Oi tudo bem

Image Map

Frases otimistas para lidar com problemas + comidinhas fofinhas.♥

AI MEU DEUS COMEBACK DO KARD E DO EXO <3
Fazendo o post ao som de montão de músicas da Shakira. Trap, Me enamoré, Chantaje, Perro fiel... Tudo reggaeton dos bons! 

E aí como vai vocês leitões? Gente, não leva a sério esse leitões. Foi só para dar uma graça. Gente e caso alguém tenha curiosidade sobre o que aconteceu na festa junina vou dizer. Gente do céu, a gente (Eu, Yuka e Park Jujuba) dançou blackpink Pwf (Plawing with a fire). O único mal de eu estar cantando as músicas da Shakira e fazendo o post é: Não sei se canto ou faço o post. Inclusive acho que Trap virou minha música favorita do álbum dela, El dorado. Então gente, hoje eu vim trazendo um post. Que é: Frases otimistas para lidar com problemas. E também comidas fofas para descontrair distrair. Agora de Shakira eu vou é ouvir Thalia. Y (com y pra dar um toque espanhol) gente, como que tá o tempo na cidade de vocês? Porque tão fazendo mó ibope na tv que o tempo de umas cidades ta frio, que nevou etc. Aqui no Rio de Janeiro agora ta frio. E gente socorro tive um sonho com a escola que mais pareceu um pesadelo porque tavam querendo me matar. E como vai vocês gente? Eu vou bem. Inclusive eu e a Yuka vamos ganhar uma porquinha da índia (que mais parece um rato maushauhsau). Agora vamos ao post.
Frases otimistas para lidar com problemas.
Primeiro lembre-se que não é só você a ter problemas. Mesmo que não pareça. Ou seja você não é a única pessoa em dificuldades. É que nem aquela frase: "Não tá fácil pra ninguém". Tudo depende também a forma que você vê. Porque para uns algo pode afetar mais e para outros menos. O bom é levar tudo no otimismo. Nesses dias eu tenho formulado umas frasesenhas que estimulam a ter esperança e etc. Então eu resolvi trazer essas frases para ajudar quem está precisando.

1.As dificuldades sempre chegam, o segredo é saber lidar de cabeça erguida com elas.
2.Há pessoas que te apoiam. E mesmo que você pense que não tem, tem sim. Eu e a Yuka apoiamos você.
3.Não existem escuridões, existem eclipses. Nunca acredite numa escuridão total. Há sempre uma luz no fim do túnel. As vezes o que está acontecendo na sua vida é somente algo que está na frente do sol. Mas não algo que destruiu o sol.
4.O não da vida pode só ser ela na verdade querendo te dar algo melhor. 
5.O medo de tentar pode te impedir de conseguir. Caso essa dificuldade te exija alguma ação, tente se arriscar. 
6.Lembre-se do lado bom da vida! Não se foque só no lado ruim. É impossível você não ser grato a alguma coisa. Tem coisas que você tem e outras pessoas gostariam de ter.
7.Não faça só reclamações, tente achar a solução. Caso você não saiba como achar a solução é só você ver, tente achar primeiro o ponto principal do seu problema. A raiz do problema (caso seja algo mais psicológico). E tente solucionar. Agora, caso o problema seja algo mais externo, escreva o problema num papel e tente achar soluções. Qualquer coisa peça ajuda para alguém de confiança. 
8.Faça a terapia do diário. Essa terapia eu que inventei. Eu lembro que eu já fiz isso uma vez quando eu era bem mais nova. Mas agora, mais recentemente eu já fiz essa terapia. Talvez não funcione com todos mas vale tentar. Escreva tudo que você sente ou pensa num papel ou num diário mesmo. Depois leia. E vai ser como se você tivesse botado tudo para fora. Depois tente aconselhar a si mesmo, lendo o papel, como se fosse o problema de outra pessoa. Se ficar mais fácil, pense que essa pessoa é alguém que você ama.
9.Depois da chuva vem o sol. Lembre-se, coisas ruins podem acontecer as vezes. Mas foque-se que passa. E depois virá coisas melhores. E também se você refletir, se sua alma fosse um jardim cheio de sementes. Como iriam florescer? Com a chuva. Ou seja, a "tempestade" da sua vida pode ser muitas vezes somente algo para te dar amadurecimento e aprendizado. E acho que é bom tentar ajudar outras pessoas em dificuldade depois de alcançar essa maturidade. Porque a gente não aprende coisas só para nós. É bom compartilhar coisas boas que elas se multiplicam para outras pessoas que precisam. E essas pessoas que precisam podem ter sido você num passado ou no futuro. Nunca se sabe. O bom mesmo é ajudar por ajudar. Estenda a mão para quem precisa sem pensar em retribuições. 
10.Você é um ser único e especial que ninguém pode imitar. Ter amor próprio ajuda muito. 
11.Escute músicas e leia livros. Tem gente que prefere ouvir músicas tristes quando se está triste. Porque pode ser uma forma de desabafar para o vento (como eu). Mas existem as pessoas que escutam músicas alegres (como eu também as vezes). Porque se sentem mais animadas. No meu caso depende. Mas seja lá em qual você se identifica, escute músicas. E leia livros, mas aqueles que dão tudo certo no final. Porque se você ver, em certas histórias os personagens passam por dificuldades mas acabam conseguindo. 
12.Não se renda sem lutar. Esclarecendo: não desista sem ter tentado antes. 

Comidinhas fofinhas.
Qual dessas comidas mais daria dó de comer para vocês?

1:

2:

3:

4:

5:

 6:

Então galera, esse é o post de hoje! Espero que tenham gostado. E que ajudem vocês. Eu não sei qual comida dessas daria mais dó de comer porque dá dúvida. Mas eu acho que eu fico com a primeira. Porque o urso que é o Rilakkuma eu acho, já ta todo coberto e dormindo. Aí parece um assassinato. 

Fiquem com esses gifs lindozos da Hirai Momo:
Resultado de imagem para momo fantaken gifResultado de imagem para https://68.media.tumblr.com/82643426d6f24ec4a21bf46f81acde5c/tumblr_ojsch2AIgG1ssnf1qo5_400.gif
Bye bye divosos. Vou ouvir Signal.
~Kisses Izaberu.

18 comentários:

  1. Oii dona Izati. AAAAA a porquinha da índia <33 Ela parece muito fofa nas fotos. Essas dicas foram ótimas e acho que podem ajudar. E o bom dessas frases é que (ao menos na minha opinião) estão verdadeiras, tipo esperanças que podem dar certo e não ilusões. Essas comidas parecem muito gostosaaaas! Deve dar uma certa agunia comer. Coitado do Rilakkuma pode nem dormir em paz que vai ser comido aushaushua. Também não sei qual que dá mais dó parece que todas dão. Que gifs legais da Momo. Bye byeeee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0iii Yukati. Sim a porquinha da índia e fofonha. Mas parece um rato parece. Sim, espero que ajudem. Parecem gostosas? Ficou com pena não? msuhaushausa. Sim deve dar uma agonia. Mas deve haver alguém que não sentiria agonia. Sim. Bye bye

      Excluir
  2. Oii Iza!!!! Os comebacks ficaram bem legais! Só que achei a do EXO um pouco estranha... principalmente pelo nome (*Ko ko bop) mas não vou julgar, né? E o cabelo do Kai(♡) não ajudou muito e ficou bem diferente, mascada um com seu estilo! Mas o comeback de Kard me fez levantar da cadeira e começar a dançar!
    Aaaah! A festa junina foi muito show🙈! Foi muito divertido estar com vocês :)
    Essas frases me fizeram refletir...
    Cara que dó de comer esses doceees!! Acho que o que mais me daria dó em comer seria o 6! kkkkkk, verdade, seria um assasinato igual desses filmes de terror que tu gosta (*Deuns me livri)
    Arrasou no post!!! Saudades de vocês Yuka e Iza! Boas férias pro povo que esta lendo, e quem não estiver de férias... ah, não sei a palavra... boa vida ;)
    Kisses, Park jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi doninha. Sim ficaram mesmo. Tendi dona... Mascada? ou mas cada. Mascada de chiclete? Brincadeira msauhsuahsa. Entendi o que você quis dizer. Sim foi show. Que bom que refletiu né. Ah o 6... tendi tendi. Saudades de você também.

      Excluir
  3. Ei Iza? Como você tá?
    Era pra mim tá fazendo um trabalho da escola, mas prefiri vir aqui no seu blog, hehe ♥
    Eu nunca tive um porquinho da índia. Depois me manda uma foto dela?
    Achei a foto 5 estramente fofa, até porque gosto de pandas, então teria muito dó de comer, e comeria devargarzinho, como se estivesse arrependida do "crime".
    Gostei muito das frases, mas é complicado, digo, é mais fácil escrever, dizer, do que fazer mesmo.
    Quando estou triste me esqueço de todas as frases motivadoras do seu blog, compreende? Espero que sim.
    Beijinhos, Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vickona! Eu vou ótima, tão ótima que nem borboleta glitterizada. Que fofa tu. Acho que eu já mandei foto dela já. Tendi. Pandas são fofos mesmo. Tendi. Acho que compreendo. Cada um tem um jeito de lidar com problemas. Então tudo beleza.

      Excluir
  4. Haha adorei esse apelido para os leitores, super a ver com a temática do blog!
    Aqui anda frio mesmo, mas neve não teve neve não. Fez bastante frio nessa última semana, inclusive.
    Ah porquinhos da índia são muitos fofos <3
    Adorei suas frases, realmente é muito importante lembrarmos desses detalhes quando estamos nos sentindo cercados de problemas.
    Adorei especialmente o 9, é uma coisa que sempre repito para mim mesma quando estou sentindo que as coisas não vão bem!
    Das comidinhas eu teria muita dó de comer todas haha' mas com certeza salvaria os donuts de gatinhos, amo gatos <3
    Que gifs fofos.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou! Mushauhsauhsuahsa. Agora aqui está aquele habitual calor de RJ. Sim são fofos mesmo. Mas a porquinha da índia que eu vou ganhar mais parece um rato. Gostou das frases? Que bom! Tendi. Gatos são fofos mesmo, mas acho que eu prefiro cachorro.

      Beijos o/

      Excluir
  5. Oii Izaa!
    Como vai? Amei esse post!!! E essas comidinhas?! Sabe, acho que daria pena de comer, porque são tão bonitinhos!!! Rsrsrs. Os que achei mais fofuchos foram a foto 1 e a foto 2!!! Amei!!! <33
    Também gostei muito dos seus conselhos! Sábios conselhos! ^-^
    AAAMEEI O MV E A MÚSICA SHOW DE KARD!!!! Super super legal!!!! Só não vi ainda a música de EXO. O tempo aqui até que está legal(mas já esteve bem frio). Eeeeee, foi legal a festa junina então né? Imagino que dançaram muito bem! Queria ter visto tudo! Mas, sei que dançaram bem as três! (Você, a Yuka e a Park Jujuba). Porquinhos da india parecem ser tão bonitinhos!!
    Bom, é isso Iza! Gostei muito do seu post (seus conselhos e essas comidas fofas aí <3333)!!!
    Bjs! 😙😊❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei também os gifs!! #fofos!<33
      ^-^
      Bjinhos!! 😘❤

      Excluir
    2. Oi senhora. Tudo bem? Eu vou ótima que nem borboleta glitterizada e olhe lá. Tendi. Que bom que gostou dos conselhos. Ficou legal mesmo o comeback de kard. Sim foi legal. Você tava mais preocupada com as comidas né... Que bom que gostou do post. Sim a Momo é fofa mesmo. Bjinhos o/

      Excluir
  6. Oii Izaa!
    Como vai? Amei esse post!!! E essas comidinhas?! Sabe, acho que daria pena de comer, porque são tão bonitinhos!!! Rsrsrs. Os que achei mais fofuchos foram a foto 1 e a foto 2!!! Amei!!! <33
    Também gostei muito dos seus conselhos! Sábios conselhos! ^-^
    AAAMEEI O MV E A MÚSICA SHOW DE KARD!!!! Super super legal!!!! Só não vi ainda a música de EXO. O tempo aqui até que está legal(mas já esteve bem frio). Eeeeee, foi legal a festa junina então né? Imagino que dançaram muito bem! Queria ter visto tudo! Mas, sei que dançaram bem as três! (Você, a Yuka e a Park Jujuba). Porquinhos da india parecem ser tão bonitinhos!!
    Bom, é isso Iza! Gostei muito do seu post (seus conselhos e essas comidas fofas aí <3333)!!!
    Bjs! 😙😊❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário duplicado...DE NOVO!
      Não sei porque ele buga e acaba repetindo... :/
      Tchau: )

      Excluir
    2. Bugs e mais bugs. Talvez seja porque você aperta duas vezes o botão de responder... Pode ser isso.

      Excluir
  7. SHAKIRA AMO!
    você também pirou no comeback de exo e o debut de kard???? AAAAAAAAAAAA, eu amei os dois, só achei que kard está meio repetitivo com as batidas da música, mas tirando isto eu adorei tudo. E sim, eu chorei quando percebi que exo realmente fez comeback, não minto.
    Sobre as frases, obrigada. Eu realmente estava precisando agora, mas acho que de todas eu não consigo fazer a terapia do diário, pois eu sou muito complicada pra tentar me auto ajudar hauhsuausa. Mas eu vou tentar, prometo!
    Sobre as comidinhas fofas, MANOOOOOOOOOO, eu confesso que fiquei com fome quando vi, mas acho que a mais me daria pena pra comer seria os donuts de gatinho -3- muito fofos, mas to louca pra comer o do ursinho ali de cima (esqueci o nome dele hauhsuas).
    Adorei a postagem, amei demais!

    {{ sadheartclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM, EU ACHAVA QUE EU ERA A ÚNICA DO BLOG.
      PIREI~ Tendi o lancy. Verdade fazia muito tempo que o exo não fazia comeback. Inclusive você ficava twittando tanto de exo que eu acabei ouvindo um dia. Que bom que eu te ajudei. Tendi. Tenta pedir conselhos a outra pessoa então. Tipo eu msauhsuasa. Brincadeira, pede para quem tu quiser. Pelo visto todo mundo ficou com dó dos donuts. É Rilakkuma o nome eu acho. Que bom
      que gostou <33

      Excluir
  8. Mil perdões pelo sumiço!
    A segunda das frases é provavelmente a que mais aceito. Eu me sinto muito motivada quando estou de bem com as pessoas próximas de mim <3
    Que comidas fofinhas! A primeira é a melhor de todas, com certeza <3 Que criativo! Mas penso no trabalho que isso deve ter dado.

    *:✧・゚{ Barbie Pretty Sweet }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii. Nem precisa pedir mil perdões. Eu também sumi do seu blog. Sim é bom estar perto de quem se gosta. Sim são fofas. Sim deve ter dado um trabalho.

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

🌑 Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
👽 Críticas construtivas são aceitas.
🌑 Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
👽 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
🌑 Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado pelas gêmeas: Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo