O que nós podemos aprender com os cães.

Olá povão queijão~ Esse comeback de Blackpink mó maneirinho.

E aí gente? Novidades? Bem eu tenho algumas. Eu e a Iza conseguimos ficar com 10 em português! A gente vai dançar na festa junina aqui da escola com uma amiga, nós ensaiamos e tudo, foi legal. Acho que estou a melhorar da tosse. Ultimamente estou tendo novidades para contar. Hoje que estou com mais tempo, pretendo visitar mais blogs. E o resumão disso é: as coisas estão tranquilas e acho que vão continuar assim. Para o post de hoje me deu essa ideia na cabeça. Que coisa não, aquele momento que a gente vê que um animal considerado irracional pode ser melhor do que a má racionalidade humana. Até porque tem vezes que não basta capacidade, tem que ter boa índole também. E aí está o post:
Aí está o post:
E o post começa assim, era uma vez um cachorro caiu num buraco acabou-se a história. Estou zoando tá gente? Até porque o motivo desse post é outro rsrs...

Começando, aqui estão algumas coisas que os cães fazem e poderiam servir de um bom ensinamento para nós, que tal tentarmos pegar uma dessas características caninas? Se bem que todos temos algo canino sabiam? O dente canino. Estou zoando de novo, mas que eu saiba tem um dente do ser humano chamado dente canino. 

1. A estar de bem mesmo com a maldade no mundo:
Resultado de imagem para caes gifs engraçados
Sim, os cachorros sentem medo algumas vezes, mas se você for ver na maioria das vezes (sei disso porque tem cachorros aqui) os cães estão tranquilos mesmo com coisas ruins acontecendo pelo mundo. Devemos ter empatia pelas pessoas que sofrem sim, mas isso não significa que precisamos gastar nossa vida sempre na infelicidade já que felizmente temos oportunidades de estarmos bem.

2. Tenha empatia:

Resultado de imagem para caes gifs engraçados
É possível ver empatia em alguns cães, muitos acabam melhorando a vida de pessoas que se consideram mais infelizes. Sabe a empatia é uma coisa muito necessária. Pois podemos saber como devemos ajudar alguém. E ajudar alguém pode fazer uma boa diferença na vida alheia de forma positiva. Não deixe que os outros caiam em um buraco se você não gostaria de cair em um.

3. Admita seus erros:
Resultado de imagem para caes gifs engraçados
Quando o cachorro faz alguma besteira a cara dele entrega tudo facilmente. Até porque ele sabe que é o culpado. É bom admitir os erros, ficar escondendo pode ser pior. Porque se você admitir podem te perdoar mais rápido do que se você deixar tudo para depois. 

4. Não tenha preconceito com pessoas:

Resultado de imagem para caes gifs engraçados
Geralmente os cães não tem preconceito uns com os outros ou até mesmo com alguns animais diferentes. Ter preconceito pode muitas vezes nos impedir de conhecer coisas legais. Há sim algumas coisas que podemos não simpatizar, mas precisamos botar o respeito junto antes disso.

5. Se divirta quando puder:
Resultado de imagem para caes gifs engraçados
Tem uns cachorros por aí que brincam com qualquer coisa que arranjarem, botam na boca e pronto correm para lá e para cá. Faz bem se divertir de vez em quando e descansar. Os cães fazem isso e vejam, geralmente estão de boas.

E esses foram os segredos caninos que estão sendo compartilhados agora! Quem aqui já faz tudo isso?

--------------------------------------------------------------------
E é isso gente, até o próximo post! Que tenham um bom dia. E quem vai ter férias, boas férias! Beijocas de uvas doces ou de alguma outra fruta que vocês prefiram.
Gifzinhos da Jisoo para terminar o post porque eu gostei~
Post by: Yuka Bear.

22 comentários:

  1. Oiiieeee. QUE ILUSTRA LINDA! CAMILLE OLHA AQUI EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ BOTOU UM GIF DO FINAL DA JISOO SÓ PARA ME MATAR. E AINDA O GIF TÁ GRANDÃO. Sim nota máxima na redação no caso. Verdade a boa índole ajuda mesmo. Nossa verdade os cachorros podem ensinar bastante coisa mesmo. Tipo não ter preconceitos. Que coisa né. Os cachorros que são considerados irracionais ter mais senso que certo seres humanos... É isso é verdade. A VIDA É PARA SE DIVERTIR. Cachorro devia ser considerado um elogio assim...

    A JISOO COM VENTILADOR MSAUIHSAIUHSAUI QUE FOFA <33
    O comeback de Blackpink ficou massa mas acho que eu prefiro Plawing with a fire. Uvas doces é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSAU JISOO BIASED VOCÊ NÉ. É né se a gente prestar atenção a gente vê que os cães e até mesmo outros animais podem nos ensinar coisas. O O O O MY LIFE IS ON FIRE UUUU~

      Excluir
  2. E aí Yuka? Acredita que também consegui tirar 10 em uma prova de química? Eu fiquei super-feliz, porque foi a primeira prova do ano que consegui acertar todas as questões. Depois de 6 meses uahsuahsa
    Eu amo dogs, acho eles muito racionais sim.
    Em geral, gostei do post, até porque, eu gosto de cachorro, então não tinha como não gostar, uashaushushaushaus
    Tem muiiitoo tempo que não como uma uva. E isso de fruta tá me lembrando é do comeback do Red Velvet, usahusha
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem! Parabééns! AUSHAUSHAU. É mas deve ter gente que considera irracional. AUAHSUAHS. É o comeback de Red Velvet tem umas frutinhas lá.

      Excluir
  3. Olááá! Parabéns pela nota! Vocês merecem :D Tenho uma cachorrinha aqui em casa e é verdade todos os itens que estão no post. O que mais me admira nos cães é o nº 1, dificilmente eles estão de mau humor, estão sempre de bem com a vida! Post legal :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura <33 O 1 é realmente uma característica interessante. Que bom que achou legal ^^.

      Excluir
  4. Hm, acho que não tenho novidades. Parabéns ás duas pelas notas!! Festa Junina é sempre legal, animação que contagia e ajuda a alegrar até quando não estamos muito bem.
    Adorei essa seleção de gifs de doguinhos pra ilustrar o post haha' só os melhores!
    Pois é, temos que ter um sorriso no rosto mesmo quando as coisas estão ruins, se não a situação pode não melhorar, depende só da gente!
    Empatia talvez seja o que mais falta em algumas pessoas que fazem o mal por aí... e isso é realmente triste :/
    Concordo com todos os pontos, são coisas legais de se lembrar e compartilhar. Vamos aprender mais coisas com os doguinhos.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isadoraaaa! Eu gosto das comidas da festa uashashsaus. OS GIFS AUSHAU QUE BOM QUE GOSTOU. É: PARTIU APRENDER COISAS COM OS DOGS. Agora imaginei um cachorro dando aula~

      Excluir
  5. Olá!
    Parabéns pela nota de vocês, adoro quando tiro nota máxima, me dá sempre ânimo sabe?
    Gostei muita da proposta do post, minha cachorrinha está quase sempre de mal humor rs, fora isso ela possui esses outros requisitos citados. Adoro gifs na postagem hehe

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BIA.
      Obrigada <33 É legal tirar nota máxima, mas acho que eu fico com ânimo com outras coisas também além de notas. Que bom que gostou Bia.

      Excluir
  6. Yukaa, que post fofooo<33 Ai genteeee, derreti com essas fotos dos cachorrildos!!! Realmente, acho que temos que aprender muito com os cães, eles são seres muito fofos, e muito melhores sim do que muitos humanos!❤ Parabéns pela nota de vocês! Não sou de lembrar de notas de prova (*só de notas, ou de tudo senhorita Jujuba?), mas esse bimestre eu fui bem melhor do que eu pensava que eu iria ser! Uoool corajosas em dançar na festa junina, vão arrasar com certeza, e acho que sei quem é essa outra "amiga" que dançará com vocês... mas, como diz muito Yuka e Iza: "-VOU DEIXAR NO MISTÉRIO!"
    Cara, o comeback de Blackpink ficou bem DIVO! A Jisoo ficou linda de cabelos liláz, combinou com ela, e esses gifs do final ficaram muito lindooos!!
    Boas férias pra vocês girls!!
    Kisses,
    P.Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JUJUBETE. UAHSUAHSUASHAU. Obrigada e parabéns pelas suas notas boas também. Revela logo que essa amiga é a (.....). Obrigada!

      Excluir
  7. Olá!!
    Que bom que tiraram 10, parabéns! Eu adorava português na minha época de escola <3
    As coisas não estão muito tranquilas pra mim, mas eu tô conseguindo lidar até bem hahaha
    Eu AMO catioros (jeito fofinho de chamar os cachorros) <3 Meu sonho é ter um, mas já tenho 3 gatos e eles dão um trabalho! hahaha mas amo muito esses bichinhos <3
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá, eu gosto muito de português! Que bom que está conseguindo. Já aqui não tem gato nenhum ashauhau, mas já tive um gato.

      Excluir
  8. Oiiiii Yukaaaaaa!!!!
    Amei esse post! Eu não tenho cachorro, mas já vi na televisão esses programas que falam de cachorros. E quase todas essas coisas que vc falou aí eu já vi também nos cachorros que passa na TV e nos cães de alguns parentes meus. Meu Deus! Até as coisas que os cães fazem são iguais a nós!!!! 😃😃😃
    Parabéns pra vcs, Iza e Yuka pelo 10 em português!!👏👏😃
    Eu não cheguei a ver o clipe novo de Blackpink, mas tenho a música. É legalzinha. Mas prefiro whistle. ^-^ . Também gosto muito. O mais legal sāo as danças que elas praticam <3. Gif fofo da Jisoo! S2
    Enfim. Gostei muito do seu post! <33
    Bjs!❤😘🎀🖑☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: tenho certeza que farão uma boa dança na festa junina!
      Bjs!!! :-* :) S2

      Excluir
    2. Oi Umi! Acho que já ouvi falar de um programa de cães. Obrigada. Eu não sei qual música delas eu prefiro. As danças são maneirinhas mesmo. Que bom que gostou!

      Excluir
  9. Olha, acho que não tenho novidade nenhuma pra contar, minha vida anda paradona haha mas gostei de saber das suas! Parabéns pelo 10 e pela dança, viu? Quanto ao post, eu não poderia concordar mais! Tenho uma cachorrinha também e aprendo diariamente com ela, aliás, temos muuuuuita coisa pra aprender com esses animaizinhos. Acho que a principal delas é a empatia <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUAHSUA, A MINHA ACHO QUE ESTÁ INDO COM ALGUMAS NOVIDADES. Obrigadaaaa <33 Pois é!

      Excluir
  10. Oie, Yuka! Tudo bom? Eu amooooo cachorros, eles são de fato um dos melhores amigos do homem. E aí você se pergunta: "Ué, um dos??".
    Isso aí, um dos, porque eu amo gatos também, além de outros animais. É bem difícil pra mim dizer "ah eu prefiro isso do que isso".

    Quero nascer um gato/cachorro na próxima vida, pois além de tudo o que você citou nesse post, eles dormem muuuuito hahahaha

    Mas enfimmm, adorei o post monaa

    Kisses, Mack
    a-pplepie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mack Mack! Acho que gatos também podem ser ótimos amigos também, a questão é que tem gente que prefere gatos e outros cachorros.

      Tu gosta de dormir né... AHUSHAUS.

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo