Mostrando postagens com marcador curiosidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador curiosidades. Mostrar todas as postagens
Corujas, sucos e unicórnios + A origem do unicórnio.
Curiosidades sobre vacas + Sabores doidos de sorvete.

Estamos no início de 2018 minha gente o que será que nos aguarda?
Oie doces de queijo. Existe doce de queijo né non gente? E aí como vai a vida de vocês? A minha está tranquila e de vez em quando uma coisa legal aparece. Eu e a Iza fizemos o exame de sangue e vimos que nosso tipo sanguíneo é O+ gêmeas até no sangue. Para quem tem escola, vocês estão ansiosos para voltar a escola? No meu caso e da Iza será escola nova. Eu sinceramente não estou com nenhuma expectativa. Acho que será normal sabe? E aí minha irmã que é psicologa disse que isso era bom porque eu podia me surpreender com algo aushaushau. Será? Vamos ver no que dá. Para entrar no clima do layout o post será todo relacionado a vaca e leite (leite porque é um dos ingredientes do sorvete). Então venha ver comigo:
Curiosidades sobre nós + Sorvetes criativos.

Ilustra da Thalía, mexicana divosa. Amor a la mexicana~
Gente vocês não vão acreditar. Eu estava cantando umas músicas da Thalía aqui, até que chegou visita. E obviamente deve ter ouvido tudo 🙈 (emoji da Park Jujuba). Ao menos eu canto bem. Aí não teve tanto risco de eu pagar mico. Gente eu dei uma sumida porque eu estava estudando, por causa de uma prova de concurso que eu vou fazer essas semanas. Que pode me dar bolsa de estudo para alguma escola particular se eu me sair bem na prova. Por isso que eu dei essa sumida. E a Yuka passou na primeira fase da Obmep. Então a gente está se dedicando aos estudos. Como minha mãe sempre diz: primeiro os deveres depois a diversão. E o comeback de SNSD ocês viram? Gostei bastante. Não sei vocês. Snsd arrasa em tudo que faz! Hoje vou postar curiosidade sobre nós (eu e a Yuka). Para vocês nos conhecerem mais. Para quem não sabe esse blog é comandado por duas irmãs gêmeas. E muitas pessoas (que muitas pessoas? msaushauhs) podem querer saber como é nosso relacionamento de irmãs. E também uns sorvetes criativos.
Curiosidades + Coisas para se fazer no tédio.
Olá povo queridico, post novo!!!
E aí queijos? Novidades? Nós acabamos sumindo um pouco devido a escola ter começado e o fato de termos nos ocupado com outras coisas. Bem nós temos algumas novidades e eu vou contar a vocês para deixar nossos assuntos em dia. Bem tivemos umas provas já na escola, acho que vou tirar uma nota boa em português. Tivemos matérias novas e estamos tendo espanhol agora em vez de inglês. E vocês? Como vai a escola de vocês? (Ou faculdade, trabalho). Bem as coisas andam tranquilas nessas semanas. Vocês viram os comebacks? Gfriend mudou um pouco o conceito mas continuou bom. E Twice com Knock Knock? Ficou divertidinho. E entre outros. Bem ao post de hoje o título já diz. Me surgiu essa ideia porque tem algumas vezes que a gente se pega em um tédio chato (não apareça tédio por favor). Trouxe também umas curiosidades para gente ficar sabendo mais do mundo ao nosso redor.
Presentes natalinos: recordando memórias ♥

Genteeeee bom dia/tarde/noite como vai indo o dia de vocês? Espero que aconteça uma surpresa boa hoje para todos. Sica (Jessica Jung) estreou o comeback dela: Wonderland! Ficou muito show.
Se eu falasse que entre essas caixas de presente da ilustra, houvesse um milhão de reais o que você faria? Acho que a resposta mais comum seria abrir todas e ver onde está não é? Mas alguém aqui pensou em dividir ou doar para caridade? Acho que eu faria uma doação e guardaria o resto. Ou eu daria para caridade e com o resto abria uma empresa de música. Sim, um dos meus sonhos mais ousados é abrir uma empresa de música (e lucrar muito, mas sem ambição. Por gostar muito de música, mais pela música do que pelo dinheiro). Sei lá, vai que o dinheiro muda a gente. O post de hoje tem um intuito: Gente, vocês já perceberam as pessoas que querem o bem de vocês? Seja lá quem for? O intuito é fazer vocês voltarem ao passado e verem, que pessoa era boa com vocês mesmo sem ser Natal. E claro dar um presente, mas não aqueles que o dinheiro compra. Espero que ninguém aí responda que ninguém quer seu bem. Tudo é possível, só que depende. Vamos ver a postagem?? Já estamos vendo Iza, está doida? Estou, sempre fui.
Donuts:
auto ajuda ,
curiosidades ,
Divertido ,
Especiais ,
Especial


