// 13 // - O que a vida ensinou-me até aqui (-ェ-)。o

Imagens achadas por: Yami, ilustra feita por: Yuka e Iza, post sugerido por: Yuka <33
Olá genteeeeee, como vai você? Eu vou normal. Antes que o povo não entenda esse eu vou normal é porque eu não estou bem nem mal, eu vou normal como um ser que acorda na mesma mesmice rotineira dos dias. Eu estou fazendo este post após almoçar, curiosidade: Eu tenho mania de comer coisas como: lasanha de uma vez só, a sensação que dá é que o creminho vai sair pelas orelhas. Desnecessário, minhas curiosidades, sinceramente foi mais para encher a intro. Já sabemos o próximo lay do Snack Cheese, e quando batermos a meta de 100 seguidores a gente vai dar um layout free <3 Agora parando disso, gostaria de perguntar: Como vai a vida de vocês? Como vai seu dia? A mesma mesmice? Ou milagrosamente algo mudou em sua vida? Conte-me! Enfim, se não quiser contar não conte. Só estou admirada em como tem gente que tá lendo a intro até aqui, perdendo seu tempo, pois não foi pulando direto para o post em sí. Mas como você que leu até aqui, continua lendo agora sim pode clicar no leia mais. Muito obrigada por ler e perder seu tempo! Ao menos você não está, roubando, matando... fazendo coisas ruins. Agora leia, pode clicar no leia mais. Obrigada (╥﹏╥)o
O que a vida, ensinou-me até aqui...
1. Se for falar de algo ou de alguém se for um segredo ou estiver falando mal de algo, não escreva no papel: Pode parecer algo até um pouco estranho, mas coisas concretas tem que ser bem protegidas. Se for contar um segredo fale face a face, não saia escrevendo pelo papel, é perigoso. Alguém pode roubar ou ler e fazer até chantagem.

2. Se você ganhar algo errado que tenha que se esconder nem aceite porque depois terá que esconder e se estiver escondido vai ser como uma chantagem da vida: Eu não gosto de esconder coisas, porque não dá bem esconder coisas, por isso digo para não aceitar coisas que tenham que se esconder, porque você vai viver preocupado sobre se alguém vai achar.

3. A cautela é algo que temos que ter mais na vida: Nós precisamos ter cautela para não sairmos falando coisas por aí sem pensar nas consequências. Ter cautela é um pouco importante para não se ferrar depois.

4. Tomar cuidado com a emoção: As vezes a emoção pode fazer nos fazermos coisas burras, pois geralmente quando estamos emotivos não pensamos muito. A emoção é algo lindo, porém temos que tomar cuidado e sabermos usa-la no momento certo.

Bem gente o post vai ser essa curteza mesmo, vim postar para mostrar que estamos vivas e porque eu gosto de postar o// Espero que não estejam cansados do Snack Cheese <333
*
Kisses Izaberu~

12 comentários:

  1. Izaaa! Oiioioio!~ Que ilustra bonita, gostei da borda! Sim, você enfia a lasanha inteira na boca (`・ω・´), ~ Sim, já estamos chegando perto de 100 seguidores. Eu li a intro inteira! (‘∀’●)♡
    Sim, é verdade, eu não sou mais de escrever "fofocas" no papel. Esconder é ruim... é verdade, tem que ter cautela, para não sair falando besteiras porque depois pode ser pior! A emoção faz a gente fazer muitas coisas, realmente. Gostei das dicas, ficou com cara daquelas matérias que tem "fundamentais" para depois aprender mais avançado sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yukooooosa! Sim, a ilustra tá boa...! Sim enfio! Sim 100 seguidas :p Uhuuuu! Eu antes até escrevia mas agora estou mais atenta, alguma pessoa já até pegou um desenho meu. Sacanagem. Obrigada *0* <33

      Excluir
  2. Olá ~
    Vou bem <3 ~ Ah, eu gosto de ler intros de blogs, a maioria das vezes contam novidades e tals e dessa vez eu não tenho novidades, só estou com muito sono :/
    Sobre a primeira coisa é verdade, eu tenho/tinha um diário e sempre o viam, até que eu joguei um "foda-se" e parei de escrever nele. Escolhi meu blog, que é pior SAKKSAKSAKAS mas ninguém que eu conheço lê ele.
    E sobre o ultimo é verdade também. Parece que se referiu a garotos ou garotas que dizem "eu te amo" no primeiro encontro KASKSSAKSAK
    Kissu;
    ♡ Buquê de Flores ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      Vai bem, que bom para você. Gosta? Obrigada <33 Sono? Tente dormir mais. Ao menos ninguém que você conheça lê teu blog msauhsauhsua. Na verdade me referia a pessoas que na emoção acabam fazendo coisas ruins, falando sem pensar. Mas serve também!

      Excluir
  3. Annyeong Iza! *u*

    Lasanha é muito bom *u* Faz tempo que não como, mas só de pensar já dá água da boca *v*

    Ler intros não é perca de tempo...são interessantes..! Amo as intros do SC!
    Snack Cheese já está chegando aos 100 seguidores? Maravilha! Vocês merecem! <3

    1. Sim, acontece muito com diários...já tive e não foi muito bom. Todos queriam ler, quando eu não estava perto, as pessoas liam. Desnecessário. Segredos não são para se escrever.

    2. Nunca fui muito boa para esconder as coisas, nunca consigo pensar em um lugar que as pessoas não consigam encontrar.

    3. Sim, muitas pessoas fazem as coisas sem pensar nas consequências e isso pode ser prejudicial no futuro.

    4. Pessoas mal se conhecem já se declaram com um 'eu te amo'. Outro exemplo é falar sem pensar (como no número 3), pode magoar alguém.

    Bom, acho que é só isso, eu tinha escrito um textão mas meu pc apagou tudo ;-;

    Kisses ><

    Joy Brasil, a maior fonte de informações sobre Park Sooyoung no Brasil./

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyyeigo!
      É eu como mais as de mercado!
      Você gosta de ler as intros? Eu achava que as pessoas pulavam. Que bom que você e os Cheeses leem, vou fazer até intros mais bem elaboradas.

      Concordo com você. Hoje eu não vou mais escrever em diários é muito, pode dar besteira. Prefiro uma agenda para escrever textos ou lembretes! Entendo esse bug do PC, mas tudo bem! <33

      Excluir
  4. Eu também como lasanha de uma vez só ué :v
    E sim, aconteceu, descobri que minhas aulas começam semana que vem (╥ω╥) Agora que eu estava me acostumando com as férias poxa shushuahs. Ah, boa sorte com a meta, eu já fiz minha parte ><.
    Eu não costumo contar segredos ou ficar falando mal, tipo, pra mim, se é segredo então ninguém deve saber além de eu mesma e acho desnecessário fazer comentários negativos... Maaas é sempre bom tomar cuidado com qualquer coisa que vá falar para alguém né. Agora, eu realmente tenho problema em esconder emoções TT▽TT Costumam falar que eu tenho coração de gelo, mas é justamente porque sei que se eu me "permitir" sentir algumas coisa, não vai ser muito legal... Eu sou o tipo de pessoa que não consegue engolir o choro sabe? hsuahs

    Ruless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laurete!
      Eu também, é ótimo né?
      Semana que vem >,< Que pena. Mas espero que você se dê bem. Já fez sua parte? Obrigada por colaborar! Eu conto segredos somente para pessoas bem de confiança, e tem outros que guardo pra mim mesma. Acho que eu contaria mais para minha irmã Yuka. Eu também tenho! Eu faço até um tipo de expressão facial quando sinto algo ou quando quero que saiam. As pessoas só precisam notar pra saber o que quero dizer. Entendo! HSASUAHSA!

      Excluir
  5. Iza.. Oi. Eu vou normal também. Mano, seu eu comer uma lasanha de uma vez só eu vômito tudo. A Minha vida vai a mesma.

    A primeira coisa que você citou, eu já faço isso, eu não gosto de escrever no papel, porque vai que uma pessoa vai e pega o papel e lê.
    Vddd.
    A 3º ficou bem poética :3
    Eu gostei bastante do post, me fez relembrar de algumas coisas que já fiz.

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thequel! Vai normal. Entendo. Você e seu humor do mal! Mushauhsuahsua <33
      Eu também não escrevo muito no papel, somente textos, poesias. Ficou poética? Obrigada *0* Entendo, eu praticamente fiz tudo que falei pra não fazer por isso estou postando o que a vida ensinou-me até aqui!

      Excluir
  6. Uai, primeira vez que leio uma intro inteira '-' vai cair meteoro gsuis

    1.Cara, eu já me fodi muito por causa desse negócio de contar segredo por papel.É uma disgraça mds ;-;
    2.Man, eu me fudi muitas vezes nessa escala também, sem comentários kkkkk ♥
    3.Bom, cautela eu tenho, de vez em quando (nem preciso falar que me fodi nessa escala) genti, to falando palavrão d+, perdoe-me ;-;
    4.Minha emoção explode muito, não tem como controlar. :v
    Bom, eu disse tudo que você citou lá, mas do meu jeito e.e
    Bjs~~
    htmlejapao.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Yurippe fofonha <33
      Leu a intro inteira? Aiii que coisa boa saber que o povo gosta de ler nossas intros mesmo que parece ser perda de tempo. Obrigada mesmo! Chorei aqui!

      Eu li se comentário e vou te dizer:
      1.Eu também.
      2.Eu também.
      3.Eu também.
      4.A minha não explode, ela é mais emotiva msauhsuahsuahsau.

      Seu jeito! MSUAHSUAHSUAHSUA!
      bjs~

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo