××Leiam cheeses por favor××

Oi gente, quem vem passando esse recado é a Iza. Estou pelo celular, por isso talvez haja erros ortográficos, ou algo similiar. Mas gostaria de avisar-lhes que o Snack Cheese irá entrar de HIATUS TEMPORÁRIO. ATENÇÃO: Não iremos excluir o blog em nenhuma hipótese, e também pretendemos voltar. Iremos alguma hora na próxima oportunidade que pudermos trazermos novos posts para vocês. Eu e a Yuka lemos os comentários do post anterior, mesmo não podendo respondê-los. E estamos agradecidas por cada um deles. Tentem não dar unfollow, mas a decisão é sua. Motivo? Houve uma suspensão do netbook aqui, porque estávamos mexendo muito e acabamos estrangando uns fios sem querer. Mas pretendemos voltar, obrigada por ter lido! Até a próxima.

6 comentários:

  1. Oii Iza o/

    Bom, tu já tinha me contado sobre isso mas ainda assim estou bem triste por vocês realmente terem que dar uma pausa no SC :/ É um ótimo blog e eu aguardo, de verdade, o retorno de vocês!
    Até a próxima, Isa e Yuka o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii agora estou no netbook! Foi um momento que deu para entrar. Infelizmente uma pausa, mas pretendemos voltar ainda melhor!! É um ótimo blog? Obrigada, pode crer eu não sabia! Aguarda? Obrigada!! Logo voltaremos quando pudermos. Até a próxima, se tiver uma próxima (e vai ter, espero!).

      Excluir
  2. Oh, que pena Iza! Mas é bom saber que não excluirão o blog, espero que voltem logo!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih! Obrigada aí! Não iremos excluir o blog! Obrigada pelo aguardo, logo voltaremos!

      Excluir
  3. Olá o/
    Poxa que pena ;-; mas o importante é que vocês vão voltar não é?! Eita estragaram uns fios? Poxa... tomara que tudo se resolva aí.
    A gente espera o quanto for necessário pelo retorno :3

    godibai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioioioi. Sim, iremos voltar. É foi um lance que deu aqui no netbook, mas agora acho que talvez possamos voltar a mexer em algumas dessas semanas. Espera o necessário! Que fofura! Agradecida pelo apoio. Até à volta do blog <33

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo