Mostrando postagens com marcador novo layout. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador novo layout. Mostrar todas as postagens

Corujas, sucos e unicórnios + A origem do unicórnio.

E  aí povo do queijo! Olha quem voltou as mestre dos magos uasuahuah! Nós voltamos para vocês! Gente vocês acreditam em significado de sonhos? Eu acredito asuasua. Geralmente os significados batem certinho. Estou falando isso porque hoje eu tive um sonho que pareceu simbólico. Doideira né? Mas quem não acredita tudo bem também porque cada um tem sua opinião. Aproveitando que estamos nesse clima místico sqn vamos falar sobre um ser mitológico: o unicórnio. Esse animal hoje em dia está em tudo quanto é lugar, é ou não é? Tipo, está na estampa do meu estojo. Então vamos aproveitar e saber mais sobre eles. Se você gosta de curiosidades e conhecimentos então você tem que ver esse post:

Nivelando

Esse é um post de nivelando. Só para preencher o espaço e ficar alinhadinho. Palavras aleatórias: bolo, café, bem, mal, flor, kpop, biscoito. Cachorro, gato, galinha, galo, pintinho, galinheiro, ovo comida. Doce, salgado, agridoce. Gummy bear, chocolate, abelha, mel, açúcar, formiga, tanajura, lobo, raposa, águia, cavalo, urso. Tecnologia, computador, notebook, teclado, calma, paz, amor, alegria, união, espíritos, boa energia, estrela, lua, marte, brilho, brilhante, luz, luzes, luzinhas. Festa, brigadeiro, esperança, criança, verdade. Urso, coelho, coruja, unicórnio, marte, et.

Nivelando leite~

Layout novo chegou!

Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas, bolos, chocolate etc. 2018 chegou. Festas, doces, guloseimas e alegrias. Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas, bolos, chocolate etc. 2018 chegou. Festas, doces, guloseimas e alegrias. Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas, bolos, chocolate etc. 2018 chegou. Festas, doces, guloseimas e alegrias. Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas, bolos, chocolate etc. 2018 chegou. Festas, doces, guloseimas e alegrias. Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas, bolos, chocolate etc. 2018 chegou. Festas, doces, guloseimas e alegrias. Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas, bolos, chocolate etc. 2018 chegou. Festas, doces, guloseimas e alegrias.  Novo layout chegando. Sorvetes, iogurte, vitaminas.

Novo Layout + Bugs da páscoa.

Voltamos queijinhos.

Era para eu ter feito a ilustra mas como ia ser para o nivelando acabou que ficou essa feita pela Iza.

E aí como vão? Como foi a páscoa? Aqui teve muito chocolate, esse ano caprichou nisso. Deu uma vontade de comer batatas fritas. Será que se eu escrever as comidas que eu comeria agora iria ocupar muitas linhas e ia parecer um banquete? Aqui está tudo bem. Como estão vendo mudamos o layout! O tema é porcos e rosas, vocês gostam de porcos? (Pode ser no sentido de comer ou de ver e brincar). Assim parece que os porcos são bons em todos os quesitos, no sabor, na fofura ashuahsausha. Estou brincando gente. Não deu para fazer muitos posts de páscoa porque acabamos sumindo. Mas agora que voltamos vou aproveitar para fazer ao menos um que é esse: Bugs da páscoa.

Layout novo + Ano novo!

Curtiram bem o ano novo? Foi legal? Aqui soltou uns fogos bem bonitos.
Voltamos com um novo layout eeeeeeeee~ Espero que curtam dele <33

Pois bem, como estão vendo, voltamos com um novo layout! Este aqui. Com o tema de galinheiro e açaí. O que acharam? Se puderem comentem suas opiniões para que possamos ir sabendo sobre os gostos e irmos aprendendo. Espero que esse 2017 venha ter coisas boas, talvez até melhores do que do ano anterior. Mas também temos que botar em prática nossos planos, se querermos que eles se realizem. E aí, curtindo as comidas? Aqui foi um ano novo tranquilo. Me lembrei do cheiro de cinema (cheiro de pipoca). Doido não? Aasuahsau. Estou andando no barquinhooo, lembrei de uma música de um comercial: Feliz ano novo vai começar de novo vem viver esses momentos, de felicidades de fé e boa vontade (...). Quando canto isso afino a voz, uashaushau. Para o post de hoje acho que irei escrever um textinho, falando sobre coisas que aprendi no blog e também desejar coisas para 2017. Parece um post bem básico, mas parece-me bom para iniciar nossa nova aventura em 2017!

Novo layout + prêmio aos leitores

Depois de algum tempo estamos de volta <3
Olá caros Cheeses estão com vontade de comer algo salgado? Podem deixar que após o leia mais, vem aí uma bela imagem de coxinha! Ou prefeririam um strognoff? Bem, agora vou parar de ficar falando dessas comidas que pode ter gente já tendo um ataque de larica. Eu a Yuka, estou meio doentinha, mas mesmo assim aqui estou eu para alegrar (tentar ao menos) alegrar o dia de vocês. Estou agradecida por tudo o que  aqui conseguimos graça a vocês. Por isso, resolvi eu e a Iza fazermos prêmios para cada espécie de leitor. Aliás, vocês merecem <3 Opa, já ia me esquecer de falar, que tema é esse do layout? Basquete, sopa, pipoca e kpop. A banda do cabeçalho é a banda Dalshabet não é uma banda muito conhecida, Dalshabet Someone like u vai estar no fim do post para quem quiser ouvir. Minha bias é a Woohee, e da Iza é a Serri. Um bom dia com batatas fritas (eu falando de comida de novo), quibes, coisas que vocês comeriam agora!

Nivelando, New Layout.

Um post de nivelação <33
Testando isso aqui, uma postagem bem... testando isso aqui, te desejo muitos chocotones. Testando isso aqui, uma postagem bem... testando isso aqui, te desejo muitos chocotones. Testando isso aqui, uma postagem bem... testando isso aqui, te desejo muitos chocotones. Testando isso aqui, uma postagem bem... testando isso aqui, te desejo muitos chocotones. Testando isso aqui, uma postagem bem... testando isso aqui, te desejo muitos chocotones. 
Testando isso aqui.

Novo layout + Álbum que fiz.

Olá Cheeses com sabor de leite condensado (isso é possível?), sejam bem vindos ao Snack Cheese novamente. O layout de peixes antigo era muito bom, mas resolvemos colocar um com um clima mais de voltas aulas, porque muitas blogueiras voltam as aulas em fevereiro. Vocês já compraram seus materias, não? Se não, eu também não, quem comprou foi minha mãe (alguém riu?). O tema dessa layout é da banda G-friend, uma banda que é conhecida por ser uma banda limpa. Limpa? Uma banda que usa maquiagens leves. Hoje eu acabei conhecendo umas coisas mais japonesas por aí, talvez uma hora eu compartilhe com vocês, mas agora, é só aviso de novo layout mesmo T.T~ Para o post de hoje vem uma coisa bem legal que eu fiz aqui mesmo, que foi... um álbum! Um álbum? Vocês devem se perguntar, sim, foi feito no photoscape, é homenagem a um anime que minhas amigas (blogueiras), eu e a Iza vemos. O álbum que é de figurinhas, é tipo um joguinho, para quem se interessar o nome do anime é Love Live, alguém ficou curioso?
Gente ao menos agora, está bem calor! Alguém gostaria de um sorvete do seu sabor favorito? <33 
© Snack Cheese 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo