Novo Layout + Bugs da páscoa.

Voltamos queijinhos.

Era para eu ter feito a ilustra mas como ia ser para o nivelando acabou que ficou essa feita pela Iza.

E aí como vão? Como foi a páscoa? Aqui teve muito chocolate, esse ano caprichou nisso. Deu uma vontade de comer batatas fritas. Será que se eu escrever as comidas que eu comeria agora iria ocupar muitas linhas e ia parecer um banquete? Aqui está tudo bem. Como estão vendo mudamos o layout! O tema é porcos e rosas, vocês gostam de porcos? (Pode ser no sentido de comer ou de ver e brincar). Assim parece que os porcos são bons em todos os quesitos, no sabor, na fofura ashuahsausha. Estou brincando gente. Não deu para fazer muitos posts de páscoa porque acabamos sumindo. Mas agora que voltamos vou aproveitar para fazer ao menos um que é esse: Bugs da páscoa.

XX BUGS ABAIXO XX

Resultado de imagem para gif coelho
QUE CARÃO. (Se identificou Izaberu? Auhausahus).


1. Coelho botar ovo.  Talvez uma nova espécie de coelho que ainda não foi descoberta e mora em um lugar secreto.

2. Conseguir botar brinde dentro do ovo! Que tem um estômago que produz materiais que vão parar no ovo de chocolate.

3. Onde moram os tais coelhos? Em um lugar que ainda não foi descoberto ou na imaginação mesmo?

4. Porque eles precisariam de dinheiro? Gente.

5. Como eles entram nas casas? Do mesmo jeito que os mosquitos e alguns ratos?

Mas vai que isso é verdade? Você acredita ou não? HASUAHSA, ESSAS PERGUNTAS FOI SÓ PARA DEIXAR NO MISTÉRIO...

E o post acaba por aqui, foi curto né gente. Mas virão outros posts mais longos eu acho, esse foi só para dar a cara no sol (ESTOU ZOANDO). Digam o que acharam do layout, qualquer crítica construtiva podem dizer que até será bom para deixar o layout mais confortável.  Até o próximo post!!!

  GIF
Já que falei de ovo no post lembrei de algo - Kyary no mundo dos ovos.
BY: YUKA BEAR.

25 comentários:

  1. Segundinha. Acho que se você colocasse as comidas que você quer comer o povo poderia sentir fome mesmo. Eu gosto mais ou menos de porcos. Mas nunca vi um realmente sem ser pela internet. Quem sabe um dia.

    Poxa que sacanagem essa legenda~

    Bem isso aí realmente só criança pequena para acreditar. Eu acho que eu nunca acreditei nisso. Eu vi uma história sobre o ovo ter a ver com chocolate o coelho. Se tu quiser eu conto. Vai saber. Vai que é verdade. Mas aí já é muito genuinidade da sua parte. Cara no sol sakjhlakjallaa. Sim esse comeback da Kyary achei o mais viajado de todos dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vendo um porco ao vivo você goste mais. SACANAGEM AUSHAUSHAU. Agora me pergunto quem que inventou essas ideias. EASTA EASTA NANANININANANI.

      Excluir
  2. Oiii Iza!!!!
    Izaberuuu!!! Ficou muuito legal esse layout!!! Muito bom!!👏😃
    Também gostei da postagem. Fala muito de coelhinhos!! Ficou tipo, bem Páscoa msm.🐰. Coelhos são fofos.
    Mas tipo, que bom q passou bem essa Páscoa. Tbm tive uma ótima Páscoa. E teve muuuuuuitoo chocolate aqui tbm. Demais!!!!😃🍫🍫🍫. Gostei muito!
    Muito fofo esse gif do coelhinho!!!(acho q é um coelho). Tbm gostei desse gif da Kyary!!!
    Olha, ficou muito legal seu layout e suas postagens. Parabéns! 😃👏❤
    Bjinhos!😘❤👋😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yuka! Oii Izaa!
      Yuka, eu estava dando uma olhadinha no SC (para distrair mesmo) e vi que foi vc que fez a postagem. E a Iza só comentou. Ai meu Deus! Como fui distraída (MUITO distraída )!!!! Sério, me desculpa. Me confundi na hora de comentar. AI MEU DEUS! Q vexamão!(inventei agora essa palavra🙂). Sério, desculpa mesmo! Sorry!!!!
      Mas então... é isso. Então resumindo (me considero as vzs repetitiva mas...ok).
      Me desculpa por essa mistureba que fiz acidentalmente. E parabéns!, gostei do seu pôster por demais!!!!!! Amei!!!!😃😃❤❤.
      Bjs Yuka!❤😙👋
      Bjs Iza!❤😙🖑

      P.S.: parabéns para as duas! (tanto pra vc, Yuka, quanto pra Iza!) Pelo layout criativo!, e por essa postagem ! Achei tudo mt legal!!!!
      Bjs!😘👋❤❤.

      Excluir
    2. Oi Umi!!! Sim, foi um post de páscoa. Obrigada <33

      Excluir
    3. É, fui eu que fiz o post uahsuasha. Obrigada de novo hehe. Que bom!!!

      Excluir
  3. Hello Snack Cheese!!! Como vão? Feliz páscoa atrasado (*novidade)! Ameei a ilustra da Apink, muito lindas!!!! Kkkkkkkk acho que ela se identificou sim Yuka myshaushaushays! O post ficou bem divertido, e realmente aquelas perguntas fazem-nos pensar... QEU GIF FOFO DA KYARI/KIARY (*burra eu, é só olhar como tu escreveu ali em cima👽)
    E isso gente, fui!

    ResponderExcluir
  4. GENTE A CRIATIVIDADE DE VOCÊS NÃO TEM LIMITES!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Yuka! No rodapé da postagem, é uma bolinha de queijo? Na verdade, eu esqueci o nome daquilo, mas é?
    O layout de vocês tá bem criativo, como todos os outros hehe <3
    Olha, eu não sei direito, mas ACHO que isso de coelho botar ovo é de cultura estadunidense, afinal, quase sempre vemos séries, filmes e desenhos animados mostrando a tal "caça ao ovo de chocolate" que diziam ser dos coelhinhos e tal, mas lá, não tem brinde! É só chocolate mesmo, já a gente tem brinde hsuhasuahu
    Olha, eu gosto de porcos, mas gosto de porcos limpinhos, não sujos na lama e aquela coisa toda, tenho uma tia que tem 2 porcos grandes mas eles sempre estão sujos de seiláoquê, mas dos limpos eu gosto hahaha ^^
    esperando o próx. post ♥
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma bolinha de queijo. Obrigada <33 Mas deve ter gente que imagina que é coelho, tipo eu já imaginei quando era mais nova. Acho porcos na lama algo divertido aushaushau. Sério? Devem ser fofos. Entendi ^^

      Excluir
  6. Oi Yuka!
    Minha páscoa também foi cheia de chocolates, até hoje ainda tem alguns porque sou muito lerda para comer eles, sério, se eu comer um pedacinho por dia já fico enjoada de doces rsrs eu achei muito amorzinho esse tema! Meu sonho é ter um mini porquinho de estimação, aqueles que não crescem, sabe? Eu fico pensando no tipo de nome que eu poderia dar para ele ou ela awww tão fofo!
    De onde as pessoas tiraram isso de coelho e ovo, né? Tem mais lógica se fosse a galinha de páscoa ou algo assim, vamos criar uma teoria bizarra para tudo isso, mas e se o coelho for uma máquina que cria ovos de chocolate com brinde dentro? :O eles devem morar em fábricas localizadas em uma terra muuito distante, como eles precisam comprar combustível para a máquina de teletransporte que eles usam é preciso ganhar direito.
    Acho que a teoria ficou até boa rs
    Beijinhos!

    Galaxy Wolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Acho que eu não me enjoo fácil não ausahusa. Acho que sei. ACHEI INTERESSANTE ESSA SUA TEORIA.

      Excluir
  7. Olá! Gostei muito do novo layout! Porcos são animais tão fofinhos ♥ Adorei o que está usando um biquíni!
    É verdade essas coisas, não tem sentido algum! Só servem pra vender mesmo haha! Um dia pesquisei a origem da páscoa e vi que os coelhos representam fertilidade, alguma coisa assim, mas continuam sendo nada a ver com os ovos :P Gostei muito :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura! Que bom <33 Auhasuahus. Verdade nada a ver com ovos. Que bom que gostou ^^

      Excluir
  8. Olá pessoinhas que postam aqui *-* ♥!
    Eu adorei esse layout <3, parabéns pela criatividade. Porcos são animais fofinhos, (eu queria ter um porco de estimação '-'). Rosas minhas flores preferidas <3.
    A páscoa aqui foi mais um dia normal. Eu e meu irmão ganhamos duas caixa de bombom, mas na semana da páscoa eu tinha ganhado mais uma caixa de bombom e uma barra de chocolate. Esse foi ano que menos ganhamos chocolates, (minha mãe falou que já estou bem grandinha pra ganhar ovo de páscoa -_-) mas ok.
    Onde tiraram que coelho bota ovo o.O?
    Adorei o post, divertido.
    Amei conhecer esse mundinho de vocês na internet.
    Beijos.
    http://noitecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geórgia seja bem vinda!
      Obrigada <33 Nesse ano eu ganhei bastante chocolate também comparado com os outros. Não sei quem inventou aushaua. Que bom <33

      Excluir
  9. Hellou Yuka, primeiramente feliz páscoa, muito, muito, muito atrasada hahahahaha Enfim, segudamente, gostei muitíssimo do layout, é uma espécie de mundo kawaii, porcos, rosas e não podemos nos esquecer de bolinho de queijo <3 sério amo a imaginação de vocês, me faz voar hahaha, Sobre os coelhos, sabe que sempre me indaguei sobre várias questões assim? Mas a minha resposta é, sim, é mais imaginativo mesmo, não acredito que coelhos botem ovos e muito menos saiam brinquedos deles wt? Isso realmente é muito criativo porém muuito estranho...

    yeah-dreamhigh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim atrasada mas ao menos deu aushausha. Que bom! Pois é já pensou se saísse mesmo?

      Excluir
  10. Olá. Estou bem, obrigada. A páscoa foi bem legal. Aqui teve muito chocolate também, mas quase não comi. Vou ser bem sincera, gosto dos porcos nos dois sentidos. Mas de um tempo pra cá só quero o porco pra vê e brincar. Recentemente pedi um para minha mãe, iria colocar o nome de Pong, mas minha mãe não gostou da ideia. Fiquei sem porco.

    Essa parado do coelho botar ovo vem desde, sei lá, acho que sempre. Não sei como as criancinhas conseguem acreditar. Talvez a gente não saiba mas o coelhos tem uma fabrica de chocolate aonde eles conseguem produzir ovos e por brindes. São vizinhos do Papai Noel, alta temperatura para os ovinhos é bom. Essa pergunta também gostaria e saber. Sim do mesmo jeito.

    Se for verdade nunca iremos saber, mas não acredito nisso já faz um bom tempo. Eu respondi suas perguntas, espero que não leve a mal. O layout está lindo e tem porcos <3
    Colecionando Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Nos dois sentidos aushaushau. Talvez algum outro dia você consiga um porco. Vizinhos do Papai Noel aushuas. Não levei a mal não, até porque essas perguntas foram feitas meio que na zoeira. Onww obrigada <33

      Excluir
  11. Eu tô morrendo de fofura com esse blog que n sei explicar xD nossa tem tudo que eu amo de unicórnios e fofurinhas
    https://katiellycorreiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo