 é bem bacana e interessante!~não me lembro se já aconteceu algo parecido comigo e minha irmã!
    O desenho está fofo!
    ~eu nem tento desenhar porque sou péssima!~

    Tenha um dia mais abençoado!
    xoxo, Pam!

    Blog: www.palomari.blogspot.com.br/
    Página: www.facebook.com/blogpalomari

    ResponderExcluir
  11. Oieeeeee. Obrigada <33
    Que bom que trouxe alguma alegria. Tu achou o desenho fofo? Obrigada <33

    Igualmente!

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo