- ✰ Decorações natalinas para seu quarto! // [#07]

Linda ilustra não é???

Olá cheeses moldados, para entrar na massa e virarem bolinha de queijo e se derreterem do meu coração! Eu amei os comentários de vocês para o meu post, eu amo lê-los muito obrigada <3. Fora isso eu acabei de imaginar na minha cabeça um lindo layout, que irei fazer para o Snack Cheese e para vocês! Ele vai ser um amorzinho *0* Prometo. E quanto o layout de vocês? A nova postagem vai ser: "New Layout + Lay Free: O nome do layout", eu sei que faz muiiito tempo que não faço um Layout Free para vocês e deixarei que seja usado como base, só creditem. Então já estou fazendo um, na verdade dois um meu e um seu HAha, quem quiser pode pedir opiniões para o layout de vocês como: Quero um claro, escuro, e vão pedindo. Acho que agora que eu me aprofundei no HTML e Layouts eu vou fazer um bem lindo para vocês prometo, é uma promessa! 

Assim a nova postagem do novo layout do Snack Cheese não vai ficar sozinha -q. Agora chega né gente? Mas fiquem calmos, pois os dois só irão ser usados/disponibilizados depois do ano novo (perdão gente, eu quero muito aproveitar esse layout atual!).Agora chega de empolgação (chega nada!) o que falei já foi dito. Quanto ao post, hoje irei postar fotos de inspirações para você decorar seu quarto, não sou lá a melhor no assunto, mas pensei no que deu na minha mente, as imagens foram retiradas do Google, ok? Algumas pessoas gostam desse tipo de postagem pois são simples e rápidas. Espero que quem quiser se inspire. O Snack Cheese, sempre sendo útil, ou não?

Eu não sou lá técnica em decoração mas, eu achei algumas imagens no google, que acho que vocês poderão se inspirar.

1.Dica: Para decorar seu quarto, pegue uma bandeja pequena, coloque um pano vermelho dentro que possa cobrir o lado de fora. E dentro da bandeja coloque enfeites natalinos, lembre-se coloque em cima da mesa.

2.Dica: Eu costumo colocar o pisca-pisca no armário, desligar a luz, mas você pode colocar em cima da mesa (menos no chão, para ninguém pisar.) Cuidado em não colocar água por perto.

Se no seu quarto tiver pregos, coloque o pisca-pisca por cima dele e coloque enfeites natalinos que você compra em lojas como na dica 3.

Dica 3: Você pode comprar em lojinhas pequenos enfeites como meias, anjinhos que brilham.

Dica 4: Coloque alguma fita decorada na porta. Abaixo há um exemplo de fita natalina, não precisa ser igualzinha, tente comprar fitas douradas ou cor vermelho veludo.

Você pode colocar algo mais personalizado na porta se quiser.

Dica 5: Decore as fronhas, com desenhos natalinos, vai ficar lindo, se for muito caro compre ao menos de uma cor, a cor vermelha, acho que a dica 5 não precisa ser tão seguida assim, mas se você tiver use:

Um exemplo natalino de fronhas <3

Bem acho que isso foi um dos posts bem bonitinhos que eu fiz. Espero que se inspirem, me perdoem se eu não me aprofundei como deveria. Fiquem com esse gif bonitinho da Kim Dahyun: 
Byeee O/ Izaberu!

30 comentários:

  1. Oi oi! Leitora nova por aqui! Eu gosto de fazer Layouts Free, mas dá tanto trabalho! No fim sempre compensa e tals... Eu adoraria ver um Lay novo nesse blog também, não é ofendendo nem nada, mas achei informação demais junta em um Layout só ><''
    Eu não costumo decorar meu quarto, mas lá na faculdade já tá tudo decoradíssimo pro Natal, eles são bem assim, na época do Halloween eles também decoraram tudo! Essas dicas são boas, vou falar lá pros meus colegas que ficaram na recuperação pra ver se eles decoram alguma coisa parecida o/

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hari! Ou, que ótimo. Concordo, hmmmm entendo, mas logo logo o blog vai estar com uma casquinha nova. Decoraram? Uou! Haha, pode sim!

      Excluir
  2. Olá mana Tokki! Estou muito empolgada para fazer o novo layout do blog, e o free também! ♥ Como não ficar? Vamos arrasar nessa? O post ficou muito bem bonitinho, e bem explicadinho, eu irei seguir essas dicas, se eu tiver que ajudar na decoração de Natal! Comentário vai ser curtinho mesmo, porque estamos com pouco tempo, é correr para já ir adiantando os layouts!
    Bjs, mana Bear!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá maninha Yuka!!! Sim, ele vai ficar lindo <3 fico feliz que tenha gostado do post! Será lindo se seguir as dicas! Não faz mal comentário curtinho!!

      Excluir
  3. Olá Iza ♥ ilustra linda mesmo viu? u3u
    Ain, quero ver como vai ficar o seu layout <3 estou ansiosa haha'
    Amei essas ideias que você selecionou ♥ só não sei se vou conseguir fazer uma a tempo hahaha' Pisca-pisca ♥ eu amo essas luzinhas ♥
    E ain essa gif da Dahyun ♥ roubei pra mim u.u

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amy. Veio prometer o que disse? Heuheuheubsjlana! É uma boa ilustra. Creio que vai ficar lindo já tenho até o tema! Bem o que vale é a intenção. A Dahyun é linda. Fico happy girl por ter gostado das ideias! O que mais bom no pisca pisca além dele em sí e o cheiro (**~~~***) -kisses

      Excluir
  4. Seus layout são tão fofos !!! *-* E enquanto isso o meu blog está mal editado e feio por causa de tempo! Queria que meu blog fosse fofinho igual o seu *-* Gostei da matéria, posta mais sobre coisas assim, eu iri adorar!

    ~joyrvelvetbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso! Vou ver se te ajudo com alguns tutos. Para mim seu layout é lindo! Quando der vou postar mais coisas dessa categoria! Beijis Jujubi!

      Excluir
  5. Olá Iza ♥ A ilustra é bem bonita mesmo uahshus.
    Nossa um layout free, que legal. Também queria fazer um, mas sinto falta de ter alguma ideia T^T.
    Eu gostaria muito de poder colocar pisca-pisca no meu quarto, fica tão bonito. Mas da um desanimo ter que sair para comprar pisca-pisca (eu ja fiz isso essa semana e ta tão caro T^T). Eu tentei decorar minha casa diferente esse ano, mas não deu muito certo não ushuhs.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gio, auo obrigada linda! Ah eu te ajudo num tema, vou tentar pensar mas primeiro gostaria de saber de como você queria que fosse (fofo, simples, azul, escuro) aí eu ja saberia o tema na hora. Vou ir no SF pra te ajudar a escolher um bom tema! Que pena, pisca pisca que irei usar é do ano passado você não tem nenhum esquecido? Ushsi é uma pena, tenta ao menos ir na rua deve ter um mais barato, kisses!

      Excluir
  6. Uaua o/
    Sim, a ilustra está um amor ♥
    EU QUERO VER ESSE LAY FREE FREEZADO -w
    Eu a-m-e-i a dica do pisca pisca, eu queria usar mas não dá porque tudo que eu quiser fazer minha sister mais nova destruirá T-T minha sister mais velha tem no quarto dela :3
    As outras dicas também são bonitinhas, mas a que realmente me chamou atenção foi aquela ali...
    Olha o gifzinho da Dahyun-chan ali *00000* dewando como sempre ♥
    Sayonara :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi dona Yuni!!!
      Obrigada, pelo elogio da ilustra fico happy por isso! Vamos ter nosso layout FREE FREEZADO NEN QUE EU TENHA QUE PULAR DE UMA CACHOEIRA! Que bom que curtiu a ideia. Vish, irmãs mas novas nem sempre ajudam conversa com ela, se você pedir para ela te ajudar talvez fique mais fácil dela não destruir aa coisas. Gostou das dicas? Sim Dahyun Chan!! ^*^

      Excluir
  7. Olá, Izaberu! Tudo bem? ~

    Estou ansiosa por esses dois layouts. Tenho certeza de que ficarão lindos. Eu estava pensando em mudar o lay do Other Side no dia 20, mas agora vou esperar pelo seu lay free. Você disse que poderíamos dar dicas, não? Eu queria sugerir uma coisinha: se quiser, coloque as letras escuras (como as desse layout atual).

    Amei essas dicas. Eu admito que geralmente não faço nada no meu quarto, shuash Mas estou pensando em usar a dica do pisca-pisca, só que com luzes coloridas. Também adorei a ideia da fronha, acho que minha mãe tem alguns tecidos natalinos aqui em casa e vou usá-los para fazer! <3

    P.S.: já coloquei o SC nos favoritos do blog. Está lá no menu superior.

    ❀ O t h e r S i d e ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gata!! Desculpe não estar visitando o OS, não tinha como, vou ver se dou uma passada lá, mas o comentário não vai ser tão grande porque estou no celular. Que emoção! Você vai o usar o Layout Free do SC? Vai ser uma honra para mim *~* use mesmo por favor! Vou deixar a letra escura sim, tenho nada contra letras claras, mas muito claro não dá, pode deixar seu pedido foi anotado.

      Não faz nada? Ia ser muito bom colocar pisca-pisca nele e a fronha. Vai ser até mais legal postar. Sim, creio que sua mãe vai te ajudar.

      PS: Fico muito feliz por isso, mesmo! Eu amo o OS. O blog por enquanto.não tem lista de blogs favoritos então te coloquei nos afiliados, mas quando puder irei retribuir seu carinho ao SC por ter aceitado meu pedido!

      Excluir
  8. Olá!
    #curiosa...
    Só depois o ano novo? Ai você me "mata", mas ok irei esperar porque sou uma boa menina nada paciente :p

    Amei as dcas, mas infelizmente nesse ano não ter como decorar nada em casa, motivo? Obras e obras...
    Mas ano que vem vai ter pisca pisca no meu quarto, arvorezinhas, fitinhas e etc...
    ~kiss
    Demonic Rabbit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi, acho que já te conheço antes. Você que tinha comentado no post do Pocky falando que preferia Pepero? Desculpe te fazer esperar tanto mas prometo que vai valer a pena pelo tal Layout. Obra? Tudo bem, espero que no próximo ano você consiga aí os tais enfeites! Kisses <3

      Excluir
  9. Oi Iza, como vai? Suas ilustrações são sempre tão legais shuashua'
    Adorei as decorações, eu tava pensando mesmo em colocar um pisca-pisca no meu quarto. Também fiz a ideia da tigela com enfeite aqui em casa :)
    Sério que vai ter layout free? Tô ansiosa <3, com certeza vai ser lindo.
    Beijão, moça
    { Visite ➸ Time Slip }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou bem. E você? Só o fato de não poder mexer mais no blog e outros problemas estou bem. São sempre? Obrigada!! <3 coloque creio que vai ficar muito bonito seu quarto, vai ser até mais divertido postar coisas natalinas ou tutos! Fez o lance da tigela? Que bom!! Sim vai ter! Obrigada por acreditar que vai ficar lindo porque acho que vai ficar mesmo! Bijao também moça!

      Excluir
  10. Olá! Achei muito criativa a postagem. Sou viciada em decoração de Natal a.k.a natal e eu amei as ideias >3<
    ღmikicandyღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! Oi Sakura! Que saudade do Miki Candy! Sabia que ia voltar, que ótimo, fico feliz por seu comentário. Também curto posts de natal! Fico feliz que tenha curtido as ideias! Beijos Sakura '0'///

      Excluir
  11. Hello irmanas lindas *3*
    Que saudade desse bloguito, um de meus favs suahsua <333
    eu estou um pouco atrasada, mas não tem nenhum probleminha não ~ esse layout está muito lindo T0T

    Agora voltando ao post atual, focus garota -qq
    A ilustração é realmente linda, adoro esses estilos de ilustrações, são tão fofinhas >u< Imagino que o layout free vai ficar muito lindo, igual a tudo aqui.
    Não vejo a hora de chegar 2016 suahsa -q

    Ai meu deus, as decorações são tão fofinhas >*< eu costumo usar mesmo os piscas-piscas, até por que não conheço muita coisa :v

    Beijos e abraços by mee <333 | Uncomplicated

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acho que vou usar sua base para atrasar menos as coisas, porque estou de castigo sem poder mexer e não tem nem como eu criar minha própria base. Mas vou creditar, parece que eu não sei criar layouts "/ mas ao menos você me salvou a tempo. Ok? Obrigada pelo elogio? Favorito? Thanks, mesmo! Gosta das ilustras desse estilo? Obrigada novamente! Obrigada por acreditar. Também só usava pisca-pisca agora vou fazer mais coisas se der! Obrigada novamente pelo comment, kisses~

      Excluir
  12. Ah, faça sim! Adoro layouts free 'u'
    Ah, o Natal.. Uma data que tenho tanto amor e ódio ><
    Ótima dicas! Adoro decorações natalinas, mas tenho tanta preguiça de montar e organizar as coisas.. O máximo que eu faço é colocar pisca pisca na varanda e montar uma árvore >.<

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, irei fazer.
      Montar coisas esse é o problema. Espero ter ajudado!

      Excluir
  13. Parabéns pelo sucesso do blog, vocês merecem! Sobre o lay free, você poderia fazer um escuro pois lays claros são bem comuns. Em relação ao tema, não tenho nenhuma sugestão (criatividade 0).
    Amei o post, os pisca-piscas são uma ótima ideia mas eu tenho medo de, tipo, pegar fogo. Acho que tô assistindo a muito filme huehuehue
    ~A ilustração do post realmente tá muito fofaa <3
    Bjs,
    Bipolaridades (antigo heartmoon)
    Novo post: Produtos que eu amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso? Que sucesso? Do mesmo jeito obrigada. Irei pensar, por enquanto só fizemos claro, mas se der faremos um mais escuro. Obrigada! Beijos também!

      Excluir
  14. EU MORRI DE AMORES POR ESSE GIF NO FINAL <3
    espera... ai deixa eu me recuperar aaaaaaah; ok...
    aii eu amo natal principalmente pelos enfeites é a unica epoca que o brasil se empenha em festejar mesmo! tipo nos EUA eles fazem varias festas decorativas, e no BR ás pessoas so decoram mesmo no natal,e eu adoro enfeites natalinos são mto fofos <3 adorei as ideias. estou querendo colocar o pisca pisca no meu quarto acho que vai ficar mto fofo!

    kawaii-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, RECUPERAR? hsuahsua! Concordo, também gosto de enfeites natalinos. Faça isso vai ficar muito belo!

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo