Aviso

Olá gente, apareci aqui para dar um aviso. Eu gostaria de dizer que eu vou dar uma sumida do blog e vou deixar o Snack Cheese nas mãos da Yuka. Talvez eu volte, talvez eu não volte. Vai depender muito. O motivo é o seguinte, ultimamente eu percebi que eu mudei muito. Quero dizer, eu reli meus posts antigos e eu percebi isso. Não me sinto mais apta para dar conselhos, quer dizer, não me sinto tão otimista como antes. Tenho me tornado uma pessoa cética e mais pessimista que antes. Eu sempre tento disfarçar e passar a imagem de uma pessoa otimista e tal por causa do blog. Que geralmente tem posts animados e ajudativos. Mas aí eu estaria virando outra pessoa e estaria sendo falsa. Desculpa aí gente, eu tirei alguns posts meus e deixei aqueles que ainda podem ajudar alguém. Eu perdi o gosto de postar, ultimamente eu percebi que não dá para aconselhar
uma pessoa desse jeito e tava mais para eu receber do que dar conselhos. Então vou dar um tempo do blog. E quando eu ficar bem de novo, ou ser mais como antes, eu volto. Me desculpa aí gente deixar vocês e fazer esse post. Fiz só para explicar o motivo do futuro sumiço. Espero que vocês entendam minha situação.

30 comentários:

  1. Olá Iza! Acho que foi bom você desabafar. Espero que os cheeses compreendam e melhoras para a sua situação. Talvez com o passar do tempo você saiba melhor o que fazer, e seja lá qual for a decisão irei respeitar. Pelo menos você não desistiu 100% do blog mas vamos ver o que irá acontecer com o tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi bom. Obrigada <3 Sim. Penso em voltar logo!!

      Excluir
  2. Ooi Iza! Eu entendo um pouco como você se sente e sei que o melhor a fazer é dar um tempo. Já passei por isso, acredite. Mas não se preocupe, seja o que você decidir fazer ninguém vai te julgar, e se julgar também não liga, porque a decisão é somente sua ;3
    Desejo melhoras pra você, vai dar tudo certo ^^
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio <3 Já esta dando tudo certo <3

      Excluir
  3. Poxa lhe entendo. Uma coisa que percebi em mim é que sou ótima pra dar conselhos aos outros mas pra mim mesma, sou péssima.
    Mas torço por sua melhora também, e que saiba compreender ainda mais si mesma. E que tu possa voltar a blogar confortavelmente ♥

    ResponderExcluir
  4. Oii Iza!
    Eu gostaria de dizer que te entendo e desejo o melhor para você durante essa fase. O mesmo aconteceu comigo, excluí muitos posts por sentir que eu já não era a mesma pessoa que os escreveu. Hoje vejo que é de extrema importância tirar um tempo para você pois blogar pode ser muito cansativo. Espero que um dia você volte, porém volte falando sobre coisas que você goste e que escreva com o coração ♥ Mas saiba que eu te apoio independente da decisão que tomar!
    Até mais :D

    ResponderExcluir
  5. Iza, acredito que todo mundo passa por essa fase vez ou outra na vida! Tire esse tempo para cuidar de você e volte assim que achar que está mais animada e melhor! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Iza <3
    Vou sentir falta dos teus posts, mas entendo a sua situação, já passei por isso!
    Acredito que com o tempo, você vai se sentir melhor!
    Melhoras anjo, torcendo por você!
    Se for possível voltar futuramente, poste aquilo que faça você se sentir bem e faz parte de quem você é!
    Gosto muito de você e vou apoiar o que decidir!
    Boa sorte com tudo!
    Qualquer coisa, chama no Twitter: @Palomari97

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Paloma!
      Obrigada pela consideração! Você que é um anjo na minha vida, obrigada pela paciência e por ter me ajudado. Igualmente boa sorte para você!! E boa semana também!

      Excluir
  7. oi oi izaberu
    qualquer coisa pode contar comigo ok? de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Iza é uma pena que esteja se afastando :(
    Mas vai ser bom pra você, você esta se descobrindo (creio) e deseja saber e conhecer aquilo que realmente te importa e agrada. Vou sentir falta...

    Emy-lee Cosplay

    ResponderExcluir
  9. Eu te entendo ! Também fiquei assim, dei uma pausa do blog, senti muita falta e comecei a me animar novamente. As vezes a gente acha alegria de um outro jeito, se quiser mudar de assuntos, muda, fala de outras coisas e que acha interessante! Não tem problema mudar aqui também! Tudo de bom linda!

    Kissus! Tá rolando sorteio fofinho no blog, passa lá! -> KAWAII BOX: REVIEW & SORTEIO! ♡"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee. Nunca desista do seu blog, ele é um amor <3 Sim, irei seguir o conselho. Estou participando desse sorteio super kawaii!

      Excluir
  10. Acho que são momentos que todos nós passamos e é importante você se afastar e tirar um tempo para você. Faça coisas que você gosta e encontre seu centro, quando estiver preparada, volte.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Olá Iza!

    Não se sinta mal por isso, é muito importante tirar um tempo para você, descansar um pouco.
    Vou sentir falta, quando ficar bem venha nos visitar!

    Kiss

    ResponderExcluir
  12. Tá tudo bem, anjo. Foca na sua saúde mental e não fica se cobrando demais. Volta quando se sentir melhor e boa sorte ♥
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  13. oi! eu sei que eu não apareço aqui já faz um tempo mas iza, eu acho que se o teu problema é te adequar aos assuntos do blog, tu pode fazer o contrário: adequar o blog a ti de forma que tu permaneça confortável sabe? mas se tu realmente não sente mais vontade ou alegria em ser blogueira, apesar de ser uma pena, eu entendo. espero tudo de bom e melhor pra ti ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee. Bom te ver aqui! Siiim, não tinha pensado nisso. Vou ver o que eu faço para me adequar mais aqui. Também desejo tudo de bom e melhor pra ti! E obrigada <33

      Excluir
  14. Oi!

    Olha, te entendo muito. Também vejo que nao sou mais tao otimista é engraçada como antes e as vezes acho que as pessoas nao vao querer ler o que tenho a oferecer. Mas não é que as vezes elas querem sim?
    Espero que essa fase passe pra nós. Eu tô tentando voltar. Tenta tbm, viu?


    Beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!

      Espero que isso passe logo para você. O conselho que eu daria é: se você quiser dê um tempo, vê um pouco os assuntos do seu blog, ou pergunte para os leitores se eles estão gostando dos seus posts, tenho certeza que estão e quando vê essa ideia de que não querem ler seus posts é algo que você criou. Também estou tentando voltar. Obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  15. Oi Iza, todo mundo passa por isso e é muito bom fazer o que está fazendo, dar um tempo e colocar as coisas no lugar. Espero que volte.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍇 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍇 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo