Lanche-casual + Marshmallowcat + Dardos Bloggers

Genteeee, eu tenho que dizer que gostei muito do solo da Sica <33 O inglês dela é bem fluente! 
"Tiuliuliu", palavra que eu e a Iza inventamos para se referir a um fio de cabelo em pé, um dia vamos postar um mini-dicionário de palavras que inventamos nesse blog: Snack Cheese!

Olá bolos de queijo doce. Nesse momento que escrevo tem um bolinho de chocolate no forno, vai ser simples sem calda. Acabei achando umas fantaken (tipo onde a Sica ta na ilustra, um lugar onde se fala com os fãs e autografa) da Sica. Eu não sabia que ela estava participando de fantakens, são muito bonitinhas as da Sica. E vocês, andam escutando músicas? Eu andei escutando o álbum solo da Sica. E para o post de hoje? Pelo titulo talvez não dê para entender muito o conteúdo desse post. Aqui vou dar umas dicas de como fazer um lanchinho casual e vou falar sobre os marshmallows em forma de gato. Vocês já devem ter ouvido falar desses marshmallows. Alguém já tomou marshmallows com café? Lembro que um dia compraram marshmallows e na embalagem estava com a sugestão de colocar no café. Vai ser mais ou menos isso o post, espero que curtam dele <33

~Gif do MV Fly da Sica, ela está comendo marshmallow!~

E então vamos lá, como fazer um lanchinho casual:

1. Antes de tudo ache onde você irá comer. Uma mesinha já está boa, se quiser forre com um pano para caso esfarelar algum lanchinho esfarelar no pano, depois você sacode o pano perto de um lixo para o farelo cair lá. Se quiser comer em sua cama tudo bem, contanto que você não se incomode com a sujeira. Também há a opção de colocar um pano no chão como fazem no piquenique ao ar livre.

2. Arranje o recipiente. Pode ser um pratinho mesmo que ja está bom, ou um pote... alguma coisa que dê para colocar algo em cima que mantenha a higiene do alimento.

3. Arranje o lanchinho! Claro, as vezes a gente tem aquele alimento já pronto, como um biscoito industrializado, suco de caixinha... mas você também pode fazer! Existe receitas fácies de biscoito. Uma bem fácil é o biscoito amanteigado. Quer ver a receita desse biscoito? Clique no x. Tem poucos ingredientes se você quiser claro, pode inventar algum recheio no biscoito. Você pode também fazer suco se tiver algumas frutas ou pó de suco, ou então um leite com café, chá...  outro lanche que você pode tentar fazer é a torrada. Cortas o pão em rodelas e colocar no forno, depois de pronto passar manteiga.

*Coloque o lanche no recipiente e o recipiente em cima da mesa (ou cama se quiser e não se importar com farelos) e pronto! Está feito!* 

Eu por exemplo vou fazer o meu lanche-casual, que vai ser bolo de chocolate! Esse post me ajudou a fazer meu lanche-casual! Espero ter ajudado ^_^

E agora... Os marshmallow cat!
-----------------------------------------
Gostaria de um agora no seu café?

Esses marshmallows cats já foram usados como ilustras ou edits, até porque as pessoas acharam esses marshmallows muito bonitinhos. De onde vieram eles?
Pelo o que pesquisei tudo começou com uma confeitaria japonesa chamada "Yawahada" se inspirou na personagem Hello Kitty para fazer esses marshmallows em forma de gato para adocicar chás, cafés e chocolates quentes. Além de marshmallows em forma de gatos, nesse restaurante também tem marshmallows em forma de patinhas de gato.
Para vocês, fiquem com algumas imagens desses gatinhos de marshmallow:
(Cliquem nelas e arrastem para uma nova guia para ver em tamanho real)

 
 
 

Tag Dardos Bloggers

Para quem ainda não sabe, essa tag é um tag a qual você indica 15 blogs que você acha que merecem o prêmio Dardos Bloggers. A pessoa que foi mencionada deverá postar essa tag. Quero agradecer aos 3 blogs que indicaram, fico feliz de verdade, e não é por isso que vou me exibir mas sim agradecer!

LEIAM ANTES DE RESPONDER A TAG: Este prêmio significa reconhecer o "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários".  Ele é conhecido em inglês, como Best Blog Darts Thinkin. Então se deve indicar blogs com esses requisitos.

Regras:
Exibir a imagem do selo; 
Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados; 
Mencionar e adicionar o link do blog premiado;  
Avisar aos blogs selecionados;  ✓ (Vamos fazer isso)

Indicado por mim e Izaberu (Não está em ordem de classificação, iriamos colocar mais blogs, mas só pode 15):

Sugar Free // Korean Union // Maze // ColdHeart // Reckless // 

E... fim de tag!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

E o post chegou ao fim. Obrigada por quem leu, e parabéns a todos por seus esforços para boas coisas. Afinal além de ver o resultado a gente também tem que ver a quantidade dos esforços. Que tenham uma boa semana! Fiquem com um gif da Chaeyeon da banda I.O.I:

Bolinho com morangos~

~Kisses Yuka*

14 comentários:

  1. Oi Yukaaaa, você é muito kawaii e arrasa nos posts. Sim o bolo ficou fofinho, era de massa pronta. Adorei mesmo a ilustra você é boa em ilustras, adorei ela mesmo <33 Ah sim realmente, a Sica fala bem fluente tanto que eu entendo as vezes o que ela está dizendo. Tiuliuliu msauhsauhsasa, essa palavra é velha mas ainda é usada por nós. Marshmallows e café que fofinhos <33
    Gostei das dicas dos lanches foram bem feitas, parabéns. São boas para serem usadas no dia a dia, vou segui-las um dia. Achei o gif da Sica fofo e lindo <33 Legal a história desses gatinhos de marshmallow. Parabéns aos blogs indicados!!! Adorei o gif final da Chaeyeon <33 Muito fofa <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza que sabe fazer bolo o// Eu lembrando desse bolo quero comê-lo novamente. Que bom que gostou da ilustra. Sim fofinhos <33

      Sim, podíamos seguir um dia essas dicas. Parabéns aos blogs indicados! Eu gostei do gif também.

      Excluir
  2. Oie~
    Primeiramente, o post-footer, "o que é que tem na sopa do neném?" Ahsuahsha me lembrou muito essa música <3

    A Jéssica é muito fofa, principalmente na oarte quando ela come o marshmallow e fica com a boca suja hahaha <3 Eu até que curti o MV, é todo bonitinho como ela, a música também é divertida, mas depois enjoa ;-;

    Tiuliuliu? hahaha que palavra legal de falar ≧﹏≦ Seria legal vocês fazerem um dicionário com palavras legais assim, ótimo para falar em código snack cheese <3 Que legal lanche-casual é divertido, as vezes eu faço isso quando vem minha amiga aqui em casa, ou as vezes a gente só compra algumas coisas e come, é divertido de alguma forma~

    Nunca testei marshmallow no café, nek marshmallow, parece que derrete na boca, não sei como é ;-; Adorei o formatinho que eles tem no café, é uma ótima ideia a da criadora deles, mas dá um pouquinho de dó, porque vai ter que comê-los :v

    Obrigado por me indicar moça, but, é coldheart tudo junto ^-^ A Chaeyeon é muito fofa mesmo, adorei o gif deoa, e me deu uma vontade de comer bolo hahaha <33

    fuie, kissu >3< [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!~
      Também me lembrei dessa música quando eu e a Iza fomos editar o post-footer.

      Falando em marshmallows me lembrei do sabor de um marshmallow que já comi. Eu ainda não me enjoei da música por enquanto.

      Gostou da palavra? Sim um dia iremos fazer um post do dicionário Snack Cheese. No dia que eu fiz o post eu acabei fazendo um lanche-casual com bolo de chocolate.

      Eu também nunca testei, quando puder eu testo. Pois é eles são fofinhos para serem comidos >u<.

      Perdão eu escrevi errado vou lá editar o post e escrever certo. Editado! De nada, te indiquei porque acho que você merece. Também me deu uma vontade de comer bolo, ashuashua <33

      Excluir
  3. A comida do japão é incrível 'auehaue, sério, eu sempre me surpreendo com a criatividade de alguns lanchinhos *-* esse gatinho marshmallow é muito lindinho - criativo né, ele fica boiando com a cabeça e as patinhas pra fora da bebida - awwn, dá pena de comer.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liih~ Eu não conheço todas as comidas do Japão, sim esse marshmallow cat é criativo, e aliás bonitinho também como você disse. Ele nada no café auhsuahsua. Deve dar uma peninha de comer.

      Excluir
  4. Depois desse post eu vou fazer um lanchinho pq me deu fome. Esse marshmallocat é lindo meu deus, ele é mais lindo que eu.


    http://somethingels-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, fazer um lachinho de vez em quando é bom, masuahsuahs.

      Excluir
  5. oiii <3 queijo doce? Sera que se misturar queijo com leite condessado e comer da dor de barriga? Ok to viajando ;-;
    Sicaaa <3 qnd eu era sone eu amava ela ahahha.
    Que post amorzinho <3 eu colecionava potes fofos :3 #sdds.
    Que gatinhos fofos <33 adoreii!
    O blog que eu posto ganhou também esse premio,fico feliz pelo SC,mesmo eu não comentando eu leio tudo e stalkeio a Iza a quase um ano(literalmente).

    Clique aqui e visite o PLP »♥«
    Beijoss❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mii <33 Eu acho que já comi um brigadeiro branco (conhecido como beijinho também) que tinha queijo, mas acabou que o queijo ficou doce. Nunca comi leite condessado junto com queijo direto, talvez não dê dor de barriga.
      Você já foi sone então? Tenta ouvir o solo da Sica e vê se gosta.
      Eu nunca cheguei a colecionar potes fofos, mas acho que já teve um aqui.
      Esses marshmallows em forma de gatos são realmente fofos <33
      Que bom que fica feliz com o Snack Cheese ter ganhado prêmio, parabéns para o PLP por ter ganhado também o prêmio.

      Excluir
  6. Aloo, eu amei muito esse post e esses marshmallows sao tao kawaiss! o(≧o≦)o. Sou meio que uma leitora "fantasma" aqui no seu blog, e num sei se voce me conhece mas eu sou Yuki a dona do blog Cotton Candy, posso ser sua afiliada?
    ~Beijos desu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô Yuki, são considerados kawaiis. Ahh, eu conheço o Cotton Candy, falamos da afiliação lá no seu blog!

      Excluir
  7. Olá amora sz
    MEU DEUS DESULPE O SUMIÇO DE NOVO >.< sou muito desastrada com essas coisas, me desorganizo geral!

    Eu acho realmente a Sica muito fofa, mas ainda não ouvi o solo dela, acredita? Preciso me organizar urgentemente sauhsahuashu'
    é, eu sou o tipo de menina que come na cama mesmo auhssauhasuhuhs' Eu uso uns potinhos aqui de casa que eu acho muito úteis pra comer, até porque acho que nem servem pra mais nada ._.

    Torrada eu sei fazer, mas tipo só o sanduba na torradeira mesmo :T tenho que aprender essas coisas asuhsahusahu' realmente, foi muito útil ^^

    QUE FOFO ESSE MARSHMALLOW MDSSS >U< Quero muito um TuT e eu acho que todos esses blogs mereceram muito o prêmio ^^ parabéns a eles o/
    sayonara ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuni amadora de amoras o/
      ESTÁ DESCULPADA, ausuahsa.

      Acho que talvez tu goste do solo dela. Eu não costumo comer muito em potes, só como em potes quando é algo que precise ser colocado no pote.

      Um dia desses tu tenta fazer.

      SIM SÃO FOFOS! <33 Sim os blogs indicados mereceram e acho que talvez haja outros que não indiquei que merecem.

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo