Memes de kpop por Park Jujuba + Como ter ânimo no blog.

Genteee vocês viram o comeback da Taeyeon? Eu queria muito um de snsd, mas foi bom ser um solo dela. Que voz massacrante de linda dela. Muito linda a voz dela gente <3 Ela combina com qualquer conceito. Gente eu gostei muito desse comeback. E vocês o que acharam? Ela diva muito. Merece muita visu.💖

Oioi Cheesenáticos, hoje eu acordei feliz, com esse comeback então... Sem contar que também veio o comeback de K.a.r.d ficou muito divo também. E vocês como estão? Respondendo a pergunta da Umi e da Park Jujuba, sim nós pretendemos fazer posts de páscoa. E eu que tenho coelho no nome (tokki) me sentirei honrada com os posts de chocolate. Fez sentido? Sei la. Acho que faz. Bem gente, esses dias eu estava falando com a Park Jujuba no hangouts. Ela mandou uns memes normais, aí eu pedi para ela fazer de k-pop. E aí fizemos. Já ao tema de como ter ânimo no blog, é que eu estava falando com a Gio do Sugar Free. E aí a gente e nossos papos filósofos começamos a falar de ânimo no blog. Era um momento que eu estava meio desanimada no blog, então resolvi fazer um post com isso também. Assim todo mundo é ajudado. Tanto eu, quanto quem irá ler. Com esse post + uma dose de ânimo. 

Memes kpop por Park Jujuba:

Como ter ânimo no blog:
1.Veja os lados bons do seu blog: Não se compare. Veja o que seu blog faz de diferente, veja sua essência. Lembre-se de todo o esforço que você fez com seu blog.
2.Desenvolva mais amor por postar: Não poste forçadamente, tente entender que você faz os posts para se agradar primeiro.
3.Se for preciso dê um tempo: Dar um tempo se for necessário até recuperar seu ânimo novamente. Mas lembre-se de avisar aos leitores para eles não ficarem preocupados.
4.Mude de layout se precisar/querer: Esse conselho a Gio havia dado. Às vezes a estética do blog (desculpe se soar superficial) ajuda e pode dar um ânimo.
5.Lembre-se dos seus leitores: Se as pessoas estão lendo é porque gostaram ou acharam interessante.
6.Seja você: Poste livremente sobre algo que você gosta. Um conselho que eu daria, é postar sobre algo que você gosta. Que pelo fato de ser algo que você gosta daria um ânimo maior.
7.Pense nas pessoas que se identificam e/ou apoiam seu blog: Seu blog pode ser o blog favorito de alguém. E há pessoas que o acompanham.
8.Se inspire: Faça algo que te dê inspiração como ouvir música, ou algo do tipo.
9.As coisas irão ir se encaixando com o tempo: Será com o tempo que você irá se aperfeiçoando.
10.Peça conselhos a outra blogueira se quiser. 
11.O blog é para você se divertir. 
12.Se precisar faça uma reforma ou algo do tipo. Mas perder o ânimo por algo bobo não vale a pena. 
13.Memorize a frase "Eu sou demais": Talvez essa parte soe otimista, mas reflita, você é uma personalidade única. Não haverá ninguém que consiga fazer os posts que você faz. Pense nas coisas que você fez na sua vida até agora.
14.Não se rotule: As vezes as pessoas acreditam tanto ser algo que acabam virando aquilo. Não pense que você é um lixo no blog. Pare de drama e tente mudar as coisas.
15.Você é uma pessoa que tem uma capacidade grande: Todos temos capacidade de fazer algo se formos atrás. Então não se desanime.

Bem gente, nem tudo nas frases eu me identifiquei. Mas como eu sei um pouco como é, fiz um espiritismo (brincadeira) da empatia e me coloquei no lugar de uma pessoa que estivesse com desânimo. Um dos truques de auto-conselho é se pôr no lugar de outra pessoa. O que você falaria para outra pessoa se ela não fosse você? Bem gente o post foi esse. Espero ter ajudado. E lembre-se cabeça erguida, você é uma pessoa especial demais para ficar pensando coisas ruins. Conselho aleatório: Você não precisa ser especial para ninguém, você só precisa ajudar o mundo. Fiquem com esse gif do final:

Bias da Yuka com uma galinha: Gente kard parece ter uma pilha a menos na cabeça não é não? Tchauu genteee <33
By: Izaberu Tokki.

23 comentários:

  1. OLÁ IZA MÚSICA DA TAEYEON TUA MÚSICA HAHAH~ Eu ainda não vi o comeback da Taeyeon mas irei ver depois desse comentário, mas tu falou que se identificou... Achei a ideia do post boa <33 Esses memes da Jujuba ficaram ótimos, engraçadinho também auhsausa. ESSA AMIGA DOS SONHOS É A GENTE NÉ IZA, CADA SONHO DOIDO QUE A GENTE TEM E CONTA PARA ELA.

    AS DICAS FORAM ÓTIIIMAS, CASO EU SENTIR DESÂNIMO NO BLOG VOU VIR DIREITO AQUI! Espiritismo kkkk doida. Ahh essa galinha fofaaaaa, minha bias fofa também aushau. Tchau Izaaatokki~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Yuka. Era não é mais. Eu vi, é, agora não mais. Ou será que sim? Vou até botar a música para tocar aqui. Obrigadaaaa <3 Sim ficaram bons. EHHHH

      Siiim. Era brincadeira. Siim fofa mesmo. Tchaau Yubear

      Excluir
  2. Oii Snack Cheese!!!!! MININA O COMEBACK DA TAEYEON FICOU, DIVÉRRIMO!!!! LINDA LINDA LINDA!!! AEEE VAI TER POST DE "TOKKIs" NA PÁSCOA, AEEEEEE👏!!
    AAAAHHHHHHHHHHH!!!! MEU. DEUS. DO. CÉU!! TU POSTOU OS MEMES!!! ❤❤❤❤!! VALEU!! TO ME SENTINDO HONRADA! OBRIGADA MESMO!! UM DOS MEUS SONHOS E UM DIA CRIAR UM PERFIL NO FACEBOOK E POSTAR COISAS ASSIM...MAS NÃO TENHO CORAGEM!
    BOM, as dicas foram otimas, vou ficar vendo esse post toda hora!❤
    Kisses,
    Park Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E gente, desculpa postei letras sem acentos!🙈❤

      Excluir
    2. Oii SIIM FICOU ÓTIMO. Siiim, vai ter. Páscoa chegando. Siiim postei. Lrlrlrlr, que bom. TUDO BEM, CRIA ENTÃO. CRIA CORAGEM. <33 TA OKTOP

      Excluir
  3. Legal saber que vai ter posts de Páscoa ^^
    Eu amoooo memes <3 auehaue, eu ri com alguns deles, porque me representam muito ''sou bem mais eu meu bén'', auehaue.
    Na blogosfera praticamente só tem coisas boas <3 O problema de verdade é a falta de tempo - e as vezes, a criatividade - Acredito que não haja muitas brigas por aqui, o que torna esse lugar ainda mais especial :3 É por isso que tenho muita vontade de permanecer aqui apesar da falta de tempo - é aqui que me aceitam como eu sou <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii sim vai ter. Aeeeeee. Sim só tem mesmo. Sim, verdade. Entendo. Verdade!!

      Excluir
  4. Oi Iza <33 Eu gostei bastante dos comebacks da semana passada, foram todos muito bons. Agora eu gosto do comeback da Taeyeon. Antes eu tinha te falado que não tinha gostado mas agora eu viciei UHASUHS. Ela ta linda do MV <33.

    Achei bem legal os memes. Teve uns que eu me identifiquei auhsuhs.

    As dicas são muito boas. Bom, como ja conversamos sobre isso, não tenho muito o que dizer auhsuhs. Então é isso.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giooo. Eu também gostei. AHH, sim é verdade. Ta muito bom esse comeback. A música é boa.

      Pois é.

      Obrigada aí. É lrlrlrlr.

      Excluir
  5. Olá Iza!🖑😊.
    Uhuuuuuu!!!! Pôster de Páscoa! Vai ter pôster de Páscoa! Aeeeeeee!!!!
    Park Jujuba! Arrasou nos memes!!! Mt criativos e engraçados! Parabéns!!!!👏👏😄😄😄.
    Legais essas dicas, Iza! Ainda não cheguei a ver o comeback da Tayeon. Mas quando der, talvez eu vejo😊.
    Mais uma vez: AEEE PARK JUJUBA!!! Seus memes ficaram bem criativo e as frases combinaram bem com as fotos! Aeee!!!👏🎉❤😀😄
    Bjs!😘❤😊🖑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Umiii! Siiim vai teeeeeeeeeeeeeer. Sim arrasou mesmo. Ficou bom o comeback, veja. Sim aeeeeaeeeAEEE. Sim ficaram.

      Excluir
  6. Annyeong Iza! ^^

    Eu sou Carlos, debutando nos comentários do seu blog hahaha
    Chorei de rir com esses memes, o pior é que já é tarde da noite e precisei me segurar para não acordar meus pais!
    Sabe, eu sou novo na blogsfera e as vezes bate um desânimo/preguicinha mesmo, já fiquei estressado a ponto de quase excluir o blog ~dramas de um leonino~, mas acho que no fim, a gente sempre acaba lembrando de como nos faz bem né?
    JÁ TÔ NO AGUARDO DOS POSTS DE PÁSCOA! ^^

    ~Chu
    ❤ Nuvens de Algodão ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Annyeong bem vindooooo.
      Debutando lrlrlrlrlr. Bem vindo ao mundo do blog. Queee bom que riu dos memes. Bem vindo novamente. Quase excluiu? Exclui teu blog não! Eu sou sagitário. Siim acaba lembrando. UHUUUUU QUE BOM ^^

      Excluir
  7. Oii de novo, tô comentando de novo para agradecer as pessoas por terem elogiado meus memes. É muito prazeroso pra mim fazê-los, e fiquei muito feliz de ver vocês desfrutando!! É sempre uma honra ver as coisas divertidas do Sanck Cheese, e foi uma honra ver a "exibição dos meus memes!" (Tá até parecendo que eu tô falando de alguma conquista minha ne? ^^)
    Obrigada mesmo galera, bjocas pra todos!!
    Park Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII DE NOVO? Ta booooom. Obrigada aí. Sim parece mesmo. Beijocas!

      Excluir
  8. Haha' adorei esses memes, mesmo não conhecendo ninguém daí.
    Nossa, esses tópicos que tu falou são coisas que muitas vezes eu faço para me animar a postar novamente. Muitas vezes eu fico sem ideias e deixo o desânimo tomar conta, mas esqueço que tem tantas outras coisas.
    "10-O blog é para você se divertir" nossa, talvez a principal coisa que vejo uma galera esquecendo. Blogar por obrigação não é legal, a intenção dos blogs é bem o contrário. Fico muito triste quando percebo que alguém está se sentindo mal por estar na blogosfera sem estar feliz e postando sobre o que gosta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isaaaaaaaaaaa. Que bom que adorou os memes. Entendo. Siiim. Verdade umas pessoas esquecem. Também acho isso, o negócio é postar com vontade né? É algo triste mesmo isso.

      Beijos.

      Excluir
  9. Taeyeon é dona da porra toda, não tem como! Eu, particularmente, gosto mais dela solo do que no grupo, me julgue. Eu gostei muito do MV, para os dias de bad é maravs. Ah, eu enjoei de chocolate, acredite se quiser. Não consigo mais comer. Já estou na campanha "me dêem livros na páscoa". Haha!

    AAAAAA, eu adoro memes do kpop. Tenho packs e mais packs do EXO e do BTS. O grito que eu dei com esse primeiro, socorro! HAHAHA! "Gosto de cheirar batom". PKSPOKPOSDKPOKS Ultimamente eu estou muito na vibe de voltar a blogar e tal, mas estou sem internet e tá dando o maior rolo pra colocar. ~ cries in korean ~ Mesmo assim, sei como é passar por esta fase sem ânimo de continuar, principalmente hoje em dia que a blogosfera está completamente desvalorizada.

    Todas as dicas são muito importantes, principalmente o de ser você mesmo e pensar nos teus leitores. Eles normalmente se importam contigo e com teu conteúdo e isso é o maior incentivo que pode existir. Fico feliz que tenham essa preocupação em estimular os autores a não desistirem de seus blogs. ♥

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim é mesmo. Eu acho que eu gosto dos solos da Taeyeon mas também gosto dela no grupo. Eu acho que é sua opinião, então tu faz o que quiser. Verdade né, é maravilhoso mesmo. É? Eu gosto muito de chocolate. Ah, também gostaria de ganhar livros.

      Uuoooooou lrlrlrrlrlrlrlr. Que bom que tá nessa vibe, se sinta bem vinda novamente na blogosfera. O Snack Cheese tá de braços abertos. Ah, falta de internet é muito ruim. Sim, pior que é verdade.

      Sim são mesmo. Verdade. Ahhh, obrigada aí. Que bom que ficou feliz <33

      Excluir
  10. COMO EU TAVA PRECISANDO DE UNS ÂNIMOS PRO BLOG VIU
    TÁ TENSO

    ResponderExcluir
  11. Olá,Iza! Como você vai? Mal posso esperar para ter a oportunidade de estar lendo os post de páscoa! Eu gosto de usar memes nas conversas no WhatsApp! Puxa,eu neste momento estou um pouco desanimado com o blog.. Minhas postagens estão ficando ruins de se ler e isso pra mim é frustrante.
    As dicas de como ter ânimo na blogsfera é sempre bem vinda,eu faço quase todas elas e não consigo me sentir bem por enquanto mas estou torcendo para que tudo se estabilize e eu consiga voltar a ser quem eu mesmo era.

    Abraços e beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luuucaas o// Eu vou bem eu acho. Ahh, valeu aí. Eu não uso memes no zap. Está? Ah entendo, fica assim não. Calma! Suas postagens são boas, fica assim não. Sim são bem vindas, ah tenta dar um tempo e volta quando recuperar o ânimo. Estou torcendo por tu. Volta sim!


      Abraços e beijos ♡

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo