Mostrando postagens com marcador Tag. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tag. Mostrar todas as postagens

Cabras para te animar + Liebster Award

Olá queijos! Cheguei. E aí, como vai a vida de vocês? Espero que esteja tudo bem. A minha vai tranquila. Acreditam que nessa mudança de tempo da minha cidade eu peguei uma gripe?? Agora pelo menos já estou melhorando aeeeeee. E vejamos um lado bom, poderei tomar chás gostosos auhsauhsa. Ultimamente estou curtindo tanto as cabras. Eu acho elas tão fofas, o berrinho delas é tão fofo ignoremos aquele vídeo que a cabra grita . Enfim, pensando nessas cabras o post hoje consiste nelas. Hoje também vou responder com a senhora Iza uma tag que a querida Emyly nos indicou: Liebster Award! Foi divertido responder a tag.

Helping Cheese #3 + Tag de comida com a Alone

Oi povo lindooo. Saudades daqui! Faz um tempo que eu não digito num teclado. Adoro a sensação de teclar e o som. Ultimamente eu comecei a escrever num diário com senha. Tem sido muito bom para mim. Até porque eu deixo registrado vários pensamentos, o que deixa tudo mais claro. Sem contar que eu vejo vários humores meus. Recentemente pintei minha unha, resolvi deixar crescer mais, cortei as pontas do meu cabelo e estou com um aniversário para ir e eu ainda não sei o que dar de presente. Mas ainda tenho um tempo para pensar. Para o post de hoje, eu vim responder um Helping Cheese. Para quem não sabe, é um quadro de conselhos. E também uma tag sobre comidas porque é basicamente nisso que a gente sempre pensa, com minha amiga querida, Lone Lone.

Tag: 11 Coisas que me irritam + Como ficar bem mesmo sem estar de férias.

Hoje é o níver dessa divosa <33 Parabéns Tiffany!!
E então queijões olááá. Nesse momento eu estou meio DOIDA. UASHUAHSUA. Como vai o dia de vocês? Hoje é meu último day de férias. Mas não estou triste porque, vai ver essa volta às aulas é legal. Porque posso ter uns papos interessantes com umas amigas... HAUSHUAS e.e. O blog foi indicado pela Yuni do Folk Potato e a gente vai responder essa tag aqui. E para incrementar como ficar bem mesmo sem férias (que é algo que eu fico). Porque tem gente que fica mais desanimada né.  PARA MIM ESSE DIA ESTÁ TÍPICO DÁ PARA FAZER TUDO O QUE EU QUERO. Então eu estou muito animada e muito doida do que o costume. Vocês souberam que SNSD vai fazer Comeback? Legal não? <33 Acho que irão arrasar! Mas bem vumbora post?? (Acho que esse é o maior título de post daqui).

Tag 11 fatos sobre mim + Que doce você seria.

Alguém prende essa menina culpada do meu assassinato~ Hercule poirot? Gente eu amo o personagem Hercule Poirot, parece eu. Valeu Hosana profs pelo maravilhindo livro: Crimes do monograma.

Buenas tardes (tive que fazer isso <33) Como vão vocês? Ultimante ando muito interessada em espanhol como sempre. Gente, eu tirei um notão em português, só perdi para Yukalira que gabaritou. Mas... acho que em história eu gabaritei. Isso que dá estudar das duas da tarde até oito da noite. Gente, estou muito entusiasmada hoje. E caso vocês se perguntem quem que é o gato na ilustra é o Gaturro. É um personagem em espanhol <33 Professor de espanhol leia esse post. Llrlrlrlrrlr (minha risada de et). Hoy a internet caiu. Aí eu me sentindo a técnica consertei o lance do wifi. Mas nesse meio tempo que a net caiu eu fui ver jogos que já tem nesse netbook. Eu acabei conhecendo um chamado: Zuma revenge. Gostei. É de um sapo. E tinha outros também, só que achei menos interessantes. Hoje eu e feat Yukalira, vamos responder uma tag que a Yunilira nos passou. Aí eu fiz mais um trocinho que é "que doce você seria". Para ser honesta, esse post a Yuka já tinha feito num blog antigo. Mas eu peguei o título e vou fazer também. Irmãs irmãs, negócios a parte. Me gusta bailar, me gusta cantar~

Tag natalina: Pisca-pisca + Tenha um fim de ano calmo ♥

Yura divando na ilustra uashuahsau. Reparem eu montei uma árvore de natal hoje (na ilustra)! Acharam que ia ser uma árvore real? E aí como vão? ^^
Alguém aqui está ansiosa ou ansioso para o natal? Olha chegar a estar com ansiedade eu não estou, eu até gostaria que o natal chegasse logo, mas vendo bem a graça para mim será esperar. Eu e a Iza criamos uma tag, junto com a Ana do blog Creamy Dream! É uma tag chamada: Pisca-pisca. Porque a tag consiste em você responder isso ou aquilo. Porque sabe o pisca pisca? Um lado dele pisca e o outro não. Dependendo do que você escolher é como se o lado da sua resposta (lado de um pisca pisca) piscasse. Então aí está o trocadilho da tag: Pisca-pisca. Bem gente, e eu quis encher o post por fogo no rabo, estou brincando não foi por fogo no rabo foi para ajudar mesmo falando como você pode ter um fim de ano calmo. Afinal, imagine ter um fim de ano irritado? Então vou dar dicas para você relaxar com sua vida e tentar esquecer alguns problemas. E por aí vai! Vai em várias cidades a dos doces e a dos salgados.  Bem, é isso. Bora ver o post?

Bolos imaginários + Tag

Batatas, leiam as novidades. Hoje é o níver da Dahyun a Tofu do Twice! Happy Birthday, ela acaba de fazer 18 aninhos (pelo que eu saiba) <33 Leiam as novidades!
Oi gente, comam chocolate choquito hoje.

Bom dia geleias de amendoim (nunca comi). Como vão vocês? Eu não tenho muitas novidades. Só tenho que dizer que o free de vocês está em andamento. E um novo projeto está em andamento, ele será meu e da Yuka. Será uma surpresa. Só algumas pessoas sabem o tema e etc. Gente, engraçado. Notaram alguma coisa? Hoje é o aniversário da Dahyun da k-banda Twice <33 Na verdade o níver dela foi ontem na Coreia, mas pelo fuso horário dos países é hoje também. Por isso vamos pegar bolo, calda e da-lo a Dahyun, pela imaginação! Creio que todos os fãs gostariam de fazer isso. Por isso pelo fato do birthday da Dahyun e dinpanos, hoje resolvi postar bolos imaginários!! Cliquem no leia mais e entendam!

Respondendo Tags: Liebster Award.

Olá gente. Como vão? Eu vou indo, escutando k-pop. Nesses duas pessoenhas indicaram a mesma tag, e hoje eu e minha mana Yuka iremos responder. Mas enfim, não sei se vocês gostam de ler tags. Espero que sim. Não tenho muitas novidades para contar. Então irei agradecer aqui dizendo obrigadinha aos comentários do post anterior, mesmo os comentários e o post anterior terem sido da Yuka. Agradeço do mesmo jeito. Só queria perguntar a vocês o que vocês estão achando do blog no geral. É uma curiosidade minha. Esperamos que vocês se divirtam com esse post. E indicamos essa tag a uns blogs específicos e a quem quiser responder também. Eu creio que temos que continuar apesar de tudo. Então vou continuar né gente? Enfim, antes que vocês comecem a pensar que eu estou insegura e irei desistir do blog, não irei não. Como dizia, estamos tentando passar esse blog de geração em geração, estamos tentando fazer esse blog virar imortal. Eu espero conseguir ser um exemplo de incentivo a vocês para não desistirem do blog de vocês. Enfim, agradecendo novamente aos apoios aí. Eu não tenho muito o que colocar na intro. Então irei prometer que o próximo post será mais elaboradinho.
Estava pensando em fazer um post de playlist, aqui no Snack Cheese, o que vocês achariam?

Analogia dos materiais + Tags.

Olá gatos e gatas cheirosos! (sentido = Animaizinhos) como vão? Primeiramente queria agradecer a todos os carinhos que vocês os maravilhosos cheeses estão nos dando e nos incentivando a continuar sempre. Esse carinho foi maior que eu esperava. Fico feliz por saber que gostaram do layout e amei ler cada comentário apesar de serem direcionados a Yuka eu os li também e eles já foram respondidos. Vocês me animam assim. Minha mãe fez bolo de chocolate, sem calda mesmo e um arroz com frango e outros temperos que ficou uma delicia. Acreditam que ontem eu comi pipoca de caramelo? Sim de caramelo, de mercado claro. É ótimo tentem comprar ou achar num mercado, é semelhante a pipoca doce de pipoqueiro.  Hoje eu vim postar uma analogia. Sim eu e a Yuka gostamos de fazer analogias, mas dessa vez uma analogia um tanto curiosa. Analogias de: Materiais usados nas volta às aulas. E claro vim responder (não só eu mas a Yuka também) as tags que blogueiras fofas indicaram.
Esses icons da Sowon e da Eunha tão muitos divos.
© Snack Cheese 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo