Mostrando postagens com marcador Tag. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tag. Mostrar todas as postagens
Cabras para te animar + Liebster Award
Helping Cheese #3 + Tag de comida com a Alone
Tag: 11 Coisas que me irritam + Como ficar bem mesmo sem estar de férias.

Hoje é o níver dessa divosa <33 Parabéns Tiffany!!E então queijões olááá. Nesse momento eu estou meio DOIDA. UASHUAHSUA. Como vai o dia de vocês? Hoje é meu último day de férias. Mas não estou triste porque, vai ver essa volta às aulas é legal. Porque posso ter uns papos interessantes com umas amigas... HAUSHUAS e.e. O blog foi indicado pela Yuni do Folk Potato e a gente vai responder essa tag aqui. E para incrementar como ficar bem mesmo sem férias (que é algo que eu fico). Porque tem gente que fica mais desanimada né. PARA MIM ESSE DIA ESTÁ TÍPICO DÁ PARA FAZER TUDO O QUE EU QUERO. Então eu estou muito animada e muito doida do que o costume. Vocês souberam que SNSD vai fazer Comeback? Legal não? <33 Acho que irão arrasar! Mas bem vumbora post?? (Acho que esse é o maior título de post daqui).
Tag 11 fatos sobre mim + Que doce você seria.

Alguém prende essa menina culpada do meu assassinato~ Hercule poirot? Gente eu amo o personagem Hercule Poirot, parece eu. Valeu Hosana profs pelo maravilhindo livro: Crimes do monograma.
Buenas tardes (tive que fazer isso <33) Como vão vocês? Ultimante ando muito interessada em espanhol como sempre. Gente, eu tirei um notão em português, só perdi para Yukalira que gabaritou. Mas... acho que em história eu gabaritei. Isso que dá estudar das duas da tarde até oito da noite. Gente, estou muito entusiasmada hoje. E caso vocês se perguntem quem que é o gato na ilustra é o Gaturro. É um personagem em espanhol <33 Professor de espanhol leia esse post. Llrlrlrlrrlr (minha risada de et). Hoy a internet caiu. Aí eu me sentindo a técnica consertei o lance do wifi. Mas nesse meio tempo que a net caiu eu fui ver jogos que já tem nesse netbook. Eu acabei conhecendo um chamado: Zuma revenge. Gostei. É de um sapo. E tinha outros também, só que achei menos interessantes. Hoje eu e feat Yukalira, vamos responder uma tag que a Yunilira nos passou. Aí eu fiz mais um trocinho que é "que doce você seria". Para ser honesta, esse post a Yuka já tinha feito num blog antigo. Mas eu peguei o título e vou fazer também. Irmãs irmãs, negócios a parte. Me gusta bailar, me gusta cantar~
Tag natalina: Pisca-pisca + Tenha um fim de ano calmo ♥

Yura divando na ilustra uashuahsau. Reparem eu montei uma árvore de natal hoje (na ilustra)! Acharam que ia ser uma árvore real? E aí como vão? ^^
Alguém aqui está ansiosa ou ansioso para o natal? Olha chegar a estar com ansiedade eu não estou, eu até gostaria que o natal chegasse logo, mas vendo bem a graça para mim será esperar. Eu e a Iza criamos uma tag, junto com a Ana do blog Creamy Dream! É uma tag chamada: Pisca-pisca. Porque a tag consiste em você responder isso ou aquilo. Porque sabe o pisca pisca? Um lado dele pisca e o outro não. Dependendo do que você escolher é como se o lado da sua resposta (lado de um pisca pisca) piscasse. Então aí está o trocadilho da tag: Pisca-pisca. Bem gente, e eu quis encher o post por fogo no rabo, estou brincando não foi por fogo no rabo foi para ajudar mesmo falando como você pode ter um fim de ano calmo. Afinal, imagine ter um fim de ano irritado? Então vou dar dicas para você relaxar com sua vida e tentar esquecer alguns problemas. E por aí vai! Vai em várias cidades a dos doces e a dos salgados. Bem, é isso. Bora ver o post?
Bolos imaginários + Tag
Batatas, leiam as novidades. Hoje é o níver da Dahyun a Tofu do Twice! Happy Birthday, ela acaba de fazer 18 aninhos (pelo que eu saiba) <33 Leiam as novidades!

Oi gente, comam chocolate choquito hoje.
Bom dia geleias de amendoim (nunca comi). Como vão vocês? Eu não tenho muitas novidades. Só tenho que dizer que o free de vocês está em andamento. E um novo projeto está em andamento, ele será meu e da Yuka. Será uma surpresa. Só algumas pessoas sabem o tema e etc. Gente, engraçado. Notaram alguma coisa? Hoje é o aniversário da Dahyun da k-banda Twice <33 Na verdade o níver dela foi ontem na Coreia, mas pelo fuso horário dos países é hoje também. Por isso vamos pegar bolo, calda e da-lo a Dahyun, pela imaginação! Creio que todos os fãs gostariam de fazer isso. Por isso pelo fato do birthday da Dahyun e dinpanos, hoje resolvi postar bolos imaginários!! Cliquem no leia mais e entendam!
Respondendo Tags: Liebster Award.
Estava pensando em fazer um post de playlist, aqui no Snack Cheese, o que vocês achariam?
Analogia dos materiais + Tags.
Esses icons da Sowon e da Eunha tão muitos divos.


