
Oi povo
lindooo.
Saudades daqui! Faz um tempo que eu não digito num teclado. Adoro a
sensação de teclar e o som. Ultimamente eu comecei a escrever num
diário com senha. Tem sido
muito bom para mim. Até porque eu deixo registrado vários
pensamentos, o que deixa tudo mais
claro. Sem contar que eu vejo vários humores meus.

Recentemente pintei minha unha, resolvi deixar crescer mais, cortei as pontas do meu cabelo e estou com um aniversário para ir e eu ainda não sei o que dar de presente. Mas ainda tenho um tempo para pensar. Para o post de hoje, eu vim responder um
Helping Cheese. Para quem não sabe, é um
quadro de conselhos. E também uma
tag sobre comidas
porque é basicamente nisso que a gente sempre pensa, com minha amiga
querida,
Lone Lone.