Mostrando postagens com marcador helping cheese. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador helping cheese. Mostrar todas as postagens
Helping Cheese #3 + Tag de comida com a Alone
Veja para rir e/ou zoar + Helping Cheese #2

Ilustra bem zoada para combinar com o post.
Oi povão de queijo vivo! Já pensou se alimentos criassem vida? Como foi o carnaval de vocês? Eu passei o meu todinho em casa. Espero que o de vocês tenha sido bom. Eu estou impressionada como tinha músicas que antigamente me faziam chorar e hoje só me dão é otimismo (???). Sabe gente eu tenho um caderninho agora que eu uso para várias coisas. Seja para escrever o que penso, sejam cartas ou histórinhas. Eu inclusive fiz uma, talvez eu traga no blog. Eu fiquei surpresa em saber que vocês gostaram dos meus desenhos, para mim eu desenho mal e acho isso legal porque tem gente que ri e isso anima as pessoas (Né P. Jujuba?). Quase ia me esquecendo, como que estão ustedes? Eu estou muito bem, mas acho que vai melhorar. Espero que todos estejam bem. Caso vocês não estejam entendendo o post de hoje, eu vou postar aqui dois vídeos que eu e a Yuka fizemos quando tínhamos não sei uns cinco, seis, sete anos? E guardamos o vídeo até hoje. A gente fez nossos ursinhos de pelúcia (que temos até hoje) cantarem. Então é mais para rir mesmo. E também um Helping Cheese a pedido de um anônimo que eu e a Yuka iremos ajudar.
Frases para vida + Respostas Helping C. #1

As minhas divas do Jpop <33
Olá queijinhos. Como vão vocês? Eu vou bem. Ultimamente começou a chover aqui na minha cidade. E até que a chuva está boa sabiam? Ontem eu e a Iza em vez de dormirmos ficamos mexendo no PC até tarde uashausha. Fazia tanto tempo que eu não mexia mais em PC. Minhas férias já vão acabar, mas quem sabe isso não vira uma coisa boa? Sei lá né. Gostaria de agradecer a vocês a participação no Helping Cheese ♥ nós tivemos um número bom de pedidos que já podemos os responder hoje. Nesse mesmo post vocês podem pedir mais pedidos de help que estaremos aqui ainda para ajudar vocês. Como o Helping Cheese já deixa tudo num clima bem ajudativo (essa palavra não existe né) eu vou entrar na vibe acrescentando umas frasezinhas para vocês. Que quem sabe ajudam você nesse 2018?
Sabonetes criativos + Quadro novo no blog

Hoje a ilustra é as divas do veludo vermelho.
Olá meus sorvetinhos, como que vai a vida de vocês? Espero que bem. Caso alguém queira saber como vai a minha, é meio que resumida em internet e ir ao mercado com minha mãe. Mas falando mais profundamente, a gente nunca sabe o que está por vir, a vida é uma caixinha de surpresas (boas). Eu não quero parecer chata não, mas agradeço os elogios que vocês me deram com minhas poesias. Realmente me incentivam a continuar a escrever. Eu consegui aprender uma música russa, chamada Kolibelnaya (canção de ninar) e falta pouco para eu aprender outra. Eu realmente adoro aprender músicas estrangeiras. Agora sem mais enrola enrola, o Snack Cheese já está trazendo novidades novas (olha o pleonasmo)! O post de hoje vai mostrar para vocês sabonetes muito criativos, em formatos não muito comuns de se ver. E um quadro novo (o primeiro aqui no blog) que eu e a Yuka resolvemos fazer. Está curiosx? Então clique no leia mais e saiba mais.


