- ✰ Como lidar com haters // [#04]

 
Fãs de Twice: Vocês já viram a mudança das meninas? O que acharam? Por mim elas continuam do seu jeito animado e bastante estilosas <3 
 Para quem cansou de só ouvir:"Hi divos Cheeses" aqui vêm um: Olá verdinhos <3 De verdade, não sei porque quis falar "Olá verdinhos", mas isso ficou muito bonitinho. Vocês notaram na ilustração que a banda Twice mudou os cabelos não? Será por causa de um MV que está por vir no próximo ano? :p Desculpe a vocês porque sei que demorou um pouco para eu vir a postar mas agora que eu postei, quis dicar com a questão dos haters. Que foi a sugestão de uma leitora daqui do blog. E vale lembrar que eu estou super sem graça com o post do blog 1997, ela elogiou o Snack Cheese e ganhamos nota máxima em tudo. Agradeço ao 1997 por ter avaliado, assim o Snack Cheese saberá como deve ser e prosseguir! Abraços para 1997 <3 -Sem ciúmes por favor!-

Mas porque do nada vou começar a dizer como lidar com haters? Pelo que já ouvi de uma blogueira, os haters estão presentes por aí, e com certeza, muitos leitores daqui do blog, já tiveram ou viram haters em outros blogs. Eu mesma já vi haters por aí, nós não sabemos quem são mas não devemos ficar tão preocupados assim com eles porque existem truques do próprio blog para se livrar deles. Haters são conhecidos como pessoas que odeiam um blog, e que vão comentar lá para mudar o jeito da blogueira ou para faze-la ouvir. De verdade, nem sempre nós devemos ter tanto ódio dos haters, e se a culpa for nossa? "Nossa culpa? Impossível!". Haters são um assunto que nós dá muitas dúvidas: "Será inveja, ou verdade o que dizem?". É o que descobriremos aqui! 

Antes de tudo, para as pessoas do blogger que são preocupadas com os haters: Existe um jeito muito fácil que eu recomendo para quem quiser evitar os haters com o próprio sistema do blog. 

Vá nas configurações do blog > postagens e comentários > E click: "Usuário com contas do google" > salve. 

Com isso, somente pessoas com conta do google poderão comentar. Ou seja, nada mais de anônimos, e se alguém comentar com sua conta do google, provavelmente vai ter que arcar com algumas consequências que os próprios leitores do seu blog podem criar. E se for uma pessoa amada, pode ser desmascarada: isso se a crítica não for construtiva.

"Mas, porque será que eu tenho haters?"

Nem sempre a culpa será sua. Existem alguns haters que tem a intenção de magoar mesmo, sem nem fazer uma crítica construtiva! Ou seja, esses haters não querem que seu blog melhore, querem que você se culpe. Em alguns casos a culpa de ter haters é sua. Será que você está parecendo uma pessoa venenosa no blog? Sabe, não que você tenha que ser falsa com as pessoas do blogger, mas tente evitar frases que façam você parecer uma péssima pessoa! Mas claro, expresse bem o que você quer dizer, e se for falar um defeito, fale construtivamente. Muitas blogueiras parecem ruins por aí, mas será que são elas que não sabem se expressar?

~ Invejosos... ~

Haters as vezes são invejosos. Em alguns casos, talvez possam até ser leitores fiéis que viram haters para falar mal do seu blog por pura inveja. As vezes nós não percebemos, mas muitos blogs podem ter inveja do seu blog! Por isso, por não se aguentarem, podem querer desabar seu blog com comentários ruins.

Na maioria das vezes, esses tais haters "invejosos" no fundo admiram seu blog, e acham injusto você ter "fama" e eles não, por isso querem falar mal do nada. Sabe quando você já foi hater de qualquer pessoa, não necessariamente do blog, mas que você achou que fez algo ridículo, ou chato? Talvez os haters pensem isso de você. Cada um tem sua opinião: E como ver se a opinião deles é verdadeira?

; Verdade... mentira... ;

Quando você ver um comentário de um hater falando mal de alguma coisa sua é só você ser esperto e seguir os seguintes truques.

Vamos supor... hmmm... que um hater disse: "Que layout feio!"

1- Finja que o blog não é mais seu e o analise.
2- Será que o layout está feio? Será que há um problema nele?

a- Há um problema nele! Acho que a letra está muito clara pode doer os olhos - Mudar a letra e escurecer, pronto!

b- Não há problema nenhum, eu estou me sentindo bem com esse layout. Cada um com seu gosto vai ficar assim! - Apague o comentário do hater (se for um comentário maldoso), mas se for uma crítica construtiva responde educadamente. E prossiga firme!

Nem sempre os haters irão falar a verdade, tanto que haters as vezes tem raiva do nosso sucesso, e pensam logo em dar algum jeito para fazer você "cair" no medidor de empolgação. Não se deixe abater!

"Dando uma avaliada no meu próprio blog!"

Se aparece um hater no seu blog falando alguma coisa, pare um pouco seu tempo e avalie-se. Não muito no layout porque nem todos já são craques, mas veja se você parece uma pessoa forçada, veja se você parece uma pessoa que não tem brilho nos olhos!

Existem aqueles haters que só falam besteira...

Se aparecer algum hater que está xingando você ofensivamente, não responda-o falando besteira também. Exclua o comentário, faça aquele tutorial que eu ensinei no início do post, e aproveite para dar uma desabafada no próximo post! Assim os leitores te darão apoio, se quiser peça a eles elogios para seu blog! Assim o tal hater que não pode mais comentar porque você impossibilitou os anônimos verá o quanto seu blog é amado, sem contar que você se sentirá bem com tantos elogios! E claro, pode falar com a gente aqui do Snack Cheese, nós com certeza tentaremos te ajudar!

* Lembre-se, quanto mais você acreditar no que o hater disser, mas ele se sentirá satisfeito, então tome cuidado.

E o post acaba por aqui! Concordaram com minhas palavras? Qualquer problema na postagem por favor avise construtivamente para eu consertar. Uma semana abençoada para você! -Pegando uma mania básica aqui do blog 1997- Até o próximo post! E claro, não podia faltar um daqueles gifs:

oncextwice:

congrats twice! we’re so proud of you!
Twice no MAMA! Ganhou de melhor grupo novo! Parabéns Twice, mereceu!
~Kisses Yuka Bear <3

15 comentários:

  1. Arrasou mona! Concordo com tudo o q disse!
    Graças a Deus nunca apareceu um ser desses no meu Blog :3
    Parabéns pela "avaliação" no 1997 ^^


    Skull-minds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Que bom, isso chateia mas sabendo lidar a gente supera.
      Obrigada de novo ♥

      Excluir
  2. Ohayo, primas queridas!
    Cara, essa blogueira que pediu foi a minha pessoa, colessenssa mundo!!!
    Eu vi os cabelos novos delas, elas estão tipo, sambando nas enemigas, né? #divou
    Parabéns pela avaliação, mais tarde eu irei entrar no blog dessa menina e pedir avaliação ♥
    Obrigada pelas dicas! Eu tenho muitos anônimos que sempre votam negativamente em minhas enquetes, nenhum deles deixa comentários de forma direta, mas sinto que, por alguma razão quase todos me odeiam.
    Eu acho que, bloqueando anônimos, a gente pode fazer um certo "bullying" com aqueles que não tem coragem para realmente falar o que pensam. Acho que, primeiramente, temos que avaliar o comentário (como você falou) e depois sim temos que excluir, mas sem o preconceito com os anônimos. Eu queria deixar um comment maior, mas eu vou deixar apenas mais um obrigada. Vocês me ajudaram de novo, como sempre ♥
    E esse gif das Twice está s-a-m-b-a-n-d-o
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, prima ♥
      Sim foi você, mas eu não sabia se você iria permitir eu falar de você no post. Mas agora TODOS SAIBAM que foi você! Eu gostei muito da mudança delas, arrasaram, não mudou tanto mas mudou!
      Pode pedir que ela avalia mesmo, quando ela postar com certeza vou ver. Você deve ganhar uma boa nota. ♥
      Eu já vi que em suas enquetes, realmente as vezes aparecem uma grande quantidade de coisas negativas, mas não superam as positivas. Mas quando é assim a gente quem ver se é verdade ou não, e ainda se avaliar!
      Sim isso pode dar problema, mas a pessoa também não pode se sentir insegura! O Snack Cheese nunca deixa anônimos porque quando deixa aparece alguns falando besteiras. Ajudamos?? Que bom, queremos ajudar muito por aqui!
      Sambando mesmo hahah! ♥

      Excluir
  3. Olá Irmã! Bem eu concordei com você, eu somente iria colocar algo como: "Somente alguns haters falando mal, mas isso aí eu nem noto", no post mas eu entendi o que você quis dizer. Bem eu acho que anônimos ajudam, mas nem sempre. Não tenho nada contra anônimos bonzinhos somente os malvadinhos! Bem, esse é o meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mana ♥ Realmente, e você está certa por isso! Obrigada por vir aqui comentar~ Desculpe pela resposta curtinha!

      Excluir
  4. Concordo com o post, nunca recebi nenhum hate no meu blog, mas deve ser bem chato você batalhar duro pro seu blog ficar bonitinho e vir gente falar mal. Tem anônimos bem legais, que comentam coisas boas, esses eu não tenho nada contra, mas também tem anônimos que enchem o saco, falam besteira e ofendem a gente, ai esses não dá pra defender.

    random milk and petit flowers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liliam 0//
      Sim, realmente! Eu já vi muito blog que passou por isso, e eu confesso que isso deve piorar o dia de algumas pessoas, mas os blogs que recebem isso tem que tentar ver se é verdade, e também a cada dia mais procurar dar seu melhor, mas sem forçar a barra. Eu nunca tive um anônimo que falava coisas boas, mas esses que falam coisas boas a gente não precisa se preocupar! Sim, não dá para defender, mas devemos ver se eles estão certos ou não! ♥

      Excluir
  5. Oii, parabéns pela avaliação! Realmente o blog é perfeito, tanto o layout quanto o conteúdo. Foi merecidíssimo. Quanto a postagem, posso estar errada mas eu acho que os haters são consequência do sucesso. Se você não é famosa, você não vai ter haters. Eles são pessoas sem nada o que fazer que ficam esculhambando alguém, confundindo sinceridade com grosseria. Não gostar de alguém é normal, eu até fico xingando mentalmente muitas pessoas que eu não gosto mas às vezes devemos guardar nossa opinião para nós mesmos.
    Amei a postagem! Caso um dia eu, um mero ser mortal e desconhecido, tenha haters eu já estarei bem orientada, haha.
    Bjs,
    Bipolaridades (antigo heartmoon)
    Quer um layout personalizado? Clique aqui e participe do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii 0//
      Bem vinda ao Snack Cheese! Obrigada pelos elogios, eu me sinto totalmente recompensada por tudo o que o Snack Cheese já aprendeu. Por mim, você não está errada! Mas tem haters que saem xingando por pura maldade até em blogs não conhecidos. Sim, confundem sinceridade com grosseria, ótimas palavras ♥ Sim, as vezes devemos guardar a opinião, mas nunca deve ser por medo das pessoas tolas brigarem.
      Jura? Bem orientada? Que bom que o post ajudou ♥
      Bjs~

      Excluir
  6. Oiii <3 Parabéns pelos elogios recebidos! Vocês merecem <3
    Acho complicado lidar com haters, mas tem uma coisa que eu penso: se for um comentário que me agrida ou ao blog com certeza não é construtivo, pois quando uma pessoa tem boas intenções ela não usa de violência verbal para conseguir isso. Então eu faço o seguinte: ou eu ignoro ou mando um chega pra lá na pessoa u.u. Sabe, eu não costumo me abater por esses comentários, até porque quando mais ibope eu der pra isso, mas o hater que me atacou vai se sentir bem, porque esse tipo de gente só se sente bem quando vê você triste. Então eu simplesmente ignoro u.u
    Amei o post <3

    Mornië Alantië: http://m-orniealantie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica 0//~
      Merecemos? Muito obrigada! Eu nem sabia que iria ter gente que concordaria com a opinião do 1997. É bom saber que o Snack Cheese é bem amado, mesmo não sendo com tanta gente. ♥
      Realmente, os haters não construtivos se fortalecem com a tristeza de quem foi hateado. Obrigada por lembrar disso, atualizei o post colocando um "*". Obrigada pela sugestão, você vai ser lembrada aqui no Snack Cheese: Garota que colocou um "*" no post! Obrigada por ter dado a observação ♥
      Fico feliz que tenha gostado do post, o bom é que você goste para você se animar!
      Byeee... até logo~

      Excluir
    2. Que fofa <3 Nem imaginava que ao fazer esse comentário, eu te inspiraria a modificar o seu post <3 Nem precisava, porque já estava perfeito <3 Fico feliz que você tenha gostado <3 Agora eu sou "Garota que colocou um "*" no post" Haha <3

      Excluir
  7. Ooii.
    Ser elogiada (o) é ótimo né?
    Eu tinha um tt eu tinha vários amigos (amigos,tao amigos que nem olham na minha cara hoje em dia mas OK) e seguidores no TT. Lá eu tinha umas pessoas que viviam me alfinetando por qqr coisinha que postase lá e era muito chato, então parei de deixar qualquer um me seguir e privei minha conta, tanto que atualmente nem Twitter eu tenho,e realmente isso ajuda muito e evita pessoas indesejáveis.
    P/ pessoa vir te xingar ela precisa estar com a auto estima beeeeeem lá baixo por isso nem dou bola pra esse tipo de pessoa que nem sai do anonimato ahaubasiahsh
    Beijosss
    PLP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi 0//
      Comentou atrasada mas esta bem, já comentei atrasada muitas vezes ♥
      Eu nunca tive uma conta no TT, mas realmente deve ser horrível quando as pessoas ficam perturbando. Que bom que você não liga, ao menos não se sente magoada!

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo