┈━═☆Origem do aperto de mão + Saladas personalidades

Vocês viram o Why So Lonely o comeback de Wonder Girls? Eu gostei da música, ela tem um toque meio regueiro. Também teve o comeback da Hyuna, a música é legal mas ainda assim, saudadezinhas do 4minute.

Olá povo dos ditados populares: "Cavalo dado não se olha os dentes". Olá povo, conseguem realizar o trava língua: "Três pratos de trigo para três tigres tristes"?

Olá queijos de Marte, olá queijos estrelados! Antes de tudo, gostaria de que soubessem do porque o sumiço rápido do Snack Cheese, que ficou um tempinho sem posts, nós ficamos sem mexer por causa da memória do Notbook mas agora está tudo direitinho, perdão se houve um descompromisso. Nós iremos mudar o nosso layout alguma hora, iremos tentar fazê-lo ótimo como esse <33 E as Olimpíadas? O que estão achando? *Algum patriota hehe?* Agora por não saber o que falar: Que tal uma batata frita? Daqui a pouco irei almoçar, aí me deu na ideia de imaginar batatas fritas. Agora me deu de imaginar uma coxinha e ketchup! Agora vou parar com crise de imaginar comidas uahsuahsua. Para o post de hoje o título já diz *leiam o título*, pois bem, a gente vê que em algumas ocasiões as pessoas dão aperto de mão, mas... porque será eso (isso)? Direi também saladas que remetem a personalidades. Qual será a sua? 

A ORIGEM DO APERTO DE MÃO.
Pois então gente, em alguns eventos, ocasiões as pessoas fazem isso. Dão aperto de mão. Mas qual a origem disso? Bem, tudo começa no passado. A origem veio de quando ao realizar-se duelos, o aperto de mão nasce para comprovar que não havia armas nas mangas. Por exemplo, se houvesse acabariam caindo. É isso.
✄ -------------------------------------------------------recorte------------------
Gif separador da rosquinha dos assuntos.
✄ ----------------------------------------------------------------recorte---------

SALADAS QUE REMETEM PERSONALIDADES.
Uma amiga minha (que não é do blog), fez uma espécie de analogia que talvez nós (seres humanos) fossemos um prato de comida. Se houvesse algo muito estragado não se daria para aproveitar o prato. Isto é, degusta-lo. Pensando nisso, me deu na ideia de saladas que remetem personalidades. Afinal, talvez uns sejam um bife, outros um frango, aushaushausa. Mas agora vamos tratar de saladas!

═Salada de pote═
Pessoas desse estilo, são aquelas que tem suas qualidades porém não mostram
muito (ou os outros não reparam). São pessoas que não saem dando total confiança para as pessoas, por isso tem uma tampa. Abra a tampa aquele que conseguir abrir.

═Salada de frutas═
Pessoas salada de frutas, são aquelas pessoas refrescantes. Refrescantes como assim? Que dão bons conselhos e fazem você se sentir bem. Geralmente são criativas e/ou com ideias ótimas. São animadoras e tem sinceridade.

═Salada de alface e tomate e com ou sem pepino═
Pessoas desse estilo de salada são pessoas calmas e pacientes. Também são
refrescantes, mas esse frescor é por transmitir paz nas palavras, por serem 
pessoas calmas e que parecem serem as pessoas que menos se metem em brigas que você conhece. Boas em lidar com momentos tensos.

═Salada de bacalhau com feijão fradinho═
Esse tipo de pessoas não são muito emocionais, mas conseguem se importar
com algumas pessoas. Podem ter alguns espetos (no bacalhau) então tome cuidado. Não se sabe se esses espetos são porque estão tentando corrigir uma pessoa ou então por pura hipocrisia, há os dois casos. São um tipo de pessoa que é como um suporte, (pelo fato de ter feijão, que é algo que ajuda na saúde). Parecem serem de ferro (afinal feijão tem ferro).

═Salada de batatas═
São pessoas legais, porém as vezes dão aquela sensação de quando você põem uma batata cozida na boca (ou gema de ovo cozido). Ou seja são pessoas que falam demais, algumas costumam ser puxa-sacos. Mas podem ser boas companhias!

═Salada de quiabo═
São pessoas que podem ser legais com as pessoas, porém não são com todas. Possuem umas características que dão sua personalidade (bolinha do quiabo). São pessoas que tem para lá suas vocações, para quem vê graça nelas sem nenhuma maldade, elas são nutritivas.

═Salada de jiló═
Pessoas desse estilo, existem 2 tipos: Um tipo é porque possuem uma vida amarga, talvez por causa das pessoas ao se redor, ou por outros motivos. O outro tipo é porque demonstram serem amargas para você, ou para todos. Mas, talvez essa pessoa tenha alguém a qual não tem amargor. Algumas pessoas conseguem suportar a salada de jiló. Você consegue?
✄ -------------------------------------------------------recorte------------------
Vish povo, parece que pelo visto o post acaba por aqui. Espero que tenham curtido ele. Vocês já sabem qual tipo de salada são? Se quiserem podem inventar uma salada nos comentários que os descreva! Será um bom exercício de imaginação. E o lance do aperto de mão? Já sabiam antes? Bem, agora devem saber. Tchau tchau cheeses ♥!

*** Repararam que tem uns gifs de 2ne1 não é? Pois então, estava ouvindo uma música delas e deu nisso. A saída da Minzy foi algo triste, afinal ela tinha talento na banda. É meio lamentante que elas não estejam mais lançando comeback. Quem sabe uma hora?
Kisses de esperança~ Yuka Bear.

12 comentários:

  1. Olá Yukaaaaaaa, esse post já tá parecendo todo divo. Coisa que eu não sei fazer. Huehuehueheuhe. Realmente, eu vi o comeback do Wonder Girls ficou uma maravilhindisse, é o da Hyuna também ficou bom. 4minute era legal mesmo.

    ~Ótima ilustra, amei <33.

    Esse ditado popular é massa. Ditados populares são interessantes. Consegui o trava-língua. Eu agora virei queijo de marte? Uau, eu gosto muito de ets. Pois é ficamos um tempo sem mexer, mas não foi descompromisso o que importa é que voltamos. Pois é esse novo layout <33 Prevejo coisas aqui já *--* Eu sou patriotaaaaa. Bem, sim uma batata frita cai bem. Mas se tiver brigadeiro dentro melhor, pois gosto de coisas agridoceeees <33 Coxinha? Ihhh Yuka, assim quem ler vai ficar com fome. Huehuehuehueheue. Coxinha de beijinho (doce né) dentro caia bem. "eso" Amei heuheuehueh. Pois é esse post parece bem interessante.

    ~Indo ao post:
    Caraca, armas na manga. Que coisa. Interessante né. Aí acabou que o aperto de mão se famosou. Legal essa origem.

    ~Gif da Dara, lindooo <33 Ela já e linda. Pena que a Minzy saiu do 2ne1.

    Msasuahsuahsuahsausa. Essa do prato de comida é boa ein. Gostei dessa da salada de pote. Acho que eu não sou essa salada. Mas é uma salada interessante é. Pô tu é essa salada de frutas. Huehuehuehe. Essa da salada de alface lembrou um pouco eu, mas também lembrou a Park Jujuba. Legal o da salada de bacalhau. Sobre salada de batatas veio algumas pessoas na mente. Essa salada de quiabo lembrou eu, mas eu ainda não sei que salada eu sou. Eu suporto saladas de jiló, afinal né Yuka, comemos jiló na boa. Eu não sei que salada sou, mas tu deve saber. Depois tu diz qual eu sou ok? Na resposta que eu quero saber. Tchau chessa, sim é tem esses gifs. É, acho que quem sabe com muita esperança elas lancem.

    Kisses de esperança, smauhsauhsauhsauhsa.
    ~Cl dando tchau para o povo. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izaberu <33 Obrigada. Era legal. Que bom que gostou da ilustra.

      Também acho interessantes. Também consigo o trava-língua. É, o bom é que voltamos. Mas agora não comeria batata frita. Você é fã de agridoce.

      Também achei a origem interessante. Verdade a Dara já é linda. Verdade, a Minzy era uma boa integrante.

      Eu salada de frutas? Gosto muito de salada de frutas <33 Lembrou. Sim, comemos jiló na boa. Acho que tu é a salada de quiabo. Talvez lancem, vamos ver.

      Auhasuahsuahsau.

      Excluir
  2. Oii Yuka, como vai? Vou dar um chute...acho que eu pareço com salada de alface e tomate com ou sem pipino. Não tenho certeza, mas acho que eu sou paciente e calma. Você é a Iza me lembram salada de frutas, pois são muito criativas e dão ótimos concelhos. Não sabia desse lance do aperto de mão, achei interessante. Fiquei com água na boca! Nossas,
    Park Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem ^-^ Sim, também acho você parecida com essa salada. Obrigada por crer em nossa capacidade!

      Excluir
  3. muito bom o post!! não imaginaria sobre essa história do aperto de mão.. realmente muito interessante.. é sempre bom ir lendo os posts e aprendendo cada dia mais algo novo :)
    bjs u3u
    https://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post! É interessante descobrir coisas novas.

      Excluir
  4. Eu não sabia de como surgiu o aperto de mão e também nunca tinha pesquisado sobre isso, mas a tática era muito boa para a época, sei lá, loucuras da época medieval, se é que o aperto surgiu nessa época.
    Acho que sou mais a salada de frutas, fazer o que, eu amo salada de frutas! Saudável e gostoso demais <3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ser uma tática boa na época. Também amo salada de frutas <33 :D

      Excluir
  5. Eita carai... Que? Pera... Tá intendi. Coisas estranhas heheh. Adorei o post e sim, não sumi, bem só um pouco mas voltei, sabe como sou. Olá minhas gêmeas <333333 Me abraça <3

    Prazer, ETCórnio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô me irritandu com esse negócio de cortar o comentário pela metade...

      m o o n l i g h t

      Excluir
    2. Ahushaushauhau. Que bom que gostou! Acho que sei. Que bom que voltou Thereza, seja bem vinda novamente. Olá o//

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo