Coisas engraçadas do Natal + Kit se prepara: natal ♥


 Hoje teve sorvetinho de flocos, parece neve. Só que do mundo encantado né ausasgauhsa. Para ser tão docinha assim. Vocês viram? 2ne1 acabou. Vambora post?
Olá poveco de queijo o Snack Cheese já está natalino. Esse é o natal de queijo de 2016. Vejam: um fenômeno muito raro, está nevando bolinha de queijo! Tentei achar uma ilustra natalina e achei essa, vejam Sin-b de Gfriend com montão de presentes atrás. 1 de dezembro foi nosso níver, ganhamos uns presentinhos para quem quiser ver estarão no fim do post. Agradeço as pessoas que deram. Compraram sorvete de flocos aqui, acho que pode ser meu sorvete favorito. Gosto da cor branca que tem no sorvete, além de ter aqueles chocolatinhos. Mas ainda não está definitivo se é ou não meu sorvete favorito. Como o natal já já irá chegar resolvi fazer um post com um lado divertido e outro ajudativo. Espero que gostem e que possam ser ajudados. Que se divirtam e que consigam montar seus planos para um natal bom. Vamos lá? (E ainda haverão mais posts natalinos só acompanharem).

Eu: Vamos lá? - Ironia: Não, vamos todos ficar parados aqui.

Bem como começo esse post? Tudo junto e misturado? No, no no no no no no no non... É melhor fazer o seguinte vamos organizar em dois tópicos geográficos em duas partes.

Parte 1 do post: Coisas engraçadas do Natal ~ HAHA!
Resultado de imagem para natal gato gif
Gato indo destruir a árvore de natal.

1. O lance de acreditar em papai noel, primeiro falam para acreditar depois para não acreditar.
Uma coisa engraçada do natal é a seguinte, existem pessoas que já acreditaram no papai noel. Os pais compravam presentes e falavam que era papai noel. Vou te dizer, isso não chegou a acontecer comigo, mas sei por causa duma amiga. E o engraçado é que logo depois falam que papai noel é mentira. (Me contaram isso). 
Tradução: Falam que papai noel existe depois falam que não existe mais. Então ele explodiu pela barriga?

2.Adivinhem: (O peru vivo até hoje... ???).
Em que ano foi servido o primeiro peru de natal? Em 1621. Tão sem graça que para uns pode ter graça. AUSAUSHAUHSAU. Imagine se esse peru de 1621 estivesse vivo até hoje teria quantos anos? Idoso.

3. Nem preciso falar muito para que vocês entendam, só leiam:
Resultado de imagem para panetone
Olá amigo você só aparece no natal é?

4. A árvore de natal com a estrela mais brilhosa (receita):
Simples vá no espaço pegue uma estrela e bote em cima da árvore. (Perigo faça com a ajuda de um adulto) Mas depois você pode morrer de falta de ar.

5. Amigo oculto natalino.
dog chocolate sassy pug so cute
Aí é o seguinte tem várias coisas que podem acontecer. Ou tu é zoado quando te descrevem, ou então reparam na tua barra de chocolate se é cara ou barata. Gente eu não participo muito de amigo oculto de barra de chocolate, se é para comprar barra de chocolate me parece meio doido eu trocar com alguém que não conheço direito. E também tem aquela de se você dá presente caro ou barato, dar uma coisa cara e receber algo barato e vice-versa.

6. Todo mundo fica mandando mensagens bonitinhas:
Claro nem sempre isso acontece. E nem todo mundo faz isso. A questão é porque só fazer isso no natal? O engraçado do natal é que as pessoas costumam desejar coisas boas para os outros mas nos dias "comuns" não tanto.

7. Já é natal na leader...
E começa essas músicas nos comerciais. Auhaushasuas. 
Resultado de imagem para gatos natalinos gif
Gato: Chega dessa música aaaaaa, vou tampar meus ouvidos aqui.

8. Parece que não é tão anormal dormir tardão.
Nos dias "normais" se você dorme tarde tipo lá para meia noite ou uma hora da manhã as pessoas podem achar estranho. Mas no natal parece que se você dormir lá para as três horas da madrugada não vai ficar tão estranho ao olhar dos outros, afinal você estava comendo as comidas até lá...


Parte 2 do post: Kit se prepara: natal ~ *o*
Resultado de imagem para presentes natalinos
Presentinhos decoradinhos.

Bem quando eu digo se preparar para o natal irei falar de dois modos, das coisas materiais e também como se preparar para o que esse natal pode trazer de bom.

1. Armazene ingredientes que você pode usar já agora. Quero dizer, pode ser bom você já armazenar alguns ingredientes de comidas como por exemplo, vamos supor: leite condensado, já armazene uns para não precisar no dia ficar na correria para tentar achar os ingredientes e as ruas todas lotadas! O mesmo serve para caso vá comprar presentes, talvez seja melhor comprar agora do que quando as ruas lotarem.

2. Se não puder comprar um presente e quiser dar um tente fazer um caseiro. Isso se você quiser dar um presente, se não quiser você não é obrigado a fazer. Mas caso queira e não tem din din uma boa ideia é tentar fazer com as próprias mãos. Seja uma cartinha, uma poesia ou algo relacionado a reciclagem. Pode ser até divertido!

3. Como enfeitar a casa? Se você não tiver nenhum enfeite você pode comprar. Mas se não conseguir existem uns tutoriais bem legais de como fazer enfeites natalinos com coisas como garrafa pet e coisas mais baratas. Poderá ficar bonitinho! É só você ir pesquisar alguns tutoriais natalinos para decoração. Já vi que dá para fazer uma árvore de natal com caixas de ovos!
Resultado de imagem para guirlanda de garrafa pet
Aí uma guirlanda de garrafa pet - minha mãe falou que vai fazer >,< ashaushau.

4. Bote umas músicas natalinas se quiser. Você pode botar várias músicas que te remetam ao natal para ir tocando. Isso pode dar o clima natalino na atmosfera, se você não conhece nenhuma tente pesquisar! Mas só bote se quiser, é só uma sugestão para deixar um clima mais natalino.

5. Ajude na preparação de comidas. Fazer toda a comida de natal pode ser trabalhoso tente ajudar a pessoa lá que faz as comidas pode ser legal e também você poderá cutucar a comida... HAHAHAHAHHAHA. 

6. Se achar difícil lembrar de tudo que tem para fazer, anote! Se for difícil saber por onde começar e etc faça uma listinha. E bote datas se quiser, assim você não precisa ficar com a ansiedade de que não vai dar tempo e poderá se organizar.

7. Se divirta! Uma das coisas para se fazer no natal pode ser se divertir. Afinal do que adianta você fazer tudo o que está nessa lista e ficar triste. Se divertir e se alegrar pode ser importante! Tente se divertir nesse dia, fale com seus amigos, faça algo divertido!

8. Se preparando emocionalmente: Saiba geralmente no natal as pessoas costumam ficar mais "de bem" com as coisas. Sinta o cheiro do natal que para alguns é cheiro de pisca-pisca  e curta deste dia mesmo que não seja um natal chique. Porque no fundo no fundo o bom do natal é o sentimento que ele passa. Esse natal pode te trazer coisas boas, acredite! Tenha fé e plante boas.

-------------------------------------------------------------------------
  GENTE, HAVERÁ UM POST COMBO DE NATAL NO DIA DO NATAL OU PERTO DO NATAL. 
-----------------------------------------------------------------------

E o post acabou! Espero que o post tenha dado um bom sentimento em vocês. E mais posts natalinos virão! Gente, opa que isso gente? Eu achei um gif meu e da Iza na internet!

 
Eu Bear (Urso em inglês).

Iza Tokki (Coelho em coreano). 

Os presentes recebidos de níver (1 de dezembro).

Yuni do Cute Universe.

Da Nate <--- Clique aqui para ver. (São os primeiros icons que apareceram da Jisoo e Rosé, está no final nossos nomes).

Nós estamos natalinas vejam aí nos gifs! Ai ai... Até logo poveco fiquem com esse gif nevasco da mina, tchau tchau... 

Nós na vida nos contratempos auhsuahsua.

Post feito por: Yuka Bear.

29 comentários:

  1. Olá Yuka. Realmente o sorvete de flocos parece neve do mundo encantado só pode. É 2ne1 fez disband! Os blackjacks devem estar tristes. Realmente está nevando bolinhas de queijo, isso podia acontecer na vida real. Porém teríamos que botar alguma coisa no céu, ou fazer evaporar gotículas de massas? É essa ilustra da Sin-b ficou bem fofa. O meu sorvete favorito é passar ao rum. No no no no non, msauhsauhsuahsuahsa.

    1.Verdade, falam para acreditar em papai noel depois não. Acho que eu nunca acreditei em papai noel. Eu não sei porque. Acho que é porque tipo, um velho meio gordo ir por uma chaminé? Em casa nem tinha chaminé devia ser isso. E achavam que a gente não sabia que os do shoping eram atores?

    2.Pô, se tiver um peru vivo até hoje, ele deve estar se desintegrando já.

    3.Entendi acho.

    4.Essa aí da estrela foi... smasuaushasuahsa.

    5.Verdade, por isso eu nem gosto muito de participar.

    6.7.8: verdade, verdade, verdade.

    Essa de armazenar ingredientes a gente faz aqui né. Guirlanda bonita né? Va ser legal fazer aqui! Muito divertido. "Sinta o cheiro do natal que para alguns é cheiro de pisca-pisca" msauhsauhsauhsausa. A gente já está em clima de natal que bom né! Post combo? Hmmmm! Sei ate o que é! Esses gif pixel do urso e do coelho foram engraçadinhos. Muhsauhsaushaus. É os presentes de níver foram bons, mas sei que deve haver gente que desejaria dar um feliz níver. Sem contar que a Park Jujuba e outra amiga a Umi também fizeram. Enfim, o post ficou divertido! <33

    ~A Mina está parecendo a gente em certos momentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izaberu fofa <33 Sim do mundo encantado aushuahsua. Se acontecesse iria montão de gente sair de casa e catar as bolinhas. Iza tu é meio pirata ein. Auahsuahsua.

      1. É mesmo, eu também nunca acreditei. Eram tudo atores.
      2. Deve estar desintegrado mesmo, ashaus.

      Sim fizemos. Sim guirlanda bonita, vai ser legal fazer mesmo! Post combo, mistério que só as donas do blog sabem HAHAHAH. Somos nós nesses gifs! Obrigada!
      ~ÉÉÉ. AUSUAHSUA.

      Excluir
  2. Oii Yuka!!!! Que post lindooo!!!! MENINA, NÃO SABIA DA 2NE1!!! Que pena que isso aconteceu😟!!
    Gostei de ver o post natalino, sempre gostei muito de Natal, e acho uma data onde as pessoas ficam juntas e celebram juntas, acho isso bom! Gostei das dicas, mhito criativo o lance da guirlanda! Muito interessante!!!! Gosto muito do sabor flocos... mas acho que prefiro creme, ou doce de leite!
    PARABEEEEENSSS PRA VOOOOOCEEEEES!!! NESTAAAA DAAAAAAAATAAA QUEEEERIDAAAAAAAA! MUITAS FEEEEEEEEELICIDADEEEES! MUITOS AAAANOOS DE VIIIDAAAAA!!!!! Parabéns garotas, muito sucesso, alegria e tudo de bom!!! Bom, achei o post engraçado e fofo, kisses,
    P.Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jujuba! Obrigada. É foi triste 2ne1 ter acabado, era uma boa banda.
      Também gosto do natal. Eu gosto mais do sorvete de flocos! Do que esses outros que você citou.OBRIGADA POR DESEJAR TUDO ISSO. Engraçado e fofo aushaushau. Kisses para tu também ;)

      Excluir
  3. NEM ME FALE DE GATOS, tenho três gatíneos e estão preparados para atacar as árvores! hahahahaha amei o post amore,adorei as dicas. não conheço nenhuma música natalina eu acho tudo muito TÉDIO. sou mais colocar Ariana Grande e natal perfeito


    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, coitada da árvore de natal! Que bom que gostou do post. HAHAHAH.

      Excluir
  4. Eu quero comer essas bolinhas de queijo! auehauehdhwqiheio
    Oh... Então você e a Iza são gêmeas? Nossa, auehae, pensava que eram apenas irmãs. Feliz Aniversário! - atrasado :P
    Eu acreditava em Papai Noel, mas não foi por muito tempo. Teve uma vez em que meu pai, eu e minha mãe havíamos saído de casa - minha irmã não tinha nascido ainda - E eu pensei que meu pai ia fazer as coisas dele na cidade né, enquanto eu a minha mãe ficávamos passeando nas lojas mesmo - só que na verdade, ele foi pra casa, tipo, foi bem estranho porque ele veio buscar a gente, e nós viemos junto pra casa. Quando entrei no quarto, uma bicicleta da Barbie! Eu fiquei, what the fuck? Meu pai tava na cidade - sqn - e a minha mãe também, então... Papai Noel existe! aaaaaaaaaaaa!
    Suas dicas de Natal são bem legais, principalmente a da decoração caseira! É bom economizar nessa época do ano, criatividade é tudo <3 E é claro que o essencial é aproveitar essa época maravilhosa!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #fomenolugar
      Somos sim! Não faz mal em ser atrasado!
      Auhaushuasha! Eu acho que eu já acreditei em coelho da páscoa por segundos, porque do nada apareceu um ovo pendurado aqui em casa. Mas não foi o coelho foi meu pai uahsuahsua.
      Que bom que gostou das dicas <33 Verdade, aproveitar essa época deve fazer bem para algumas ou até muitas pessoas.

      Excluir
  5. Oi!
    Primeiro, feliz aniversário! Eu não sabia, na verdade, tinha nem ideia de quando era o aniversário de vocês.
    Ah.... o Natal. Pra mim, é tipo uma comemoração legal, mas só isso mesmo. Eu gosto e tudo, mas.... sei lá.
    Na minha casa, a gente só coloca a árvore de Natal mesmo e só. Alguns anos atrás, colocávamos guirlanda de balas, mas hoje, só árvore mesmo com pisca-pisca, na árvore também. Eu nem passo o Natal em casa, passo na casa da minha vó, então... Nem tem tanto propósito decorar a casa.
    Ah, eu não gosto de amigo oculto. Sempre ganho presente trash e dou presente trash também. Não posso mentir, né?
    Eu acreditava em Papel Noel. É.
    Massss, o Natal, pra mim, é um tempo bom pra ser divertido, um tempo pra gente engordar e ver/abraçar pessoas que nunca vimos na vida, tipo uma tia distante. SEMPRE tem uma tia que aparece do nada na família, no Natal ou Ano Novo. E só aparecem nesse tempo, quando tem nada, a gente nem sabia que eles existiam.
    Acabei me empolgando um pouco com a postagem, hehe <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vick fofa o/
      Obrigada! A gente não deixou em nenhuma bio sobre nosso níver, por isso acho que algumas pessoas não souberam o níver. Mas acho que no próximo layout iremos colocar. Mas quem der feliz níver atrasado não faz mal. Ao menos deu.
      Aqui em casa não pensamos muito nas decorações pensamos mais nas comidas, tipo quais comidas irão ter e comprar os ingredientes.
      Eu não gosto muito também não. Porque geralmente não falo muito com as pessoas que participam então parece que você está dando algo para um desconhecido e tu nem sabe se a pessoa está pensando coisa ruim de tu pelas costas. Um tempo para engordarmos aushauhsaus.
      Beijooos (de flocos - sorvete).

      Excluir
  6. Olá,Yuka! Como vai? Fiquei feliz que vocês voltaram a comentar no meu blog! Eu vi que ele já estava em espirito de natal,haha. De inicio as bolinhas começaram a travar no meu pc e depois normalizou e a ilustra ficou uma gracinha! Quem dera ter esses presentinhos de natal pra mim,em.. Feliz Aniversário irmãs BEAR e TOKKI ♥ Que vocês possam sempre ser essas meninas maravilhosas que vocês são viu? Eu não gosto de sorvete de flocos,eco. Sério,que bom! Vamos ler,haha. Esses animais são bizarros sério,eu ri muito! Olha esse dog,sen or asjfbasdhfbadsgsd. Minha casa não é enfeitada a anos sabia? E também só tinha a arvore de natal mesmo nada de diferente! Ei,tiram foto da decoração de vocês e postam aqui meninas,quero ver como ficou ♥ (sugestão).
    Beijos .
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luccas o/ Vou bem! É? Vou tentar continuar comentando lá. Sim já está natalino. Que bom que normalizou. Auhasuahsa, gostou dos presentes? Eu também gostei. OBRIGADA. Iremos tentar ir aperfeiçoando nossa personalidade e na humildade. Não gosta? Eu gosto muito de sorvete de flocos. Que coisa. Meu paladar parece gostar de toda a comida, não tem nenhuma comida que provei até hoje que eu não gostei. Meu paladar aceita os gostos. Será algo haver com minha personalidade? Boa ideia, iremos postar quando estiver pronto.
      Tchaaaau!~ Beijos do sorvete (um sorvete agora tem rosto #bizarro) que tu gosta já que não gosta de flocos né ahahaha.

      Excluir
  7. NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que blog é esse? Tá chovendo queijo aqui hauahauah.
    Me lembro quando o lance do papai noel foi um momento trágico pra mim, não queria deixar de acreditar ¬¬
    Odeio panetone, já me fizeram comer a força hauaha, e a paradinha do amigo oculto é oculto msm, nunca aparece pq sempre me pego nisso heuehe!
    AAAAAAAAA, parabéns pelo aniversário! (Jogando confete) o/


    Obrigada pela visita adorável.
    Tem postagem nova lá ^^


    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micah, bom ver você por aqui! Seja bem vinda. Está nevando na verdade ashausuahusa. Eu nunca cheguei a acreditar em papai noel. Eu gosto de panetone! Legal os confetes!

      Ah, de nada! Irei ver essa nova postagem.

      Excluir
    2. Aceitamos! Já botamos você lá na elite de afiliados. Obrigada pela afiliação ^o^.

      Excluir
  8. Gostei do post! Natal é o meu feriado favorito ♥ As guirlandas que a sua mãe fez ficaram lindas!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Gosto muito do natal, mas não sei se é meu favorito ♥ Não foi minha mãe que fez ela ainda irá fazer! Aí eu vou e boto a fotinho num próximo post.

      Excluir
  9. OI OI!!
    Como vai Yuka?!

    SOCORROOOO TÁ "NEVANDO" BOLINHAS DE QUEIJO *catando todas* heuheuhue, que legal isso!
    Eu gosto bastante do natal também, é uma época onde tem muita comida isso é a melhor coisa. Gatos e natal sempre dá ruim, porque eles ficam pulando nas árvores e roubando os panetones hueheue, mas acho que com cachorros também deve ser assim também... não sei na verdade porque não tenho nenhum bichinho *cries*
    Verdade eu nunca tinha reparado que nessa época de fim de ano, sempre dormimos bem tarde na maioria dos dias... amo isso!

    Se preparar pro natal é realmente importante, porque fazer as coisas em cima de hora não dá muito certo (já aprendi isso várias vezes heuheuh). As dicas foram muito boas!!
    Aliás, parabéns pelo aniversário de vocês!! Na próxima vez eu com certeza vou fazer uma plaquinha :3, agora pro natal também farei uma dedicada ao Snack Cheese!!

    godibai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI ALONE.
      Estou bem!

      SIM ESTÁ. PEGA TODAS E FAZ UMA FESTA!
      Eu gosto das comidas do natal. Eu tenho: cachorros. Eles não pegam as comidas não, mas só se você não estiver olhando e deixar a comida exposta... Dá para madrugar mais né.

      Que bom que achou as dicas boas, espero que elas ajudem as pessoas no seu natal.
      Obrigada! Sério? Ahhh! Estarei lá para ver (se eu mexer na internet no dia uashuahsau).
      Tchaaau!

      Excluir
  10. HELLO DARLING, YES, I'TS ME!!
    Quanto tempo, não, Yuka?
    Sim, hoje, eu resolvi voltar com o meu blog >< Mas não estou fazendo propaganda, não se preocupe.

    Parabéns pelo aniversário de vocês! Felicidades e tudo de bom ^^

    E sim, eu vi que 2ne1 deu disband. Bom, sinto muito pelas fãs! Ehhh... eu gostava delas... Eh .-. CL <3 AUHDFAUSFH

    Okay, okay, okay... NATAL TA CHEGANDO CAMBADA!!! Meu Deus, sinto que engordei 3 quilos só de pensar na seia :v Gente, que gordisse UIHAFIASUHDF Sorvete de flocos?? ME DÁ! Cara, simplesmente, é o melhor sorvete do mundo. Fica melhor ainda quando mistura sorvete de menta. E também tenho a mesma sensação, o branquinho com os pedacinhos de chocolate são uma linda visão!

    Uma linda mensagem para deixar este comentário brilhante...
    "Panetone, panetone, devia durar o ano todo, mas sim, traga junto o Chocotone" Yurippe, 2016~~

    No sense bae

    Um beijão para vocês duas!
    Com grande carinho, Html and Japan <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yurippe! Quanto tempo, que bom você por aqui! Seja bem vinda novamente.
      Obrigada! Mas que eu saiba a CL continuará com solos apesar do disband. Ela é tua bias?

      Já eu não engordo facilmente por mais que eu coma. Eu nunca misturei com sorvete de menta. Mas eu amooo sorvete de flocos! Tu gosta também né? Uooo!

      Eu ainda não provei chocotone até agora, mas eu gosto de panetone já.

      Até logo! Volte sempre que puder.

      Excluir
    2. Sim, sim, sempre adorei a CL, e agradeço a deus que ela tenha continuado com carreira solo. Essa mulher merece sucesso demais!

      Olha... Eu também não engordo, quer dizer, a única coisa que acontece é eu crescer a cada semana :v Hoje mesmo no almoço comi uma montanha de batata-frita, e poderia ter comido mais u.u
      E sim, sorvete de flocos misturado com menta fica muito bom, pelo menos pra mim sim. Eu superadoro <3

      Panetone não sendo de fritas tá ótimo, não sei como algumas pessoas gostam kkk

      Bye bye ;)

      Excluir
  11. Olá Yuka ~ Bem que podia nevar bolinha de queijo de verdade né? Ia ser tão bom. Imagina, você ta andando e com fome ai começa a nevar bolinha de queijo e você pode comer as bolinhas que caem KKKK.

    Eu nunca acreditei no papai noel porque quem se fantasiava era meu tio e ele é muito magro. O papai noel tem que ser barrigudinho e ele não tem barriga. Eu só acreditei no coelho da páscoa (meus pais faziam até as pegadas do coelho :(( ai eu acreditei).

    Concordo com você sobre dizer coisas bonitas. Poxa, as pessoas só falam coisas bonitas no Natal e aniversários, tem que falar em dias normais também. Coisas bonitas nos dias normais são mais especiais porque são espontâneos.

    Nossa, eu não to preparada pro Natal. Nem a arvore montei ainda. A unica coisa que eu sei é que não vou passar o Natal na minha casa UHASUHAS apenas.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gio! Mas de primeira podia ser bizarro. Mas podia ser bom, até para um lanchinho!

      Nossa! Magro? Eu já acreditei um pouco em coelho da páscoa porque do nada apareceu um ovo aqui em casa, mas eu descobri que meu pai que comprou.

      Seria interessante em dias normais.

      Eu não preparei nenhum enfeite ainda. Parece que vamos resolver essas coisas bem pertinho do dia! Auhaushaushausa.

      Obrigada pela visita <33

      Excluir
  12. Oi meninas <3 Tudo bem com vocês? <3 Feliz aniversário atrasado <3 Peraí vocês são gêmeas? Que legal :0 <3
    Eu adoro o Natal <3 É a minha época preferida do ano, por vários motivos: Eu adoro esse "clima" natalino, com as decorações e tudo mais, vários filmes bons são lançados nessa época do ano, eu normalmente fico de férias nessa época também e as comidas natalinas são as melhores <3
    Esse negócio do Papel Noel é sacanagem mesmo huehuehue, mas vocês acreditam que eu descobri com 6 anos de idade que era tudo mentira? Não sei como, mas eu desconfiei e acabaram me contando a verdade ~le eu detetiva~ huehuehue
    Esse lance de amigo oculto eu não curto muito porque eu quase não participo, porque dá muito trabalho. Normalmente, eu fazia amigo oculto só entre as minhas amigas mesmo, assim que a gente entrava de férias.
    Achei muito legal as alternativas de decoração de natal sustentáveis <3 Além de sair barato, faz bem para o meio ambiente. Falando nisso, outra coisa que eu adoro fazer é montar a árvore de Natal, simplesmente amo <3
    Eu tenho uma relação complicada com músicas natalinas, porque ao mesmo tempo que eu gosto, eu detesto. Eu gosto porque elas são meio nostálgicas, sei lá, mas detesto porque acho elas muito repetitivas, sei lá, todo ano são as mesmas músicas .-. huehuehue

    Visite o Ending Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica <33 Estamos bem sim! Obrigada! Somos sim.
      Eu também gosto do natal. Eu não sei se é minha época favorita, mas gosto muito. E também gosto das comidas natalinas uahsuahsua.
      Eu acreditei nunca. Acho que é porque aqui não tem chaminé e como que um Papai Noel (que é barrigudo e tal) ia passar uma chaminé?? E também porque os papais noeis que apareciam por aí eram atores. E existir montão de Papai Noel? Mas não era para ser só um po!?
      Eu não faço amigo oculto faz tempo.
      É acho que sai barato mesmo. Fazendo bem ao meio ambiente e reciclando as coisas.
      Tem umas músicas natalinas mais modernas que são novas sabe, por exemplo no kpop tem algumas. Mas tem as músicas mais clássicas também. Obrigada por comentar <33

      Excluir
  13. Oii!! Gostei do pôster!!
    Muito legal essas fts q vc colocou! D+!
    Tbm considero que o Natal devia ser uma data comemorada com muita alegria, diversão, animação com a família toda reunida. Pq tbm o Natal tem um significado muito especial. Por isso, é época de reunir a família e viver essa época com alegria.
    Bjs <33 ^ ^.

    ResponderExcluir
  14. Oii!! Gostei do pôster!!
    Muito legal essas fts q vc colocou! D+!
    Tbm considero que o Natal devia ser uma data comemorada com muita alegria, diversão, animação com a família toda reunida. Pq tbm o Natal tem um significado muito especial. Por isso, é época de reunir a família e viver essa época com alegria.
    Bjs <33 ^ ^.

    ResponderExcluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo