Layout novo + Ano novo!

Curtiram bem o ano novo? Foi legal? Aqui soltou uns fogos bem bonitos.
Voltamos com um novo layout eeeeeeeee~ Espero que curtam dele <33

Pois bem, como estão vendo, voltamos com um novo layout! Este aqui. Com o tema de galinheiro e açaí. O que acharam? Se puderem comentem suas opiniões para que possamos ir sabendo sobre os gostos e irmos aprendendo. Espero que esse 2017 venha ter coisas boas, talvez até melhores do que do ano anterior. Mas também temos que botar em prática nossos planos, se querermos que eles se realizem. E aí, curtindo as comidas? Aqui foi um ano novo tranquilo. Me lembrei do cheiro de cinema (cheiro de pipoca). Doido não? Aasuahsau. Estou andando no barquinhooo, lembrei de uma música de um comercial: Feliz ano novo vai começar de novo vem viver esses momentos, de felicidades de fé e boa vontade (...). Quando canto isso afino a voz, uashaushau. Para o post de hoje acho que irei escrever um textinho, falando sobre coisas que aprendi no blog e também desejar coisas para 2017. Parece um post bem básico, mas parece-me bom para iniciar nossa nova aventura em 2017!
Já segurei uma galinha, a Isa já conseguiu pegar uma, elas são bem ligeiras uashaushau.
2016 AQUI NO BLOG.
A cada ano a gente vê alguma coisa acontecer. Na vida de uns acontece algo marcante, na de outros as coisas ficam normais, outros enfrentaram dificuldades e outros ganharam boas surpresas. Bem, com as aventuras da vida nós temos que saber lidar. Devemos botar nossos planos em prática se queremos que eles aconteçam. Acho que esse esforço valerá a pena. Pressinto que esse 2017 será um ano bem relax, ao menos para mim. Espero que seja um bom ano para vocês leitores <33 No blog, eu aprendi que nós devemos lidar com os outros de uma forma compreensiva. Quando alguém dá uma crítica devemos entendê-la e tentar aproveitar para evoluir (sem ambição, na minha opinião). Se você é uma pessoa ambiciosa vou lhe dar um conselho: o ato de ambição não é o ato de realização. Tenha humildade, se você for bom isso irá transbordar em você! Aprendi no blog que é possível ajudar alguém estudando suas palavras (sem ser invasão de privacidade). O quanto a união em si pode trazer um parque completo de diversões. Pois a diversão transpira dos visitantes os brinquedos só proporcionam. O quanto devemos usar as coisas de bom modo ao nosso favor, olhar para o próximo, olhar para o outro. Apesar de tantas injustiças no mundo, existem pessoas lutando contra essas injustiças. Exercitei a arte de ver por trás, a arte de entender as atitudes. Todos nós estamos crescendo até envelhecermos, esses anos serão úteis para aprendizado. A blogosfera conseguiu ensinar boas coisas para mim. Ver opiniões diferentes, ver o que uma pessoa sonha. O ano de 2016 foi um ano com vários ensinamentos. Absorva os ensinamentos desse novo ano: 2017 também. 

2017 AQUI NO BLOG...
Vish, não sei o que vai ser.

Pois então povequeijo espero que esse texto tenha os ajudado nos conselhos. Que 2017 venha ser um ano bom na blogosfera e também na vida de vocês! Sejam batalhadores e busquem cumprir seus sonhos. 

Sana fofa <33
Resultado de imagem para gif sanaImagem relacionada
Tchauu queijoooos! Até o próximo post.
By: Yuka Bear do mel!

27 comentários:

  1. Oi Yuka Bear <33 Eu amei esse novo layout, achei criativo! Verdade soltou uns fogos belos. Já sei até que música é essa. Do Dolly! Msuhaushauhsa. Comercial do Dolly >,< Verdade já consegui pegar, elas correm muito. Gostei do texto. Eu não sei o que será 2017, porém agora que você falou talvez seja tranquilo se eu acreditar que será. Quantas filosofias no seu texto de 2016. Gostei dos conselhos dados. É agora que estou vendo, 2016 deu ensinamentos. Espero fazer algo marcante em 2017, já tenho umas ideias. Vamos ver o que 2017 trará. Também não sei o que vai ser, mas acho que será um ano bom também. Sim irei ser trabalhadora, espero cumprir meus sonhos. Que gifs fofos da Sana. Yuka do mel~ Mushauhsauhsuasha. Eu amei esses emojis de pintinhos. Achei esse layout confortável e criativo! Vamos ver o que o povo acha! Até o próximo post também!

    Amei esse Yuka do mel~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izaberu <33 É um layout com um tema mais diferente né? Auhausahu. Sim do Dolly, feliz ano novo vai começar de novo aushaus. Que bom que gostou dos conselhos. Espero que esses conselhos ajudem! Acho que você conseguirá. Yuka do mel aushaushau.

      Excluir
  2. Hi Yuka, interessante esse Layout!!! Achei muito interessante, e reflexivo! Nunca segurei nenhum animal diferente... mas lembro de uma vez que meu irmão ajudou um pombo que ía morrer com a cabeça enfiada em saco plástico de mercado, fazer o que né? "Dolly, Dolly Guaraná Dolly, o MELHOOOOR..." aushaushaushau! Acho essas músicas de comerciais engraçadas, mas podiam mudar um pouco, por que todos os anos botam os mesmos dizeres! Bom, não vou perder mais tempo falando de pombo e de... DOLLY, vou falar do Layout, esse texto ficou bem reflexivo como falei no início, achei muito interessante... achei super fofo a foto da Sana e da Momo no início😍! Os gifs do final também ficaram lindos!! Bom, é isso, Kisses,
    Park Jujuba❤
    P.S.: o Layout ficou muito BOM e DIVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jujuba! Obrigada pelo o elogio ao layout. Acho que tu já me contou esse lance do pombo aushaus. Sim música do Dolly! Obrigada pelos elogios <33

      Excluir
  3. Oi Yuka! Que pôster legal!😀
    Vamos por ordem: primeiro, sobre o layout. Bem...eu não gosto de galinhas e achei o layout um pouco...diferente. Mas ficou legal o jeito de arrumar o layout usando as galinhas! Ficou um diferente bom. Gostei.😊
    Olha, pra alguns ,o ano de 2016 foi um ano dificil, ou alegre , um ano de muitas lutas, provações e vitórias (como eu😉😊) e etc. Esperamos que 2017 seja um ano melhor que ano passado! Que seja um ano de muitas realizações e coisas boas! Feliz Ano Novo para todos!!!🌷✌❤😊😊😊😉😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Umiiii~ Obrigada!
      Não gosta de galinhas? Não sabia uahsusaas. Mas as galinhas são até fofas, ao menos para mim. Que bom que gostou!
      Sim, o ano de 2016 foi diferente para as pessoas. Sim que 2017 venha ser um ano melhor, no mínimo com menos problemas né ausuasahu. FELIZ ANO NOVO EEEE!

      Excluir
  4. Oi Yuzinea.
    Sobre o layout:Pera um pouco que eu tô perdida: Cade o meu nome na afiliação?
    Espero que 2017 consiga ter muitas vitorias e conquistas.
    Feliz aninho novo (desculpa estar falando agora meu sobrenome é atraso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelawn!
      É que quando eu fui botar o link do seu blog eu não achei, apareceu que o blog estava excluído. Você mudou de blog? Eu fiquei um pouco perdida, se puder mande o link novo que a gente te bota na elite. É que eu não achei o link do seu blog!
      Obrigada <33 Obrigada mesmo, talvez isso aconteça!
      Tudo bem, ao menos disse aushaushu.

      Excluir
  5. OLAAAAAAAAAAA YUKA!!

    MEU DEUS ADOREI O LAYOUT NOVO!! Ficou muito criativo! Açai é muito bom não é??! Acho bem refrescante e poderia tomar a qualquer hora. Eu nunca cheguei a segurar uma galinha, mas elas devem ser muito rápidas mesmo -qq.
    Concordo contigo porque a blogosfera ensina bastante a gente e tomara que sempre continue assim!! Tomara que 2017 seja um ótimo ano e que dê tudo certo, seja melhor que 2016 (que pra algumas pessoas, assim como eu, não foi um ano tão bom assim).
    Feliz ano novo pra vocês \o/

    godibai~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ ALONEEEEE!
      QUE BOM QUE GOSTOU! Obrigada <33 Sim açaí é bem gostoso. Elas são rápidas, ao menos as que eu vi uahsuahusa.
      Sim tomara que 2017 seja um ótimo ano. Vamos ver no que vai dar. Obrigada Alone, um bom ano novo para você também!

      Excluir
  6. Olá Yukaaaaa <3 Agora eu entendi o layout, na hora que me falaram eu pensei que tinha galinhas voando USAHUHSUH. Ficou muito fofo, eu gostei muito da sidebar.

    Gostei muito do seu texto. Concordo com ele inteiro SAUHSU (tirando a parte que 2017 vai ser um ano bem relax porque pra mim não vai nem chegar perto disso).
    Meu 2016 não foi completamente ruim, só foi muito agitado e complicado. Mas como você disse, foi um ano com vários ensinamentos. Aprendi muito no ano passado e com certeza levarei isso pra frente. Eu espero que 2017 seja um ótimo ano pra nós.

    Acho que meu comentário ficou meio confuso mas tudo bem UHASUHS.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giooo!~ Não, não tem nenhuma galinha voando uahsaushau. Que bom.

      Concordou? Hmmmm! Mas para mim ao menos acho que será relax, espero que o seu também consiga ser, apesar de sei lá o que acontecer contigo.
      Acho que em 2016 aprendi várias coisas. Sim, também espero que seja um ótimo ano para nós.

      Não achei muito confuso não, faz mal não aushaushau.

      Excluir
  7. Que layout diferente e inusitado *-* , adorei. Meu ano novo foi normal , mas graças a Deus passei com Saúde , que você possa conseguir realizar seus planos, PAZ ♥ beijos.

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, seja sempre bem-vinda aqui!
      Que bom que gostou do layout <33 Também passei com saúde! Obrigada Amanda! Que você também consiga realizar os seus!

      Excluir
  8. YUKAAAAAAAAAA ♥ SAUDADES DE VOCÊS MOÇAS <3 saudades dos posts e dos textos, e dos layouts sempre criativos que vocês duas fazem muito bem <3

    Aqui o ano novo foi tranquilo também haha' lembrar de cheiros ♥ acontece comigo direto hahaha'

    Gostei muito do seu texto, acho que vai me ajudar nesse ano hhsaushuua' espero que você consiga realizar o que deseja ♥

    Desculpa pelo comentário pequeno :c

    Kissus ~ Lovely Milkshake, voltando mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amyyy <3 TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ! Você sumiu, que bom que voltou. Obrigada pelos elogios!

      É engraçado lembrar de cheiros.

      Obrigada! Que bom que gostou do texto, espero que realmente te ajude.

      Faz mal não, obrigada pela sua visita!

      Excluir
  9. OYE

    eu tenho medo de galinhas, me julgue.
    Bain, de quarquer forma, as galinha são rápida mermo. E eu só vim pra comer os açaí mesmo.

    Já comi, shau.

    Welcome ao meu cantinho! Jullia Felibel <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!

      Tudo bem, os seres humanos tem tendência a ter medo mesmo.
      As que eu vi eram rápidas. Comeu? Aaushaus. Estava bom? Auahsuahsu.

      Excluir
  10. Oi ^^
    Eu achei essse layout novo engraçado e fofo ao mesmo tempo, e principalmente a cara de oocês, não querendo dizer que vocês parecem galinhas (NÃAAOO, na verdade imagino que vocês sejam fofinhas, com aquelas bochechas que dão vontade de apertar sauhahs), mas no sentido de criatividade. Nunca imaginei ver um layout de galinha e açai uahsuahs e deu até vontade de tomar um!
    O texto de vocês é bem lindo! Bem a cara de vocês também, sempre parecem sinceras, realistas e positivas! Eu gosto disso em vocês e olhar "brincalhã' e feliz que o seus blogs dão.
    Percebi que sempre que comento aqui, sempre digo o quanto gosto dele, mas não é de propósito sauhsau
    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fofa Vick!
      Obrigada pelos elogios. Mas galinhas não são fofas? Ahasuahus. É né, quem dera um açaí agora.
      Obrigada por esses elogios <33 Bom saber! Que bom que gosta do Snack Cheese! É bom saber mais do carinho dos leitores.

      Excluir
  11. Oi Yuka!
    Feliz ano novo~ e que layout lindo! Apesar de que eu tenho que admitir tenho um pouco de medo de galinhas ; ~ ; mas vendo assim em imagens elas parecem até fofinhas, o problema é na vida real KAJSKJA
    Açaí ♥ eu amo muito! Sempre que eu como congela até o cérebro, mas é muito bom, nunca canso de comer~
    2016 foi um ano que eu aprendi muita coisa também, sobre mim e sobre os outros, sobre coisas aleatórias e coisas da vida. Espero que 2017 seja melhor e mais feliz~

    Aproveitando para avisar que eu indiquei você e a Iza para essa tag ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

    Beijinhos!

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yuurei!
      Para você também <33 Obrigada pelo elogio ao layout. Eu já vi umas na vida real, não dava medo, acho que elas talvez te biquem se você irritá-las aushuasa.
      Eu queria comer um agora aaaaaa~
      Vamos ver o que 2017 vai ser.

      Iremos ver essa tag aí! Até logo.

      Excluir
  12. Olá yuka~ Feliz ano novo, atrasado haushauhusa. Eu amei o layout, eu adoro os layouts de vocês, sempre tão descontraídos e bonitos, amo isso! Mas eu não gosto muito de açaí, pra mim tem gosto de terra hausuahsuausa.
    Pra mim, 2016 foi um ano muito ruim, eu também não fiz muita coisa pra mudar, sabe? Mas em 2017 eu quero fazer tudo diferente, quero por metas e alcançá-las.
    Adorei tudo, novamente, amei o layout! Beijão!

    {{ sadheartclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iya! Seja bem-vinda. Você já visitou esse blog antes? Feliz ano novo para você, atrasado também ausausua. Que bom que gosta <33 Bom saber que tenha gostado do layout! Eu não acho com gosto de terra ashausha. Mas enfim cada um tem seu gosto.
      Espero que esse 2017 então seja um ano melhor para você. Beijão de mel!

      Excluir
  13. O meu ano novo foi bem legal, mas os fogos da cidade na qual passei não me animaram, foram bem fracos, mas faz parte haha'
    Que layout lindo, adorei! Essa combinação de laranja e roxo ficou bem legal. Que 2017 seja maravilhoso para todos nós. Que lindo. 2016 para mim não foi um ano tão animador, mas me trouxe coisas boas também. Acho que começarei a olhar os lados positivos primeiro nesse novo ano.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isadora. O meu também foi legal. Acho que os daqui foram bons fogos.
      Que bom que gostou <33 Sim que seja um ano maravilhoso! Acho que olhar os lados positivos poderá te fazer bem.

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo