uma pessoa desse jeito e tava mais para eu receber do que dar conselhos. Então vou dar um tempo do blog. E quando eu ficar bem de novo, ou ser mais como antes, eu volto. Me desculpa aí gente deixar vocês e fazer esse post. Fiz só para explicar o motivo do futuro sumiço. Espero que vocês entendam minha situação.
Aviso
uma pessoa desse jeito e tava mais para eu receber do que dar conselhos. Então vou dar um tempo do blog. E quando eu ficar bem de novo, ou ser mais como antes, eu volto. Me desculpa aí gente deixar vocês e fazer esse post. Fiz só para explicar o motivo do futuro sumiço. Espero que vocês entendam minha situação.
30 comentários:
Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:
♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍇 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍇 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33




Olá Iza! Acho que foi bom você desabafar. Espero que os cheeses compreendam e melhoras para a sua situação. Talvez com o passar do tempo você saiba melhor o que fazer, e seja lá qual for a decisão irei respeitar. Pelo menos você não desistiu 100% do blog mas vamos ver o que irá acontecer com o tempo...
ResponderExcluirSim foi bom. Obrigada <3 Sim. Penso em voltar logo!!
ExcluirOoi Iza! Eu entendo um pouco como você se sente e sei que o melhor a fazer é dar um tempo. Já passei por isso, acredite. Mas não se preocupe, seja o que você decidir fazer ninguém vai te julgar, e se julgar também não liga, porque a decisão é somente sua ;3
ResponderExcluirDesejo melhoras pra você, vai dar tudo certo ^^
Bjss
Obrigada pelo apoio <3 Já esta dando tudo certo <3
ExcluirPoxa lhe entendo. Uma coisa que percebi em mim é que sou ótima pra dar conselhos aos outros mas pra mim mesma, sou péssima.
ResponderExcluirMas torço por sua melhora também, e que saiba compreender ainda mais si mesma. E que tu possa voltar a blogar confortavelmente ♥
Obrigada <3
ExcluirOii Iza!
ResponderExcluirEu gostaria de dizer que te entendo e desejo o melhor para você durante essa fase. O mesmo aconteceu comigo, excluí muitos posts por sentir que eu já não era a mesma pessoa que os escreveu. Hoje vejo que é de extrema importância tirar um tempo para você pois blogar pode ser muito cansativo. Espero que um dia você volte, porém volte falando sobre coisas que você goste e que escreva com o coração ♥ Mas saiba que eu te apoio independente da decisão que tomar!
Até mais :D
Obrigadaaaa <3
ExcluirIza, acredito que todo mundo passa por essa fase vez ou outra na vida! Tire esse tempo para cuidar de você e volte assim que achar que está mais animada e melhor! ^^
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
<3
ExcluirOlá querida Iza <3
ResponderExcluirVou sentir falta dos teus posts, mas entendo a sua situação, já passei por isso!
Acredito que com o tempo, você vai se sentir melhor!
Melhoras anjo, torcendo por você!
Se for possível voltar futuramente, poste aquilo que faça você se sentir bem e faz parte de quem você é!
Gosto muito de você e vou apoiar o que decidir!
Boa sorte com tudo!
Qualquer coisa, chama no Twitter: @Palomari97
Tenha uma semana ainda mais abençoada!
xoxo, Pam!
https://palomari.blogspot.com/
Olá querida Paloma!
ExcluirObrigada pela consideração! Você que é um anjo na minha vida, obrigada pela paciência e por ter me ajudado. Igualmente boa sorte para você!! E boa semana também!
oi oi izaberu
ResponderExcluirqualquer coisa pode contar comigo ok? de verdade.
Oktop. Igualmente <3
ExcluirIza é uma pena que esteja se afastando :(
ResponderExcluirMas vai ser bom pra você, você esta se descobrindo (creio) e deseja saber e conhecer aquilo que realmente te importa e agrada. Vou sentir falta...
Emy-lee Cosplay
Obrigada pelo apoio <3
ExcluirEu te entendo ! Também fiquei assim, dei uma pausa do blog, senti muita falta e comecei a me animar novamente. As vezes a gente acha alegria de um outro jeito, se quiser mudar de assuntos, muda, fala de outras coisas e que acha interessante! Não tem problema mudar aqui também! Tudo de bom linda!
ResponderExcluirKissus! Tá rolando sorteio fofinho no blog, passa lá! -> KAWAII BOX: REVIEW & SORTEIO! ♡"
Oieeeee. Nunca desista do seu blog, ele é um amor <3 Sim, irei seguir o conselho. Estou participando desse sorteio super kawaii!
ExcluirAcho que são momentos que todos nós passamos e é importante você se afastar e tirar um tempo para você. Faça coisas que você gosta e encontre seu centro, quando estiver preparada, volte.
ResponderExcluirhttp://www.biigthais.com/
Beijoos ;*
Sim, irei seguir seu conselho! Obrigada <3
ExcluirOlá Iza!
ResponderExcluirNão se sinta mal por isso, é muito importante tirar um tempo para você, descansar um pouco.
Vou sentir falta, quando ficar bem venha nos visitar!
Kiss
Obrigada Pamu <3 Também senti sua falta sua fofa!
ExcluirTá tudo bem, anjo. Foca na sua saúde mental e não fica se cobrando demais. Volta quando se sentir melhor e boa sorte ♥
ResponderExcluirAbraços~
Nankin Dust
Obrigada <3 Irei fazer isso!
Excluiroi! eu sei que eu não apareço aqui já faz um tempo mas iza, eu acho que se o teu problema é te adequar aos assuntos do blog, tu pode fazer o contrário: adequar o blog a ti de forma que tu permaneça confortável sabe? mas se tu realmente não sente mais vontade ou alegria em ser blogueira, apesar de ser uma pena, eu entendo. espero tudo de bom e melhor pra ti ♡
ResponderExcluirOieeeeee. Bom te ver aqui! Siiim, não tinha pensado nisso. Vou ver o que eu faço para me adequar mais aqui. Também desejo tudo de bom e melhor pra ti! E obrigada <33
ExcluirOi!
ResponderExcluirOlha, te entendo muito. Também vejo que nao sou mais tao otimista é engraçada como antes e as vezes acho que as pessoas nao vao querer ler o que tenho a oferecer. Mas não é que as vezes elas querem sim?
Espero que essa fase passe pra nós. Eu tô tentando voltar. Tenta tbm, viu?
Beijo
www.beinghellz.com.br
Olááá!
ExcluirEspero que isso passe logo para você. O conselho que eu daria é: se você quiser dê um tempo, vê um pouco os assuntos do seu blog, ou pergunte para os leitores se eles estão gostando dos seus posts, tenho certeza que estão e quando vê essa ideia de que não querem ler seus posts é algo que você criou. Também estou tentando voltar. Obrigada pelo apoio <3
Oi Iza, todo mundo passa por isso e é muito bom fazer o que está fazendo, dar um tempo e colocar as coisas no lugar. Espero que volte.
ResponderExcluirBjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com
Obrigada <3
Excluir