Sabonetes para a alma ♥

Gente quanto àquele favo de mel ali, não estranhem, msuahsuahsuasa. Foi só uma referência. Ilustra das fofas do Oh My Girl. 
Além de Oh my girl ter lançado A-ing que ficou maneiro, viram o comeback do Red Velvet? O Russian Roulete? Ficou legalzinho, mas acho que já teve melhor. É bom ver o Red Velvet crescer.
Bom dia povo espinafreiro, hoje você acordou cedo ou tarde? Hoje eu acordei cedo! Eu ia fazer algo e me esqueci! E agora vai ficar só nisso mesmo? É claro que não. *Grilo fez cricricri. Bom dia genteeee! Agora chega de fazer doidices (brincadeira), alguém gostaria de um pirulito? Hoje de manhã eu comi um daqueles iogurtes, mas acho que deveria comer mais alguma coisa. Quem sabe um leite com café? Pedi para minha irmã Yuka fazer para mim! (feito, beberei). Também gostaria de agradecer o apoio dado pelos fãs bolotas cheeses <33 Obrigada mesmo, pois vocês estão ajudando este blog a ir cada vez mais longe! Hoje resolvi postar, sabonetes para a alma. Esse post acabou entrando em minha cabeça uma semana antes. E hoje resolvi postar. Espero que gostem!

Os erros ortográficos dessa mini-ilustra é porque a fonte, quando se põe algum acento, buga. 

1.Sabonete leite com mel: Eu não sei se eu já tomei leite com mel. A Yuka já tomou quando em um dia ela estava doente. Bem, creio que esse sabonete retira as mágoas guardadas e toda dúvida sobre alguém. 

2.Sabonete chá de cidreira: Alivia a ansiedade. Faz com que a pessoa sinta-se menos ansiosa. E que pense que agindo no tempo certo algo pode dar certo. Esse sabonete faz com que as pessoas pensem em um plano de tempo. Para não deixar coisas em cima da hora e deixa a pessoa mais aliviada de estresses. 

3.Sabonete menta e hortelã: Retira pensamento de inferioridade. Não chega a deixar a pessoa a sentir-se superior. Mas mostra a pessoa que seu pensamento de inferioridade é um pouco mentira. 

4.Sabonete de doce: Vamos supor, bala. Esse sabonete, faz a pessoa lembrar de memórias boas. Em vez de memórias ruins passadas. Faz a pessoa lembrar de momentos bons, criando assim para si uma vontade maior de viver.

5.Sabonete de morango: Faz a pessoa esquecer-se um pouco da vida e entrar mais em uma fantasia. Alguns podem considerar esse sabonete um sabonete ruim. Mas se vermos, esse sabonete aumenta a capacidade de sonhos, para assim mais coisas serem realizadas.

6.Sabonete de gengibre: Dá o motivo de alguma raiva. Se um dia você estiver com raiva pegue um sabonete de gengibre. Ele lhe dará o porque da raiva, certinho. Não sei se isso é algo bom, mas você ao menos poderá tentar resolver. 

7.Sabonete de pêssego: Aumenta mais a perseverança, faz a pessoa não querer desistir facilmente. Aumenta a capacidade de usar fatos reais como provas para fazer algo bom. Dá a pessoa um pouco de mais solidariedade, que para esta não irá afetar-lhe a perseverança.

8.Sabonete de chocolate: Calmaê gente. Não estou dizendo que é o chocolate como sabonete. Mas sim um sabonete com cheiro de chocolate. Talvez possa ser de cacau com algum corante marrom. Esse sabonete, aumenta mais a alegria e auto-estima. Faz a pessoa aonde for que passe, dar um clima mais para cima. Que nem a Seohyun no gif abaixo:
Bias da Yuka (Seohyun), mas que nesse gif está parecendo eu na vida... Animando!

9.Sabonete de ameixa: Dá maior tolerância para aguentar pessoas azedas. Como a própria ameixa (digo sem ser as ressecadas de mercado), tem um leve doce no azedinho. Portanto esse sabão sabonete, faz com que a tolerância para com pessoas azedas seja maior.

10.Sabonete de cheescake: Esse sabonete aumenta a auto confiança. Fazendo a pessoa ficar mais confiante no que está fazendo, dando a impressão de alguém decidido. Dá uma doçura na pessoa. 

11. Para encerrar, sabonete de rosas: Esse é o sabonete do amor fraternal. A pessoa irá amar a todos ao seu redor, até mesmo os inimigos. Alguns podem chamar essas pessoas de doidas, outros de solidárias. 

Conclusão final: É isso gente. Deu nisso. Se pararmos para refletir, esses sabonetes claro, botei de forma metafórica. Alguns dos leitores talvez pensem, que esses sabonetes são melhores do que os que existem, que só dão cheiro. A verdade, é que esses sabonetes podem ser você! Já pensou você é um de ameixa, um de chocolate um de chá de cidreira? A verdade, é que há várias pessoas-sabonetes por aí. Você pode ser uma delas, ou um não citado na lista. É possível usar esses sabonetes, mesmo que "invisivelmente". O que precisaremos é só a vontade de mudar. Pegue o sabão que você preferir. E aí gente qual foi seu sabo preferido? Qual é você? E o post acaba por aqui! Fiquem com esse gif de tchau!
É gente, o post ficou meio reflexivo. Espero que de alguma forma esse post ajude-os! 
Kisses Izaaaaa~

20 comentários:

  1. ♥ Olá Izaberu ♥ Que ilustra lindinha de Oh My Girl! Deu vontade de comer mel aqui. Eu gostei dos comebacks Aing e Russian Roulete, só não me viciei muito em Russian Roulete. Hoje também acordei cedo. Imaginei o cricri do grilo, auhsaushau. Eu gostaria de um pirulito! Aqueles grandões que parecem arco-íris. Somos todos bolotinhas.

    Já achei o post interessante. Parece que realmente vai ser reflexivo. Já pensou se esses sabonetes existissem? Mas já existem na loja da imaginação uahsuahsua. Achei legal as ideias dos sabonetes. Você teve criatividade para inventá-los. Seohyun bias fofa, gostei do gif. Acho que esses sabonetes ajudariam em algumas ocasiões, mas as pessoas deviam saber qual o certo para ser usado. Verdade, podemos ser um desses sabonetes ou os que não estão na lista, ou usá-los invisivelmente. Gif lindo de SNSD. Kisses da Yuka ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mana Yuka!!! É a ilustra ficou lindinha, assim como elas! Deu vontade? Heuhuehue. Também gostei dos comebacks. Imaginou? Huashuahsa. Eu acho que eu também gostaria de um pirulito. Bolotinhas? Huehuehue.

      Achou? É, existem na loja da imaginação. Achou? Criatividade? Eu não tenho tanta criatividade quanto você, mas tudo ok. É a Seohyun é bem fofa. Sim ajudariam. É podemos ser um desses sabonetes, a pergunta é "Qual?". Gif lindo do snsd <33!

      Excluir
  2. Oheey Iza <3 Faz tempo que eu sumi daqui, né?! Então vamos comentar a respeito do layout: Eu achei simplesmente fabuloso! Achei a paleta de cores ótima, vermelho, azul, laranja e marrom são cores maravilhosas e que ficaram simplesmente lindas juntas! Também amei a criatividade de vocês com a ideia de salão de beleza e essa hover do título da sidebar simplesmente viciou-me!

    Hoje eu acordei cedo mas queria ter acordado tarde! E eu assisti o comeback Russian Roulete e gostei, só vai demorar um pouco para eu conseguir diferenciar as meninas HUASHUAHUAS' Mas ainda assim preferi quando elas voltaram com One of These Nights e Dumb Dumb, mas fazer o quê! Eu queria estar comendo um pirulito, mas não há pirulitos aqui em casa TuT E eu não estou em período de prova (ali nos recadinhos fala), mas estou torcendo para passar de ano!

    E felicidades com teus cheeses e da Yuka, sério! Pra sempre cheese aqui õ/ E well, vamos fazer do post, né non?

    Eu já bebi leite com mão, amo <3 E oh, já fiquei interessada! Ohh, esse segundo eu estou necessitando EYUAHHUEHUAHU' E bem, eu precisava desse terceiro até pouco tempo, mas acho que acabei ganhando ele, já que nem preciso mais! ^^

    Olha, acredita que muitas vezes eu tenho um bug na mente que me faz só conseguir pensar em coisas ruins?! Fico bem triste nesses dias, mas daí ouço músicas ^^ E acho que esse sabonete de morango é bom, mas quando usado com moderação auhsuahsua' (ou não)

    AUHEUAHEUA' Esse do gengibre pra mim seria ótimo, porque eu fico com raiva muuuito facilmente e não gosto disso :/ E acho que o de pêssego todos deveriam usar um pouco, certo?

    AIII <3 O de chocolate parece ótimo! Acho que devia ser distribuídos para aquelas pessoas meio tristinhas ou até depressivas, para que elas pudessem ficar mais felizes! Olha o sabonete de ameixa! Amo ameixa <3 Eu acho que preciso dar esse a quem convive comigo auhsuahsu' ~parei de drama~ Acho que preciso muito do de rosas também, já que eu não sou uma pessoa que sabe "amar" ~ou pelo menos não sei demonstrar :/

    Olha, eu não tinha parado pra pensar que isso podia ser pessoas, mas agora que paramos pra pensar, também pode ser ações né? Quem sabe... Eu não sei dizer o que eu sou... Talvez eu consiga dar uma auto-estima a mais nas pessoas, mas não tenho certeza asjaksjkasj' Como sempre, o post ficou maravilhoso <3

    Sayonara e até a próxima õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Yuni! É você deu uma sumida. Gostaste do layout? Que bom! Estamos sempre tentando melhorar mais nos layouts, é o hover da sidebar é legal! Gostou da palheta? A gente se inspirou naquele lance de barbeiro que as cores são branca azul e vermelho. Botamos marrom para dar um toque.

      Eu prefiro acordar cedo porque assim eu ganho mais tempo para viver, pois quando eu acordo tarde a sensação que dá é que eu perdi coisas que faço de manhã. As vezes, se eu acordo lá para os meio dia, não poderei tomar café da manhã com a mesma sensação se fosse manhã. Eu gostei de Russian Roulete, de One Of These Night e Dumb Dumb. Acho que você consegue passar de ano, eu acho que eu também consigo. Ao menos é o que eu espero.

      É os cheeses são bem amigos!

      Eu acho que eu nunca bebi até agora, só a Yuka mesmo. Deve ser bom eu acho. Sobre o sabonete 3, eu não tenho muita certeza sobre ele. Eu acho que também já tive esse bug, só que o meu é mais na questão de imaginar monstros horríveis. É que como já tem coisa ruim no mundo eu imagino monstros físicos e não os que são de analogias como vamos supor "o monstro da fome". Eu já li um dia algo a respeito de imaginação de coisas ruins como monstro. Entendo a dúvida do sabonete de morango. Eu dificilmente fico com raiva, até mesmo em brigas eu prefiro levantar bandeirinha da paz. Sabe eu acho que não brigo pra valer. Então o do gengibre poderia ser pouco usado. Também acho que o de pêssego deveria ser usado nas pessoas.

      É o de chocolate parece ótimo. Eu também amo ameixa. Eu acho que no fundo de pessoas azedas tem algum trocinho doce camuflado (Ao menos as que eu conheci). Certeza que não sabe amar? Repensa.

      Sim podem ser pessoas, ações eu não sei. Depende se a pessoa está fazendo por vontade própria ou por única escolha. Pode ser que sejam ações! Eu acho que já sei teu sabonete, mas isso fica no mistério. Quando tu voltar do hangouts eu digo. Não precisa me lembrar, eu acho que eu não vou me esquecer de avisar. Obrigadaaaa <33

      Sayoo, até a próx.!

      Excluir
  3. Heey Izah!Que fofinho esse sabonete de rosas! ;-;
    Que legal esse sabonete de doce!Lembrar de memorias boas, gostaria de um desse.
    Queria saber de onde você tira essas ideias de postagem são muito criativas.
    Não sei fazer um blog conjunto porque eu sou muito mandona e ainda mais com a minha irmã (aquela preguiçosa) ela tem preguiça de fazer o login!
    - Chuzinhown -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Isabelawn! Nosso nome é bem parecido, né chará? Sim esse sabonete doce! <33 Eu tiro da minha mente, mas creio que isso vêm da compreensão de cada um ou a forma de que vê o mundo. Talvez as experiências com a vida. Mandona? Preguiça? Ahhh que coisa! Mas seu blog é bom mesmo assim!

      Excluir
  4. Que legal, amei. Pensei que era sabonete mesmo~ huehuehue.
    De todos estes o que mais eu tô precisando é chá de erva cidreira.
    Preciso ter mais calma.
    Muito legal o post, pois ele no faz refletir sobre a nossa vida, e que podemos mudarmos basta querermos.
    Beijos♥.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felicity! Pensou? Heuheuhueheue. Acho que um truque para diminuir a ansiedade é não ficar adiantando muito as coisas, porque você pode acabar perdendo o tempo um pouco. Tentar relaxar e refletir que as coisas podem dar certo. Verdade, deu para refletir? Que bom!
      Até a próxima! o//

      Excluir
  5. Olá,IZA! Que saudade de aparecer aqui e bater um papo com vocês ♥ E vi que ele ta de cara nova né? Achei super lindinho o layout,meninas. Eu acordo cedo todo dia,então pra mim não faz tanta diferença,e eu não gosto de iogurte (antes gostava) agora não gosto mais não sei porque e outra coisa,não gosto de leite puro,ou ele com café ou nescau.. Só gosto dele quando faz bolo e tals se não eu não tomo! Sua irmã Yuka é uma fofa né?

    Achei o post bem interessante, nunca imaginaria que teria sabonetes desse tipo! Leite com mel? ECAAA SAJFNAJGN. Eu não tenho mágoa então acho que esse não seria o ideal pra mim.. Esse de chá necessito,as vezes fico muito ansioso não sei porque ;-; Esse 3 eu preciso dar pra certas pessoas que convive comigo com certeza,e o 4 seria um amorzinho sério! Lembrar de memórias boas deve ser fantástico,e não sei se usaria o 5 acho que tinha que ter menos fantasia e mais realidade,entende? O 8 com aroma de chocolate,nossa que sonho dsjbnafsf e eu necessito dele neste momento! 9 eu acho que não preciso porque tenho meu limite de aguentar então... 10 Eu necessito porque eu sempre estou fraco,e sem confiança então seria necessário e por fim 11,eu quero pra mim mesmo eu amando as pessoas em meu redor ♥ BEIJÃO,SAUDADES DAQUI!
    *desculpe pelos erros ortográfico e o excesso de exclamações*
    • reckless •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Quanto tempo! Sim tá de cara nova! Achou? Que boom! <33 Sério? As vezes eu acordo tarde as vezes cedo, e aí vai indo. Não gosta? Tendi. Sim é fofa! HUheuehuehuehe.

      Achou? Talvez não seja tão ruim assim. Eu acho que também não guardo mágoas de ninguém, até mesmo quando "devia". Entendo, as vezes também fico ansiosa, mas geralmente é por algum motivo. Deve ser sentimento de alguma coisa, a ansiedade. Pois é, mas eu bem acho que não cheguei a conhecer pessoas que se acham inferiores, ou ao menos não dizem. É o sabonete 4 seria bom também caso a pessoa só ficasse com má memórias. Entendo, mas as vezes sonhar é bom. Precisa do 8? Espero que o consiga. 9? Eu acho que também não preciso muito, eu também sou boa em aturar pessoas azedas, quanto ao 10 as vezes é necessário mesmo. Pessoas que tem amor ao próximo é o que está faltando hoje em dia.

      Tudo bem os erros ortográficos e as exclamações! Beijos também! o//

      Excluir
  6. Cara, só vejo esse tipo de post aqui e eu adoro >.< Acho muito fofo e criativo! Me desculpem por nunca aparecer, sou uma vergonha eu sei t.t
    Tenho muita sorte por ter sabonetes de menta e hortelã, de chocolate e de morango, pessoas sabonetes, hehe, eu achei mesmo muito boa a relação. Infelizmente nenhum de nós conhece/tem um sabonete chá de cidreira, o que faz parecer que temos correntes elétricas passando por nós! haha
    Parabéns pelo post Iza, ficou muito legal!

    Rules(s)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauraaaa, oiii! o// Acha fofo e criativo? Huehuehueheuhe. Não, não é uma vergonha! Tem pessoas sabonetes? Que legal! Sobre o de chá de cidreira msauhsauhsuasshausa. Obrigada pelo elogio do post!

      Até a próxima <33

      Excluir
  7. Hoje eu acordei... tarde! auehaue
    Awn, que amorzinho esse post! Eu amo sabonetes com cheiro exótico. Sabonete de morango, eu adoro! Ganhei de presente uma vez, era da Boticário - dava pena de usar, mimimi - Mas adoraria experimentar também o de leite com mel, chocolate - nossa véi, chocolate, eu nunca ouvi falar - pêssego e ameixa!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Liih! Ih acordou tarde? Entendo, as vezes acordo meio dia! Eu já vi um sabonete físico de pimenta. Msuahsauhsa, pena de usar. Sim, esses sabonetes devem ser muito bons!

      Excluir
  8. Oiii Iza!!! Como vai? Adorei o seu layoot! Hummm...acho que me pareço com...chocolate...ou pêssego.
    Estou ouvindo Blackpink direto e sempre quando vejo esse blog dou um sorriso😃. Como sempre...o post ficou incrível e criativo, os gifs ficaram fantásticos e ARRASARAM nas fotos!!! Bom...é isso! Beijos meus!!
    P. Jujuba❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Eu? Eu vou. Adorou? Obrigada! Eu acho que você tá mais para o doce. Também ando ouvindo Blackpink e outras bandas! Dá um sorriso quando entra? Huehueheuhe. Obrigada pelo elogio de post! Beijos P.Jujuba o// :D

      Excluir
  9. Bem diferente o post e os layout do blog, está de parabéns! Um amorrrrr de fofura.
    Amo coisa de morango e escolheria ele rs.
    Um beijo,
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Emanuelly! Obrigada! Também gosto de coisas de morango. Beijos o//

      Excluir
  10. Oee Iza >///<

    Depois de mil anos eu apareci aqui outra vez, tô muito mas muito ausente da blogosfera, mas eu realmente preciso focar no estudo e quero fazer isso sem entrar em hiatus, sei lá. Eu queria ter comentado aqui quando vocês trocaram o lay porque os lays e os posts daqui são sempre únicos, vocês tem um estilo próprio e isso é lindo e inspirador.
    Eu adorei a ideia dos sabonetes, e refletindo aqui e ali, acho que tô precisando de todos os sabonetes, exceto o de ameixa, porque eu tenho tolerância com pessoas azedas (eu sou tipo muito, mas muito calma). As postagens de vocês sempre tem reflexões bonitas, imagina essas pessoas-sabonete na vida da gente? Preciso muito e parando pra pensar, eu tenho pessoas-sabonete por perto, o que me fez sorrir agora. Ás vezes a gente se preocupa tanto com os problemas que esquece de olhar verdadeiramente em volta e notar o que muitas pessoas fazem por nós. Fiquei pensando agora: será que eu sou uma pessoa-sabonete pra alguém? Eu tento, mas depois de pensar sobre isso vou tentar ainda mais!

    ps.: lá pelo início de agosto acho que foi a última vez que comentei aqui, sobre Perfume: eu comecei a ouvir mais, até procurei a discografia pra download, e ainda não sei quem é quem auehaeuh~ mas sei os nomes! \o/

    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Entendo, as vezes os estudos interferem. Obrigada pelo elogio de blog. Eu não havia pensado que o Snack Cheese podia ser um blog assim. Obrigada. Eu também tenho tolerância com pessoas azedas. Reflexões bonitas? Obrigada! Sabe, é bom ver que você ficou feliz ao saber que você tem pessoas-sabonete. Isso me fez refletir. Realmente isso que você falou agora é verdade, as vezes nos esquecemos do que as pessoas fazem por nós. As vezes até eu faço isso, e muitas pessoas também devem fazer o mesmo comigo. Ficou um clima meio pensativo. Acho que você deve ser um sabonete-pessoa para alguém.

      *Que bom que você está conhecendo mais da banda. Já que você sabe os nomes, Nocchi (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/7c/08/e2/7c08e25185b2b3b1254720ba17ab3b15.jpg) é a que está sempre de cabelo curto. Kashiyuka (https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e5/d4/6a/e5d46a03681dbcd0fb68ee7e56282a1f.jpg)é a que tem um cabelo longão e uma franja. A Achan (http://67.media.tumblr.com/8a3798f7ac9688d1a14d7f68b54d630d/tumblr_n8wrtsU6zw1qj7qhro2_500.png) tem um cabelo médio, as vezes ela está com cabelo preso, e as vezes ela usa um enrolado leve ou um liso sabe?

      Agora nessa foto está elas 3: http://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/e35/13298100_262436020776895_1918539786_n.jpg?ig_cache_key=MTI2NjcyNjE4NDYzMzk3NzU0NQ%3D%3D.2

      Pelo macete do cabelo, da para diferenciar melhor? Espero ter ajudado!

      Até mais o/

      Excluir

Olá, sinta-se bem vindo e a vontade. Vai comentar? Abaixo estão umas regras importantes para quem quer comentar:

♥ Pode botar o link do seu blog que visitaremos quando pudermos.
🍩 Críticas construtivas são aceitas.
♥ Pode pedir afiliação por aqui mesmo.
🍩 Pode xingar contanto que não ofenda alguém.
♥ Obrigada por comentar <33

© Snack Cheese 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e blog criado pelas gêmeas Yuka e Iza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo