Curiosidades sobre nós + Sorvetes criativos.

Ilustra da Thalía, mexicana divosa. Amor a la mexicana~

Gente vocês não vão acreditar. Eu estava cantando umas músicas da Thalía aqui, até que chegou visita. E obviamente deve ter ouvido tudo 🙈 (emoji da Park Jujuba). Ao menos eu canto bem. Aí não teve tanto risco de eu pagar mico. Gente eu dei uma sumida porque eu estava estudando, por causa de uma prova de concurso que eu vou fazer essas semanas. Que pode me dar bolsa de estudo para alguma escola particular se eu me sair bem na prova. Por isso que eu dei essa sumida. E a Yuka passou na primeira fase da Obmep. Então a gente está se dedicando aos estudos. Como minha mãe sempre diz: primeiro os deveres depois a diversão. E o comeback de SNSD ocês viram? Gostei bastante. Não sei vocês. Snsd arrasa em tudo que faz! Hoje vou postar curiosidade sobre nós (eu e a Yuka). Para vocês nos conhecerem mais. Para quem não sabe esse blog é comandado por duas irmãs gêmeas. E muitas pessoas (que muitas pessoas? msaushauhs) podem querer saber como é nosso relacionamento de irmãs. E também uns sorvetes criativos.
Fazendo o post enquanto como biscoito amanteigado com goiabada (amodoro). PS: Esses fatos estão sendo listados por mim Izaberu.

1.Uma sabe a senha das redes sociais da outra: A gente sabe a senha uma da outra. Então as vezes a Yuka pede para eu entrar na conta dela para fazer coisas tipo: mudar a foto do perfil. Mas a gente respeita a privacidade uma da outra. Então ninguém lê a conversa de ninguém.
2.Confiamos uma na outra: Se um dia alguém difamar a Yuka dizendo que ela falou algo ruim de mim por exemplo, eu não vou acreditar. Só se vier da boca dela. Até porque a gente cresceu junta. E nos conhecemos.
3.A Yuka se destaca muito nas notas de português: A gente é boa em português muito parecidamente. Tipo como seu fosse 98% boa e ela 99% boa.
4.Eu sou "mais boa" que a Yuka em matemática. Então eu ajudo ela em matemática: Sabe eu também era mais ou menos em matemática. Até que eu estudei tanto que eu acho que eu melhorei. Eu acabo ajudando ela em coisas que ela tem duvida em matemática. Eu sou botei "meio boa" entre aspas porque nem sempre a nota define se a pessoa é boa ou não em algo.
5.Eu escuto mais músicas em espanhol, tipo Thalía, Jesse y Joy, Ha Ash, Shakira, Paty Cantu etc. A Yuka escuta músicas mais puxadas para o rock: Eu curto bastante músicas em espanhol porque geralmente as letras falam de amor. Momento revelação: e eu gosto de letras do tipo. Até porque as letras são reflexivas e sentimentais. 
6.Nosso gosto de se vestir é diferente: As pessoas podem pensar que a gente se veste igual e tal. Mas não mais. Quando a gente era criança nossa mãe nos vestia igual. Mas agora a gente criou gosto próprio para roupas. Eu gosto de coisas tipo vestido, batom, maquiagem. Já a Yuka é meio que o oposto. 
7.O animal favorito da Yuka é tigre, o meu é o leão e a águia: Eu tenho uma certa admiração pela águia e o leão por um simples motivo. O leão porque é considerado o rei da floresta. E a águia é uma ave muito forte. Explicação da Yuka do porquê de gostar de tigres: Porque são valentes mesmo sem serem os reis da floresta e vivem sozinhos.~ Ui, rainha da independência né dona Yuka?
8.A gente é super tímida na escola: Serio mesmo gente. 
9.A gente não tem costume de ter inimizade, inveja ou brigas. E se a gente briga, nunca é algo sério, sério. A gente é bem calminha e sabe viver em harmonia.
10.Eu gosto de ver uns videos de terror as vezes.
11.Meu doce favorito é doce de leite o da Yuka é sorvete.
12.A gente se apoia.
13.Minha cor favorita é preto. Da Yuka é roxo e laranja.
14.Eu sou mais emocional a Yuka é mais "racional": Resumindo, eu sou mais sentimental e ela é menos. Ou melhor ela não é sentimental.

Sorvetes criativos:

1:
Resultado de imagem para sorvetes criativos

2:
Imagem relacionada

3:
Imagem relacionada

4:
Resultado de imagem para sorvetes criativos

5:
Resultado de imagem para sorvetes criativos

E aí povo o que vocês acharam desses sorvetenhos? Teve uns que pareceram até seres vivos ao meu ver. Tipo o último. Os olhos tão como se estivessem passando vibrações e ondas de energia. Muhsauhsuahsa, momento zoeira. E gente tem uma novidade. Segunda feira minha turma irá ter um passeio por causa do curta lembra. A minha turma ta concorrendo poder ganhar de melhor curta. E teve uma aluna da minha turma que ganhou de terceiro lugar de melhor atriz. Meu pai comprou biscoitos e balas. Virou o velho dos doces. E feliz dia dos pais para todos.
Fiquem com esse gif divoso do SNSD dançando e sejam felizes~
Kisses Izaberu~

20 comentários:

  1. Aaaawww como eu estava com saudades daqui ♥
    Estou dando um up no meu blog respondendo todos comentários, postando e atualizando e claro que deixei para dar uma passadinha aqui *---*
    E esse layout que está lindo demaaaais ♥ sou apaixonada por rosas *o*
    É super fofo como vocês se ajudam com as coisas que uma é melhor e a outra tem mais dificuldade, eu poderia ser assim com a minha irmã :((
    Eu escuto tanto músicas em español (sou apaixonada pela Shakira xDD) como rock *o* Estou pensando em fazer uma continuação daquele post de dicas de español para eu botar especialmente o link de um canal de youtube de uma youtuber chilena que faz covers de aberturas de anime, mas em espanhol <3 e ficam super legais ♥
    Menina, eu AMO DOCE DE LEITE, tudo com doce de leite fica gostoso *¬* eu até acabei com o que tinha aqui em casa DD:
    Eu aqui tentando fazer dieta e fiquei babando com esses sorvetes criativos >___< o olha que ontem comi 2 pratos de comida chinesa shausha

    O blog está com um post novinho e super fashion *o* confere lá ♥
    Bjinhos ヾ(´・ω・`)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. Que bom que tu tava com saudades. Tendi. É bom dar um up no blog. Que bom que tu voltou com o blogueto. Gostou do layout? Que bom. Acho que minha flor favorita é girassol. Tu achou fofo? Msuahushaush tendi. Mas a gente é muito sincera uma com a outra também. Eu também gosto de música em espanhol como tá obvio para todo mundo que me conhece né. Eu também sou apaixonada pela Shakira! Mas outros artistas também. Eu não tenho costume de ouvir rock não, só se for as vezes por causa da Yuka. Faz continuação sim, se eu poder eu irei ver. Deve ser legal. Eu também amo doce de leite. Tendi. Eu não me preocupo muito com dieta porque eu sou do tipo que come e não engorda.

      Eu vi o post, ficou fashion mesmo. Quando eu puder eu vou ver os posts atuais! Bjinhos :*

      Excluir
  2. Oii Izaaa! Amei esse post <33 Até quem enfim SNSD fez comeback achei que não ia ter mais :( mas felizmente teve comeback! Gostei de ler as nossas curiosidades. E que sorvetes gostosos! Eu gosto muito de sorvete vendo esses então nhaaaaam! Legal o gif <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yuka Bear! Amou? MushaushauhsauUHSAUHSUAH. Eu também tava com receio que não tivesse mais nada. Gostou de ler? Eu também. Sim sorvetes goxtosooos. Legal mesmo o gifzenho.

      Excluir
  3. Fala Isa! SNSD DEU UM LACRE NESSE CLIP! EU VENDO O CLIP FOI TIPO:😲
    KKKKK meu emoji foi ótimo, fiquei aqui tipo: ...🙈
    (*tô numa vibe de tudo botar "tipo"...)
    Parabééns pelo esforço de vocês com os estudos! Sempre dedicadas, adimiro vocês muito! "Sou fã de vocês" (*Isa vai entender... acho)
    Achei bacana o "curiosidade sobre nós" - pareceram até famosas naqueles programas de tv que as pessoas ficam falando como são... tipo o aquele negócio que passava no Faustão (que eu esqueci o nome*)... ou parecido o Weekly Idol na parte queas "idols" (*me achei agora) estão sentad... a esquece, sou ruim com explicações! Mesmo vocês sendo gêmeas vocês são bastante diferentes e únicas, acho isso muito bom!
    Sorvete❤ amoooo! O primeiro sorvete ficou mara! É isso,
    Kisses, P.Jujuba🎀✌
    #bompasseiosegunda

    🙈-só pra não perder o custume... (*custume é com "u" ou "o"?😶)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dona Jub. Eu queria falar um apelido zoado. Me lembreeeeeeeeeei. Olá milho. Sim deu mesmo um lacre. Musahushaushuas. Mas lembra tu mesmo, tu só usa esse emoji. Tendi o lancy da vibe. Já eu fico botando lancy mesmo. Obrigada. Ah, nem precisa admirar. Ao menos para mim eu nem faço tanta coisa assim. Acho que eu entendi. Ata que a gente ia ser famosa msaushauhsasa. Eu já vi Weekly Idol sei do que tu está falando. Ficou mara mesmo. Sim, esse passeio aí...

      Costume é com o.

      Excluir
  4. Olá Isa!
    Aeee! Finalmente Thalía no SC!!! Também gosto de algumas músicas dela <3.
    Poxa, legal essas curiosidades sobre vocês! Pareceu uma entrevista! E percebi que vocês (Yuka e tu) são bem diferentes uma da outra! Mas que ainda assim são muito unidas! Isso que é legal!!! :-D !!
    Geeente!! Que sorvetes legais!!!! Ficou criativo!!! #fofos! ^-^
    Eu nem assisti ainda o mv de SNSD. Mas acho que a música é muito boa! Gostei desse gif!!!
    Eeeeeee, espero que seja um bom passeio!
    Bom, então é isso Iza! Legal o post de hoje! Gostei!! :-) ^-^.
    Bjs! ❤🤗🎀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. Sim finalmente essa diva. Pareceu? Msuasuahsa. Sim somos diferentes mesmo. Mas a gente é muito unida. Sim é legal. Gostou dos sorvetes? Maneiro. A música ficou boa sim, depois se tu quiser vê. Sim, mas como a data já passou, foi um bom passeio sim. Obrigadaaaaaaaa <33 Bjs

      Excluir
  5. Olá Isa!
    Aeee! Finalmente Thalía no SC!!! Também gosto de algumas músicas dela <3.
    Poxa, legal essas curiosidades sobre vocês! Pareceu uma entrevista! E percebi que vocês (Yuka e tu) são bem diferentes uma da outra! Mas que ainda assim são muito unidas! Isso que é legal!!! :-D !!
    Geeente!! Que sorvetes legais!!!! Ficou criativo!!! #fofos! ^-^
    Eu nem assisti ainda o mv de SNSD. Mas acho que a música é muito boa! Gostei desse gif!!!
    Eeeeeee, espero que seja um bom passeio!
    Bom, então é isso Iza! Legal o post de hoje! Gostei!! :-) ^-^.
    Bjs! ❤🤗🎀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracaaa!! Comentário repetido de novo! E olha que só clico em "publicar" uma vez só! Porque isso? :((

      Excluir
    2. Caracaaa!! Comentário repetido de novo! E olha que só clico em "publicar" uma vez só! Porque isso? :((

      Excluir
    3. Cooomentário duplicado. Deve ser que tu aperta mais de uma vez o botão de publicar. Mas faz mal não.

      Excluir
  6. Ai, que lindas *-* eu tenho primas gêmeas de 8 anos, eu espero que elas fiquem mais amigas como vocês parecem ser *-*
    E amei os sorvetinhos huahua ficaria com pena de comer

    Com amor,
    <3 bruna-morgan.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá senhora o// Também espero se for legal para elas. É podia dar uma peninha mesmo.

      Excluir
  7. Ei Iza! Sinto saudades de tu e da Yuka ;-;
    Irei guardar o fato 6 pra tentar saber qual é qual nas fotinhas, hahaha
    Meu doce favorito é o Arroz Doce. Mas tem que saber fazer. E quando eu era criança dizia "arroz de doce" mas não sei o porquê;
    Ah eu acho a Yuka sentimental e você um pouco mais racional uaushausha
    E sobre os sorvetes, achei o primeiro mais realzinho, mas não teria pena de comer não, porque é sorvete, e sorvete é sorvete de qualquer jeito.
    Corvus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vick. Sente saudade? Owwwwn. Obrigada, também sinto saudade. Tá bom então. Eu vou dizer, eu lembro que antes entre canjica e arroz doce eu preferia arroz doce. Mas ontem mesmo, teve arroz doce. Aí eu quando ia comer, pensei que ele teria gosto de canjica. Mas quando eu fui comer, tinha nada a ver com canjica. Aí eu percebi que na verdade eu prefiro canjica. Acho que foi de comer mais frequentemente em casa, na festa junina etc. Arroz de doce msauhsuahsuahsa. Tendi. Interessante tu achar isso. Eu me acho bastante moral assim. Então acho que eu fico racional também por ser moral. Tendi. Nossaaa que sem coração. Brincadeira. Mushauhsausha. Verdade sorvete é sorvete.

      Excluir
  8. Que legal a relação de amidade que vocês têm *-* Adorei saber alguns fatos!
    Eu também gosto muito de tigres e sou boa em matemática (ou pelo menos costumava ser haha).
    Esses sorvetinhos são muito fofos <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isaaaaaaa. Obrigada. Tendi. Legal você ser boa em matemática podia me ajudar nas coisas que eu tiver dúvida. São né?

      Beijossss <33

      Excluir
  9. Olá, Querida Iza!
    Tudo bom ?
    Espero que sim! Estou bem!
    É a Pam do antigo blog 1997!

    Amei o novo visual do blog, bem fofo e criativo!
    Que bacana essa amizade de vocês!
    Eu e minha irmã também somos muito unidas!
    Amei saber mais sobre vocês!
    Sobre o fato 14, eu sou mais racional e minha irmã é mais emocional! Gostei dos sorvetes são bem fofos mesmo!

    Comecei um blog novo e um canal no youtube!
    Blog: www.palomari.blogspot.com.br/
    Youtube: www.youtube.com/user/crispearls/

    Blog da minha irmã: http://prikkaa.blogspot.com.br/
    Youtube dela: https://www.youtube.com/channel/UCKoF3l_fyREsNIE4WMHZobQ

    Tenham uma semana ainda mais abençoada! || xoxo, Pam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi quanto tempoooo <33
      Sim tudo bom. Que bom que está bem.
      Obrigada. É legal ter uma irmã próxima né? Tendi. Acho que eu sou a mais emocional fazer o que é. É que eu sou mais sensível. Sim os sorvetes são foférrimos.

      Já estou seguindo e acompanhando. Sucessos ao seu canal!
      Igualmente para você uma semana abençoada e que Deus ilumine seus dias.

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo