Mostrando postagens com marcador comida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comida. Mostrar todas as postagens

Helping Cheese #3 + Tag de comida com a Alone

Oi povo lindooo. Saudades daqui! Faz um tempo que eu não digito num teclado. Adoro a sensação de teclar e o som. Ultimamente eu comecei a escrever num diário com senha. Tem sido muito bom para mim. Até porque eu deixo registrado vários pensamentos, o que deixa tudo mais claro. Sem contar que eu vejo vários humores meus. Recentemente pintei minha unha, resolvi deixar crescer mais, cortei as pontas do meu cabelo e estou com um aniversário para ir e eu ainda não sei o que dar de presente. Mas ainda tenho um tempo para pensar. Para o post de hoje, eu vim responder um Helping Cheese. Para quem não sabe, é um quadro de conselhos. E também uma tag sobre comidas porque é basicamente nisso que a gente sempre pensa, com minha amiga querida, Lone Lone.
© Snack Cheese 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo