Tag + Frases positivas para o início do ano.

Refiz essa ilustra umas cinco vezes por causa do posicionamento. Agora está tudo ok.
Vocês viram o comeback de Aoa? Preferiram Excuse me ou Abing Abing?

Bom dia povinho (povão), como está a vida de vocês? Minha vida está parecendo um mistério. Já me falaram que eu era misteriosa, mas minha vida está cheio de mistérios, códigos indecifrados. Eu acho que eu preferi Excuse me, mas Abing Abing tinha umas partes legais. Bem gente hoje eu e a Yuka (dando um feat.) vamos responder uma tag que o blog divertido Yuurei Neko nos indicou. Vou repassar essa tag também, e trouxe um post extra que é frases positivas para o início do ano. O título já diz tudo (do post, porque tudo tudo não né). Para que o ano comece bem. Não sei se um pensamento positivo poderia mudar o ano (acho que poderia sim). Trouxe essas frases para dar um espírito mais positivo do que negativo. Talvez hajam algumas frases realistas também, mas a intenção é ajudar.

Tag: Idol para toda hora.
Qual o melhor idol para...

... Jogar Strip Poker - Iza: Ninguém. Yuka: Idem.

.... Ir ao Karaokê - Iza: Wendy do Red Velvet. Acho nossas vozes parecidas, quando eu canto as músicas do Red Velvet. Acho que nós duas num karaoke daria muito certo. Assim poderíamos cantar notas agudas sem nenhuma complicação. Yuka: Sana- Twice. Acho que é porque ela é fofa e engraçadinha, acho que seria divertido.

Resultado de imagem para wendy red velvetImagem relacionada
<<Wendy // Sana>>

... Ir ao cinema - Iza: Yura do Girls Day. Acho que ela poderia ser uma boa companhia para um cinema já que é divertida. Yuka: Giant Pink. Acho que seria interessante, acho que ela iria agendar tudo direitinho.

Resultado de imagem para yura girls dayResultado de imagem para giant pink
<<Yura // Giant Pink >>

... Ir á balada - Yeri do Red Velvet. Acho a Yeri bem doidinha as vezes. Por isso acho que iria a balada com ela. Apesar de não gostar muito de balada. Yuka: Seulgi. A Seulgi dança bem, parece que ela saberia lidar. Mas eu não gosto muito de balada uashuahsa.
 Resultado de imagem para yeri red velvetResultado de imagem para seulgi red velvet
<< Yeri // Seulgi >>

... Ficar bêbada - Iza: Cl. A Cl parece meio bêbada as vezes, muito mais com aquela música dela Lifted. Então acho que para beberronice (ó a palavra nova) ela seria uma boa escolha. Yuka: Lisa. Acho que é porque ela faz umas caras engraçadas, imagine bêbada.

Resultado de imagem para clResultado de imagem para lisa blackpink
<< Cl // Lisa >>

... Ir a um encontro - Iza: Momo do Twice. Por ela ser quem ela é. Acho que seria uma boa companhia. Yuka: Yoona, acho que é porque ela tem um jeitinho meigo, parece que ela saberia ajudar.

Imagem relacionadaResultado de imagem para yoona snsd

... Fazer trabalho em grupo - Iza: Jisoo do Blackpink. Acho que ela parece ser uma pessoa organizada e que tentaria colaborar, além de ser divertida também. Yuka: Jihyo. Jihyo parece ser boa em lidar com trabalhos em grupo, além de ser líder do Twice.

Resultado de imagem para jisoo blackpinkResultado de imagem para jihyo twice
<<Jisoo // Jihyo >>

... Acompanhar em uma viagem - Yuk Jidam, acho ela divertida e tal. Acho que seria uma boa escolha. Yuka: Momo. Ela ia levar aqueles frangões, acho que seria uma boa companhia de viagem aushausha.

Resultado de imagem para yuk ji dam unpretty rapstarResultado de imagem para momo twice
<< Yuk Jidam // Momo >>

... Passar o dia no parque de diversões - Grace, acho ela divertida para ir num parque de diversões. Acho que seria uma boa escolha. Yuka: Rosé. Acho a Rosé uma boa companhia, parece ser legal para se estar num parque de diversões.

Resultado de imagem para grace unpretty rapstarResultado de imagem para rose blackpink
<< Grace // Rosé >>

... Para morar junto - Janey <33 Adoro o rap dela, acho que ela é uma pessoa bem legal. Yuka: Woohee. Ela parece ser uma boa unnie, e parece ser legal também.
 Resultado de imagem para janey unpretty rapstarResultado de imagem para woohee
<< Janey // Woohee >>
Repasso a tag para: Gio: Sugar Free || Amy:Lovely Milkshake || Isabelawn: Awake  || Ana: Creamy Dream e a quem for k-popper e quiser fazer. Não me lembro de mais blogs k-poppers.

Frases positivas para o início do ano, by Iza <33

1.Os problemas podem chegar, mas temos que lidar bem com eles. 
2.Não só imagine coisas mas ponha ação no meio que há mais tendência de dar certo.
3.Lembre-se que tudo também tem seu lado positivo. As vezes pode ser um ensinamento ou algo que dê mais valorização com a vida.
4.Lembre-se que a cada dia é menos um tempo de vida. Então curta a vida mesmo com obstáculos. 
5.Sorria nos dias sombrios e você poderá ser um exemplo para as pessoas. Portanto seja honesto consigo mesmo. Se você não quiser sorrir não sorria. Que é melhor do que se forçar.
6.Não leve tudo tão a sério nem tudo na brincadeira. Mantenha um equilíbrio, saiba que nem tudo é falado a sério.
7.Não desista de seus objetivos.
8.A vida irá ficar melhor se você ficar melhor. 
9.Foque nos seus lados positivos e tente crescer nele.
10.Nunca deixe de acreditar num final feliz. 
11.Lembre-se, quando tudo estiver ruim esse não é o final da história.
12.Estamos no início do ano, faça alguma coisa para que o final seja diferente do antigo.
13.Os baixos nos levam ao alto. Sempre damos uma queda, porém temos que lembrar que temos tendências a descer e subir. Mas que toda queda é uma chance para que possamos dar uma volta por cima.
14.Admitir os erros é uma das formas para você conseguir concerta-lo.
15.Não foque tanto no passado porque ele não irá voltar. Tente pensar o que do seu presente te trará um bom futuro. 
16.Crie um motivo real para continuar batalhando na vida.
17.Dê sem esperar em troca. Que é melhor do que dar esperando algo em troca. 
18.Se for fazer algo faça por querer, e não por retribuições.
19.Tente imaginar como você classificaria 2017 com todas as possibilidades possíveis que possam acontecer. E se prepare para coisas ruins, que podem acontecer. 
20.Planeje algo especial para deixar o ano marcante.
21.Ajude alguém.
22.Seja ajudado. Ser ajudado pode deixar a outra pessoa se sentindo melhor.
23.Incentive os outros a darem o seu melhor. Porém, dê o seu melhor também.
24.Não exija só de si ou das pessoas. 
25.Tente diminuir a ansiedade. 

Espero que o post tenha ajudado alguém aí! Tenham um bom dia/noite/tarde. E espero que a vida dos cheeses esteja calma. Até minha volta. Fiquem com esse gif do final:
Tchau povo lindo <33
Kisses Iza~

24 comentários:

  1. Olá Iza!~ A posição da ilustra deve ter bugado, que bom que agora foi né? Eu não vi Abing Abing ainda eu estava fazendo outras coisas, mas falando nisso vou ver depois de fazer esse comentário. Ilustra linda <33 Imagina andar nesse fusca retro aushausa. Sou a feat desse post hahaha. Essa tag ficou legal <33 Espero que as pessoas que façam a tag curtam fazê-la. Acho que as vezes eu posso levar as coisas a sério, é que eu acho que sou sincera, e por ser sincera não falo muito coisas sem dizer que é brincadeira, se for brincadeira eu digo que é. Achei as frases boas, realmente acho que podem ajudar a fazer com que esse 2017 fique bem bom! Que gif fofo ein <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yuka o// Sim, que bom que foi. Não viu? Ah, depois viu então né. É também gostei da ilustra. Deve ser interessante andar nesse fusca. Sim smaushauhs. Ficou? Que bom! Sim acho que irão curtir. Tendi. Obrigada. Realmente o gif é uma fofura <33

      Excluir
  2. Oii Snack Cheese!! Ual, esse post fivou muito perfeito, imagino que deve ter dado um trabalho, FICOU UM ARRASO!! Ri muito com a tag que vocês criaram! Gostei das dicas, achei bem interessante, e tenho certeza que para começar esse ano como um bom ano, darei uma olhada nessas dicas (assim que precisar) para não esquecer (eu sou meio esquecida > <). Que gif fofo do final!!! Bom beijos a vocês!!!!
    P.Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Park Jujuba, dos ursos carinhosos. Ficou muito perfeito? Obrigada. A tag não é nossa não, é de outro blog que a gente pegou. Vê no post. Que bom que gostou das dicas, tendi. É o gif do final ficou fofo. Bom beijos, ou melhor beijões de cachorro para tu o//

      Excluir
  3. Oi gente!!!
    Muito legais essas frases!!!! Começando o ano assim é uma boa! Legais as tags!
    Bjs😘👋😊
    Tchauzinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Uminona! o// Que bom que gostou das frases. Sim, é bom começar o ano com o pé direito. Que bom que gostou das tags. Tchauzinho, até a próxima!

      Excluir
  4. AHHH eu sempre vou dizer o quanto adoro vocês!
    Eu nunca tinha visto essa tag hehe
    Eu já vi Excuse me, cuse me, achei a música bem chiclete mas gostei.
    "A vida irá ficar melhor se você ficar melhor." eu nunca tinha lido essa frase antes. Realmente, quando eu precisar pensar um pouco, na minha vida, vou tentar sempre lembrar dessa frase,pois eu nunca tinha pensado nesses lados.
    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, msauhsauhsausha tudo bem <33 Nunca? Pois é, agora viu :D Também gostei de Excuse me, bem chiclete mesmo. Nunca tinha lido? É, porque se vermos nem sempre mesmo as pessoas com uma boa qualidade de vida podem se sentir felizes. Porque nem sempre o que nos faz feliz poderia fazer outra pessoa feliz. Bem pensativo.

      Excluir
  5. Que tag é essa? Hauah '-'
    Rir com isso? Vocês que criaram? Que criativo hauah.
    Adoro vocês meninas ❤

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mimi, não fomos nós que criamos. A gente foi indicada por outro blog, lê de novo o post. Que bom <33 Também gostamos de você e do seu blog!

      Excluir
  6. A minha vida está bem, por enquanto 2017 não surpreendeu, mas é só o início, né?
    Que legal essa tag, não sou k-popper mas adorei a forma como vocês responderam haha'
    Adorei as frases positivas também, muitas delas eu tenho que levar a sério para que meu 2017 seja melhor do que ano passado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zaza o// Que bom que está boa sua vida. Sim é só o início. Espero que meu 2017 seja marcante. Bom saber! Adorou as frases? Que bom! Espero que as frases ajudem seu 2017!

      Beijos ♥

      Excluir
  7. Novo layout, aaaaaaaaaaaaa, que amorzinho os pintinhos ali em cima, auehauehaue :3 Eu sempre adorei esses bichinhos, porque inclusive, temos galizés aqui em casa - são uma espécie de galinhas mais pequenas. Quando tem pintinhos eu fico doida, coisa mais fofa do mundo!
    As suas frases são ótimas como sempre Iza! Se trata mesmo disso para viver bem, é difícil, mas saber lidar com as situações é a melhor solução pra seguir em frente. A décima frase é a minha preferida ^^
    Oh, notei agora que colocaram lista de afiliados, podem me adicionar se quiserem <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih! Sim novo layout <33 Que bom que gostou do layout. Eu já fui tipo numa fazendo, onde tinha uma criação de galinhas. Já cheguei a ver patos, filhotes de pato, galinhas e tudo quanto é ave. Também acho fofos pintinhos. Obrigada ^^ Sim, temos que enfrentar as coisas mesmo que sejam difíceis. A décima frase é boa mesmo. Vou colocar nos afiliados sim!

      Excluir
  8. Olá Iza <3

    Eu também prefiro Excuse Me. Na verdade eu estou viciada em Oh Boy mas descobri que é um single japonês. Gostei bastante, preferi Oh Boy do que Excuse Me e Bing Bing auhsuhas.

    Eu gostei bastante nessa tag, ainda estou pensando nela e pensando quando vou fazer uhasuhas.

    No numero 4 eu entendo seu ponto de vista mas eu prefiro olhar que cada dia que passa é um novo dia para realizar coisas novas e boas. Talvez seja um olhar otimista que eu estou tentando levar UHSAUHSA. Mas eu entendo seu ponto de vista.
    Muito boa suas frases, você sempre com frases muito boas. Gostei <3

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giooooo <33

      Tendi, eu não cheguei a ouvir Oh Boy, depois vou ouvir então. Single japonês? Não sabia. Depois vou ouvir, ainda não ouvi essa música.

      Gostou? Legal, tendi.

      Também entendo seu ponto de vista, é um ponto de vista otimista na minha opinião. É bom compararmos opiniões para não ficar na mesma zona de conforto. Seu ponto de vista também é ótimo. Obrigada <33

      Excluir
  9. Sobre as frases, concordo com todas!!!! Dá até vontade de copiar e colar para algumas pessoas que vivem comigo hahahaha :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, concordou com todas? Legal. Essas frases servem para muitas pessoas. Bem vinda!

      Excluir
  10. Ficar bêbada com CL HUAHSUAHUHSUA melhor resposta ever <3 Adorei, sim ou claro? <3
    Eu posso fazer essa tag tbm? <3 Não sei quando, mas gostaria. Eu darei os devidos créditos <3

    Ending Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessi, é HHSUAHSUAHSAUHSUA. Claro que pode fazer a tag, tendi tudo bem. Mas a tag não é nossa não, foi outro blog que indicou!

      Excluir
  11. Olá,Izaberu! Como você está? Desculpe a demora pra vim comentar aqui,mesmo sendo atrasado eu desejo pra vocês duas um ótimo Feliz Ano Novo! Minha vida está péssima,pra mim o ano começou muito ruim,e eu não costumo responder tags mas esse ano farei o possivel quando me indicarem! Ah que legal a tag se resumiu aos artistas que cantam o estilo kpop? Cantar pra mim é uma das coisas mias complicadas,eu amo cantar no banheiro mas minha voz não colabora dfdsafasd. "3.Lembre-se que tudo também tem seu lado positivo. As vezes pode ser um ensinamento ou algo que dê mais valorização com a vida." uma das melhores frases das citadas ai! E sobre o layout,que coisa mais criativa em? Vocês sempre tentam inovar e gosto muito disso em vocês. Sem contar o açai que está no gadget <3

    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu, eu vou bem. Tudo bem a demora. Obrigada pelo Feliz Ano Novo atrasado. Péssima? Calma, ainda há muitos dias pela frente. Talvez as coisas mudem. Momentos difíceis passam e nos dão mais força para outras coisas. Iremos nos lembrar de você na próxima tag. Sim se resumiu em artistas do k-pop. É complicado? Para mim cantar é fácil, partiu aula de canto. Obrigada! É incrível como tudo pode ter um lado positivo. Que bom que gostou do layout. Obrigada, sim o açaí bonito <3

      Beijos ♥

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo