// 12 // - Como ter um bom auto estima (✿◠‿◠)

(Em vez de colocar o dedo para jogar na ilustração, pode ser com o mouse também). O jogo dessa ilustra foi inventado por minha mana Izaberu *0* 
Olá já sabem o que é dinpanos? (O que é dinpanos?? É a nova forma do nosso blog dizer "etc": Alegria, felicidade, dinpanos...) Sabe, minha mãe comprou ração molinha para um cachorrinho filhote daqui (pedigre que chique)!!! Achei uma fofura! Hoje eu queria trazer algo que animassem vocês! Até porque eu acabei de ler em um blog (um blog irmão do Snack Cheese) dizendo que a dona do blog estava pra baixo. Por isso eu quis fazer uma postagem dessas. Não sei se sou uma das melhores pessoas para animar mas... Hoje o dia está uma paz , e o de vocês? Mesmo que alguns de vocês já estejam felizes, eu acho que será bom ler esse post, para vocês ficarem mais felizes! Gostariam de um picolé ou de um salgadinho? Hoje esse post é para aconselhar você que anda meio , e precisa ficar na paz .


Bem pessoal, auto estima não surge do nada. Então comece a fazer umas coisinhas:

- Antes de achar que tudo está ruim tente relaxar e pensar um pouco nas partes boas.

- Não compare sua vida com coisas melhores, isso pode te deixar triste, e saiba que o que você tem é legal para algumas pessoas.

- Cuidado, procure ficar longe das pessoas que te fazem mal, mas lembre de ver se nada é um mal entendido.

- Faça coisas que te distraiam, como dançar, cuidar de si, dinpanos... Porque dançar aumenta o auto estima segundo a uma pesquisa.

- Pense em certas pessoas que acreditam em seu valor!

- Tente animar pessoas tristes que você acaba treinando para ajudar a si mesmo.

- Procure coisas engraçadas para rir!

Esse post ficou curtinho mesmo. Claro, haverá outros posts sem emojis, só coloquei nesse para ficar mais divertido! Fiquem com esse gif desses pandinhas, escolhido por minha mana Iza:


Até o próximo post gente! Boa sorte aí!
*
~Kisses Yuka Bear

20 comentários:

  1. Oiii Yuka <33
    Creio que esse post irá ajudar muita gente inclusive eu. Eu acho que dançar aumenta o auto estima, por exemplo eu que sou uma pessoa um pouco que fica triste quando eu danço passos planejados eu fico melhor (mas o passo fica um ó) Eu gostei da palavra dinpanos <33 Gosto desses emojis do google. A sim para essa blogueira espero melhoras (caso ela esteja lendo saiba que eu só não falei o nome porque não sei se posso), enfim. Melhoras mesmo.

    Eu amei o gif do final parece nós quando estamos fazendo besteira.
    Esse é o meu comment sem pé nem cabeça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Izaaaaa (。≖ˇ∀ˇ≖。)ノ *Bate aqui*
      Eu queria realmente ajudar com esse post. Dinpanos, palavra nova do Snack Cheese! Sim, eu espero melhoras para ela também!

      Sim parece! Muhsauhsuas, mas besteiras bem raramente!
      Sem pé nem cabeça? Mas bem opiniado!

      Excluir
  2. Meio inútil. Se distrair não aumenta auto estima, faz vc esquecer na hora. :<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mas ainda tem as outras indicações do post. Acho que essa de se distrair é mais para a pessoa não ficar remoendo ou ficar preocupada. Porque as vezes, a pessoa se sente sem motivo para a vida. Aí quando ela começa a fazer alguma coisa como dançar ela pode acabar descobrindo talento nela, e acreditar mais em si.

      Excluir
  3. Oii Yuka-chan!
    Isso me lembrou a uma vez que eu ia ter um cachorro, mas acabei não tendo por causa da minha gata ser tipo: uma fera. Ele deve ser mega kawaii desu *--*. Eu joguei o joguinho da ilustração com o cursor mesmo, e consegui \o/. DESSA VEZ EU LI A INTRO! ~que eu não estrague o tempo e.e.

    Eu acho que boa parte das pessoas tendem a ter problemas com auto estima, existem dias que são tipo: horríveis *como hoje esta sendo pra mim*, porém eu sempre dizia: ¨Nunca desista!¨, e no final quem desistiu fui eu ;u; (parece que o jogo virou, não é mesmo?). Eu adorei as dicas ♥. Elas provavelmente farão diferença na vida de algumas pessoas \o/. Adorei o post!
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yami! Você é Chan também! É um cachorrinho fofo, todo mundo diz que ele é muito fofo mesmo. Legal jogar com o mouse! Melhoras para seu dia, já que diz que está sendo ruim para você. Espero que o post ajude as pessoas, obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Olá ~
    Fundo do mar <3 ~
    Mas que fofa, acho isso muito fofo, blogueiras agindo para ajudar as outras através de postagens *-* Achei isso muito bom mesmo, não só ajudando uma blogueira como também qualquer seguidor <3 ~
    Pensar nas coisas boas, umas das piores partes, mas com ajuda de alguma música ou de alguns amigos, livros etc, é ótimo ~
    E sobre o comentário da "V.D", NA MINHA OPINIÃO, é totalmente indiferente. Se distrair aumenta a auto estima sim, você distrai a cabeça, começa a pensar em coisas boas e se lembra como a vida que Deus (me desculpem se tem pessoas aqui que não acreditam em Deus) lhes deu é maravilhosa.
    Tenho uma amiga que está passando por um momento difícil e sempre ajudamos ela se distrair e ela está cada vez melhor, mas sempre parte da pessoa, se ela quer ser depressiva ou se quer ser uma pessoa melhor.
    Amei o blog, seguindo <3 ~ Aceita afiliação? (responde no blog, por favor.)
    Buquê de Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miss 0//
      Obrigada, sim é algo bom ajudar os outros por postagens! Pensar nas coisas boas é dificil para algumas pessoas.
      Eh, mas vamos respeitar o comentário da V.D, não que você tenha desrespeitado, mas todo mundo tem sua opinião.
      É, e é sempre bom quando aparece alguém que ajude! Estou indo no seu blog! Seja bem vinda ♥~

      Excluir
  5. ~~Annyeong Yuka!

    Tive que fazer o joguinho com o dedinho, porque meus outros dedos não cabiam no espeço sem encostar nas linhas ><

    Muito boa a sua ideia de fazer um post sobre auto-estima! E concordo...dançar faz você se esquecer de se preocupar com tudo! Digo isso porque amo dançar e devo saber mais ou menos 40 danças no K-pop! E tudo eu aprendo sozinha! Isso eu não nego *u* Dinpanos...amei essa palavra! hahaha

    Kisses >< <3

    Lia Park || Joy Brasil, a fanbase brasileira sobre Joy do Red Velvet ♥



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia Coreana! :p

      Nossa! Ao menos você conseguiu ♥ Dinpanos!!! É uma palavra bem Snack Cheese da vida \0/

      Excluir
  6. Meninaaa, já estava com saudade ♥
    Ter um auto estima é tudo *¬* obrigada pelas dicas, tava mesmo precisando ◕‿◕✿ e também conheço blogueiras que precisam :) Acho linda a atitude de querer ajudar aos outros :)

    *Obs: Ameei esse fundo piscina dos comentários ♥‿♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biaaaaa que bom sua visita por aqui!!!!!
      Espero ter te ajudado! ♥ Sinta-se bem vinda querida! Adorei esse emoji calmo da paz ◕‿◕✿. Muhsaushauhsausha! Obrigada ♥
      É bem água esse fundo de piscina!~

      Excluir
  7. Hei Yuka, tu nunca mais apareceu no blog. (ou eu to ficando louca? em fim) ~sodadis~ Como você está? Espero que bem. Eu adoraria ter um dog, além de ser alérgica tenho uma irmã autista e seria difícil dela se acostumar. Seu cão deve estar muito feliz com a nova ração dele ♥

    Eu não tenho uma auto-estima muito boa. Mas, quando eu começo a dançar. Meu amoor. ~mi sigura~ Ler seu post cheio de emojis já me deixa mais alegre. Eu adoraria uns salgadinhos. Thanks ♥ Achar coisas legais pra fazer nem sempre ajuda, pois tem situações que são difíceis de aceitar. Por mais que você faça tal coisa aquilo não saí da sua mente tão rápido. Eu costumo me comparar com pessoas que vivem "felizes". Eu fico tipo ~porque ela é feliz e eu não~... Espero que como eu as pessoas leiam estes tópicos e se sintam com vontade de mudar seus pensamentos e ações, e serem mais felizes. ~ to de bem com a vida como já diria a Xuxa~

    Amei o post ♥ Pandas divando nos posts das monas lacrantes ♥ ~isso ficou bem gay~

    d-epressione.blogspot.com.br | Stay fine ✫☾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maggieee! Mas agora estou aqui, só demorei uns dias mesmo sem postar mas que bom que postei! Ou não? Que coisa >,< Não sabia disso na sua vida, mas acho que cachorros talvez ajudem. Sim, por mim ele amou a ração nova! Eu quis colocar os emojis porque achei que ia dar mais alegria, e iria representar mais as frases dinpanos... Salgadinho é bom! Verdade, nem sempre ajuda mas até que dá uma boa ajuda em algumas pessoas. É... mas comparar as coisas as vezes nem sempre é legal para nós... ~Mushaushaua~
      Nós monas lacrantes? Nossa... Obrigada, tu que é mais mona ♥

      Excluir
  8. Oi Yuka!
    Amei a postagem, as dicas de como ter uma boa auto estima vão me ajudar quando eu estiver na bad uehuehueh
    Quase sempre entro na bad quando me olho no espelho, mas depois esqueço e volto para a minha vida rotineira esquecendo como eu sou. Minha auto estima aumenta quando meu cabelo esta bonito (incrivelmente), embora meu rosto seja todo manchado com olheiras que não sei da onde surgiram e manchas ao redor da boca... eu me sinto bem quando meu cabelo esta bonito uehuehue vai entender né.
    - quase colorida ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!!! Que bom que gostou das postagens ♥ Espero que ajude mesmo! Auto estima é meio assim com as pessoas as vezes está as vezes não está. Mushaushua, cabelos!!!

      Excluir
  9. Achei que só eu adorava encher tudo de emojis, minhas mensagens praticamente não tem texto hshuashuhaush
    Aaah cara, é meio complicado pra mim essa questão de auto-estima... Eu não costumo me comparar nem depender de ninguém pra ~deixá-la alta~, mas as vezes fico pra baixo justamente por ter essa sensação de não ter ninguém do meu lado, por não conseguir ter isso, nenhum amigo ~real~ ou o que seja, pra dividir essa sensação de invencibilidade sabe? shuahs... Parece que não faz sentido :/
    Eu tenho tentado mudar esse jeito "excluido" meu, mas parece que impregnou TT▽TT

    Ruless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lala! Eu gosto de pôr emojis, em alguns casos, fica engraçado! Já aconteceu com algumas pessoas que conheço. Por mim você não precisava ficar assim! As garotas do Snack Cheese te dão valor! Não fica muito se excluíndo não... deve haver pessoas que gostam de você como eu... Obrigada por comentar ;p

      Excluir
  10. Yuka,eu peguei um emoji seu tem problema? Se tiver pode me avisar,dai eu tiro. A proposito,tu bem que podia dizer em algum post como achou esses emoticons,e onde tem mais né? (sou pretensiosa ashuahsua)
    estou usando o emoji aqui ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mii! Seja bem vinda de novo! Não, não tem problema! Sim, eu irei colocar onde eu acho os emojis no próximo post, pode deixar.

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo