Curiosidades + Coisas para se fazer no tédio.

 
Olá povo queridico, post novo!!!
E aí queijos? Novidades? Nós acabamos sumindo um pouco devido a escola ter começado e o fato de termos nos ocupado com outras coisas. Bem nós temos algumas novidades e eu vou contar a vocês para deixar nossos assuntos em dia. Bem tivemos umas provas já na escola, acho que vou tirar uma nota boa em português. Tivemos matérias novas e estamos tendo espanhol agora em vez de inglês. E vocês? Como vai a escola de vocês? (Ou faculdade, trabalho). Bem as coisas andam tranquilas nessas semanas. Vocês viram os comebacks? Gfriend mudou um pouco o conceito mas continuou bom. E Twice com Knock Knock? Ficou divertidinho. E entre outros.  Bem ao post de hoje o título já diz. Me surgiu essa ideia porque tem algumas vezes que a gente se pega em um tédio chato (não apareça tédio por favor). Trouxe também umas curiosidades para gente ficar sabendo mais do mundo ao nosso redor.

CURIOSIDADES:

Vamos a bailar muchachas.

1. O nariz de cada cachorro é único, assim como nossa impressão digital.
2. Uma mulher que estudava a Hello Kitty disse que ela não era uma gata. Pois Kitty possuía até um animal de estimação e não andava de quatro patas.
3. O chocolate branco não é chocolate de verdade! É feito com a manteiga do cacau misturada com leite e açúcar.
4. O isqueiro foi inventado antes do fósforo.
5. O gosto musical é uma pista da personalidade da pessoa.
6. O mel é considerado o melhor remédio natural do mundo!
7. Estudo comprova que pessoas ansiosas possuem melhor olfato.
8. Os buracos negros tem uma potência gravitacional muita intensa então são capazes de “engolir” tudo ao redor. Até mesmo a luz.
9. Sua tolerância a dor aumenta quando você escuta sua música favorita.
10. Os sapos têm a capacidade de inchar tanto que, quando são capturados por outro animal, eles podem usar esse recurso para matar seu predador por asfixia. 
11. Há uma crença de que quando você tem paralisia do sono um demônio está em cima de você te deixando paralisado.
12. O ser humano consome apenas 10% da água do planeta. Os outros 90% se dividem em atividades industriais e agricultura.

13. A música favorita indica o que uma pessoa gostaria de viver, ou então o que ela é, a forma que vê o mundo.
14. Os elefantes possuem audição aguçada e podem facilmente detectar os passos de um camundongo.
15. Beliscar seu próprio cotovelo não dói.


COISAS PARA SE FAZER NO TÉDIO:

Gifzinhos para animar o clima.

1. Ouvir música: Ouvir músicas que você gosta tira o tédio, porque você arranja alguma coisa para pensar.

2. Conversar com alguém: Você se distrai no papo e acaba tirando a sensação de tédio.

3. Arrume alguma coisa ou faça algum trabalho já que agora tem tempo: Se você é uma pessoa que não tem muito tempo para as coisas, aproveite no momento de tédio para arrumar aquela coisa que você não arruma faz há tempos. Ou aquele trabalho que está quase chegando no prazo e você está deixando para ultima hora. Mas claro faça somente se tiver vontade.

4. Jogue um jogo: Se você achar um jogo interessante, porque não jogar nesse momento de tédio? Pode lhe fazer bem e você irá se divertir. 

5. Faça alguma receita: Se você puder e quiser, fazer uma receita! Seria uma boa. Pois além de você comer no final você fica se distraindo.

6. Crie alguma coisa: Alguma ideia, alguma história, algum texto... Alguma coisa que lhe faça bem. Isso irá tirar-lhe a sensação de tédio.

7. Pensar em como resolver seus problemas: Veja só, o tédio pode ser uma boa hora para você pensar mais em um momento em que as coisas estão vazias. Mas se você se estressar com isso deixe para um dia mais calmo. Resolver problemas tira-lhe o fardo de que há alguma coisa te perturbando.

8. Brincar com seus animais de estimação: Se você tem algum animal de estimação você pode brincar com ele. Irá te distrair e também é bom passar um tempinho com nossos animais queridos.

9. Faça algo que goste: Quando fazemos algo que gostamos isso nos alegra. Nos deixa com uma boa vontade. Pois então, faça algo que goste! 

10. Veja algum vídeo: Isso irá lhe distrair.

Pois então o post acaba por aqui! Espero que tenham gostado. Faremos esforço para que em meio há algumas tarefas nós consigamos manter o blog em dia. Obrigada pelo o apoio até então! Beijões de mel!

By: Yuka!

20 comentários:

  1. Oi Yukaaaaa, essa ilustra aí ficou super zoada. Ameeeeei <33 Tu botou palavras em espanhooooool <33 Adoro espanhol, inclusive to com um rap agora na mente. Queridico? Lrlrlrlrlrlr. Também acho que fui super boa na prova de português. Que bom que veio espanhol. Eu gostei do comeback do gfriend, não ficou algo tão fofo como antes mas eu achei que continuou inocente. Já twice knok knok eu esperava mais tenho que admitir.

    ~Vamos a bailar muchacas <33

    Caraca interessante as curiosidades. Eu não sei direito minha música favorita. Mas as que eu considero, realmente, acho que eu me identifico ou é uma forma de eu ver o mundo. Nossa, esse lance do tédio todas as dicas foram ótimas. Mas se tem uma que eu faço sempre é a 7: Pensar em como resolver seus problemas. Se bobiar eu faço isso sempre.

    Ameeei o post ficou divertidão. Esses gifs ficaram show.
    Nossas bias no final, representando a gente né?? To vendo
    Beijões de mel. Sim iremos tentar manter o blog em dia!! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ficando fã de hello kitty ein... "Cuidado que a nave de doces está chegando"? Vai fazer letra de reggae. A Momo botando microfone na boca da galinha. Lrlrlrlrlr.

      Excluir
    2. Oi Izaaa <33 Pois é tiramos boas notas e eu gabaritei :D
      Que bom que gostou das dicas. Sim nossas bias parecendo a gente hahaha. Eu gosto da Hello Kitty! KAKAKA MOMO.

      Excluir
  2. Hello Snack Cheese!!!! Saudades!!! Esses dias ando meio mal... mas hoje me sinto melhor e quase 100%! Que linda a ilustra mushauhsuahsua!! Entrou espanhol né? Acho espanhol mais fácil que inglês... mas... acho que prefiro inglês... mas gosto de espanhol também!
    Ainda não vi o clip da G-Friend, voy ver depois ^-^! Fiquei bem vibrante ao ler o titúlo do post, meu tédio já saiu :) gostei do post!! Bjocas,
    Park Jujuba❤

    ResponderExcluir
  3. Oiii Yuka!!!!
    Arrasou no post! É vdd, as vzs, tem dia que tá um tééédio...mas gostei dessas dicas que vc citou pra fazer no tédio👏👏😃😃 . São coisas que podemos fazer e logo logo nos esquecemos do tédio (ou pelo menos dá pra distrair😊)
    Gostei dos gifs!!! Fofo o gif do final!❤.
    Sabe, acho que o espanhol deve ser MT mais fácil do que o inglês. E também até mais legal, imagino eu . Legal a ilustra!!!👏👏😀😀.
    Bom Yuka, gostei do seu post. Muito bom!!!!👏👏👍👍😃😃😃
    Bjos!!!😘😘❤❤🖑🖑👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Umi! Obrigadaaa. Espero que as dicas ajudem mesmo. Obrigada de novo Umi! Bjooes ;)

      Excluir
  4. Ah, sim, minhas aulas também me tiraram um pouco do tempo que passava aqui na blogosfera... Meu colégio está indo relativamente bem, com exceção de física, que tirei uma nota não muito bonita (mas que ainda não foi vermelha).
    Adorei a ideia da postagem, bem útil por sinal.
    Adorei as curiosidades também e tenho certeza de que pelo menos 99,9% das pessoas que leram esse post beliscaram o cotovelo pra ver se doia mesmo haha' amei.
    Adorei a lista, ótimas dicas e coisas que eu realmente faço para acabar com o tédio, as vezes esqueço de algumas coisas, mas é sempre bom relembrar.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a minha escola está ficando mais tranquila. Que bom que gostou. Auhasuhausa. Sim é bom relembrar para na hora que precisar usarmos.

      Excluir
  5. Hellou Yuka, tudo oks? Seu post me ajudou muito, esses fatos que você trouxe são uma sabedoria grandissima, como o fato de saber de sua informação da estudadora da Hello Kitty e do fato de ela não ser uma gata wtf? E também sobre o tédio, realmente pensar em como resolver os problemas pode ajudar sim e sobre jogar algo, isso é comprovado até no controle da ansiedade. Gostei muito desse seu post <3
    yeah-dreamhigh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estou tranquila. Que bom que ajudou! Auhasuahus. Do controle da ansiedade? Não sabia. Que bom que gostou <33

      Excluir
  6. Amooooooooooooo passar o tedio criando coisas, melhor coisa! E brincar com minha gatinha também! Amei as dicas! E as curiosidades também, claro, fiquei pensativa na parte da musica com a personalidade da pessoa, realmente, as musicas que escuto são meio calmas , faz sentido kkk By~ Sweet Magic Kissus Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é bem legal. Que bom! Acho que o lance das músicas tem a ver.

      Excluir
  7. Eu já sabia que o chocolate branco não é chocolate, mas a parte do fucinho de cachorro eu não sabia, e agora ando contando pra todo mundo isso, usahuauhsauas
    Ah, não sei muito se acredito na 5. A gente pode sempre estar trocando de gosto musical, então a gente estaria sempre trocando de personalidade?
    Com certeza era pro ser humano consumir mais que 10% de água. A gente bebe muita pouca água. Devemos tomar pelo menos 2 litros de água por dia, mas não dá pra ficar fazendo isso todos os 7 dias da semana.
    Eu tentei beliscar meu cotovelo.
    Brincar com animais, ver vídeos e arrumar alguma coisa pra fazer, já que tenho tempo é as coisas que mais faço quando to' no tédio, hehe.
    Mallowmars, beijinhos! sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUAHSUASHAU, Vick contadora de curiosidades.
      Acho que a tradução também conta, não sei se realmente essa curiosidade acerta em todas as pessoas. Aahsuahus entendi.

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo