Oi gente, quem vem passando esse recado é a Iza. Estou pelo celular, por isso talvez haja erros ortográficos, ou algo similiar. Mas gostaria de avisar-lhes que o Snack Cheese irá entrar de HIATUS TEMPORÁRIO. ATENÇÃO: Não iremos excluir o blog em nenhuma hipótese, e também pretendemos voltar. Iremos alguma hora na próxima oportunidade que pudermos trazermos novos posts para vocês. Eu e a Yuka lemos os comentários do post anterior, mesmo não podendo respondê-los. E estamos agradecidas por cada um deles. Tentem não dar unfollow, mas a decisão é sua. Motivo? Houve uma suspensão do netbook aqui, porque estávamos mexendo muito e acabamos estrangando uns fios sem querer. Mas pretendemos voltar, obrigada por ter lido! Até a próxima.