- ✰ Será que é a hora de desistir do seu blog? // [#01]

Voltamos com esse divo layout do Twice! - Jé natal para o Twice ^^ | Inclusive separei posts especiais de natal quando for véspera de natal ♥!!!

Olá meus migos, como vão? O Snack Cheese voltou, felizmente! Estava comendo biscoitos (desculpe meu linguajar para quem fala bolacha) de chocolate sem recheio, aqueles do mercado, mas o que vocês tem haver com isso? Vocês gostaram do novo layout? Eu sinceramente achei ele simples comparando com outros, mas eu amei ele, ele dá uma sensação realística. Hoje eu fiz um post de se esperar do Snack Cheese, esse blog que além de postar diversidades dá conselhos e ajudas para pessoas. Eu e minha mana Yuka programamos uma postagem cheia de ideias para o natal e para o não natal. Essa postagem que você está lendo foi ideia minha, mas claro a uma porção de outras ideias da minha mana gema Yuka. 

Hoje eu fiz um post que eu acho que sou uma pessoa de bastante experiência para responder-lhe os à questão de desistir do blog, até porque eu já refiz o blog mais de literalmente umas 5 ou 6 vezes até chegar ao Snack Cheese, tanto esforço para nada! Claro, hoje (atualmente) eu dei uma virada e estou com o possível divo? Snack Cheese. Sinceramente eu não sou muito de deixar o post alinhadinho. Ah outra coisa que quero falar para vocês se alguém tiver alguma crítica construtiva fale ou cale-se para sempre. Eu prefiro que fale! 

Eu sinceramente não se explico por número ou vou falando então vou fazer do jeito que for, pois o lema é: "Não chores pois: Deu deu, não deu, não deu." Eu criei essa frase mas não sei se ela já foi inventada, é uma frase dura mas serve de consolo. Ta aí.

Começando o discurso da Izaberu Tokki sobre esse lance de: Será que é a hora de desistir do blog? Meus amores, eu já fiz tantos blogs, desisti de vários, sinceramente eu acho que eu agi muito emocionalmente. O truque para saber é só responder essas perguntas:
  • Você sente sentimentos bons quando entra no seu blog?
  • O que você acha que te fez desistir dele?
Talvez seja apenas poucos comentários que está fazendo você pensar em desistir. Eu já vi muitas blogueiras que desistiram porque ganharam poucos comentários. Eu já quase desisti por causa de poucos comentários, mas sabia que tudo depende? As vezes realmente você perdeu um pouco de criatividade, perdeu  vontade de divulgar, as vezes entrar no blog vira até um fardo e um novo blog te dará um novo gás.

Já vi casos de blogueiras que refizeram o blog que tinha poucos comentários e ganharam muitos novos, mas claro não mude seu jeito de ser blogueira para algo que você não é. As vezes você só tem que se manter no blog e permanecer firme, as vezes você só tem poucos comentários porque: 1- ou as pessoas tem inveja do seu blog ou 2- você só não divulga! Eu acho que o truque é divulgar e ser simpática a blogosfera não é um lugar para jiboias e sim para coelhos, emojis da paz, emojis ETS! ^^ e daqueles que fazem dedinhos de paz e amor. Entendam:
  • Nem sempre as pessoas irão comentar no seu blog.
  • Nem todos vão correr atrás do seu blog.
  • O truque é divulgar.
  • O truque é ser você mesmo.
  • A blogosfera atual sinceramente está mais simpática na minha opinião, antes eu era daquelas que achavam a blogosfera mais ou menos, mas me diga: Os plágios diminuíram, as kibagens, as competições, as rixas! A blogosfera está madura! Só mude sua visão, mesmo que seja difícil seja otimista (sou difícil disso, mas conseguimos!) Há pessoas amigas aqui que irão gostar de você.
Mas claro minhas flores prediletas, as vezes está na hora de desistir. As vezes o histórico do blog te dá um fardo que te impede de prosseguir. Dar uma geral no blog pode limpar sua consciência, as vezes você só começou com o pé errado e veio pisando em cascas de bananas, então pise com o outro pé e depois olhe por onde anda, faça novas amizades anda sambando! Mas claro dê um tempo para ter certeza se você vai desistir do seu blog ou não, não veja muito a palavra desistir e sim recomeçar.

O post acabou, espero que na mente de vocês saia um: AHHHHH, já acabou? Porque isso dá um gostinho de quero mais! Assim que eu puder eu irei postar. Creio que minha irmã diz o mesmo. O melhor é que as nossas férias é ainda no começo de Dezembro, logo no dia 1 ou seja mais posts! E meu níver é primeiro de Dezembro isso já é um presente, emojis de coração lembrem desse dia para falar parabéns para nós no Snack Cheese. Tô muito feliz pois recebi de uma fã linda e fofa, que ela ama o Snack Cheese *--* Morri! Fiquem com esse gif lindo e maravilhoso da minha bia Momo com a bia Sana da minha mana Yuka:


Kisses da mãe Izaberu~

10 comentários:

  1. Oioi o/
    Que layout mais kawaii *o*
    Eu quero muito que vocês postem mais, sabiam?
    Realmente, as vezes é hora de dar uma repaginada nos nossos cantinhos. Eu, por exemplo, mudei na hora errada. Mudei para Realize e me arrependo até hoje, porque perdi grande audiência, mudei meu jeito de ser e perdi grandes amizades que eu não queria perder nunca. Por sorte, agora que voltei com o Cute Universe, graças a deus estou conseguindo meus lindos primos amigos fofinhos de volta *o*
    Ai meu bunny, eu li ali "mana gema", pegou meu jeito de falar né? É porque nos falamos demais né? Entendo isso, kkk'
    Gente, eu acho que esse layout colorido divou e combinou total com a atmosfera snack cheese, parabéns ^^
    E claro, as vezes é realmente a hora de desistir, tirar "férias" ou quem sabe nos cansamos da blogosfera e está na triste e apavorante hora do adeus?
    TOMA MUNDO, ESSA MENINA FUI EU! EU DISSE QUE AMO O SNACK CHEESE*cof cof, okay, parei*
    Sayonara o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá menina que falou que amava Snack Cheese msauhsauhsau sim foi você! kkkkkkk. Garanto que iremos postar, iremos postar sempre assim que pudermos. Na verdade as meninas da escola maldosas que me chamam de gema querendo me zoar mas vou tentar transformar isso em elogio. Concorda? Eu vi no seu post você falando gemo aí eu peguei por isso também. Concordo com você, as vezes a gente está usando os instrumentos errados numa receita, tradução do que quis dizer = As vezes fazemos do jeito errado. Entendo, mas sabe Yuni prima, as vezes a gente faz burradas para sermos o que somos. Que ótimo que conseguiu seus primos, espero que ganhe o dobro das coisas boas que perdeu. Bunny, vai por mim amei esse seu coment.
      Sayonaras para você, samba andando.

      Excluir
  2. Olá ♡ Achei o layout muito bonito. As meninas do Twice são tão lindas ♡.

    Juro, quando vi esse post na lista de leitura pensei "O Snack Cheese vai acabar? NAAAO", ai eu entrei e vi que não era nada uahsuhas (acho bom não acabarem com o blog rum).
    Também ja criei varios blogs, mas eles terminaram porque sei la, sabe quando você quer começar do zero? Então, foi isso. Mas agora eu aprendi a ficar em um blog só.

    Eu confesso uma coisa, desisti do meu antigo blog por falta de comentários. Era angustiante ver 260 (não que eu me importe com números, mas sei la) pessoas me seguindo e somente um comentário. Não que as 260 iriam comentar mas eu me sentia mal, pensava que essas pessoas cansaram do meu blog e não sabiam dar unfollow ;-;. Depois de muito tempo (depois que eu criei o SF na verdade) eu entendi que os comentários não definem quem lê, e sim quem está disposto a discutir ou elogiar. Sem falar que, muitas vezes as pessoas têm preguiça de comentar, mas leram o post todo.
    Uma coisa que eu sempre penso quando eu estou cansada do blog (as vezes acontece ;-;) é se isso é ou não uma obrigação pra mim. Se for uma obrigação ai eu tenho que parar, se não for, então ta de boa.

    Eu amei o post. Estou achando super legal esses posts de dicas, são bem úteis e estão sendo muito bem escritos. Parabéns ♡.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gio ^^ Obrigada pelo elogio, realmente as meninas do Twice são lindas! Bem eu acho que esse blog nunca será excluído, o máximo pode ser abandonado, mas vou fazer de tudo para que isso nunca aconteça.Você curte o SC? RSRSRSRSR! Passei pelo mesmo excluindo blogs, mas felizmente cheguei ao possível divo? Snack Cheese! Te entendo, deve ser muito ruim ter vários seguidores e poucos comentários. Sim as vezes as pessoas leem mas não comentam por preguiça, temos que compreender e entender.

      :D fico muiiito feliz por saber que você gostou do post, nunca recebi um elogio assim acho que encontrei o espírito blogal que há dentro de mim!

      Excluir
  3. Eu também já desisti de muitos blogs, acho que o motivo não era só os poucos comentários, era por que eram opiniões vazias pra divulgar o blog no final. Não gostava, achava que meu blog servia pra dar comentários para os outros, eu queria um tipo de amizade com os seguidores!

    Esperando a parte 2~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te compreendo, todo mundo quer amizade com os seguidores! Vou fazer a parte 2 assim que puder postar, mas vou esperar um tempo.

      Excluir
  4. Olá Querida Iza!
    Posso te chamar assim ?
    Tudo bom ?
    Espero que sim!

    Que postagem mais bacana e interessante!
    Sempre que me sentir assim, venho aqui ler este post de novo <3
    Estou no aguardo da parte 2~ansiosa!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode chamar! Amei sua educação ^^
      Eu estou mais ou menos, nesse momento estou com a voz falhosa T.T
      Bem, vou fazer a parte 2 sim! Desejo o mesmo para você, linda!

      Excluir
  5. Olá Mana ♥
    Que vacilo o meu, ser a última a comentar. Mas ordem de chegada não altera. Natal para banda Twice, sorte a delas. Eu gosto muito do natal as pessoas ficam mais unidas. Você falou tudo nesse post. Sempre vou ler esse post quando eu achar que devo desistir do nosso blog. Realmente as vezes a gente precisa dar um tempo, pois não devemos ter o blog como fardo. Blog deve ser algo bom para gente. Concordo com tudo que você falou no post, acho que realmente você deve ter tido muitas experiências no blog para falar tão bem! ♥ Parabéns, o Snack Cheese está se dando bem por causa de blogueiras como você! Arrasou mana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá maninha Bear!
      Mas ser a última a comentar não faz problema. Sim, muita sorte. Eu amo ver o natal as pessoas ficam mais ^^!! Sim palavra sábias, obrigada pelos elogios 'o')//

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo