- ✰ Divertindo seu natal: Sensações Natalinas // [#06]

Repararam nas novidades do Snack Cheese? Vai começar as postagens de Natal! Viva 0// 
Olá gente, eu nem sei como dizer. Mas Natal é tão lindo aqui no blog, as postagens ficam diferentes, tem um ar novo sabe? Eu até poderia trocar esse layout e fazer um natalino, mas eu achei que poderia deixar o blog muito cansativo. Resolvemos eu e minha mana, aperfeiçoar somente colocando alguns enfeites, ainda mais com esses tijolinhos que dão a sensação que esse layout é uma casa! E vejam, está nevando! Os posts de Natal, são sempre aqueles mais legais de se fazer, também os do Ano Novo. Acho que é porque fica uma empolgação, por causa das festas e tudo mais. O Natal, de verdade, tem que ser comemorado com seu verdadeiro significado que aposto que muitos devem saber: O Nascimento de Jesus. Todo mundo fica sabendo dessas histórias não só por causa da TV, mas as escolas ficam falando muito também. Mas cada um tem seu direito de acreditar no que quer.

Eu queria fazer um post mais divertido para vocês sabem? Ainda mais porque neste Natal, postagens divertidas não podem faltar! Sabe, e vocês? Para quem tem blog: O que vocês estarão fazendo de especial no blog de vocês? De especial neste blog eu não sei muito, mas eu não queria que ficasse uma coisa chata para vocês. Por isso, arriscar nos posts criativos é o que se deve fazer. Só para dizer uma novidade: A foto do perfil, minha e da minha mana está com um gorrinho natalino, aqueles de papai Noel sabem? Vocês poderão ver quando comentarmos nos seus blogs, ou por aqui mesmo nos comentários. Posso garantir a vocês que muitos outros posts, talvez melhores que esses estão por vir. Só acompanhem o Snack Cheese para se surpreenderem, de bom modo claro. Agora, chega de enrolar, porque é o post que é a estrela da Árvore de Natal! Mas no caso desse blog, talvez a estrela seja um salgadinho de queijo!

1. Ficar maravilhado com as comidas: Quem nunca gostou de comidas natalinas? 

Meu Deus *0*

2. Ficar sem vergonha por causa da fome: Bem, existem os tímidos campeões que não perdem a vergonha nem a pau juvenal! Mas existem outros...

E dane-se as caras que fizemos enquanto comemos!

3. Ficar com cansaço porque perdeu a vontade de comer: Ainda assim, tem gente que mesmo sem fome continua a se entupir. As vezes espera mais 10 minutos e come de novo! 

Parabéns comida você está muito gostosa!

4. Se cansar com a demora da hora da comida: Não sei se nas suas festas de natal é assim, mas na minha, depois da meia-noite que se pode comer todas as comidas.

Sério que a comida não pode ser agora?

6. Ficar com aquela vergonha básica de ir pegar a comida: Provavelmente nem todos de vocês devem ter essa vergonha, mas quem nunca já ficou com medo de pegar uma coisa que ainda não era a hora de pegar?

Ou então, vergonha de ver pessoas.

7. Ficar com sono por estar super tarde: Sempre depois, ou do Natal ou do Ano Novo vemos que vai dar quase 2 horas ou mais! 

Aí é sono na certa!

* Mas claro, apesar de tudo, o Natal é lindo e super divertido!

E fim Cheeses, desculpem mesmo mas o post acaba por aqui. Não deu muito para colocar todas as sensações natalinas, mas é assim no Natal de vocês? Se divertiram? Eu espero de verdade que sim, o post não foi tão trabalhoso além de ser divertido de se fazer. Até o próximo post 0// Lembrem de dizerem o que acharam das novidades no layout do Snack Cheese <3

Gente perdão T^T eu não queria que terminasse assim: - Desculpem para quem quase vomitou!
Kisses Yuka Bear~
Curiosidade: A palavra Natal apareceu 19 vezes nesse post!

22 comentários:

  1. Olá Yuka Bear sim fotos do perfil natalinas <3 Uou neve, está nevando *0* Agora que vi a neve quero comer gelo. Quero comer algo gelado. Sorvete pronto!
    Esse layout está muito natalino, ele é amável!
    Concordo, eu amo o natal no blog fica algo tão natalino. Eu amei esses pisca-pisca e os gifs. Sim esse post ficou divertido. Acho que eu mais me identifico com o número 1 MDs, e tipo eu fico querendo logo comer, uma delicinha né. Ficar esperando dar 12:00 é ruinzão.. Cara que gif é esse no final? KKKKKKKKK. Nesse exato momento eu queria comer uma salada de frutas. Entende? Com direito a creme de leite, uva, manga, kiwi e tudo que se tem direito. A MOMO come muito, por isso é minha Bea/bia porque come pra caraca, só que mais mesmo. O.0 Me deu vontade de comer churrasco :3 Sim apareceu 19 vezes.

    Amei os gifs, queria ter como cachorrinho o gif 7 muito fofi! Bem o que eu achei das novidades: Eu gostei muito, a nossa casa de tijolos está linda. Enfeitadinha como deve ser toda casa. Inclusive lembre-se da árvore com bolinha de queijo no topo, que é meu maior desejo. E se um dia você ver que ela sumiu, eu comi. Meu comentário acabou aqui.

    Nessa humildade mesmo! >,<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manaaaaa ♥ Uou! Sim está nevando!~ Isso mesmo, pudim! Falando em pudim, eu amo quando tem pudim de sorvete no natal...
      Concordo, está muito bonitinho!
      Eu comeria uma salada de frutas, é até bom o caldinho da salada de frutas que fica.
      Que pena que seu comment acabou, estava gostando de ler! T^T~ ♥

      Excluir
  2. Olá Querida Yuka!
    Tudo bom ?
    Espero que sim!

    Amei a versão natalina do SC!
    Ficou muito fofo e criativo.

    A postagem ficou bem criativa e divertida!

    Passei para avisar que aceitei o seu pedido de afiliação!
    O Snack Cheese, já está na lista de amigos do meu blog!
    Muito obrigada por se afiliar ao blog!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam! {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você é querida também! 0//
      Estou bem, e você? Espero que sim também!~

      Obrigada por opiniar, a intenção foi essa mesmo.
      Deixar bem natalino!

      Obrigada, foi muito divertida fazê-la!

      Que bom! Ebaaaaa /// *Confetes sejam jogas para o ar!* - Confetes natalinos claro.
      De nada querida! Eu que queria muiiito me afiliar com o seu blog! Parabéns, agora somos afiliados no blog! ♥

      Obrigada, para você também, e muiiitas vitórias a cada dia mais! *

      Excluir
  3. Oioi Baby >.<
    Desculpe a demora pra comentar aqui, oki?
    Gente, que mudancinhas sutis mais bonitinhas! Eu achei realmente a coisa mais fofinha :3 eu nem vou colocar nada de natal, no máximo uns presentinhos pelo blog sabe?
    Essas gifs inspiradas na ceia de Natal são claramente eu XD eu sou do tipo que come os doces até morrer XD cry baby, minha mãe comprou 4 chocottones e ainda não posso abrir T~T
    Sayonara, realmente me desculpe se o comentário ficou muuuito pequenininho, eu não tenho muito o que comentar sobre o natal, você entende, hai?
    No próximo post comento grandão, oki?
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi 0//
      Nem precisa se desculpar jujuba, eu já demorei também para comentar no seu blog! Obrigada, fico feliz que tenha gostado, eu queria que não ficasse algo muito sufocante, que bom que gostou. Presentinhos?? Irei conferir com certeza eu amo presentes que possuem boa intenção!
      Eu sou o tipo de pessoa que come muito na ceia de natal! Não pode abrir ainda? Mas calma, abrir no Natal vai dar uma sensação mais... como posso dizer... especial!
      Claro que entendo, as vezes não se sabe muito o que dizer de um post apesar de lê-lo ♥ O que importa é que você tentou se expressar!
      Oki! ;)

      Excluir
  4. Oi Yuka! Essas decorações de natal estão muito fofas, na verdade, o layout inteiro é lindo, também com esse monte de imagem do Twice não tinha como não ser. E os tijolos fazem o blog parecer uma casa mesmo.
    Engraçado como todas as sensações tem a ver com comida mas fazer o que né, a melhor coisa do natal é comer todo mundo junto. Só de pensar na mesa cheia de coisa quero que o dia chegue logo porque eu sou dessas que come até não sobrar estômago, pena que tem que esperar até meia noite, mesmo assim como alguma coisa antes porque não aguento esperar.
    Sou nova por aqui mas adorei o Snack Cheese, sério. Esse apelido, cheeses, é tão amorzinho <3
    Esse gif no final, a pessoa me faz pensar em comida_ e na Momo essa coisa maravilhosa_ o post inteiro e termina assim, parece que quer me assassinar
    Até o próximo post, beijão.
    { Visite ➸ Time Slip }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua, seja bem vinda 0// ~ Obrigada por opiniar, eu não sabia que as pessoas iriam gostar tanto desse layout, eu queria deixar algo natalino, e pelo visto eu consegui :D
      Tem haver com comida, mas claro que existe outras coisas como alegria. Poxa, essa coisa de meia noite é chata não? Mas se pensarmos bem, é essa coisa de meia noite que deixa a hora de comer mais especial. Sem contar a nossa fome!
      Uma pessoa nova por aqui? Seja bem vinda! Espero que goste muito daqui, vamos fazer de tudo para que esse lugar seja um bom lugar! ♥
      Hahaha, Momo parece que come muito!~
      Até o próximo post também! Volte sempre 0//~

      Excluir
  5. O gif do gatinho dando língua, adorei hauashsahusha'
    Enfim, tudo bem com você? Essa época de Natal é minha favorita do ano >.<
    Posso dizer que me identifiquei com alguns dos ítens citados por você haha Tipo, eu tenho um pouquinho de vergonha de comer, mas só quando estou perto de pessoas que não conheço muito, mas quando é só minha família eu viro outra pessoa kkkk
    e quando eu sinto sono no Natal, ainda mais no ano novo, eu vou dormir mesmo, só acordo um pouco antes de dar maia-noite, eu não aguento, ainda mais quando fica o pessoal da família com aquelas conversas chatas hahaha
    bem, adorei o blog, e mais uma coisinha, adorei esses tijolinhos, ficou a coisa mais fofa <3
    Beijo!

    Laís | Laflorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu adorei também por isso que coloquei! :p - Linguinha do gatinho...
      Eu gosto muito do Natal, é uma das épocas favoritas mesmo! Até mesmo daqui do blog! Pode crer! Eu nunca durmo antes da meia noite, pode crer, eu sou uma das pessoas que ajudam a fazer as comidas, e acaba que eu fico energética, dou um jeito de me distrair mexendo no blog, ouvindo músicas... mas preciso ficar acordada! Ainda mais no ano novo, eu não posso perder os fogos!
      Ficou mesmo? Será? Obrigada por opiniar HAHAH, as pessoas dizem que o Snack Cheese é um blog muito fofo! ♥
      Beijos! :*

      Excluir
  6. Oi Yuka! Tudo bem?
    Adorei o layout todo enfeitado.
    Eu adoro as sensações de natal e adoraria que no Brasil nevasse para que eu tivesse mais recordações legais e divertidas. Amo comer muito no natal... embora na maioria das vezes eu coma sozinha com a minha mãe já que não comemoramos tanto como antes.

    - quase colorida ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bára! Posso te chamar assim? ~
      Obrigada, eu queria que ficasse algo Natalino.
      Eu também gosto das sensações natalinas, elas fazem o Natal especial. Talvez não fosse necessário que nevasse, dá para ter recordações, mas realmente... existem pessoas que precisam da neve para se divertir mais. Eu gostaria sim que nevasse, só que só no Natal porque no ano novo, como iriam ter os fogos? Que pena que você come sozinha, mas ao menos você consegue ter um pouco de paz, espero que consiga um excelente Natal nessa ano, não gosto de saber que existem pessoas que podiam ter um Natal melhor! EU TE DOU MEU FELIZ NATAL SINCERO ♥

      Excluir
  7. Olá Yuka ♥ Tudo bem? Ficou muito legal essa decoração de natal. Esse papai noel jogando presente é nova para mim ausuhsa, nunca tinha visto. Eu vi o gorrinho no icon de vocês, achei isso tão fofo ><.

    A única coisa que eu não gosto das comidas natalinas são as uvas passas. Eu odeio isso. Eu sou claramente o item 3 uahsuha. Eu consigo ficar cansada de comer, mas mesmo assim eu como, porque comida é muito bom (que belo argumento).
    Eu não tenho vergonha de comer, até porque eu passo o natal com meus parentes e eles comem que nem bois, eu sou sempre a estranha da família porque eu como pouco ksakjs.

    EU TO RINDO MUITO DO ULTIMO GIF, serio KKKKKKK.

    Desculpa o comentário pequeno T^T.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio você por aqui?? 0//
      Estou ótima! Obrigada por perguntar! ♥ OBRIGADA, eu e minha mana colocamos esse gorrinho na foto do perfil para dar uma sensação mais natalina, e para as pessoas se lembrarem do Snack Cheese de Natal!

      Eu gosto das uvas passas, mas só de umas, as vezes eu como, mas tem vezes que eu prefiro deixar de lado, mas dá sim para comer HEHEHEH! :> Sim, sim! Eu consigo também comer mesmo sem fome, ainda mais as comidas bem feitas que dão sempre vontade de comer!
      Você come pouco? Tem que comer muito porque comida acaba! Brincadeirinha, tentei ser engraçada agora :p
      <3

      Desculpa nada minha fia, ta ótimo de se ler! ♥

      Excluir
  8. Oii, o blog ficou super fofo com o toque natalino!
    Adorei a postagem, ri muito dos gifs (coitado do gato, até hoje ele tá tentando esconder o cocô). Uma coisa que dá raiva: A comida é servida, todo mundo faz o prato, eu fico com vergonha de fazer o meu, peço baixinho pra minha mãe fazer, minha mãe diz em voz alta "Osh menina, deixe de vergonha e vai fazer" e todos param pra olhar pra minha cara.
    Bjs,
    Bipolaridades (antigo heartmoon)
    Novo post: Resultado do sorteio + A fantástica fábrica de ilusões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ally 0// Obrigada por opiniar! Espero que tenha gostado dos enfeites!
      Que mãe ein! Mas são essas coisas que fazem nosso Natal ser o nosso Natal. Eu só tenho vergonha de pegar a comida quando tem muita gente indo pegar também. Aí eu não quero sair na frente dos outros eu espero quando a mesa está vazia de pessoas pegando a comida, mas claro não vazia de comida! Só fico sem vergonha quando é só minha família mesmo!
      bjs, ♥

      Excluir
  9. Ola ~
    Amei o post super me identifiquei com os gifs aska.
    Amei a decoração de natal tão lindo!
    Eu nem tenho de comer chego na cozinha pego a comida de boa e saiu com todo mundo me olhando com uma cara de tacho q ahkaja.
    O QUE FALAR DESSE ÚLTIMO GIF SHJkaheSDJAFISOJEW.
    http://d-dollhouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érika! 0//
      Se identificou? HMMMM!
      Obrigada, queria que ficasse bem natalino mesmo!
      É bom demais pegar a comida, ainda mais comê-la!
      Pois é! MUSAHSUAHHSU :>

      Excluir
  10. Amo natal, é uma época tão gostosa, tão linda, luzes piscando, neve, coisas fofas... E as comidas?? :p Ninguém fala dos comes e bebes?? USAHUASHAUS Se tem uma coisa que amo no natal são as comidinhas u..u Amei as decorações, realmente o layout parece uma casinha mesmo com esses tijolinhos, gostei da ideia!!

    Com carinho, Thia ~

    http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, o Natal é muito lindo! Eu amo muitas coisas no Natal, mas as comidas não podem ficar de fora MESMO! ♥ Que bom que gostou da ideia! Eu nem havia colocado com a intenção de parecer uma casa! >,<

      Excluir
  11. Olá, olá! Como vai? Eu falei que ia aparecer de novo aqui e aqui estou, djskcjs

    Mds, o que dizer dessa postagem que me definiu completamente? No Natal eu geralmente vou para a casa da minha vó, então junta tio, primo, madrinha/padrinho, irmão, gato, cachorro, hamster... e por aí vai. É bem divertido. Eu geralmente me entupo de café e fico acordada até bem depois que o churrasco (somos gaúchos, haha) termina.
    O gif 6 me definiu completamente e os outros também. Fico agoniada esperando a comida e, quando finalmente fica pronta, quase morro de vergonha de pegar e de comer também. xD
    Adorei a postagem. Também adoro montar a árvore de Natal, é sem dúvidas uma das coisas mais divertidas. <3

    Ah, e adorei os enfeites. Posso dar uma sugestão? Tem como deixar o balãozinho parado? É que ele atrapalhou um pouco a leitura da postagem. Mas enfim, adorei mesmo. Dá a impressão de que é uma casa decorada <3

    P.S.: TÔ RINDO MUITO DO ÚLTIMO GIF, DKSJCKSNCKSNC

    ❀ O t h e r S i d e ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esterrr! Eu estava com saudades de você aqui no Snack Cheese! ♥

      Definiu? Oh! Eu encontrei então uma pessoa bem gulosa! Eu lembro que em um ano novo eu já comi café puro para ficar acordada! Mas claro, nem era necessário eu já estava muito feliz com o ano novo para ir dormir! Árvores de natais são lindas, montar é bem legal, mas não costumo ter muitas árvores para enfeitar!

      Eu não consegui deixar o balãozinho parado, por isso acabei que tirei, mas vou tentar colocar outro enfeite que não atrapalhe. Obrigada por opiniar, sua opinião valeu ouro aqui! Eu gosto desses tijolinhos ♥

      PS: É bem engraçadinho mesmo o último gif! HEHEHEH :>

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo