Sabores curiosos de refrigerante~

Perfume muito fofas e queridas <33 Alguém aqui gosta dessa banda?
Minha bias é a Kashiyuka e a da Izaberu a Nocchi, mas gostamos de todas~ Ultimamente ouvindo músicas delas e fazendo o que todos nós fazemos: respirar.

Bom dia queridos queijos, hoje a loja de salgadinho de queijo está com muitos clientes! Tradução: Vocês estão ótimos cheeses a cada dia mais.Obrigada. Achei uma receitinha de pocky, vou compartilhar com vocês porque talvez alguém queira fazer: clique aqui. Olha gente deu vontade de escrever isso "vamos fazer uma vitamina de mamão" isso me lembrou rosquinhas, que me lembrou Sweet Donuts (música de perfume) que deu vontade de comer alguma rosquinha. Me deu vontade de beber um refri também, acho que deve ser por causa do título do post. Mas vocês sabiam que existem refrigerantes bem curiosos por aí? É sobre isso que vai ser o post de hoje. Vou listar refrigerantes curiosos, que talvez você nem tenha pensado que poderiam existir! Espero que gostem do post <3 Vamos lá?
Sabores de refrigerante curiosos:

Water Salad Coke - Foi lançado no Japão, para que você saiba que sabor é esse vou descrevê-lo: Você já comeu salada de frutas? Esse refrigerante, é um refrigerante com o sabor do suco de salada de frutas que fica quando você vai fazer salada de frutas. É um refrigerante da Coca-Cola. Alguém compraria?
-    -    -    -

Unagi Nobori - É um refrigerante feito com extrato do peixe Enguia cru, como deve ser o gosto?
-    -    -    -

Gau Jal - Esse refri foi feito na Índia e é feito com urina de vaca, se eles botam açúcar eu não sei...
-    -    -    -

Pepsi Max Cappuccino - É um refrigerante de cappuccino, na embalagem diz que não tem açúcar, parece bom para vocês?
-    -    -    -

Mate Couro - Sim, tem mate e couro no sabor. É uma mistura de ervas de guaraná, mate e sabor de chapéu de couro. Dizem que é um refrigerante tradicional mineiro, e pode ajudar no combate de algumas doenças como a artrite.
-    -    -    -

Ice Cucumber Pepsi - É um refrigerante japonês, da marca Pepsi. Possui um sabor (artificial) de pepino e foi bastante comprado no verão.
-    -    -    -

Salty Watermelon - Também foi vendida no Japão, com sabor de melancia. Mas ué, provavelmente devia ser doce! Não: tem um gosto levemente salgado.
-    -    -    -

Pepsi Mont Blanc - Possui um sabor de castanhas torradas. Deve ter um sabor meio que de nozes, avelã, acho que nunca comi castanhas mas arrisco que deve ser um sabor do tipo.
-    -    -    -

Buffalo Wing Soda - Possui um sabor com pimenta e gosto de frango frito, salgado. Imagine beber isso, mas vai ter aquelas bolhinhas de refri. Beberiam?
-    -    -    -

Pepsi Azuki - Esse refri, também foi vendida no Japão, é um refrigerante com sabor do feijão azuki. Nunca comi esse feijão azuki, será que deve ser bom esse refri?
-    -    -    -

Pepsi Gold - Esse refrigerante foi também vendido no Japão com um sabor de gengibre. Deve ser meio refrescante, já tomei suco de abacaxi com gengibre e era bom, talvez um refrigerante de gengibre seja bom também.
-    -    -    -
~Fim~

Genteeee, minha mãe vai fazer bolinhos de chuva, isso vai me lembrar Sweet Donuts (música de Perfume), porque no clipe parece que elas colocam os ingredientes do bolinho de chuva, que engraçado.

Mas... agora vai ser o final do post. Logo logo nos veremos de novo em algum próximo post. Beberiam esses refrigerantes? Experimentariam alguns? Nenhum? Agora "tengo que ir" ("tenho que ir" em espanhol), fiquem com um gif e até logo:

Dependendo da hora que você está lendo: Que tenha uma boa janta/almoço/lanche.*Achan no momento de a comida estar quente e ter que esperar esfriar, aushaushau~
Bye da Yuka <33

34 comentários:

  1. Euuuu aqui gosto siiiim! <33
    Nossa Yuka você é muito show. Esse teu "respirar" me fez pensar em coisas belas! *-*
    Quem sabe um dia faremos pocky's caseiros! Hmm vitamina de mamão <33 deve ser ótima. Acho que ja bebi. Delícia <33 Sim, essa música linda! Nham refri. Não seria mal agora. No Brasil podia ter mais variedade de sabor de refri. Tipo refrigerante de coco podia ter.

    Esse refri de salada de frutas deve ser bem refrescante, mas também deve ser um pouco pesado não? Refri de extrato de peixe? Que isso gente! Deve ser bom né? Gostinho de peixe. Gente refrigerante com xixi, smaushauhsuahsuasa. Isso aí eu não sei se é bom. Mas respeito a cultura de outros países. Esse de cappuccino deve ser bom sim, porém sem açúcar, aí eu já não sei. Esse do Mate Couro parece ser bom! Hmmm de pepino. Deve ser bem refrescante e bom. Esse de melancia também deve ser bom, mas com gosto meio salgado, aí já não sei. Só sei que deve ser bonzinho né? Esse de castanhas também não sei o que dizer porque não cheguei a provar castanhas. Mas deve ter um sabor meio assim. Esse refri de frango pode até ser bom, mas deve ser um sabor diferente. A questão é: será que é bom? Deve ser o mesmo que caldinho de frango com gás de refri. Então acho que deve ser bom. Esse de feijão parece ser ótimo. Esse de gengibre pode dar umas ardidas. Deve ser refrescante mesmo. Acho que compraria todos só para ver como é o gosto.

    Realmente, bolinho de chuva é ótimo. Msuahushauhsua, essa música ein! Sweet Donuts~ Gostei desse "tengo" que você colocou. Acho que tentaria provar todos. Me lembrou aquela materia de inglês *try local food. Talvez esse try que também é tentar seja porque os sabores as vezes como o do xixi tem que ter alguém tentando beber. Porque deve ser meio difícil experimentar sabores tão diferentes assim! Huehuehuehueheue.

    Ih agora quando for jantar vou lembrar desse gif. Entendo esse momento da comida estar quente. Mushahsuasa. Bye da Iza <33 Até o próximo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza, sim sei que você gosta ;)
      Sério? Coloquei por colocar, mas refletindo realmente faz pensar algumas coisas. Pois é quem sabe um dia faremos. Já tomamos vitamina de mamão, porém eu não lembro muito o gosto, mas quando eu tomei eu gostei. De coco? 0-o aushauhsua, tu é piadista as vezes. Gostinho de peixe? Auhaushausa. Será que botam açúcar? Compraria? Que interessante aí você me dizia o que achou.

      Sim, gosto de bolinho de chuvinha <33 Também me lembrei agora dessa matéria. Ié, pode ser que a frase seja nesse sentido. Também entendo esse momento. Bye, volte sempre! Até :*

      Excluir
  2. Oii Yuka (seu sobrenome é Bear, me lembrou ao Gummy Bear q)

    Eu conheço esse grupo, é muito legal mesmo *-* e o que são cheeses? Desculpe, sou nova aqui, não sei dessas coisas '-'

    Agora vou falar sobre o post, porque eu não sou boa em falar sobre introduções.... Gomen :')

    Eu adoro o suco da salada de frutas, se for o mesmo gosto eu beberia *u*

    COMO ASSIM XIXI DE VACA? MEU DEUS!

    Nossa, gente, meu deus. Já os outros me parecem gostosos 'u'

    Preciso ir agora, see you soon :3

    Kurayaminoumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Riko Kiro (Meu nome é Yuka Bear eu sou a Yuka Bear!) Auhasuahsuahsua. ~Cante no ritmo de Gummy Bear~.

      Conhece? Que interessante! Eu não vejo muitas pessoas aqui no blogger que gostem dessa banda, talvez por não conhecerem. Cheeses é queijo em inglês.

      Ok, vamos lá:

      Eu também gosto do suco de salada de frutas, o negócio é ver se com gás fica bom.

      Eu não sabia que existia!

      Parecem? Hmmmm!

      Então vá, até outrora Riko o/

      Excluir
  3. Só de ver esse Pocky fiquei tristinha, to morrendo de vontade de comer e aqui na cidade acabou, só mês que vem. É capaz que eu faça essa receita aqui, não sei se eu vou aguentar esperar mais um mês pra comer essa maravilha.
    As coisas mais estranhas estão no japão, né? Uma vez eu bebi uma água de uva achando que fosse refri, quando eu virei e desceu aquela uva conservada pela minha garganta foi a MORTE. Engasguei e pensei que fosse morrer, na hora imaginei que fosse um bicho, mas era só uva.
    Water Salad Coke - Imagino que esse deve ser tão gostoso quanto a salada de frutas, eu compraria.
    Unagi Nobori - Deve ter gosto de morte, ewww. Odeio peixe sendo ele mesmo, imagina uma bebida.
    Gau Jal - Não tenho comentários sobre...
    Pepsi Max Cappuccino- Bom, eu até compraria, mas o fato dele não ter açúcar me desanimou um pouco, mas eu compraria apenas para experimentar, talvez.
    Mate Couro - Pera, couro? Como deve ser o gosto disso?
    Ice Cucumber Pepsi - Ele parece ser bem refrescante, mas o gosto não me agradaria.
    Salty Watermelon - Eu também compraria caso fosse doce, mas salgado...
    Pepsi Mont Blanc - Bom, não deve ser tão estranho assim como os outros.
    Buffalo Wing Soda - Nunca que eu beberia isso, nem morta.
    Pepsi Azuki - Isso também não.
    Pepsi Gold - Depois de tanta coisa estranha, esse até me pareceu bom.

    Até mais. ♥ palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moko <33 Bem vinda novamente. Que pena que o Pocky acabou por aí. Espera na calma que ele vai chegar. Caso faça espero que fique gostoso o Pocky. Caramba! Imaginei aqui como deve ter sido.
      Water Salad Coke - Eu gosto do suco da salada de frutas, talvez o refri fosse bom, mas teria que ver se o gás não ia estragar.
      Unagi Nobori - Gosto de morte e de peixe morto :P Será que põem açúcar?
      Gaul Jal - Deve ter gente que bebe.
      Pepsi Max Cappuccino - É, eu consigo imaginar um gosto melhor com açúcar, sem pode ficar algo meio sem gosto, mas pode ser bom.
      Mate couro - Deve ser...
      Ice Cucumber Pepsi - Talvez pareça mais um tipo de água com gás com um leve gosto de pepino.
      Salty Watermelon - Melancia salgada, como deve ser?
      Pepsi Mont Blanc - Pode ser um refri gostoso.
      Buffalo Wing soda - Deve parecer um caldo de frango com gás.
      Pepsi Azuki - Deve ser um sabor meio estranho, mas vai que é bom.
      Pepsi Gold - Já bebi suco de abacaxi com gengibre, aí eu imaginei aqui um refri de gengibre, pode ter um gosto bom.
      Até mais ♥

      Excluir
  4. Olá ~ Tudo bem?
    Que bom que você esta feliz com o crescimento do blog (eu sou lerda, se entendi errado, sorry ahsuahsua)! <3

    Eu adorei saber desses refrigerantes e com certeza provaria todos.. Porque é curioso refrigerantes assim, imagina que delícia seria um refrigerante com gosto de banana? Kero!

    Menos o mate couro, porque com couro deve ser horrível, convenhamos.

    Estou muito curiosa com o pepsi gold >3<

    Beijos anjo <3 www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e passando aqui de novo para pedir afiliação, aceita? <3 Obrigadu

      Excluir
    2. Olá Valentina, sim estou bem.
      Obrigada pelo apoio. Não é exatamente o crescimento do blog, mas o carinho que é dado. Mas mesmo assim obrigada pela sua alegria com o blog <33

      Deve ter um sabores que são bons. De banana? Pode ser bom! Imaginei aqui o sabor, podia existir.

      Deve ter uma essência de couro esse Mate Couro. O Pepsi Gold parece ser um refri até bom.

      Excluir
    3. Falo da afiliação no seu blog~ Até logo >3<

      Excluir
  5. Oee Yuka o/

    Perfume é tão fofo :3 Infelizmente, não conheço muito bem elas, acho que assisti só um MV que é o de Pick Me Up (até comecei a cantarolar aqui), e não sei nada sobre as integrantes. Agora que tu falou, vou até procurar um pouco mais sobre elas :3
    Eu nunca comi Pocky *cry* mas deve ser tão gostoso, eu até vou guardar a receita pra tentar fazer algum dia. Na minha cidade não tem nada dessas coisas (é bem interiorana, sabe?).
    Na minha cabeça os refrigerantes do Japão eram iguaizinhos aos que a gente tá acostumada, até eu ver um vídeo (se não me engano era do Hiro do Aqui Pode) e ele tava experimentando Coca-cola ou Pepsi, não lembro (é que nem biscoito e bolacha, pra mim aeuhaeuh) e era incolor, branco sabe? Ele não gostou do sabor auehuaeh~
    Acho que dos refris que tu citou, eu beberia o de salada de fruta, o de capuccino (olha a louca do café aqui) e o de pepino (tipo, pepino tem um gosto leve, gosto de salada de pepino no verão)... Agora eu tô tentando imaginar um refri de urina de vaca! GENTE, QUE NOJINHO! E esse de enguia cru? Só de pensar, aaargh! Eu já vi um anime que eles comiam fatia de melancia com sal (imaginando isso numa bebida com gás), que gosto deve ter?

    Até mais >///<
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuunie o/ Seja bem vinda novamente!

      Se quiser saber mais sobre elas diz que eu posso falar mais delas para você, acho que tu vai gostar da banda.
      Acho que o resultado da receita vai ficar bom. Um dia tu ainda come Pocky!
      Eu não sabia que existia Pepsi com essência de biscoito, talvez fosse bom, o negócio é o gás.
      Sim a louca do cafe! Auahsuashua~ O do pepino deve ser tipo uma água com gás, caso o gosto do pepino for leve e não ter açúcar. Melancia com sal, não sei como deve ser o gosto, tenta pôr sal em alguma melancia quando tiver, acho que vou tentar fazer isso no Natal e Ano Novo (porque compram para salada de frutas)!

      Até mais querida <33

      Excluir
  6. Oeeee Yuka, eu tinha digitado td o coments akie mas ai eu fui lá e fechei sem querer o chrome... now tenho q escrever td de nv T-T vms lá né...

    Pq vitamina de mamão te lembrou rosquinhas *curious here* E o pior que agr quero donuts tbm, mas tem que ser do mister donut puq sim (nunca comi o donuts de lã T-T) e o engraçado sempre que venho akie fico com vontade de comer alguma coisa, deve ser por causa do lay num sei... Faz tempo que não comentava akie, parecia até que desapareci da blogosfera, mas estive sempre akie.

    Em vez de eu falar os quais eu não beberia, irei falar os quais beberia que seria: O Water Salad e maibe o Pepsi Max Cappucchino e don't ask me wai oki?!

    EU AMOOOO POCKY, tanto que sempre que compro, pego uns três ou quatro puq um não é suficiente, (mas na vdd quero pegar uns 15, mas ai eles vão falir de pocky e vão achar que sou loka por comprar tantos)

    Eu não escuto muito Perfume mas eu escuto e gosto de algumas músicas, elas são bem famosas akie in Japan (e no mundo todo) mas ultimamente não estou vendo elas T-T Se fosse escolher uma bias, seria a de cabelo comprido com franja, tem algo nela que gosto mas não sei oq ^^ Falando em refigerante, a Fanta acabou de lançar um de sabor Melancia, como Fanta é maravilhoso e melancia mais ainda, eu concerteza tomaria e vc Yuka, tomaria tbm?! E não se preocupe, tem açucar nele.

    Well, foi isso e prometo voltar mais vezes, Baiii :3

    Lollipop Candy The Place of all Candies <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeeee Tina! Que bom você por aqui <33 Isso já aconteceu comigo, dá um mini trabalhinho reescrever.

      Não sei. Eu nunca comi donut donut, só rosquinha mesmo. Entendi, é, o Snack Cheese provoca fome.

      Talvez o gosto deles sejam bons.

      Eu nunca comi Pocky, do jeito que tu falas deve ser bem gostoso.

      Sério? Caramba, não sabia que tu conhecia a banda. São famosas no Japão? Parabéns para elas. Diz da Kashiyuka? Eu gosto dela também, tanto que é minha bias <33 Esse tem açúcar? Acho que provaria, mas talvez o gosto seja um pouco enjoante, mas vai saber, se for bom acho que vou tomar!

      Até as outras vezes que vai vir, bye <33

      Excluir
  7. Oi Yuka,
    de todos, eu só não provaria o Unagi Nobori, Gau Jal, Pepsi Azuki e o com pepino porque parecem ser meio nojentos. De resto eu provaria, porém acho que só ia gostar mesmo do de Melancia e do de Salada de Frutas.
    Boa ideia pra post, bem legal ♥
    Ahh, e vou fazer a receita de Pocky, já até coloquei nos favoritos pra não perder a receita!

    Um beijo, e voltarei mais vezes.
    Wilderness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura,
      são os refrigerantes com materiais inusitados: Peixe, mijo de vaca, feijão... o do pepino deve ser tipo uma água com gás com um gosto de pepino levemente.
      Que bom que gostou ♥
      Vai fazer? Que bom para você! Disseram que Pocky é gostoso, então aproveite o sabor!

      Que bom que voltarás, até logo~

      Excluir
  8. Olá, Yuka! Como vai? ~

    Water Salad Coke: eu certamente compraria. Adoro salada de frutas e quem teve a ideia mirabolante de fazer um refrigerante com esse sabor merece uma medalha. *-*
    Unagi Nobori: Mds DKSJDK Não sei porquê, mas imaginei isso com gosto de óleo. Não sei se teria coragem de beber.
    Gau Jal: Eca >< Tem que ser corajoso pra tomar isso. Mas já ouvi falar que mijo de vaca é bem ácido.
    Pepsi Max Cappuccino: Sou uma amante da cafeína e, principalmente, de cappuccino. Eu com certeza compraria e beberia, mesmo sendo sem açúcar.
    Mate Couro: De onde as pessoas tiram inspiração pra fazer esses refrigerantes? DKSJD
    Buffalo Wing Soda: Deve ser gostoso como o próprio frango frito. u3u

    ✎... N e v e r m o r e ✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Essie, vou indo bem~
      Water Salad Coke: Esse pode ser até gostoso. Mas fico pensando se o gás não iria estragar o sabor.
      Unagi Nobori: Gosto de óleo? Aahsuahsua. Talvez veio na sua cabeça um peixe frito com bastante óleo.
      Gaul Jal: É? Então deve ter um gosto de acidez talvez.
      Pepsi Max Cappuccino: Talvez mesmo sem açúcar fosse bom.
      Mate Couro: A pessoa deve ter lambido algo de couro talvez.
      Buffalo Wing Soda: Pode ser que sim, hehe.

      Excluir
  9. O Japão é doido 'auehaue, eu não consigo entender por que só fazem sabores diferentes de comida lá no oriente, tipo, tem outros sabores de Kit Kat, Cheetos e claro, a Coca-Cola. São sabores que a gente gostaria de experimentar, como aquele com sabor de salada de frutas :o ou aquele de melancia - menos por ter gosto salgado. Mas olha só os outros, nossa que nojo! Óleo de peixe, xixi de vaca! :o :P

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Japão tem essa fama. Eu nunca pesquisei os sabores de Cheetos, vou pesquisar, pode ter uns sabores lá que são bons. A maioria das pessoas tem apontado o de salada de frutas como um que beberiam, seria o mais comprado se esse post estivesse vendendo grátis. Nem sabia que deixavam ter refri de peixe e de mijo.

      Excluir
  10. Olarr~~
    Primeiramente, eu sou de Minas, e já bebi o tal de Mate Couro. Tem gosto de guaraná normal, tipo, ele é super normal shuahsua.
    Segundamente, sendo sincera, nunca tomaria Gau Jal, a não ser que eu não soubesse do que é feito. Agora eu sei, quero tomar não, acho nogentinho e eu tenho noginho.
    O refri que mais gostei, e gostaria de comprar, é o Salty Watermelon. Eu gosto muito de melancia, então queria experimentar.
    E a maioria é Pepsi, eles podiam trazer alguns desses sabores inusitados pra cá, né?

    mallow-mars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taah ^_^~
      Sério? Então deve ser bom.
      Mas deve ter mijo de vaca, será que faz bem para a saúde?
      Eu também gosto de melancia <33 Pois é, mas acho que Pepsi pense que poucos brasileiros iriam comprar então não mandam esses sabores inusitados para cá por achar que não iriam lucrar tanto.

      Excluir
  11. Meu Deus! O pior é o de urina de vaca, arrgh!! Acho que só encararia o de salada de frutas e o de gengibre, mas prefiro os tradicionais mesmo kk. Gostei do post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que existia refri de urina de vaca! O de salada de frutas e o de gengibre parecem ser mais aproximados do paladar dos originais. Que bom que gostou!

      Excluir
  12. Nunca bebi nenhum refrigerante de sabor muito esquisito! Mesmo já tendo provado alguns quando fui na liberdade, nada era tão excêntricos quanto esses.
    O mais diferente que tomei foi de Lichia e é bem gostoso :3

    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hellen! Também nunca bebi um com esses sabores diferentes. Eu não conheço o de Lichia irei pesquisar.

      Excluir
  13. nossa cara!! sensacional o post *o* nunca tinha ouvido falar nesses refris, e graças ao seu blog, conheci o refri de melancia :3
    eu não curto mt refri pra fala a verdade eu odeio rs <3
    mas o post mt interessante, muito mais esse refri com gosto de pimenta e frango frito... cara esse é diferente hein!! nao sei se teria corgem de provar não...
    bjs u3u
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa não tinha visto o de urina de vaca, cara serio? argh >.<
      hahahahah

      Excluir
    2. Gostou do refri de melancia? Cada um tem os seus gostos, tudo bem. Que bom que achou interessante, e que achou sensacional! Obrigada por opiniar os elogios <33 É né, refri com sabor de frango frito é diferente, até porque geralmente procuram pôr refris doces e esse é salgado.

      Excluir
    3. Eu nem sabia que podia existir refrigerante de mijo!!! Nem sei direito como deve ser o sabor.

      Excluir
  14. OLÁ,YUKA! BOOOM DIA!! Confesso estava com saudade da blogsfera e desse cantinho aqui,mas enfim eu voltei! Sabe o que percebi? Nas postagens que já li aqui você sempre falava que queria tomar ou estava tomando alguma vitamina e eu particularmente não gosto de tomar mais.. REFRIGERANTE pra mim tem que ser COCA - COLA,sou apaixonado por coca. Sala de Frutas? Oh,esses refrigerantes são bem exóticos e diferentes do que vemos por esse Brasil,e digo mais não sei se tomaria esse de salada de frutas e também não tomaria esse de peixe pelo simples fato de não gostar desse aperitivo. Urina de vaca? Não perâ essa postagem ta bem impressionante,pois eu mesmo nem sabia que tinha tantas variedades de refrigerantes dbsafvasrgva. Eu não gosto de Capuccino,comprei uma vez e acabei não tomando!! Essa de frango frito,creio que parece uma delicia essa sim me deu vontade de tomar,ah e amo bolinho de chuva!
    Beijos,Lucas /// {reckless}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ LUCCAS, BOM DIA PARA VOCÊ TAMBÉM! Que bom que voltou, sinta-se bem vindo novamente. Sim são refris exóticos e diferentes. Ainda que o peixe está cru, não sei se peixe cru é bom, mas pode ser bom! Eu gosto de cappuccino <33 Esse de frango talvez seja gostoso. Também gosto de bolinho de chuva!

      Excluir
  15. Oii Yuka! ADOORO seu apelido! Acho muito fofo!! Não gosto muito de refrigerante por causa do gás! Acho que arde a língua. Já experimentei e...não gostei não, mas olhando essa variedade de tipos, deu uma vontade de experimentar! Sonho um dia ir lá para a Coreia com 3 amigas minhas curtir bastante a Cultura que eles tem. Aí, eu tentarei experimentar esses refris e comentarei o sabor deles aqui no blog! Kisses,
    P. Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Park Jujuba <33 Que bom que gostas do meu apelido. O seu também é fofo! Pois é né, tem uns refris aí que parecem até bons o sabor. Vai comentar o sabor caso prove? Legal!

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo