Lição de hoje: Acredite em você.

Hoje a lição é oração sindética e assindética. Duas fofuras acima~

Como vão vocês? Vão indo né? Que bom então. Ansiosos para a festa junina? Ou vocês não participam?  Acho que vou em duas. Na sexta anterior teve uma proveta de português, acho que fui bem. Geralmente vou bem em português. Antes que perguntem a menina da foto é a Poppy uma cantora! Quem não conhece e quiser pesquisar seria uma boa. Vou participar de um concurso de poesia junto com a Iza e vamos ver no que dá. E felizmente está tudo tranquilo esquilo. Bem para o post de hoje, apesar de eu não saber o porquê me veio essa ideia, vou falar sobre acreditar em nós mesmos. Conheço umas pessoas que já desabafaram para mim sobre ter essa dificuldade. Então resolvi tentar ajudar neste post, pois algo que dizem que eu tenho é auto-confiança então... UASHUAHSUA. - Cupcakes ou Supercakes? Nada a ver.

Sabe hoje em dia as coisas andam dando voltas. Não sabemos quando estaremos bem ou não. E como podem haver várias circunstâncias um truque para levar tudo de bom modo é acreditar em si mesmo. Se você tem dificuldade nisso não é de uma hora para a outra que você vai começar a acreditar, pode levar tempo para que você acredite. Vamos em partes:

Veja bons fatos sobre você - Quando nós temos bons fatos sobre nós podemos usá-los a nosso favor (não necessariamente para nós mas para alguém que queiramos ajudar). Quando sabemos sobre coisas boas nossas nós podemos criar mais esperanças sobre um bom futuro. Porque nossas qualidades são nada mais nada menos (além de dons em serviço aos outros) um guia para vermos onde queremos ficar.

Todos nós somos úteis - Até para alguém ser útil precisa de outra pessoa para ser uma utilidade. Por mais que você pense que não pode ajudar alguém você pode ser ajudado, ser ajudado pode ser um dom.

Ser melhor em tudo não garante que você seja o melhor  - Se você gosta muito de alguém você pode achá-la a melhor pessoa que existe, mesmo que exista outro alguém que saiba fazer qualquer coisa não é?

Do mesmo jeito que admiras alguém, podem te admirar - Pare de achar que só os outros são admirados. Se você não se sente admirado lembre-se que existem bilhões de pessoas no mundo, e podem te admirar, por mais que seja por coisas que você considera simples. Existem várias opiniões e vários gostos por aí.

Há plano a b c e d - Se não deu certo o plano a, vai para o b, se não deu o b, vai para o c, mas isso não significa que será impossível! Crie vários métodos para se assegurar que tudo estará bem.

Todo mundo nasceu com o mesmo cérebro, ninguém é mais superior aqui na Terra - Quando eu botei na Terra é porque vai saber se existem et's com mais capacidades mentais (momento viagem mas talvez momento sábio)? Aqui na Terra todos podem conseguir chegar a um nível, a diferença é que uns recebem mais ajuda outros menos. O lance é você se adaptar com seus esquemas e correr atrás do que queres. Com esforço pode ser possível! Mas saiba que NÃO EXISTE alguém que tem um cérebro com mais habilidades sobre-humanas.

Não é só você que tem defeitos - Não alimente pensamentos de que você tem muitos defeitos então não vai chegar a lugar algum. Todos erram e todos tem defeitos por mais que para você isso não pareça. Todos somos humanos. 

Você conseguirá se NÃO DESISTIR: Qualquer gênio que exista teve que não desistir para obter sua conquista. Então, não desista pode haver uma luz no fim do túnel, pode haver outra escapatória ACREDITE.

PS: Tome cuidado para não acreditar tanto em si a ponto de desprezar os outros, pois assim como você pode conseguir os outros também podem. E quem sabe um dia você precise de ajuda alheia... Existem pessoas legais por aí.
-------------------------------------------------------------------
FIIIIIIIM.

Comendo uvas: estão docinhas! ~ Bem pessoal até o próximo post! 
HAHAHA. Bora dançar? 
Post by: Yuka Bear.

20 comentários:

  1. OIEEEEEEEEEEEEE senhoraaaaaaa. AAAAAAAAAAAAAAA Amei essa ilustra. Ela também é uma youtuber além de cantora. Eu estou ansiosa para festa junina sim. A gente tem duas para ir. E eu quero dançar. Acho mega maneiro e quero comer muito. Espero me dar bem nesse concurso de poesia. Esses truques seus foram bem pensantes. Esse lancy dos defeitos eu nunca tinha pensando muito. Pois é nunca parei para pensar que ser ajudado é um dom. Eu acho que todo ser humano tem algo especial. E eu acho que é algo importante acreditar em si. Os conselhos foram ótimos e creio que irá ajudar muita gente. Esse lancy da admiração me fez refletir aqui. Realmente, há vários gostos por aí. Sim eu comi essas uvas também. Estavam realmente docinhas. Que gif maneirinho da Seulgi <33 Bora dançar! Som na caixa Dj*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee. Ah é. Eu não estou muito ansiosa para festa junina não. Que bom então. NHAM UVAS UVAS. BORAAAAAAAA.

      Excluir
  2. Oiiii Yuka!
    Que post mais legal!! 🎉😃😃
    Obaaaaa!!! Gosto muito de festa junina! Principalmente da parte da comida! Nham!!!
    Poxa, gostei muito msm desses seus conselhos!! #bemsábios!!! 👏😃👍
    Poxa que legal! Vai participar do concurso de poesia!! Eeeee!!!👏👏👏👏. Vai ficar legal, tenho certeza!
    Pra ser bem sincera, nunca ouvi falar dessa Poppy. Quando der, pesquiso sobre ela.
    Amei esse gif da Seulgi!!! <3
    Bom... entao é isso. Gostei do post e das novas que vc também postou! ^-^.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Umii!
      Que bom que achou isso. É as comidas são boas. Obrigada ^^ Entendi que bom então!

      Excluir
  3. That Poppy! Conheço ela e amo as músicas dela, e seus vídeos meio sombrios que tem no YouTube.
    Esse cachorro da foto me lembrou de um dog que eu tinha, que morreu ano passado :/
    Eu só vou pra festa junina pra comer, uhuhashuas
    Eu gostei muito dessas dicas de acreditar em si mesmo, pois tento seguir todas daí ♥♥♥
    Tem um tempo que não como uvas, huahsuahs
    beijocas, Mallowmars ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Interessante. Que pena que morreu. HMMM ENTÃO TU AMA UMA COMIDA NÉ!? Que bom. Auahsuausa.

      Excluir
  4. Oii Yuka!!!! Como vai? Poppy arraasaa!! Já ouvi duas músicas delas que eu gostei bastante, ela canta muito bem!! Eu acho que não me surpreenderia se vocês tirassem 10 em português, vocês arrasam em poesia que eu sei, já fizeram redações excelentes que eu já vi! Arrasam em tudo (resumindo) né?
    O post ficou bem bacana e bem reflexivo! (*razo no post também)
    Beijos,
    P. JUJUBA❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem! Eu gosto dumas músicas dela também. ASUAHSUAUSHAUS OBRIGADA <33.

      Excluir
  5. E aí, Yuka?

    Eu não conheço a menina da ilustra, mas gostei do cachorro ~ Aah eu aprendi oração coordenada, tem a ver com conjunção né? Minha professora pulou as subordinadas por algum motivo, mas vou pesquisar na internet pra ver o que é isso. Eu não participo de festa junina, na real nem gosto muito de festa. Tu provavelmente foi bem na prova e a Iza também, pelo que vocês me dizem a melhor matéria de vocês é essa então né ~
    Boa sorte aí nesse concurso, embora a palavra certa nem seja boa sorte porque assim parece que vocês não se esforçam e blá blá blá ~

    Agora sobre o conteúdo do post: Eu meio que concordo com tudo que tu disse. Autoconfiança é realmente muito importante, mas não é todo mundo que consegue confiar em si mesmo. Isso é bem complicado porque todo mundo tem potencial e tal... Só essa do plano A B C D e E que eu não conseguiria fazer, eu sou muito mais do improviso SDKJFSKFS'

    Sayonara o/
    https://folkpotato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Yunita?

      Sim tem a ver. Ok, acho que vai ser bom você saber. ÉÉÉ. Tudo bem aushausashua. Eu já sou mais de planejar mesmo aushausa :D.

      Excluir
  6. Que linda a edição da ilustra de vocês <3 Já ouvi falar da The Poppy, mas ainda estou precisando ouvir as músicas dela :3
    Wow, concurso de poesia? Que máximo :o :o Espero que vocês consigam bons resultados!
    Mesmo me surpreende toda a positividade de vocês. É exatamente dessa maneira que devemos ver as coisas. Eu por exemplo, dependo demais do que os outros possam achar de mim, ou a forma como eles me tratem. Eu devia aprender a fazer as coisas de modo mais independente, mas me apego demais as pessoas. E acabo sofrendo por isso. Se existe um defeito meu, é esse. Ótimas dicas!

    *:✧・゚{ Barbie Pretty Sweet }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33 Sabe talvez você só tenha que analisar mais se isso realmente vai ser bom para você. Você pode se apegar aos outros mas analisa se vale a pena ou não. Obrigada ;).

      Excluir
  7. Hellou Yuka, muito boas as dicas, irei lembrar de cada uma delas nos momentos que bater a bad :)

    Yeah, Dream High!

    ResponderExcluir
  8. AAAhh a Poppy <3 Adoro as músicas dela! Muita gente fica presa nos vídeos "creepy" e nas teorias sobre ela, acho que sou umas poucas que realmente a escuta como uma artista de verdade hahaha
    Adorei as dicas, a sobre ser admirado pode ser um choque, já que muitas vezes ficamos presos vendo o que os outros fazem de bom. O PS também é muito importante. Tudo demais é ruim, precisamos encontrar um equilíbrio.

    ~Abraços!
    ♡ Made by Lisa ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro de ter lido umas teorias sobre ela. Sim eu tive que botar esse PS pois vai saber né...

      Excluir
  9. Oi Yuka! Meu, to sem palavras pra esse post, de verdade.
    Eu sofro muito com essa coisa de não acreditarem mim mesma, nao acreditar no meu potencial e bla bla bla, mas não é por tipo "ah não acredito", eu tenho um trauma real com isso. Tipo r e a l.
    Da próxima vez vou tentar lembrar das suas dicas, acho que vão me ajudar. Talvez não no momento, mas um tempinho depois que eu me acalmar, vão me ajudar com certeza.

    Eu amei o post de um jeitoooooo, tipo, AMEI. Sei nem descrever, só sei que amei demais. Traz mais posts desse tipo, vou ficar muito feliz <3

    Outra coisinha... voltei com o Apple Pie
    Passa lá depois bixa <3
    Apple Pie

    Beijos, Mack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MACK MACK!~ Acho que consigo entender esse seu trauma. Espero que ajude mesmo. ONNWWW MUITO OBRIGADA QUERIDA <33 Vou passar lá sim valeu!

      Excluir
  10. Amo festa junina! Vou em duas também :D Boa sorte no concurso ♥
    Eu amei o post! Ás vezes a gente se sente tão incapaz de fazer algo, tão inútil, tão sozinho, né? Mas como os outros vão acreditar na gente se a gente não acredita em nós mesmos?? Muito legal o post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem me lembro direito como é uma festa junina uahsuahsau. Obrigada <33

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo