Mostrando postagens com marcador tags. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tags. Mostrar todas as postagens
Helping Cheese #3 + Tag de comida com a Alone
Tag + Frases positivas para o início do ano.
Refiz essa ilustra umas cinco vezes por causa do posicionamento. Agora está tudo ok.

Vocês viram o comeback de Aoa? Preferiram Excuse me ou Abing Abing?
Tag natalina: Pisca-pisca + Tenha um fim de ano calmo ♥

Yura divando na ilustra uashuahsau. Reparem eu montei uma árvore de natal hoje (na ilustra)! Acharam que ia ser uma árvore real? E aí como vão? ^^
Alguém aqui está ansiosa ou ansioso para o natal? Olha chegar a estar com ansiedade eu não estou, eu até gostaria que o natal chegasse logo, mas vendo bem a graça para mim será esperar. Eu e a Iza criamos uma tag, junto com a Ana do blog Creamy Dream! É uma tag chamada: Pisca-pisca. Porque a tag consiste em você responder isso ou aquilo. Porque sabe o pisca pisca? Um lado dele pisca e o outro não. Dependendo do que você escolher é como se o lado da sua resposta (lado de um pisca pisca) piscasse. Então aí está o trocadilho da tag: Pisca-pisca. Bem gente, e eu quis encher o post por fogo no rabo, estou brincando não foi por fogo no rabo foi para ajudar mesmo falando como você pode ter um fim de ano calmo. Afinal, imagine ter um fim de ano irritado? Então vou dar dicas para você relaxar com sua vida e tentar esquecer alguns problemas. E por aí vai! Vai em várias cidades a dos doces e a dos salgados. Bem, é isso. Bora ver o post?
Respondendo Tags: Liebster Award.
Estava pensando em fazer um post de playlist, aqui no Snack Cheese, o que vocês achariam?


