- ✰ Como começar bem seu Ano Novo // [#09]

Ilustra feita na rapidez mas ta feita! Obrigada pelos comentários lindos que eu li no post anterior! ;)

Eu fico muito feliz de verdade de ter visto o quando vocês gostaram do Free que o blog fez. Para quem ainda não viu, é só ir ver o post anterior. Fico muito feliz também com os vários "Feliz Natal" e "Feliz Ano Novo" que andei recebendo nos posts dos outros blogs daqui. Eu lembro bem que fiquei desejando muitas vezes "Feliz Natal", agora chegou a hora do meu "FELIZ ANO NOVO GENTE, QUE COMECEM COM O PÉ DA SORTE, PORQUE SACI ANDA COM O PÉ DIREITO" Essa frase meio boba, (ou não) eu que inventei, apesar de não ser fã de saci. Estou muito, muito empolgada com esse post aqui que eu irei fazer, porque é um post bem diferente!

Vai ser uma dica de Ano Novo, para quem não entendeu, é só ler o post, porque se eu explicar aqui vai perder a graça. Já vou dizendo que as donas do Snack Cheese, já sabem o tema do novo layout! Não irei contar qual é porque eu quero que seja uma surpresa. Eu de verdade não sei o que esperar de 2016, mas é sempre assim... No Ano Novo, todo mundo vai criando expectativa, e eu espero que tudo o que você realmente merece te alcance! E mesmo que aconteça coisas ruins com você, saiba que existem coisas que acontecem para que nós nos tornemos mais fortes, mas sempre devemos ser humildes, e bondosos com os outros. 


Para quem leu a intro, saiba que nada foi indireta! E espero que aprendam mais e mais na vida, e que sejam felizes se merecerem!

(Imagem pega do Google!)

Como começar bem seu Ano Novo!

A dica para começar bem seu Ano Novo, não é você mudar você. É simplesmente você ser você. O Ano Novo é sempre lindo porque nós imaginamos coisas boas, ainda mais na alegria dos fogos que soltam no céu. Mas nós temos que saber que existe a REALIDADE. Nós não podemos controlar nosso novo ano, nós somente devemos ver tudo de melhor forma. Entendo, se você achar que o otimismo vai ser ilusão e fraqueza, porque, realmente parece que existem mais exemplos de pessoas ruins do que boas. Nós devemos por na nossa cabeça, que não devemos deixar que as pessoas piorem nosso Ano Novo. Devemos sempre optar pelas coisas certas de verdade, mesmo que cause tristeza, isso é outro caso. A verdade, é que não é possível prever o que virá, e o melhor mesmo é se preparar, para as coisas ruins e para as coisas boas. Tanto ruins, ou boas. Não podemos controlar nada, e se alguém quiser você feliz, não crie uma felicidade forçada e sim uma verdadeira.

* Evite problemas.
* Tente resolver seus problemas.
* Tente ver o melhor nas pessoas.
* Seja bondoso porém, não bobo.
* Pare de achar que está certo em tudo.
* Acredite na felicidade!

A despedida vai ser essa coisa, porque eu tenho que fazer uma outra coisa agora!!! Até o próximo post, feliz Ano Novo!!! 
Kisses Yuka Bear~

28 comentários:


  1. Oioi! Desculpe o sumiço, feliz natal! Tenho corrido muito ultimamente, gostaria de comentar mais mas na virada do ano irei começar a me esforçar mais, será mais calmo pra mim. Passe nessa página por favor:
    http://cute-universe.blogspot.com.br/p/surpresa-de-ano-novo.html
    não se preocupe, não é nada de exigência e nem estou mendigando comentários oki? Espero poder passar aqui melhor numa próxima vez ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Yuni, tu sumiu ein! 0//
      O que importa é que está de volta, porque eu também ando sumindo no seu blog. Desculpe ae, vou tentar comentar nele. Ok!!!

      Excluir
  2. Oiii <3
    Estou realmente bem ansiosa pro novo layout, esse aqui é bem amorzinho, com certeza vocês farão um bom trabalho com o próximo <3
    Eu realmente vou levar essas dicas pra mim mesma no próximo ano, pois, eu realmente sou uma pessoa que costuma achar que estou certa em tudo e as vezes julgo as pessoas por seus defeitos (mas todos nós temos defeitos, né?). Desejo um feliz ano novo pra vocês <3 O blog de vocês é simplesmente um amorzinho e estou sempre aqui lendo os posts de vocês que me ajudam muito ♥

    petit flowers & random milk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liliannn! Olááá ^^
      Obrigada por acreditar na gente! <3
      Bem, eu espero que a dica ao menos dê certo, e obrigada por seu Feliz Ano Novo, desejo um a você também! Obrigada por acompanhar! Isso já está bem bom! ;)

      Excluir
  3. Oii! Tudo bem?
    Eu estou ansiosa para ver o próximo layout! Porém esse daqui é bem lindinho! Principalmente esse backgroud (acho que é assim que se escreve).
    Eu sinceramente espero que 2016 tenha mais diversão que esse ano, para mim esse ano infelizmente foi meio chato, teve os momentos divertidos, mas boa parte foi um tédio. E espero que em 2016 eu tenha finalmente mais aventuras e espero seriamente ir para algum parque de diversões ano que vem XD. Eu adorei a suas dicas ♥. Com toda certeza, faram diferença na vida de muitas pessoas essas dicas ^^.
    Sayonara / http://m-orphin-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yami!!! Eu estou bem e você senhorita??
      Pode deixar que faremos o outro layout bem bonito também! Para muita gente esse ano não foi tão bom, agora é só torcer para que o próximo ano seja melhor! Obrigada, que bom que gostou das dicas! Será?? Hhahahah, obrigada por opiniar! *0*

      Excluir
  4. Oi õ/
    Também estou fazendo um novo lay para o MoonLight, na verdade já está pronto, mas irei esperar até o ano novo,por que falta uns efeitos no lay :3

    Enfim, vocês mereciam aqueles elogios pelo lay free de vocês <333 Continuem fazendo lay free's por que são lindos os do eu blog <333

    Gostei bastante das dicas, com certeza vai me ajudar bastante em 2016,também preciso para de ser trouxa ;-; (não me pergunte,please). Continuem dando dicas <33

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thereeeeza! Olá 0//
      Eu estarei esperando o novo layout para ver como estará! Espero que fique um layout bem sua cara como a maioria dos layouts que você usa!
      Obrigada pelas opiniões no seu comentário. Sorte aí pra ti...

      Excluir
  5. * Tente ver o melhor nas pessoas.
    * Seja bondoso porém, não bobo.
    * Pare de achar que está certo em tudo.
    ... difícil...
    principalmente não ser bobo (eu sou boba oras kkk).
    feliz ano novo adiantado e... Aceita uma tag pro novo ano? http://blogdetestedagabychan.blogspot.com.br/2015/12/tagdiadoleitor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bi! Posso te chamar assim??~
      Acho que muitas pessoas podem achar difícil mesmo, mas se você ver bem, não é assim tãão difícil MUSAHSUAHUSA!
      Obrigada, FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ TAMBÉM QUERIDAAA! Irei ver se vai dar para responder a tag, se eu tiver tempo provavelmente postarei!

      Excluir
  6. Post muito inspirador! Não devemos deixar de esperar o melhor no próximo ano, e devemos nos esforçar pra isso - mesmo que pareça muito difícil.

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Verdade, obrigada por expressar-se em relação ao post. Nem imaginaria ele ser inspirador, mas ta ok!

      Excluir
  7. Annyong irmanas ~~

    Não sei nem o que dizer, achei o post tão lindo e inspirador, eu concordo com essas coisas só acho que deveria ter menos fogos {tadinho de nossos animais} mas fora isso, eu acho essa época tão linda e mágica *u*

    Eu amei as dicas, e irei usa-las nesse ano novo {ou tentar}.

    Beijos e abraços por Nagaswa ~~ Uncomplicated

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá NANÁ!

      Que bom que achou o post inspirador, eu esperava que esse post ajudasse as pessoas! Sim, eu não havia pensado nos animais no momento. É um momento lindo sim!

      HAHAHAH, Sim tente, espero que consiga e que melhore sua vida!~
      Abraços para você também...

      Excluir
  8. Halo õ//
    Feliz ano novo,adeus ano velho,também nunca gostei de saci...
    Seu layout free é liindo eu quero usar ele.
    Eu gostei das dicas,mas serão fáceiis de aplicar o difícil,vai ser:

    pare de comer,nutella,e qualquer doce!!!

    hsdhdjskhjkhjdhajk -n.

    Então feliz ano novo!!!

    Beijos Unicórnio

    {Zumbis e Unicórnios❄}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês também poderiam ensinar como fazer um layout!!

      Excluir
    2. Olá Unicórnia! Como anda? Vendendo seus biscoitos? *0*
      Sim, sim, feliz Ano Novo! Mas devemos lembrar do Ano Velho porque é lá que há experiências. Eu e minha irmã que fizemos! Deu um pouco de trabalho porém conseguimos.
      Até que comer doces não dá tanto problema! É só não exagerar!

      HAHAHAHAH! "hsdhdjskhjkhjdhajk -n."

      Feliz Ano Novo também...

      Excluir
    3. Sim, podemos ensinar como fazer o layout. Eu e minha irmã já te convidamos no Hangouts, a gente pode te ajudar!

      Excluir
  9. Olá Yuka BEAR <3 Olá mana et. Bear <3 (Brincadeira viu??)
    OIiiii (to bugada hoje.) Eu vou seguir esses seus conselhos porque eu preciso deles, alguns eu já seguia. Saci perere... Concordo com suas palavras adorei esse textinho, acho que realmente a gente não sabe o que 2016 vai trazer então temos que ser fortes. O comentário vai ficar curtinho mesmo, tchau~~ <3 Mas claro que volto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irmã que samba andando?? Bem, veja você se você é ou não sambante. Quero dizer, alguém super admirável. Eu, Et?? Lembre-se que somos gêmeas. Eu et = Você também et!!! MSUHAUSHASUHAUA!
      Sim devemos ser fortes! Comentário curtinho? Não faz mal, minha resposta também está curtinha... Que bom que volta, seus comentários são engraçados.

      Excluir
  10. Oi Yuka!! Felix Ano Novo!!! Espero que 2016 seja bom pra você e pra Izaberu. Acho que otimismo é sempre bom e com certeza nao significa fraqueza. E acho que seus conselhos são ótimos.
    Shuashuas" o layout novo de vocês deve estar lindo!
    Quanto a afiliação, em breve colocarei o link do snack cheese no meu blog ok? <3 Beijão { Visite ➸ Time Slip }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua de queijo. Vamos começar a te chamar assim. Obrigada, espero o mesmo para você. Gostou do meu conselho? O importante é que ele te ajude ao menos.
      Será?? Curiosidade~
      Ok! Obrigada.

      Excluir
  11. Olá, tudo bem?
    Que post lindíssimo, super bacana e motivador, inspira mesmo, simplesmente adorei.
    Leitora nova por aqui, estou amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou bem!
      Obrigada! Que bom que você é uma nova leitora. Seja bem vinda!
      Vou dar sim uma conferida, eu estou querendo conhecer novos blogs.

      Excluir
  12. Hello Yuka, como esta sendo o seu primeiro dia de 2016? Espero que esteja sendo uma maravilha. Eu te desejo o melhor neste ano que acabou de chegar ♥
    Amei o post, vou tentar seguir todas as dicas <3

    To de blog novão, espero sua visita♥
    d-epressione.blogspot.com.br | que seu 2016 seja maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo bem legal. E com as comidas restantes! Espero que o seu também! Obrigada, o mesmo para você. 2016 parece que será um bom ano. Ok! Espero que dê certo.

      Vou visitar!

      Excluir
  13. Oláá Yuka! Amei o conselho, apesar que uma delas acredito que não consiga seguir, que seria acreditar na felicidade,pois sempre vão haver preoblemas que me empedem disso, mas tentarei me divertir de alguma forma, pq é assim que vivemos né? tentando o melhor! Te desejo tudo de bom! Um otimo 2016 !<3 ~~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júuh, que legal você aqui no blog! Mas felicidade é coisa do ser, a gente pode ser mesmo com problemas! Sim, vivemos. Obrigada, para você também!

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo