Postagem donuteira :p

Lalalalala.
Esse é um post só para alinhar o layout mesmo. Não estranhem. Rosquinha são boas de comer, eu chamo de rosquinha mesmo não de donut. Lembrei de um doce que eu comi um dia. Rosquinha são boas de comer, eu chamo de rosquinha mesmo não de donut. Lembrei de um doce que eu comi um dia. Rosquinha são boas de comer, eu chamo de rosquinha mesmo não de donut. Lembrei de um doce que eu comi um dia. Rosquinha são boas de comer, eu chamo de rosquinha mesmo não de donut. Lembrei de um doce que eu comi um dia. Não sei mais o que escrever aqui. Vou escrever coisas aleatórias. Preenchimento de espaço. Alô? Donuts de morango, iogurte, chocolate, baunilha, coco, abacaxi, limão, cereja, manga, abacate, melancia, kiwi, maçã, morango, banana, laranja, passas, me esqueci o nome da fruta. Limão, cereja, manga, abacate, melancia, kiwi, maçã, morango, banana. Um, dois, três.
Como não deixar a tristeza e o fracasso dominarem
Olá queijinhos como vão vocês? Eu vou bem! Espero que todos também. Sabe o que eu percebi? Já estamos em setembro pessoal, 2018 está acabando aaaaa. E aí, expectativas para 2019?
já que a Iza já finalizou o trabalho de física (slide). Bem gente esse post só para deixar claro não é obrigatório de funcionar com todo mundo. São só algumas ideias para tentar fazer vocês verem uma nova visão. Pois tem vezes que um sentimento negativo nos deixa cegos. Então que tal?Aviso
Positividades para não esquecer + Atualizações
Cabras para te animar + Liebster Award
Helping Cheese #3 + Tag de comida com a Alone
Corujas, sucos e unicórnios + A origem do unicórnio.
Nivelando
Aviso queijal.
Gente hoje não vai sair post porque o teclado do notebook estragou. Estou escrevendo pelo celular. Mas não se preocupem que iremos (eu e a Iza) arranjar outro teclado que funcione e os posts voltarão provavelmente na próxima semana! Conto com seu apoio e desculpem o imprevisto >,<.
Aviso da Yuka! Bjões <33
Frases motivacionais + Pugs que melhorarão seu dia.

Viva a doideira!
E então queijões? Como é que vão? Eu vou na minha, estou bem. Esse dia está bem animado para mim na minha opinião. Não que tenha acontecido algo eu que me animo mesmo por nada. Acabaram as ferias não é mesmo? Mas vida que segue. Gente eu jurava que tinha montão de coisa para contar mas não hahah. Fiasco... Brincadeira, até porque ninguém é obrigado a ter novidades. Aqui o clima esfriou. Deu até vontade de tomar chá. Quanto tempo não tomo, era maneirinho e acho que me acalmava mesmo. Vocês sabiam que eu amo essa raça de cachorro pug (o da ilustra)? Mas como eu havia dito as férias acabaram. Então por isso eu vou mostrar a vocês umas frases que dão up para ninguém aqui ficar triste por não poder mais feriar kakakakak <33~ E como eu gosto de pug eu pesquisei umas fotos dele bem maravilhosinhas. Acho que vocês vão gostar de ver.
Veja para rir e/ou zoar + Helping Cheese #2

Ilustra bem zoada para combinar com o post.
Oi povão de queijo vivo! Já pensou se alimentos criassem vida? Como foi o carnaval de vocês? Eu passei o meu todinho em casa. Espero que o de vocês tenha sido bom. Eu estou impressionada como tinha músicas que antigamente me faziam chorar e hoje só me dão é otimismo (???). Sabe gente eu tenho um caderninho agora que eu uso para várias coisas. Seja para escrever o que penso, sejam cartas ou histórinhas. Eu inclusive fiz uma, talvez eu traga no blog. Eu fiquei surpresa em saber que vocês gostaram dos meus desenhos, para mim eu desenho mal e acho isso legal porque tem gente que ri e isso anima as pessoas (Né P. Jujuba?). Quase ia me esquecendo, como que estão ustedes? Eu estou muito bem, mas acho que vai melhorar. Espero que todos estejam bem. Caso vocês não estejam entendendo o post de hoje, eu vou postar aqui dois vídeos que eu e a Yuka fizemos quando tínhamos não sei uns cinco, seis, sete anos? E guardamos o vídeo até hoje. A gente fez nossos ursinhos de pelúcia (que temos até hoje) cantarem. Então é mais para rir mesmo. E também um Helping Cheese a pedido de um anônimo que eu e a Yuka iremos ajudar.
Doces criativos + Materiais escolares fofos.

Hoje é o níver desta rainha <33~
Olá minhas bolinhas de queijo~ Para tudo que hoje é o níver da Rosé. Minha bias maravilhosa de Blackpink. E diva também. Espero que ela seja feliz em todos seus anos de vida! <33 Sem contar que também passou o níver da minha outra bias Seulgi aquela outra diva. Aguenta coração heuheuheueh~ Como têm andado? Eu estou com uma semana de férias de carnaval. Vocês também? Nós fomos na nossa escola nova e acabou que foi bom. Parece uma escola legal aliás tem dança muahahah! Esses tempos de agora vêm sido tempos de paz para mim. E também tempos em que estou mais inspirada do que o normal aeeeeee algo que eu gosto muito. Ando reflexiva também mas acho que reflito quase todos os dias né. Bem para o post de hoje vim trazer coisas para vocês darem uma olhada. Vamos ver:
Meus desenhos amadores + Micos que já paguei

Twice na ilustra ♥
Olá meus leitores favoritos do mundo! Gente eu não sei vocês, é bem raro isso acontecer comigo, mas hoje eu estou bem estressada. Primeiro que eu tive um sonho ruim e houve umas coisas chatas que andaram acontecendo. Mas não se preocupem. Estou tentando relaxar com música e comida. Bem, como andam vocês? Espero que bem! Vi que o quadro Helping Cheese ajudou bastante vocês e isso é uma felicidade. Minhas férias já estão acabando, enquanto isso também estou escrevendo uma história. Hoje vim postar desenhos amadores. Eu estava vendo fotos velhas no notebook e eu acabei achando uns desenhos meus. Postei no intuito mais de divertir, porque eu não desenho muito não. Então se você é uma pessoa que acha que desenha mal, fique tranquilo. Eu percebi que quase todos os posts desse blog tem um +. Então, eu lembrei de umas coisas engraçadinhas. O post acabou ficando com um + de novo! Resolvi compartilhar com vocês, afinal sou uma pessoa que tem problema nenhum em contar "aventurinhas" que aconteceram.
Frases para vida + Respostas Helping C. #1

As minhas divas do Jpop <33
Olá queijinhos. Como vão vocês? Eu vou bem. Ultimamente começou a chover aqui na minha cidade. E até que a chuva está boa sabiam? Ontem eu e a Iza em vez de dormirmos ficamos mexendo no PC até tarde uashausha. Fazia tanto tempo que eu não mexia mais em PC. Minhas férias já vão acabar, mas quem sabe isso não vira uma coisa boa? Sei lá né. Gostaria de agradecer a vocês a participação no Helping Cheese ♥ nós tivemos um número bom de pedidos que já podemos os responder hoje. Nesse mesmo post vocês podem pedir mais pedidos de help que estaremos aqui ainda para ajudar vocês. Como o Helping Cheese já deixa tudo num clima bem ajudativo (essa palavra não existe né) eu vou entrar na vibe acrescentando umas frasezinhas para vocês. Que quem sabe ajudam você nesse 2018?
Sabonetes criativos + Quadro novo no blog

Hoje a ilustra é as divas do veludo vermelho.
Olá meus sorvetinhos, como que vai a vida de vocês? Espero que bem. Caso alguém queira saber como vai a minha, é meio que resumida em internet e ir ao mercado com minha mãe. Mas falando mais profundamente, a gente nunca sabe o que está por vir, a vida é uma caixinha de surpresas (boas). Eu não quero parecer chata não, mas agradeço os elogios que vocês me deram com minhas poesias. Realmente me incentivam a continuar a escrever. Eu consegui aprender uma música russa, chamada Kolibelnaya (canção de ninar) e falta pouco para eu aprender outra. Eu realmente adoro aprender músicas estrangeiras. Agora sem mais enrola enrola, o Snack Cheese já está trazendo novidades novas (olha o pleonasmo)! O post de hoje vai mostrar para vocês sabonetes muito criativos, em formatos não muito comuns de se ver. E um quadro novo (o primeiro aqui no blog) que eu e a Yuka resolvemos fazer. Está curiosx? Então clique no leia mais e saiba mais.
Curiosidades sobre vacas + Sabores doidos de sorvete.

Estamos no início de 2018 minha gente o que será que nos aguarda?
Oie doces de queijo. Existe doce de queijo né non gente? E aí como vai a vida de vocês? A minha está tranquila e de vez em quando uma coisa legal aparece. Eu e a Iza fizemos o exame de sangue e vimos que nosso tipo sanguíneo é O+ gêmeas até no sangue. Para quem tem escola, vocês estão ansiosos para voltar a escola? No meu caso e da Iza será escola nova. Eu sinceramente não estou com nenhuma expectativa. Acho que será normal sabe? E aí minha irmã que é psicologa disse que isso era bom porque eu podia me surpreender com algo aushaushau. Será? Vamos ver no que dá. Para entrar no clima do layout o post será todo relacionado a vaca e leite (leite porque é um dos ingredientes do sorvete). Então venha ver comigo:
Nivelando leite~
Layout novo chegou!

Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas, bolos, chocolate etc. 2018 chegou. Festas, doces, guloseimas e alegrias. Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas, bolos, chocolate etc. 2018 chegou. Festas, doces, guloseimas e alegrias. Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas, bolos, chocolate etc. 2018 chegou. Festas, doces, guloseimas e alegrias. Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas, bolos, chocolate etc. 2018 chegou. Festas, doces, guloseimas e alegrias. Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas, bolos, chocolate etc. 2018 chegou. Festas, doces, guloseimas e alegrias. Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas, bolos, chocolate etc. 2018 chegou. Festas, doces, guloseimas e alegrias. Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas.



