Mostrando postagens com marcador tags. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tags. Mostrar todas as postagens

Helping Cheese #3 + Tag de comida com a Alone

Oi povo lindooo. Saudades daqui! Faz um tempo que eu não digito num teclado. Adoro a sensação de teclar e o som. Ultimamente eu comecei a escrever num diário com senha. Tem sido muito bom para mim. Até porque eu deixo registrado vários pensamentos, o que deixa tudo mais claro. Sem contar que eu vejo vários humores meus. Recentemente pintei minha unha, resolvi deixar crescer mais, cortei as pontas do meu cabelo e estou com um aniversário para ir e eu ainda não sei o que dar de presente. Mas ainda tenho um tempo para pensar. Para o post de hoje, eu vim responder um Helping Cheese. Para quem não sabe, é um quadro de conselhos. E também uma tag sobre comidas porque é basicamente nisso que a gente sempre pensa, com minha amiga querida, Lone Lone.

Tag + Frases positivas para o início do ano.

Refiz essa ilustra umas cinco vezes por causa do posicionamento. Agora está tudo ok.
Vocês viram o comeback de Aoa? Preferiram Excuse me ou Abing Abing?

Bom dia povinho (povão), como está a vida de vocês? Minha vida está parecendo um mistério. Já me falaram que eu era misteriosa, mas minha vida está cheio de mistérios, códigos indecifrados. Eu acho que eu preferi Excuse me, mas Abing Abing tinha umas partes legais. Bem gente hoje eu e a Yuka (dando um feat.) vamos responder uma tag que o blog divertido Yuurei Neko nos indicou. Vou repassar essa tag também, e trouxe um post extra que é frases positivas para o início do ano. O título já diz tudo (do post, porque tudo tudo não né). Para que o ano comece bem. Não sei se um pensamento positivo poderia mudar o ano (acho que poderia sim). Trouxe essas frases para dar um espírito mais positivo do que negativo. Talvez hajam algumas frases realistas também, mas a intenção é ajudar.

Tag natalina: Pisca-pisca + Tenha um fim de ano calmo ♥

Yura divando na ilustra uashuahsau. Reparem eu montei uma árvore de natal hoje (na ilustra)! Acharam que ia ser uma árvore real? E aí como vão? ^^
Alguém aqui está ansiosa ou ansioso para o natal? Olha chegar a estar com ansiedade eu não estou, eu até gostaria que o natal chegasse logo, mas vendo bem a graça para mim será esperar. Eu e a Iza criamos uma tag, junto com a Ana do blog Creamy Dream! É uma tag chamada: Pisca-pisca. Porque a tag consiste em você responder isso ou aquilo. Porque sabe o pisca pisca? Um lado dele pisca e o outro não. Dependendo do que você escolher é como se o lado da sua resposta (lado de um pisca pisca) piscasse. Então aí está o trocadilho da tag: Pisca-pisca. Bem gente, e eu quis encher o post por fogo no rabo, estou brincando não foi por fogo no rabo foi para ajudar mesmo falando como você pode ter um fim de ano calmo. Afinal, imagine ter um fim de ano irritado? Então vou dar dicas para você relaxar com sua vida e tentar esquecer alguns problemas. E por aí vai! Vai em várias cidades a dos doces e a dos salgados.  Bem, é isso. Bora ver o post?

Respondendo Tags: Liebster Award.

Olá gente. Como vão? Eu vou indo, escutando k-pop. Nesses duas pessoenhas indicaram a mesma tag, e hoje eu e minha mana Yuka iremos responder. Mas enfim, não sei se vocês gostam de ler tags. Espero que sim. Não tenho muitas novidades para contar. Então irei agradecer aqui dizendo obrigadinha aos comentários do post anterior, mesmo os comentários e o post anterior terem sido da Yuka. Agradeço do mesmo jeito. Só queria perguntar a vocês o que vocês estão achando do blog no geral. É uma curiosidade minha. Esperamos que vocês se divirtam com esse post. E indicamos essa tag a uns blogs específicos e a quem quiser responder também. Eu creio que temos que continuar apesar de tudo. Então vou continuar né gente? Enfim, antes que vocês comecem a pensar que eu estou insegura e irei desistir do blog, não irei não. Como dizia, estamos tentando passar esse blog de geração em geração, estamos tentando fazer esse blog virar imortal. Eu espero conseguir ser um exemplo de incentivo a vocês para não desistirem do blog de vocês. Enfim, agradecendo novamente aos apoios aí. Eu não tenho muito o que colocar na intro. Então irei prometer que o próximo post será mais elaboradinho.
Estava pensando em fazer um post de playlist, aqui no Snack Cheese, o que vocês achariam?
© Snack Cheese 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo